Moda, Publicidade  •  21 abr 2013

Semana de moda carioca

Mais uma semana de moda passou! E depois do ajuste de calendário, parece que tudo ficou mais enxuto e direto no ponto. Uns não gostaram muito da nova versão (menos show, mais desfile), outros aprovaram, mas enquanto isso, nós ficamos pela nossa sede.

QGCOPA

Depois de várias temporadas em São Paulo, finalmente o F*Hits montou o QG por aqui no meu Rio de Janeiro (#bairrismo #detected). E nada melhor que o maravilhoso Copacabana Palace como cenário de uma semana delícia.

Vocês sabem que o QG é nossa casa na temporada, onde nos reunimos pra bate-papos, reuniões e reencontros, dessa vez foi na suíte presidencial do Copa e não vou nem falar que bateu saudosismo do final de semana do meu casamento lá :D O hotel continua lindo e não tinha lugar melhor que ele pra demonstrar o lifestyle carioca clássico.

QGRIO

E vocês também sabem que pra essa mega (é mega mesmo e dá super trabalho) estrtutura ser preparada, contamos com o esforço de toda a equipe que veio de SP (Alice, Carol, Marcio :*) e de marcas de beleza como Eudora, Yenzah e o perfume Escentric Molecules, que se instalaram no qg. Além disso, é montado um closet com diversas marcas pra gente usar, entre elas: Riachuelo, Dumond, Equus e Le Postiche. E pra completar ainda tem buffet light by Linea.

E essa semana o primeiro bate-papo não foi lá, mas sim na Barra da Tijuca (Sorria :D), no Lounge do shopping (que eu já amo), Village Mall. E começamos com Ana Maria Braga pra contar um pouco da sua rotina, relação como moda e concepção da sua revista, ela é rainha, sou fã!

No dia seguinte, foi a vez da Mariana Ximenes de volta ao Copa. O evento foi no final da noite porque ela tinha acabado de chegar da gravação das últimas cenas da novela em Angra (#semspoiler, até porque ela não disse haha).

qg ximenes

Mostrei um pouco ontem do detalhe do cabelo, mas falando do look, fiquei apaixonada! Primeiro porque eu nunca tinha percebido que Mariana era tão fashionista antenada, ela tava de sandália Proenza Schouler, calça Marc Jacobs (seu bff, aliás) e blazer Stella McCartney.

E perguntei justamente pra ela quais eram seus itens imprescindíveis no armário, tipo uniforme de sempre, e ela falou justamente esses: um belo jeans, vários tipos de blazer e camiseta básica! Mariana é linda e absurdamente simpática, ficamos todos apaixonados!

RIOS

No dia seguinte, quem passou por lá foi a Mariana Rios, que também se mostrou bem antenada. Ela estava de macacão Animale, sapato Louis Vuitton e o óculo da marca Evoke. Ela contou que adora fazer sua própria maquiagem e montar seus looks, pra ela a graça é essa.

Agora aproveitando as fotos lindas do Vitor, coloquei mais cliques da decoração do Copa e outros detalhes lá no Decorismo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Semana de moda carioca"
  1. Rayssa Pascoal *
    22 abr 2013 // 10h11

    Humildade é isso aí! Suíte no Copacabana Palace? Viva FH! Nessas horas eu queria demais ser blogueira. Se antes as meninas queriam ser modelo, hoje o novo topo é ser blogueira famosa, porque está na nata da moda mas sem ter que calçar 34 e viver de alface. Hahaha E você, Thereza, se está aí não é por acaso.
    Mariana Rios está muito gata! <3 Dessa vez ela acertou.
    Quanto à Ana Maria, eu gosto dela, mas aquele cabelo que ela usa de uns tempos para cá e aquela cara pingando botox estragou uma beleza que ela tinha sobrando.

    • 22 abr 2013 // 12h56

      fofa!! está convidadíssima no próximo, seja Rio ou SP! Aliás, no próximo no Rio to pensando em fazer um encontrinho lá com as leitoras, mas só as cativas e comentadoras hihi ;)
      bjuss

  2. Ines Carrara
    22 abr 2013 // 11h41

    Desculpa a siceridade, mas acho a Mariana Rios tão forçada….Fora que essa história de ela montar os looks é ‘pra inglês ver”, né… Yan accioly tá aí pra isso!

    • 22 abr 2013 // 12h51

      ;)))
      mas eu juro que ela falou isso heheh
      perguntamos sobre o Yan e ela disse que ele colabora em looks de eventos especiais, de resto é só com ela
      ;DDDDDX

  3. MYLENA
    22 abr 2013 // 11h45

    Aiiii, q lindas! Sou muitooo fã da Mariana Rios, vc não falou nada a respeito da simpatia da moça, que foi ela meio é blasé?

    • 22 abr 2013 // 12h50

      Mylena, ela foi super educado! Acredito que seja mais tímida mesmo!
      bjuss

  4. 22 abr 2013 // 12h37

    As convidadas arrasam nas escolhas de look, né?
    Amo esse QG que vocês fazem…
    Beijos.

  5. Carol Miller
    23 abr 2013 // 21h59

    Oiii… Nossa que QG maravilhoso hein!! Fui este ano no Fashion Rio e também achei bem menos “show”… Tudo mais sério!Não sei se foi só impressão minha…enfim…Gostei muito do que vi…Quanto aos modelitos das DIVAS Mari Ximenes e Rios estão lindas…..!!!!!

  6. Mariana Lima
    24 abr 2013 // 09h38

    E esse batom da Mariana Rios? Alguém sabe qual é?