AS MAIS
LIDAS!

Envernizando o cabelo!

30/01/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

Uma coisa que tenho percebido no meu cabelo e acho que já comentei aqui, é a tal da porosidade. Sinto ele ralo, o cabelo tipo leve demais, negativamente falando, não sei explicar bem, é um ausência de textura que descobri que uma das causas pode ser o: shampoo.

brilho pfvr

Sabe aquela frase “shampoo, qualquer um…”, pois bem, a gente sabe que não é beeem o caso, mas acima de tudo, li que o grande problema está na quantidade que a gente passa, que é sempre MUITO maior que o ideal. Com isso, o resíduo daquilo que seria pra limpar o cabelo, suja mais ainda, deixa ele poroso e, principalmente, sem brilho! Daí não adianta você quebrar seu cofrinho no Moroccão, se o seu shampoozinho não colabora!

Daí lendo uma matéria sobre o tema, conheci um produto que fiquei tipo: necessitada! Já conhecia Oscar Blandi de vista, entre uma prateleira e outra, mas nunca tínhamos sido oficialmente apresentados até o momento que ouvi falar do “Oscar Blandi At Home Salon Glaze Shine Rinse”, prazer!

oscar blandi

Do que se trata? É mais um produto que promete brilho aos cabelos, uma rehab capilar, um salão em casa. Mas o diferencial dele é que não é uma ação pontual (de dar aquela sprayzada e fim), mas sim um tratamento que recupera o brilho e cor do cabelo, especialmente para quem pinta. A sua composição principal tem azeite de oliva, óleo de macadâmia e e Xilitol, que é um hidratante natural de longa duração e que nunca tinha “visto” em outros produtos.

Agora é importante explicar que ele tem formas diferentes de passar. Ou você aplica no banho, após shampoo e creme, no cabelo todo (incluindo raiz!), deixa por 3 minutos e retira com água fria. Também pode misturar um pouco no seu creme da vez. Assim como o Ojon, gosto quando esses tratamentos tem outras opções pra passar além do clássico, dá a impressão que funciona mais!

E pra reforçar o desejo, li várias resenhas positivas por aí e que várias celebs – e que também são clientes do Salão do Oscar na Madison Ave. –  como Emma Stone, Blake Lively, Jessica Biel,  Reese Whiterspoon, Anne Hathaway, Naomi Watts e muitas outras usam não só esse, como vários produtos da marca do Oscar!

shine bright

Por aqui dá pra comprar o Home Salon Glaze na Sephora e quem for pra NY, vale fazer uma escovinha básica no salão dele! Eu tô doida pra tester e ver essa maravilha toda. Alguém conhece esse produto ou outro da Oscar Blandi, contaí!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

27 Comentários
  1. Gabriela Ganem - 30/01/13 - 04h15

    The! Você toma banho de água quente? Porque isso também acaba com o brilho do cabelo… O meu tá um bagaço por causa disso! Meu chuveiro atual só tem as temperaturas “fervente” ou “gelado”. Fiz até um post comentando… Água quente é pior que química!
    Quanto à quantidade de shampoo, já tomei bronca do cabelereiro na adolescência e reduzi a porção desde então! rs
    Adorei o post e preciso desse spray já!!!
    Beijos e até amanhã! :)
    Gabi

    Responder
  2. Julia Marcelina - 30/01/13 - 06h46

    A verdade é que todas essas celebs estao sempre na MELHOR forma quando sao tiradas essas fotos de repercussao. Estao com a melhor maquiagem, foram penteadas pelo menlhor cabelereiro, o que nao acontece com nos, pelos menos nao todos os dias! Entao acho normal nao ter o cabelo impecavel todos os dias! Afinal com todas as quimicas, e principalmente descoloracao, o cabelo nunca mais será o mesmo!

    Responder
  3. Nadia - 30/01/13 - 07h40

    The,esse salao e bom? Estou passando um tempo aqui em ny,e meu cabelo esta acabadooo,precisando de uma hidratacaoo e um corte sabe? Alguma indicacao? Beijos

    Responder
  4. Cris - 30/01/13 - 07h51

    Qualquer produto da linha Limuno da L’oreal dá um up no brilho tb. Mas é um brilho q fica no cabelo depois q vc lava.É diferente de td q eu já usei.

    Responder
  5. Cris - 30/01/13 - 07h52

    Ops, Lumino, rsrs.

    Responder
  6. Iwona - 30/01/13 - 07h54

    Cool blog! I greet:)

    Responder
  7. Mini Moroc - 30/01/13 - 10h24

    Your different hair style looking so cool.
    Girls Summer Dresses

    Responder
  8. Carolina - 30/01/13 - 10h47

    Oii The, a título de curiosidade no Spa Dios de SP ele ensinam a lavar o cabelo e uma das recomendações é justamente diluir um pouco do shampoo, pouco mesmoo em um potinho com água antes de lavar, justamente para que não aconteça isso!

    Beijoss

    Responder
  9. Sara Pereira - 30/01/13 - 12h21

    Esqueça tudo isso. Use shampoo sem sulfatos! Desde que uso shampoo sem sulfatos meu cabelo está ótimo. Até cabelo novo começou a crescer. Minha mãe também começou a usar e a sua queda de cabelo de anos terminou!!!

    http://www.produtosdebeleza.com/melhores-shampoos-sem-sulfato-marcas-nacionais.html

    Responder
    • fAbI - 30/01/13 - 16h57

      Oi Sara, quais marcas vc costuma usar?

  10. Bianca Lopes - 30/01/13 - 12h52

    esse produto parece ser perfeito pro meu cabelo que tem tinturaa, vou testar qualquer diia!
    beijos,
    http://therandommarmalade.wordpress.com/

    Responder
  11. Nathália Sila - 30/01/13 - 13h09

    Thereza, essa dica do Spa Dios é ótima, meu cabelo mudou muito depois de começar a usar os produtos diluídos em água! Principalmente quando o shampoo é perolado e tem mais hidratante!
    E os produtos que eu tenho usado ultimamente também têm contribuído bastante, nunca vi ninguém recomendar, a linha Reparadora Aromacologia da L’occitane!
    é sensacional!

    Responder
  12. Anna - 30/01/13 - 13h59

    ei tê faz um post com dicas dos locais mais badalados no Rio na época do carnaval por favor!! Tô precisando nunca sei que baladinhas são boas no rj. Amei esse produtinho.
    bjss

    Responder
  13. Camilla - 30/01/13 - 14h25

    Fiquei intrigada com esse produto, mas gostei muitooo das dicas das meninas que comentaram! Certamente vou diluir meu shampoo pra ver se faz algum resultado! Meu cabelo é bem fininho e caiu muito mais do que eu gostaria!rs

    The, como eu sei que vc sempre interage bem com as leitoras queria te perguntar se nao rola de botar aqui algo parecido com o que tem no petiscos para salvarmos alguns posts! Acho super pratico e ia adorar poder guardar posts como esses pra dar uma olhadinha antes de ir as compras! :)

    Responder
  14. Debora - 30/01/13 - 14h56

    Preeeeciso! Já fucei no ebay e achei um por U$19 que entrega no Brasil, vendedor da Florida:
    http://www.ebay.com/itm/OSCAR-BLANDI-5-FL-OZ-HOME-SALON-GLAZE-SHINE-RINSE-/261045610888?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc787e988

    Beijos!!!

    Responder
  15. Júlia - 30/01/13 - 16h41

    Mas, falando em cabelos, a pergunta que não quer calar: E o tônico gota dourada??? Já dá pra dizer se está funcionando??? rsrsrs…

    Responder
  16. Livia - 30/01/13 - 17h30

    Tenho usado o Acquaflora Elixir e meu cabelo, que é bem armado e nem liso nem cacheado, ficou murchinho e disciplinado! Recomendo demais, além do preço ser bem amigo.

    Responder
  17. Gabriela Marinho - 30/01/13 - 21h29

    Meninas, quem quiser comprar e nao puder dar os olhos da cara na Sephora, como eu, no ebay tem pra quem souber usar ne, lembrando que demora 1 mes pra chegar!! Nao mandei o link do meu vendedor pq ja comprei o ultimo, he he he, mas vi que tem outros, uma media de 20 dolares!! Menos da metade da Sephora…
    Beijos

    Responder
  18. giulia - 31/01/13 - 00h49

    The, não tem nada a ver com o post, mas você viu que vai lançar uma série tipo gg mexicana? ahaha Vai se chamar Gossip Girl Acapulco, da uma olhada.. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KygWbVqRanc

    Responder
  19. Ana Carolina - 31/01/13 - 11h20

    The, se você tivesse que arriscar um palpite, qual tendência você acha que vai ser o “sneaker de salto” versão 2013? hahaha
    Beijos

    Responder
  20. Carol - 31/01/13 - 11h59

    Oi, The. Como tenho química nos cabelos, sempre opto por shampoos hidratante de pH baixo, mas acabo aplicando 2 ou até 3 vezes, pra poder sentir o cabelo limpo e prepará-lo para o tratamento (condicionador ou máscara). Porém, estou com esse probleminha da porosidade também… Será que vale a pena diminuir a quantidade de shampoo? Tenho cabelos finos e oleosos na raiz…

    Responder
    • cristiane - 31/01/13 - 17h23

      Shampoo deve ser usado só uma vez, em pouca quantidade só no couro cabeludo e sem sulfato na sua formulação

  21. cristiane - 31/01/13 - 17h21

    Gente, por favor usem shampoo sem Sulfato que é um detergente e abre as escamas do cabelo. A industria da beleza adiciona esse componente para poder mais e mais tratamentos. Não é necessário gastar horrores com shampoo. Vale a pena pesquisar a respeito e se informar do mal que o Sulfato faz ao cabelo.

    Responder
  22. Carol - 01/02/13 - 20h17

    Thereza…ja ouviu falar de um tal Magic Color Desamarelizador?? Eu vi vendendo numa loja on line mas nunca tinha ouvido falar… se souber de algo ou se ja tiver usado, me fala se vale a pena? Obrigada =)

    Responder
  23. […] Fashionismo, o post Envernizando o cabelo! mostra um produto que promete revitalizar e dar aquele brilho espetacular! Várias celebs usam, […]

    Responder
  24. Alexandra Freitas - 05/02/13 - 20h22

    Oi The… Já usei o shapoo seco da marca e gostei! To afim de comprar esse dai!
    http://www.redcarpetlovers.com.br

    bjo

    Responder
  25. Viviane - 20/02/13 - 21h47

    Comprei, usei e não gostei. Meu cabelo ficou ressecado, até comentaram que ele estava opaco (risos)… Para mim, não funcionou.

    Responder