Estilo, Moda, Red Carpet  •  07 abr 2013

Os looks do jantar da amfAR em São Paulo!

Rolou ontem em São Paulo o jantar de gala super  badalado da amfAR (American Foundation for Aids Research). Mais do que celebs estreladas, o evento tinha um propósito muito importante e a renda arrecada do leilão (U$2 milhões!!) foi revertida para pesquisas no combate à Aids, bacana, né? E como uma noite como essa reúne inúmeras fashionistas, que tal ver os looks das envolvidas? Dessa vez, pra variar, categorizei em grupos!

 photo AMFARFAV_zpsdb4d0d06.jpg

 Dita Von Teese, maravilhosa! A stripper burlesca abalou a noite e eu não estou falando do seu aguardado stripper cheio de garbo & elegância & sensualidade, mas amei o Jenny Packham que ela escolheu! Chique, interessante e super apropriado pro evento, essa mulher é uma verdadeira DIVA!

Também amei Ana Beatriz Barros, num nude que poderia ser até ‘previsível’, mas que nela ficou charmoso e adequado, inclusive o penteado com trancinha complementou bem! Carol Trentini (super grávida!) estava uma lindeza nesse LV lavanda! Finalizando meu top4 de favoritas, Gloria Maria tombando com metada das cocotas da noite com esse vestido nude elegante, achei que ela ficou impecável!

 photo AMFARINT_zpsa82238f6.jpg

Agora as interessantes, aquelas que são ousadas, se vestem com carisma e personalidade! Sabrina Sato é musa e a gente sente que ela incorpora nesses eventos específicos, ela não escolhe um look ‘madrinha’, mas praticamente uma fantasia e foi bem assim esse longo Andre Lima, amaria mais ainda se fosse de outra cor (não curto branco), mas Sabrina não brinca em serviço e isso é admirável!

Luciana Gimenez é outra destemida, achei esse look um cosplay de Zuhair Murad, mas pra mim combina com o estilo ousado dela. Adriane Galisteu também se joga na oportunidade e curti esse vestido champagne todo trabalhado na franja! Por fim, achei um charme a top Marcelle Bittar nesse macacão liiindo by Valentino, pra fugir do óbvio!

 photo AMFARSIMP_zps5cfef932.jpg

Agora as simpáticas, não tão ousadas, mas que cumpriram o papel! Thaila Ayala também escolheu um Jenny Packham, agora por mais que tenha um mega decote traseiro, achei bem razoável e comportadinho, quero ver Thaila mais poderosa! Izabel Goulart também foi impecável/razoável com um vestido beeem nude.

Isabella Fiorentino é a personificação da elegância nesse look goiaba, sou fã dela! Pra finalizar, Sharon Stone seeexy num vermelho decotado, mas por ser uma das embaixadoras da amfAR, bem que ela poderia mais.

 photo AMFARVAR_zps0ccdd17d.jpg

Agora o mix da noite! Renata Kuerten num vestido nada básico e meio – literalmente – Madonna. Fergie minha protegida da semana risos (entrevistei ela aqui pra Glamour!!), foi num terninho que seria o máximo se estivesse melhor ajustado. A modelo Barbara Fialho foi num look  – talvez Versace? – meio piri, ok você é modelo, imagina a gente na vida real?!  E Isabeli Fontana foi bem no xadrez clááássico da LV que já deu uma saturada, né?

 photo AMFARHMM_zps1f43ed23.jpg

Na leva Hmmm, Karolina Kurkova é uma linda, top poderosa e isso é inegável, mas porque ir com um vestido inspired versão brasileira que a Gisele usou anos atrás no Met? Li que era queria homenagear o Brasil, mas porque uma cópia tão marcante assim? É um vestido até bonito, mas a equipe dela comeu mosca, ou não, nunca se sabe!

Deborah Falabella foi uma coisa romântica, dengosa, 15 anos. Já Kate Moss foi uma das mais aguardadas da noite e escolheu um look vintagem razoável, pra não dizer pescando siri pelas beiradas. Finalizando com Alinne Moraes com um vestidinho preto báásicozzz roinc, ela pode mais,

Qual foi o look favorito de vocês? Não vou colocoar enquete, porque os melhores coloco no próximo LDS, contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

48 comentários em "Os looks do jantar da amfAR em São Paulo!"
  1. Fernanda Papandrea
    07 abr 2013 // 03h15

    Minhas favoritas foram a Ana Beatriz Barros e a Luciana Gimenez!
    Amo essa coisa de transparência rendada, acho muito sexy!

  2. Renata
    07 abr 2013 // 07h34

    vc foi boazinha com a Fergie… ela tá uó… não dá pra ir nem pro escritório assim… qto mais pro baile da amfar…
    tá mulambo…rsrsrs

    Agora, Ana Beatriz Barros sempre linda.. meu vestido de formatura foi inspirado em um q ela usou no baile da amfar um tempo atrás…

  3. Tamy
    07 abr 2013 // 10h38

    Faltou a Carolina Dieckmann que foi com o mesmo vestido da Isabeli Fontana, mas em marrom e branco, ainda mais horroroso!!!

  4. Flávia Teles
    07 abr 2013 // 10h53

    Difícil escolher um, são tantos os lindos. Estou em dúvida entre o “favorito”que a Ana Beatriz Barros usou e o mais que “interessante” usado pela Luciana Gimenez. Mas gente vamos dar um crédito tambem para a Glória Maria com seu corpitcho de garotcheena né?

  5. Marina
    07 abr 2013 // 11h12

    Arrasaram! Muitas estãos lindas!!! Minha favorita ficou para a Ana Beatriz Barros. Mas também achei interessante a Izabel Goulart (por incrível que pareça, essa vibe uma cor só, e super neutra, ficou bem bom com essa maquiagem mais pesada).

  6. Nathália
    07 abr 2013 // 13h01

    Thereza, o vestido da Barbara Fialho é Versace sim…acabei de ver em um episódio de “The Rachel Zoe Project” (apareceu na fashion week de Milão em 2010)!!!

  7. Mariana
    07 abr 2013 // 13h28

    Tem certeza que isso foi um evento no Brasil mesmo? Quanta gente bem vestida haha o povo ta aprendendo!

  8. 07 abr 2013 // 14h14

    Ana Beatriz Barros, Gloria Maria (tombou)e Iza Goulart !

  9. 07 abr 2013 // 15h08

    Ah, eu gostei da Debora Fabelabela. Pode até ser uma puxação de saco pq ela era Nina (#oioioieterno)mas achei o look romantico apropriado, condizente ao jeito/estilo/feições dela, além de impecável.

  10. Talita
    07 abr 2013 // 15h13

    Fiquei super orgulhosa do evento. De todas a única que escorregou e caiu com a cara no chão foi sua protegida Fergie, o que foi aquilo? Já que hj vc fez um top4, aqui vai o meu: Luciana Gimenez estava deusa; Sabrina Sato, como sempre não teve medo e arrasou; Isabel Goulart não arriscou mas estava linda e Thayla Ayala, que surpreendentemente adotou o estilo clássico/chic.

    PS: Kate Moss estava linda, uma coisa meio pantera anos 70, mas achei muito pouco por ser Kate Moss.

  11. Franchesca
    07 abr 2013 // 15h15

    Amei o look da Taila Ayala.

  12. 07 abr 2013 // 15h50

    SABRINA MUSA!
    e também esperava mais de Thaila… ela sempre arrasa tanto, podia ter aproveitado mais o potencial (e o apelo) fashionista que ela tem!

  13. Lili
    07 abr 2013 // 16h13

    nossa, vc foi muito boazinha! isso porque o evento é aqui no Brasil? Fergie horrível,Marcelle Bittar simples ao extremo e a Isabella Fiorentino podia bem maaaais! Sabrina Sato ridículo… boring… já deu esses fantasias dela, ja tá na hora de ser diva de fato e se vestir “bonita” e não essas coisas loucas… mas Yan Acioli é queridinho e ninguém vai criticar…

    Faltou o da Helena Bordon que foi o mais divo e mais apropriado para a noite…
    Adorei o da Sharon! achei super apropriado para a ocasião e para a aidade dela

  14. Bethânia
    07 abr 2013 // 16h32

    The, eu nao aguento mesmo, tenho que comentar… Em primeiro lugar tenho que dizer a coisa mor que na hora q eu vi pensei a mesma coisa: o vestido da Sabrina TINHA q ser de outra cor! Ficou meio noiva! Se vc ver o instagram dela, ontem ela foi em um casamento, e serio, da pra confundir as fotos da noiva-amiga-dela de sábado com a própria! Mas ta beleza, aquilo mesmo q vc falou, ela nao brinca em serviço, carrega o lookcom ela! Agora o q eu discordo: meu Deus, o LV da Carol Trentini parece vestido barato de evangélica! Olha a terminação da costura! Achei um desrespeito! E sentir ela um pouco descabelada! A thaila me abalou porque ficou igual uma coluna! Talvez se ela tivesse feito “a” pose para a foto mudaria a minha opinião…. #soqnao . De resto, fora a piriguetagem geral “da nação” , tudo concordei!!! Parabéns pelo maravilhoso blog! Te amamos! Bjo

  15. Carolina
    07 abr 2013 // 17h06

    Gostei só da Ana Beatriz Barros (previsível, mas do meu gosto)! :)
    Débora Falabella se enrolou numa cortina e fez um lacinho com a fita do ovo de Páscoa.

  16. Débora
    07 abr 2013 // 17h25

    Ana Beatriz Barros com certeza a melhor da noite! Também gostei de Luciana Gimenez e Marcelle Bittar (não sei se o macacão foi muito apropriado, mas achei TÃO lindo! ).

  17. olivia
    07 abr 2013 // 18h08

    o vestido da isabella fiorentino é muito parecido com o que a anne hathaway usou na premiere do batman, um gucci. http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/famosas/anne-hathaway-investe-em-vestido-metalizado-com-detalhe-floral/
    e as duas ficaram muito bonitas, só acho que o da anne está mais ajustado no corpo…ou é a impressão pelo cor mais clara e brilhante.

    e o meu favorito da noite foi o da dita… seria perfeito se fosse todo burgundy/bordô.

  18. Manoela Meirelles
    07 abr 2013 // 18h38

    A mais bonita pra mim a The não colocou, mas foi a Vic Ceridono. Amei tudo nela, mas a Isabella Fiorentino tava bem bonita também.

  19. Andreia
    07 abr 2013 // 19h53

    Gostei muito mais da Carolina do que a Isabeli.

  20. Carol Veit
    07 abr 2013 // 21h52

    Para tudo!!!!!!! Achei que a Sharon Stone fosse a Hortência!!! Hahahahahahhaha Só me dei conta quando li. hahahhahahaha Só eu me atrapalhei???? hahahahha
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. 07 abr 2013 // 22h11

    O melhor de tudo é não ter ninguém com uma ‘fardinha’ by Patrícia Bonaldi…

  22. Flavia
    07 abr 2013 // 23h36

    Ana Beatriz sem duvidas!!!

  23. Nyna
    07 abr 2013 // 23h46

    Gostei de vários nessa ordem: Glória Maria, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Luciana Gimenez e Débora Falabella.
    Agora tinha outros tantos péssimos!

  24. Amara
    08 abr 2013 // 08h29

    Dita, Ana Beatriz e Luciana Gimenez foram as minhas favoritas. ^^

  25. Marcela
    08 abr 2013 // 10h44

    The,
    Eu amei a alinne morais, é que a foto não favoreceu, de costas tava gata! aliás, sabe de onde é o vestido???

    Beeeeeeeeijos

  26. 08 abr 2013 // 11h15

    A Ana Beatriz Barros está linda pra carambaa, amei o vestido arrasou! Gostei da Izabel Goulart tambéem, embora ela pareça uma daquelas mulheres do Egito com esse cabelo hahah Mas tá liinda, nem reconheci direito! Mas e aquela maquiagem da Barbara Fialho? Parece que ela tá com a cara oleosa :S
    Beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

  27. MYLENA
    08 abr 2013 // 11h17

    Sa Sato que orgulho, tombou geral! Agora confesso q discordou muito da blogueira nas favoritas (exceto a Dita que tá liiinda), nas interessantes concordo só com a Adriane #discordante, amei as simpáticas, odiei as variadas e achei q Alinne Morais para não variar estava liiiinda (viu o decote?). Agora amei Carolina Dieckmann, vc viu? tbem de xadrez LV, mas bem gata viu? Eu to mto chata, vou aguardar o LDS #ansiosa, bjooos!

  28. gabis
    08 abr 2013 // 11h38

    O fato é que as celebridades brasileiras deram um verdadeiro BANHO nas gringas. Sharon Stone, Fergie, Karolina Kurkova e Kate Moss juntas não dão nem meia Ana Beatriz Barros. Amei também Carol Trentini, Renata Kuerten, Barbara Fialho e Alinne Moraes.
    Algumas que eu não curti:
    Isabeli Fontana: Esperava mais. O xadrez LV tá bem cansado e o sapato preto não ornou meeeeeesmo. E ainda por cima acabou sendo meio mico já que a Carolina Dieckmann escolheu vestido praticamente igual. E pra piorar o styling tava similar: rabo de cavalo e brincos grandes. Onisciente coletivo? Cadê os PR dessas mulheres gente?
    Sabrina Sato: Acho que ela sempre consegue deixar as produções meio bregas e piriguetchis, sejam com a postura, senão com cabelo, maquiagem e acessórios (nesse caso).
    Thaila Ayala: O vestido bem que podia ser um pouco mais acinturado, né?
    Izabel Goulart: A franja falsa estragou tudo.

  29. Carol
    08 abr 2013 // 12h05

    Thereza, certeza que o vestido da Karolina Kurkova não é Versace? Segundo aquele blog especializado em Red Carpet, o Red Carpet Fashion Awords, é Versace http://www.redcarpet-fashionawards.com/2013/04/08/karolina-kurkova-in-versace-amfar-gala-sao-paulo/

    Mas, lógico, ela pode ter se confundido!

    • 08 abr 2013 // 12h29

      certeza que confundiu, vou avisar à ela #amizades, é vivaz mesmo!!
      bvjuss

  30. mars
    08 abr 2013 // 12h18

    esqueci de comentar, o que anda acontecendo com nossa musa thaila?? não curti nenhuma das últimas aparições dela, to #chatiada HSUAHISA

  31. Ramona
    08 abr 2013 // 15h11

    A Ana Beatris Barros tá linda!!!

  32. Rayssa
    08 abr 2013 // 15h41

    Não curti nem um pouco o da Ana Beatriz, pareceu uma camisola de dormir…
    Esperava mais da Isabella Fiorentino, me pareceu meio sem corte esse vestido…
    Aline Moraes esquisitazzz…
    Fergie com certeza pegou o terninho emprestado…
    Ou eu estou cri cri ou o povo descuidou nessa festa!
    Amei a Luciana Gimenez e também curti: Gloria Maria, Sabrina e Adriane Galisteu.

  33. Elena
    08 abr 2013 // 17h24

    tayla fashion victim, dickman, isabela, nao estavam bonitas, nem sexy, nem elegantes. essas moças nao tem ideia de como se vestir. nao tem estilo proprio. copiam td que está na moda, tendencinhas gringas, oq o stylist manda usar, e por isso, são sempre vitimas da moda meeeesmo. oq é a tayla, uma moça jovem e bonita vestida desse jeito? toda fechada, sensualidade zero? essas moças vao envelhecer, vao ter td o tempo do mundo pra se vestir assim, agora é a hora de se vestir como deusas, femininas, sensuais.

    dita deu uma aula de como se vestir como uma mulher, com elegancia e sensualidade, sem ser uma vitima de modismos e tendencinhas.

    e a alinne moreaes, pra mim, tb! oq vc chama de roinc, eu chamo de atemporal, elegancia. estilo proprio. a moça é assim, simples, classuda, elegante, entao nao tem pq ela querer usar as tendencinhas do momento. isso naop é ser estilosa… tanto que é uma deusa da beleza. nao precisa de grandes montações…ela falça por si. é tão linda que precisa só disso, um preto, um cabelo preso, as costas do vestido era linda e sensual…
    isso é ser uma diva, atemporal, assim como a dita!

    nao precisa vestir como palahça faxion. tá na hora da mulherada enxergar isso. estilo proprio é diferente de ser antenada na moda…muito fácil se perder nesse meio…

    beijosss

  34. 08 abr 2013 // 19h01

    A Carolina Dieckman tava com o MESmO vestido da Isabeli Fontana em outra cor, vc viu? Que dó, que dó!!!

    • 08 abr 2013 // 19h15

      eu viii c a manga saindo tb nao gostei!

  35. 08 abr 2013 // 19h26

    A Gloria Maria estava linda naquele vestido.!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  36. Lea K
    08 abr 2013 // 22h02

    Preferida: Kate Moss!!!

  37. Mari
    09 abr 2013 // 02h18

    The, da onde é o vestido da Ana Beatriz Barros?

  38. Marcela
    09 abr 2013 // 11h12

    Marcelle Bittar ganhou de lavada !!!Nada óbvia de macacão Valentino.

    Esqueceu da Cris Barros, linda e etérea de Cris Barros e da Joana Birman (Tom Ford)e Solange Wilvert de Gucci.

  39. Leticia
    09 abr 2013 // 11h24

    Sharon Stone, sem duvida, a mais bonita e exótica. Bjs!!!

  40. 10 abr 2013 // 20h43

    Queridona, me dá uma luz! Nossa, vou ser um pouco abusada… mas se puder, vou adorar saber.
    Vc faz os formulários do look da semana no Google Docs? Queria saber como você faz para deixar as respostas visíveis para quem vota! Tô quebrando a cabeça há 7 dias!!!
    Valeu!
    Bjs, Ju

    • 10 abr 2013 // 22h50

      como assim??> n entendi!
      meus lds sao feitos num wp poll do wordpress e n no google docks bjs!

    • 11 abr 2013 // 15h01

      Tô me sentindo a mais folgada de todos os seres humanos! :)
      É que, quando a gente vota, a gente já vê quem está ganhando. O resultado aparece… não consegui fazer isso!
      Nossa, desculpe pentelhar!
      Bjs

  41. 13 abr 2013 // 18h43

    OI Thereza! Você saberia dizer quanto desta verba arrecadada foi destinada aqui para o Brasil? Por que li que NADA, NENHUM CENTAVO foi colocado aqui! Achei um absurdo isso… o povo ficar babando num evento destes e nada ser feito para ajudar os soropositivos do Brasil! Só queri ater certeza disso, ja que na internet fala quem quer e o que quer falar… Obrigada!

    • 14 abr 2013 // 01h19

      Serio que rola isso, Bia?
      Ate onde li, na semana do evento, li que parte seria destinada às instituições brasileiras, até porque muito dos itens (n sei se todos) vieram de artistas nossos, né?
      Vou pesquisar mais sobre!
      Bjs e obrigada!

  42. 16 abr 2013 // 15h15

    Amo muito essa tag, porque trás cada vestido que só Deus na causa. Lindos demais e belos, elas sempre arrasam.

  43. Ane Lima
    21 abr 2013 // 21h06

    Olá Thereza! Só para dizervque adoro seus comentários nos looks das celebs! São ilários e na medida certa! Parabéns!
    Bjs, Ane!