Moda, Publicidade  •  24 jun 2013

Conhece o Style Market?

Dá uma pensada, quantos e-commerces vocês conhecem? Muitos! Tem aqueles que tem milhares de peças, tem outros que funcionam pra compra baratinha, uns pra quando você quer fazer um investimento (leia-se dar aquela parcelada) e tem loja virtual que você entra sempre pra ver a novidade, tipo dar aquela passadinha na loja favorita pra ver o que chegou de novo, é aquele sem erro!
STYLE MARKET LOOKBOOK1

E a proposta do Style Market é justamente essa, aquela loja onde o foco é a curadoria, tudo selecionado de perto pelas donas, Erica Matusita e Mafe Miguel. Do bom gosto das peças até aquelas marcas que você não encontra chegando no shopping mais próximo. A loja virtual existe há apenas 2 meses, tem frete grátis pra qualquer compra e ainda parcela de 3 a 6 vezes. Por lá encontramos itens de lojas como Anamac, Alix Shop, By NV, Artsy e Be Yourself,  Daí fiz minha wishlist na loja!

wish style market

Foco total no vestido de couro! Essa semana vou fazer um post sobre, porque depois daqueleo amarelo incrível da Jessica Alba, Karlie Kloss acabou de vencer LDS com modelito lindo, esse é da Anamac e perfeito pro inverno (pausa pro Ê! Pronto já tá muito frio até).

A Andrea Bogosian tem camisas super caprichadas, das sociais mais elaboradas até a do já clássico animal, mas a minha favorita foi essa toda trabalhada no bordado de pérolas, lindíssima. Minha amiga Nati Vozza tem marca própria e sua By NV com peças super especiais e certeza que essa saia assimétrica é O modelo da temporada, essa é de couro e super caprichada.

Entre as minhas favoritas, a marca de t-shirts Be Yourself tem peças que são uma graça e pra quem é colecionadora de camisetas _o/ vale conhecer, porque além do bom preço, o tecido é ótimo (e hoje em dia com essa profusão de marcas faz todo o diferencial), vale seguir o insta deles. Agora fiquei apaixonada por esse casaco da marca mineira Artsy (não conhecia e já amei), se você der um zoom nele, vai ver que é todo trabalhado num mix de couro com renda.

Agora essa saia, também da Artsy, super me lembrou a versão que Olivia Palermo usou mês passado em Cannes, aliás, esse modelo tricolor e rodadinho na ponta é bem fofo! Agora olhando as peças, me apaixonei por 4 vestidos e eles me lembraram uma pessoa…

STYLEMARKET emma watson style

Emma Watson! Se sua stylist fosse, esses 4 modelos iriam pro closet! Quem conhece o estilo de Emma sabe que ela tem uma queda bem forte por vestido curtos, estampados, geométricos ou qualquer coisa diferentes. Emma tem dedo pra coisa e mais do que uma estampa, ela curte um vestido ultra feminino e não tão óbvio assim.

Os 4 modelos são da Artsy (também estão no Insta) e tem boas referências com os looks que Emma costuma usar. Aliás, esse primeiro vestido preto parece que eu já vi ele em outro lugar com outra celeb, mas minha memória limitou. Já os vestidos, seja da Emma, seja no próprio Style Market são super atuais, interessantes e na medida do fashionismo, Emma usa, a gente também!

Essas são minhas peças favoritas, no Style Market tem muitas outras opções e ainda vale curtir sua fanpage  pra acompanhar as novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Conhece o Style Market?"
  1. 24 jun 2013 // 14h49

    Linda a seleção! Já fui até fuxicar e achei várias coisas que eu quero… rs
    Maldade Thê!!!
    Beijosss

  2. 24 jun 2013 // 20h10

    Nossa, isso é uma maldade com as consumistas de plantão. No final de semana fiz um post sobre comprinhas online, nem preciso falar que quase tive um colapso nervoso né?!
    Agora meio off-topic: The, você bem que poderia fazer um post sobre como dar certo sem ter um blog de looks do dia… Sempre amei seu blog e sei lá, queria umas dicas da mestre Jedi dos blogs, sabe? hahahaha
    Beijos :)

  3. 25 jun 2013 // 12h20

    Ameeii!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  4. Rafaele Morais
    26 jun 2013 // 01h07

    Tem muita coisa linda sim! Mas estou tendo um probleminha com a entrega… o prazo informado na compra era de 4 dias, já se vão 13… e o rastreamento que informaram não oferece nenhuma informação além do número do rastreamento. Tentei contato 3 vezes pelo link de atendimento que o site disponibiliza, mas não obtive resposta em nenhuma das tentativas… somente quando entrei em contato pelo facebook uma representante respondeu meu contato, e foi muito educada, prometendo enviar outro produto por sedex no dia seguinte, mas já faz quase uma semana e ela não me enviou nenhuma informação sobre se mandou, se não mandou… Enfim hoje fiz novo contato, via facebook, espero obter uma resposta. O site é ótimo, tem peças lindas, mas eu estou tendo esse problema com a entrega… acredito que deva ser só comigo, ele é muito bem recomendado, mas é chato… espero que o produto chegue!!

    • 26 jun 2013 // 18h40

      Olá Rafaele,
      como explicamos a você via FB tivemos um problema pontual de entrega e, infelizmente, foi com você… Nossas entregas, fora da cidade de SP, são todas feitas via correio, dependemos deste serviço que (uma pena) nem sempre é o mais eficiente.
      Postamos a sua compra pela primeira vez no dia 12/06 – data em que foi finalizado o pedido no site – esta encomenda foi extraviada pelos correios e, até o momento, eles não conseguiram nos informar onde está a mercadoria. Na semana passada, quando recebemos seu email e mensagem pelo Facebook, imediatamente enviamos sua encomenda por sedex para chegar mais rápido, ou seja, no dia 21/6. No próprio dia 21/06, conforme os correios, sua encomenda já estava em Salvador e, desde então, está parada na CTE-Salvador, acredito que por conta do feriado de São João a encomenda está ainda parada em Salvador. Acredito (e espero) que nos próximos dias sua encomenda seja entregue para você em Paulo Afonso. Por enquanto, só posso agradecer (e MUITO) sua paciência, pedir que tenha um pouco e, novamente, pedir desculpas por esta demora. Beijos, Erica

  5. Adriana
    26 jun 2013 // 10h52

    Essa saia que a Olivia Palermo tá usando… tem igualzinha na Zara! ;)

  6. 01 jul 2013 // 22h57

    Eu adoro os looks da Emma. Ela sempre arrasa nas produções.
    E quanto a loja, achei muito lindas todas as peças que tu selecionasse. Realmente parece que a curadoria é feita com um ótimo critério. Vou conferir de perto! :)

    bjs