AS MAIS
LIDAS!

Review: Leonor Greyl

22/03/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

leonor g

Agora pro blog não ficar só no tema SPFW, uma resenha que estava doida pra compartilhar, Leonor Greyl, conhece? É uma senhora espanhola baseada em Paris, muito famosa por seus produtos para cabelo todos produzidos de forma natural. De uns tempos pra cá muito se fala dela e daí que entra minha veia investigativa e minha lombriga consumista! Na última viagem comprei na Sephora os dois produtos mais falados (em SP tem na Drogaria Iguatemi)!

 LEONORGREY2

Começando pelo mais famoso, o Óleo de Palma. O produto funciona como um tratamento pré-shampoo e segue a premissa da marca de desenvolver produtos naturais, nesse caso Palma = Dendê! No meu caso, nunca tinha experimentado nenhum tratamento nesse estilo, daí usei 1, 2, 3 vezes… não senti muita diferença, não foi aquela coisa UAU.

É um produto razoável, tem um cheiro delicinha, mas óleo por óleo eu prefiro o natural da minha raiz Moroccan Oil, mesmo sabendo que são pra funções diferentes, não vi um grande propósito absurdamente imprescindível nele e pelo preço que é, hummm… encostei (aka repassei pra minha mãe)!

LEONORGREYL1

Agora partindo pra Máscara de Orquídea, que é a mais falada e funciona na luta contra o frizz e cabelo poroso, ou seja, tudo aquilo que estava precisando, mas nunca tive nada nesse perfil. Daí ainda criei uma expectativa maior quando li que a Jennifer Aniston é “Obsessed!” por ela, já que eu sou dessas ;D

Bom, sem querer ser chata, mas vocês sabem que gosto de dar os dois lados da moeda, as duas pontas do fio e tipo… não rolou! Passei várias vezes e nada, pelo contrário, meu cabelo ficou pior. Poisé. Ficou mais frisado, mais poroso, ficou emaranhado, sem definição, muito esquisito! Uma máscara de U$60? Não vale o dinheiro MESMO, logicamente essa é apenas minha opinião, ok?

Chuc Bass 2.5

Dado esse cenário de bad hair day adquirido, apenas 2.5 pontos na escala Chuck para os produtos da dona Leonor! Agora se alguém conhece e ama, me diz! E se não ama também hehe! Só pra finalizar, depois de tantos produtos, o Ojon continua imbatível no meu <3!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Rayssa - 22/03/13 - 08h11

    Ele ganhou 2,5 por que? Pelo cheiro? O frasco parece um perfume. hahaha

    Responder
    • Thereza - 22/03/13 - 13h38

      gahou 2.5 pq o oleo é razoavel pra dar um brilhinho e o cheiro é bom heheh basicametne isso, fui razoavel c a leonor!

  2. Denise - 22/03/13 - 08h31

    Dá pra ver que tens problemas com cabelo, então, para de usar tanto produto e twnta um dermatologista ou o spa Dio, em sampa, mulher!

    Responder
    • Thereza - 22/03/13 - 13h37

      mas eu moro o rio, impossivel frequetar o Dios! mas aqui minha dermatologista diz que meu cabelo ta super ok e eu que tenho vício em produto mesmo hehe
      tudo pelo blog ne

  3. Tamy - 22/03/13 - 10h25

    Meu cabelo estava destruído desde uma descoloração mal feita! Estou fazendo calendário capilar, usando mil e uma mascaras mas nda estava adiantando, no dia ficava hidratado, e no outro ja estava um sabugo!! Mas dps do seu ultimo post capilar Thereza, minha vida mudou! “Pausa dramática”. Estou usando shampoo sem sulfato (o orgânico da oh, comprado em perfumaria mesmo) há apenas quadro lavagens e meu cabelo é outro!!! Está brilhoso e segurando muito mais a hidratação!!!! Shampoo com sulfato nunca mais!!! Thanks Thereza!!!

    Responder
    • Thereza - 22/03/13 - 13h32

      jura?? q bom que ajudei! tb ouvi falar do da OH, mas ainda n achei por aqui!

  4. Thai - 22/03/13 - 11h21

    The, na Sephora Paris vende Ojon?
    Estou indo para lá daqui duas semanas e queria muito experimentar. Meu cabelo passou por muita coisa nos últimos dois anos e está precisando de produto bom de verdade!

    Responder
    • Thereza - 22/03/13 - 13h27

      vede sim!! e agora tem uma uma versao c cheiro mais suave!!

  5. Katherine - 23/03/13 - 10h13

    The, já usou o de Argan da Vult?meu cabelo ficou super macio e quase liso com ele. e só usando shampoo/condicionador.

    Responder
  6. Geovana Cybele - 23/03/13 - 16h55

    Do jeito que você descreve os produtos, eles são ótimos, com certeza quando tiver a oportunidade vou comprar para poder usar…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  7. Danielle S. - 24/03/13 - 15h15

    Ojon, amor eterno amor verdadeiro <3
    Vi você comentando aqui que agora tem um com cheiro mais suave?? GRAÇAS A DEUS! Boyfriend repeller não mais! hahahahahha

    Responder
  8. marcia - 30/07/13 - 19h18

    Thereza moro em NY e sempre usei Kerastase (eu amo!!!!)tenho todas as linhas, cabelos coloridos, secos, e uso todos os produtos de cada linha assim posso variar qdo é verão eu tenho p/ o verão…E qdo conheci Leonor Greyl mesmo o meu cabelo ñ estando danificado eu comecei a usa-lo e estou adorando, meu cabelo esta c/ um balanço, um brilho incrível, ñ sei se vc conhece toda a historia mas esta linha de produtos são totalmente naturais, eu ñ deixei de usar o kerastase mas no momento estou usando o Leonor Greyl. Gostei de seu blog, parabéns!!! abraços Marcia

    Responder