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Conhece a Glossybox?

25/07/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

Uma das coisas mais bacanas que tem nas lojas gringas e que não emplacou muito são as miniaturas de produtos, não pelo simples fato da gente ganhar uma coisa x, mas pela real ideia de experimentar! Sejam nas lojas ou até revistas, mais que uma amostra grátis, as versões minis nos ajudam a fazer a próxima compra certa!

glossy2

E o conceito da Glossybox é esse, uma assinatura (tem a versão Beauty e Premium) que a caixa chega todo mês em sua casa com produtos de várias marcas, seja na versão mini, amostra ou até mesmo full size! Além disso, eles tem sempre caixas temáticas, em agosto o tema será Pop Art, a Glossybox falará da beleza das cores e terá uma caixinha toda estilizada, com isso, além dos clássicos, podemos receber miniaturas específicas sobre vários temas e estilos.

Agora no mês de julho, a parceria foi com a revista Harper’s Bazaar Brasil, onde suas editoras fizeram uma curadoria bem bacana dos produtos do mês. Na caixinha premium de Julho tem produtos como Vichy, bareMinerals, Payot e outros, sem contar o design caprichado da caixa.

glossybox julho

Quando recebi minha caixa, meus olhos já ficaram brilhando pela embalagem da Nars (<3), dentro o Pro-Prime  que não conhecia e agora já estou em fase de experimentação! Além disso, veio um batom vermelho (full size hehe) da Payot numa cor bem bonita, miniaturas da Vichy e esse Bio-Oil com 60ml, sempre ouvi falar dele pelos blogs da vida e agora fomos oficialmente apresentados! Também recebi mini da bareMinerals com mini pincel fofo também! Acho que além de experimentar essas versões minis formam uma bela necessaire ;D

Além desses, conheci a nova marca  L’Occitane au Brésil, que pertence ao grupo francês e agora mistura o estilo provençal ao toque brasileiro, achei criativo. Recebi amostras grátis de shampoo de jenipapo e água de colônia de vitória régia, mandacaru e jenipapo, além do design bem fofo, curti a proposta da nova marca. No site da Glossybox tem uma lista completa dessas e de outras marcas que já encheram a caixinha!

GLOSSYPROMO

Agora pra quem gosta de uma promo, que tal uma? Quer ganhar uma assinatura de 6 meses da Glossybox Beauty? Bacana, né? Pra participar é fácil basta me descolar o email do Chuck Bass preencher o formulário abaixo e pronto! A promo vai ficar rolando até segunda às 23:59h e o resultado sai na quinta, nesse mesmo post!

Vamos à vencedora?

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vencedora

Congrats, Inês! Se até quinta que vem ela não aparecer, sortearemos outra ;)

E pra quem quiser conhecer mais sobre a Glossybox, vale visitar o site!


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Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

48 Comentários
  1. Camila and - 25/07/13 - 23h06

    Sou louuuuca pra testar essas caixinhas de muito amor haha. Já estou participando, obrigada pela oprtunidade, beijo the.

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h40

      Boa sorte na promo!! bjuss

  2. geórgia - 26/07/13 - 00h01

    The, não sei se a sua glossybox está assim porque é sua ou por ser uma edição especial, mas na maioria das vezes só vem amostras grátis e coisas repetidas, não vale a pena não. a premium principalmente. já assinei as duas e por um tempo até curti a beauty, mas foi pouco tempo mesmo. hahaha.
    enfim… acho que o que a gente recebe, mesmo que seja pra teste, não vale o que a gente paga.

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h40

      Oi Georgia, essa Glossybox é a que está sendo disponivel esse mes e tem a curadoria da harpers na escolha de produtos lançamentos e que fazem parte da linha editorial da revista, confesso que a desse mes achei bem caprichada, especialmente pela nars e mini cremes da vichy, curiosa pra saber a do mes seguinte ja que será tematica tb bjs!

  3. Ana - 26/07/13 - 01h11

    Ah The, que lindo!!! sou louca por essa caixa.
    A-K-A, bem que poderia ser minha né, presente de aniversário melhor não tem. hah

    Responder
  4. Beatriz - 26/07/13 - 01h24

    The, eu sei que essa pergunta não tem nada a ver com esse post, mas eu sei que você ama batom rosa e eu to muito querendo entrar nessa vibe. Só que não sou loira, nem clarinha rs … tenho a pele mais morena. Quais batons você me indicaria?

    #chuckbeijos

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h38

      Oi Beatriz, vc diz tipo uma Kardashian? Ja vi Kim e Kourtney com batons rosas lindos e que ficam super bem pro tom de pele dela, acredito que o Carthage da Nars pode ficar super bem, vc ja experimentou esse?
      Bjss

    • Beatriz - 26/07/13 - 15h53

      É sou meio Kardashian, meio Rihanna … ahahha. Depois que vi uma foto da Riri de batom rosa pirei. Vou tentar esse da Nars, obrigada The.

      bjs

  5. Raquel Monteiro - 26/07/13 - 08h28

    A D O R E I !! #chuckkisses

    Responder
  6. Fernanda - 26/07/13 - 09h02

    The,

    Chovem problemas com essa caixa Glossybox! Inúmeras são as reclamações de consumidoras que receberam amostras grátis (o que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor), e produtos fora da validade! É só pesquisar na internet que se vê, em segundos, a ROUBADA que é essa caixa. Sei que faz parte do seu trabalho aqui fazer publieditorial (no seu caso, é ótimo que ele seja identificado). Mas acho que é importante ficar atento ao tipo de produto que se divulga, porque você pode estar contribuindo para que uma empresa descomprometida com a satisfação dos consumidores lesione ainda mais pessoas.

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h37

      Oi Fernanda, como o canal foi criado por eles pra divulgação, sem dúvida eles estão de olho em qualquer reclamação, crítica ou comentário. da minha parte só posso garantir a total ajuda se houver algum problema futuro, afinal, se eu divulguei, procuro ajudar em todos os aspectos.
      Mas como disse ali em cima, a marca se renovou e está buscando acertar todas essas questoes, vai da gente ficar de olho
      bjs!

  7. Cássia - 26/07/13 - 10h03

    Eu me apaixonei por essa caixinha. Necessito! *—*

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h34

      ;D ;D
      Bjss amore!!

  8. Lilian Gratti - 26/07/13 - 10h18

    Mto bacana!!!
    Adorei a dica e estou participando!
    BOA SORTE pra nós!!!
    bj
    da Li

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h33

      Boa sorte!
      bjuss

  9. Carla - 26/07/13 - 10h33

    The, adoro seu blog, e acho que você faz publicidade de uma forma correta. Mas, sinceramente, dessa vez você podia ter pesquisado um pouquinho sobre o produto antes de aceitar a publi. Essa caixa é um dos produtos que tem mais reclamações na internet. Eu mesma assinei por uns meses e QUE ARREPENDIMENTO! Recebi, bem mais de uma vez, amostras “GRATIS” (que vêm com letras garrafais explicando que tal produto não poderia ser comercializado) repetidas, e o pior, VENCIDAS ou faltando menos de 3 dias pra vencer.
    Nenhuma das caixas se parece com essa que eles estão divulgando nos blogs esse mês.

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h33

      Oi Carla!
      Obrigada pelo comentário, sei que todas essas caixas de assinatura tem reclamações (na realidade acho que qualquer empresa tem espaço no reclame aqui), isso nem é só aqui no Brasil, já li que lá fora também, acho que a primeira fase que passou houve alguns erros e problemas, não só por se tratar de um serviço novo, mas também por criar uma expectativa na gente de achar que vai receber x e se decepciona por receber y… bom nesse mes fiquei feliz já com a caixinha da nars, nao sei como seriam os outros, nunca assinei antes..
      Mas a Glossybox informou que eles passaram por uma transformação para melhora do serviço, vai de quem curte e ainda tem ‘esperança’ ficar ligado nas novidades!

      bjss

  10. Mari - 26/07/13 - 11h16

    Thereza, nada a ver com o posto mas vc já viu o Ed Westwick de cabelo no ombrinho nesse trailer?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Y_mdm6SafPM

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h29

      hahaha vi!! é a primeira foto daquele gif que fiz de aniversario dele, to doida pra ver o filme!!
      bjs!!

  11. Bianca - 26/07/13 - 14h21

    thereza, te adoro. adoro o fashionismo, mas dessa vez levei um susto!
    qnd vi o nome do post fui logo verificar a data, pq esse assunto é velho!
    e assim, se fosse só notícia ultrapassada ainda ia… mas o tanto que a glossybox ja se queimou com as consumidoras não ta escrito. produtos vencidos, caixinhas que atrasam, algumas que nao chegam, fora o custo benefício que é uma porcaria. tem tempo que o youtube ta cheio de video das meninas reclamando do serviço, dos produtos, do atendimento que é ignorante quando acontece algum problema… sei do tanto que voce preza pelas suas leitoras (inclusive seu blog é meu preferido) mas vamo tomar cuidado na hora de aceitar o jabá. esse aí é péssimo.
    beijo

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 14h28

      Oi Bianca, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho ;D mas não é jabá vaai, é publieditorial, bem diferente hehe e devidamente identificado. ;))

      Mas não entendi quando você fala de ‘assunto velho’ essa caixa com a curadoria da Harpers Bazaar é de julho desse ano, ou seja, super vigente.
      Quanto ao serviço deles, a ideia foi uma renovação no posicionamento e perfil, vai da gente aguardar e observar.
      Mas o mais importante é que eles estão de olho nos comentários e certeza que tem interesse em aprimorar o serviço
      bjs!

  12. Regi - 26/07/13 - 17h50

    Oi The, o Fashionismo é o meu blog favorito há muito tempo! É o unico blog que eu já deixei comentário outras vezes hehe
    Confesso que até fiquei meio assim com esse publi, pq essa Glossybox é a maior furada!!!!
    Eu li ali nos comentários que vc respondeu que eles reformularam e tal mas eu não indico ngm a assinar ela e eu jamais assinaria de novo!
    No começo eles mandam produtos bons, as minhas primeiras caixas recebi produtos com valores bem maior do que eu paguei por ela mas depois de um tempo eles começam a mandar só amostra gratis e produtos vencidos.
    Tenho uma amiga que assinou por indicação minha, na primeira caixa dela veio coisa boa e no mesmo mês a minha veio com 5 amostras grátis!!
    Enfim, eu não tenho nenhum problema com publi, mas acho que vc devia cuidar com o que associa o seu blog, pq infelizmente essa não é uma empresa muito honesta.

    Beijos

    Responder
  13. Natália - 26/07/13 - 20h44

    Oi Thereza!! Parabéns por fazer um sorteio onde podemos participar em apenas segundos. Acho um absurdo sorteios que você tem que curtir 500 milhoes de coisas, formular frases e bla bla bla. Uó. Parabéns pelo blog, amo. bjusss

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 22h26

      hehehe tks!! poderia pedir pra curtir meu face, me seguir no insta, mas é melhor so preencher os dados
      mas se quiser me seguir fiquem a vontade huhuh

  14. Larissa - 26/07/13 - 21h44

    The,

    O Fashionismo é meu blog preferido, mas fiquei bastante decepcionada com essa dica. Sei que o post é pago é tal, mas eu super checaria a procedência do serviço antes.

    Essa Glossybox é a maior enrolação que já vi na vida. Fui assinante durante cerca de 6 meses. No início, havia no site que eles mandariam só miniaturas, mas só enviavam amostras grátis, na maior cara dura. Depois de muitas reclamações das assinantes, a solução que eles encontraram foi alterar o conteúdo do site. Naturalmente, quem, assim como eu, havia contratado o serviço na esperança de receber miniatura já estava lesado. Aliás, tal prática é condenada pelo próprio Código de Defesa do Consumidor. Além disso, eles dizem que enviam os produtos de acordo com as informações que você presta (tipo de pele, cabelo, preferência entre produtos de beleza ou maquiagens, etc.), mas, na verdade, enviam tudo aleatoriamente e repetem muuuuuuuuuuito. Pra cancelar a conta, é outra romaria. Se você reclama na página deles no facebook, eles apagam seu comentário e lhe bloqueiam. Uma amiga, inclusive, nunca recebeu sua caixa de novembro. Enfim, eu passaria horas narrando os inconvenientes de se assinar essa GlossyBox. Só me resta mesmo alertar as incautas, pra que não caiam nesse golpe. Como consumidora e cidadã, nunca me senti tão desrespeitada como quando tentava contato com o pessoal de lá. Não caiam nessa!

    Responder
    • Thereza - 26/07/13 - 22h23

      Larissa e Regi, vou responder vocês duas juntas.
      Puxa, fiquei triste, confesso que desconhecia a situação mais aprofundada sobre isso. :((
      Superficialmente achava que a insatisfação das cliente era devido apenas ser amostra gratis e da expectativa de vir produto x e receber y, não sabia que tinham outras questoes, li nao so sobre a Glossy, mas de outras tb.
      Mas li feedbacks positivos de blogs que resenharam caixinhas de outros meses e vi coisas legais.
      E conversando com eles durante a elaboração do post, o que me foi passado foi justamente esse novo posicionamento e cuidado com essas questoes, sem contar as curadorias especiais como essa com a Harpers. Não tenho nenhuma ligação com a marca, mas só to repassando o que foi divulgado pra mim, inclusive com o respaldo da revista e achei a ideia bacana de se postar ;)
      Fico triste que vocês tenham tido esse problema e espero que não fiquem decepcionadas comigo, pois estou sempre aberta a conversar, refletir e solucionar! ;/
      bjus

    • Glossybox - 30/07/13 - 10h28

      Oi, Larissa! Acho que dá pra notar que nós melhoramos bastante o serviço. Dá uma olhada nos próprios comentários das nossas clientes (Um exemplo é a página do facebook Glossybox – Cantinho das clientes no facebook). Sobre o cancelamento, nós reforçamos o time do SAC para atendê-las melhor ainda. Não fique chateada com a gente! Mesmo que você não volte a ser cliente, que tal fazermos as pazes?! ;) Beijos!

  15. Graziella - 26/07/13 - 23h07

    Thereza, assinei por quase um ano a glossybox…. Nas primeiras caixas vinham produtos legais, de marcas famosas e em sua maioria em tamanho normal. Depois, além de atrasarem a entrega e eu ter sempre que telefonar para empresa reclamando (isso quando atendiam ao telefone!!), passaram a enviar muito mais amostras e produtos vencidos!!!!!! Um absurdo isso!!!
    Tentava contato com eles por todos os meios possíveis, pois raramente alguém atendia ao telefone. E-mail não respondiam e mensagens deixadas no facebook deles eram apagadas sempre. Quem critica eles simplesmente deletam a mensagem, e quem elogia o comentário permanece. Mas vale ressaltar que as críticas sempre era em maior número. Ou seja, não têm tato nenhum com o consumidor. Dou graças a Deus por ter conseguido encerrar minha assinatura com eles, mas ainda acho que pelas minhas contas ficaram devendo uma caixa pra mim. Aff!! Nunca mais assino esse tipo de coisa… prefiro comprar os produtos normalmente.
    beijos1

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 10h35

      Oi, Graziella. Não somente as suas reclamações foram ouvidas quanto as de outras clientes sobre amostras e produtos vencidos; isso serviu pra mudanças profundas na Glossybox. Garantimos que o serviço melhorou bastante e queremos deixá-lo ainda melhor. ;)

  16. Querlen - 27/07/13 - 10h56

    The!
    Poxa fiquei triste e muito preocupada, pois corri e fiz a assinatura antes de vê esses comentários e agora estou com medo de ficar no prejuízo, fiz a assinatura GLOSSYBOX PREMIUM BEAUTY + PREMIUM na esperança de receber bons produtos, mas pelos comentários…
    The,super te isento de responsabilidade amo o blog e acompanho a muitos anos, era obrigação minha ter dado um google e pesquisar sobre a empresa.
    Bjos

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 10h36

      Oi, Querlen! Dá uma olhada no Glossybox – Cantinho das clientes e note a diferença entre os comentários das nossas clientes. A caixa deste mês está arrasadora! Dá uma chance pra gente, vai! Beijos! :)

  17. Helena - 27/07/13 - 17h50

    Comentei poucas vezes no blog, mas nesse post faço questão de juntar minha opinião a de outros comentários aqui: essa caixa é a maior furada!
    Assinei durante alguns meses e me arrependo amargamente. É enganação, me senti lesada pela empresa.
    Só pela internet fui descobrir que eles cobriam validades vencidas com um adesivo em cima, e quando fui checar alguns produtos e tirar o adesivo vi que era verdade.
    E se eu tivesse alguma reação por causa de um produto vencido? Poderia acontecer algo mais sério.
    Não recomendo essa empresa para ninguém, não interessa se estão reformulando (como dito nos seus comentários), eles estão reformulando o caráter também? Porque os problemas não são somente de serviço, mas de má fé também!

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 10h39

      Oi, Helena! Sempre orientamos as nossas clientes que direcionem qualquer problema da Glossybox para o nosso SAC, afim de melhorar a qualidade do serviço que foi sim reformulado e está bem mais legal. ;)

  18. Wendy - 27/07/13 - 19h48

    The… não conhecia esse tipo de serviço e achei a ideia muito boa, afinal quem não gostaria de ganhar amostras de coisas bacanas antes de poder fazer um possível investimento e indicar pra todas as amigas..?! Entrei no site da marca e já estava pesquisando os tipos de planos até que voltei e li os comentários. Decepção :( eles acabaram de perder uma provável cliente, eu até compreendo suas justificativas sobre o post e sobre o que foi lhe passado, até eu se tivesse uma ideia tão boa de comercio querendo fazer uma divulgação através de mim e ainda mais com a curadoria da Harper, buuuuttt assim como indicação pró é muito bom para testarmos coisas novas, indicação contra é bom para nos alertar e evitar dores de cabeça. Então entre as dores de cabeça e o risco de um atendimento melhor,atencioso e afins…prefiro não arriscar porque de dor de cabeça já basta com companhias já basta as telefônicas e bancarias.
    De qualquer forma parabéns pelo seu trabalho. Adoro seu blog. Bjss

    PS: MEENIINAAA SÓ VOCÊ ME CONVENCE DO DILEMA KLHOE E LAMAR..JUNTOS OU NÃAAOOO?!?!!?!?

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 11h11

      Oi, Wendy. Os comentários negativos foram essenciais para melhoramos o serviço. A Glossybox está empenhada na satisfação das nossas clientes! Dá uma chance pra gente pra sentir a experiência maravilhosa de ser parte do Mundo Glossy. Beijos.

  19. Jana Arruda - 27/07/13 - 23h13

    Então The, que legal que está lidando de forma bem democrática, educada e aberta aos comentários negativos da Glossy Box. Também fui assinante por um tempo das caixinhas da marca e assinava as duas Beauty e Premium. Quando vi essas edições da Harpers Bazaar, minha mãozinha até coçou (até mandei um email pra eles perguntando se eu reativasse a assinatura ainda poderia receber essa caixa), especialmente por conta do Bio Oil que é difícil de encontrar e estou doida para testar. Mas ai lembrei que eles (e tb a concorrente Glambox), enviam caixas diferentes (mais recheadas) para blogueiras, justamente para as incautas (leitoras) correrem e assinarem. Mas no fim para as pessoas “comuns e banais” eles mandam umas bem falidinhas! Pena, muita pena. Mas ainda sim estou fazendo uma pesquisa das caixas, especialmente de pessoas “desconhecidas” que têm blogs pequenos e assinam as caixas para ver como elas estão vindo nos últimos tempos. Porque afinal a ideia é sensacional, pena que eles sacaneiam desse jeito (mostrando uma coisa e enviando outra). Enfim…
    Bjins

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 11h18

      Oi, Jana! As caixas enviadas as blogueiras são as mesmas das clientes. Dá uma olhada no último post da Glossybox – Cantinho das clientes que você verá a caixinha de uma de nossas Glossy girls! Beijos!

  20. Priscilla - 28/07/13 - 14h26

    Oi The, adoro seu blog, você é muito querida respondendo todo mundo. Adorei a oportunidade desse sorteio, espero ganhar, beijinhos e um ótimo domingo! :)

    Responder
  21. Aline Gonçalves - 28/07/13 - 20h16

    Lógico que queremos (quero!!!).

    O Bio-Oil que você recebeu este eu não conheço, alguns dos produtinhos Vicky eu até tenho alguns deles, super recomendo!

    Bjos

    Responder
  22. Isadora Paixão - 29/07/13 - 10h29

    É… não imaginei a repercussão que esse assunto teria aqui nos comentários, ein The? Confesso que após ler o post fui correndo pro site da Glossybox, fiz meu cadastro, mas tive aquele momento de reflexao antes de assinar: fiquei na duvida entre a Premium e a Beauty, e por terem valores tão diferentes, resolvi pesquisar a opiniao de outras assinantes… aconteceu a mesma coisa que quase todas as meninas comentaram acima, descobri coisas nada animadoras em relação ao produto e fiquei muito decepcionada. Pesquisei a concorrente, também muita gente frustrada com o produto, sempre dizendo que no início mandam caixas ótimas, depois cai a qualidade. O triste nisso tudo é que eu fiquei tão empolgada com seu post, quis tanto assinar, que to quase comprando uma, só pra passar a vontade, e como elas mesmo dizem, as primeiras caixas são recheadas ahuhauhaua Mas vou me controlar. Li todos os comentários e suas respostas e você é fantástica, sabe lidar com as críticas e dá toda a atenção às suas leitoras. Parabens pelo profissionalismo. Sempre sua fã, Isa.

    Responder
    • Glossybox - 30/07/13 - 11h26

      Oi Isa! Os comentários negativos sempre são respondidos e utilizados para melhorar ainda mais o serviço. Dá uma chance pra Glossybox, vai! Beijos!

  23. karina - 29/07/13 - 16h52

    Amei a idéia de receber estes mimos em casa!!!! quero demais!!!!!! Loucamente ansiosa pelo resultado…. <3 <3 <3

    Responder
  24. Glossybox - 29/07/13 - 20h09

    Oi @geórgia, nós melhoramos bastante o serviço! As amostras são uma coisinha a mais na caixinha, mas não são o item principal. Dá uma chance pra gente, vai!

    Hey @Ana, se dê de presente sua linda! <3

    Oi, Fernanda! Problemas acontecem e por isso, nos últimos meses, nós reforçamos o nosso time de SAC e estamos sempre dispostos a falar com nossas glossy girls! Qualquer dúvida, por favor, entre em contato! contato@glossybox.com.br!

    :)

    Responder
  25. Glossybox - 29/07/13 - 20h15

    Oi @Carla, sobre o problema da validade, nós temos sempre o nosso canal de atendimento para atender. Esse tipo de coisa já aconteceu, mas pode ter certeza que aprendemos com os erros do passado e estamos mais atentos. Beijos!

    Oi @Bianca, as reclamações diminuíram porque nós reforçamos o nosso SAC para termos uma atenção especial às nossas clientes! Sobre o custo benefício, aqui vai uma dica: Na última glossybox, o Retinage full size que foi na caixinha custa 98 reais, o dobro do valor da Premium! A glossybox é um ótimo negócio para quem ama beleza. ;)

    Oi @Regi. A sua amiga reclamou com o nosso SAC?! Se não, pede pra ela enviar um e-mail pra gente. Teremos o maior prazer em atendê-la!

    Responder
  26. Izabela - 29/07/13 - 21h28

    Essa promoção é pra enlouqueçer né!!

    Responder
  27. JAQUELINE - 01/08/13 - 10h58

    Olá Thereza, já saiu o resultado do sorteio????

    Responder
  28. Renata - 01/08/13 - 13h35

    Meninas,

    não se enganem. Aí nos comentários eles falam que o Retinage custa 98 reais, mas não foram todas as clientes que receberam. Eu mesma não recebi, apesar de ter pele oleosa e mais de 25 anos. Ou seja, não atenderam o meu perfil. Tenho pele muito clara e me enviaram um corretivo escuríssimo. Já me enviaram o número de amostras menor do que o prometido, já me enviaram enxaguante bucal e sabonete íntimo alegando que é produto de beleza. É só procurar no Reclame Aqui. Apesar de terem melhorado o SAC, eles fogem de alguns problemas.

    Responder
  29. Tati - 07/11/13 - 07h33

    Olá meninas… Pesquisando sobre o encerramento da Glossybox, achei esse post!
    E ao vê-lo, não pude deixar de dar minha contribuição e relatar meu caso. Eu era assinante da Premium desde maio/13, no final de setembro minha caixa da Renner não chegou, ao questionar sobre minha caixa no SAC, as respostas eram automáticas e sem coerência nenhuma!! No final de outubro chega minha caixa… a Beauty de outubro (horrorosa de ruim!! E ainda veio um par de luvas M e minha mão é PP!!!!!), e advinhem? Fiquei na saudade… Pois não existe atendimento ao consumidor e é muito simples constatarem… Tentem ligar ((11) 3522-6811) e tirem suas próprias conclusões!
    Nos comentários da própria Glossybox, vi que eles citavam suas redes sociais… Não se enganem… Ao questioná-los sobre minha caixa e ao reclamar do atendimento… Fui BLOQUEADA no Facebook e no Instagram!! E por esta razão só tem os comentários positivos!
    Eles não tem a menor senbilidade com suas/seus clientes! Basta verem no ReclameAqui que eles não respondem…
    Infelizmente tive que recorrer ao Procon, e se lá eu não tiver o resultado que desejo… Vou entrar na justiça contra a Trendbox!
    É muito descaso…
    Desculpem o desabafo! Só não quero que se enganem… ;)

    Responder