Publicidade  •  11 out 2013

Dia das Crianças na CS!

Lembro muito bem na minha fase de 10, 11 anos onde eu já queria ser uma ~adolescentezinha~ mas era só chegar Dia das Crianças e eu já perguntava pra minha mãe “UÉ, cadê meu presente?!”. Acho que essa é aquela fase onde você já não é mais tão criança pra ganhar um brinquedo, mas porque não aproveitar a data e presentear com algo de acordo com a idade? Acessórios!

csb

Um sapato, bolsa, qualquer acessório fofo ou até mesmo uma roupa descolada (alô Chicletaria, Bicho Comeu e etc..) são itens certeiros pras meninas que curtem um presente, mas nada de brinquedo porque aí é mico hehe! E a Carmen Steffens tem sua linha Teen e Kids que com certeza funcionam muito bem nesse final de semana de festa pra meninada!

cscs

Pra começo de conversa a linha é toda caprichada, tem editorial e catálogo exclusivo. O que eu acho mais legal é que as crianças tem cara de criança e roupa idem, nada de mini adultinhos, é criança, pré-adolescente e tudo de acordo com a fase mas, logicamente, com uma pegada antenada e levemente fashionista, como deve ser ;)

CSD

Das minhas peças favoritas, destaque pras sapatilhas! Ahh se elas existissem na minha época, a gente não precisaria  usar Nauru (haha quem lembra?) e tênis com meia dúzia de molas. Acho esses modelos muito fofos, especialmente essa de “cartoon”, cara de menina antenada. Além disso tem as bolsas que servem pra fazer charme, colocar o chiclé e outras tranqueirinhas pra fazer volume  :)

No site da Carmen Steffens tem outras opções de presentes pra meninas, meninos e mais! No Facebook também tem outras opções e novidades, vale visitar!

 

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Dia das Crianças na CS!"
  1. 14 out 2013 // 12h31

    Adooorei!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br