Celebridades, Moda, Red Carpet  •  14 jan 2013

Detalhes do Golden Globe!

Uma das minhas partes favorita é observar cada detalhe! Das jóias às bolsas, passando pelos sapatos ou qualquer outro acessório! Acho que essa ano, depois de ver quase uma centena de looks, as mulheres capricharam de verdade. Olha minhas favoritas!

JOINHA

Jessica Alba foi pacote completo e a super jóia foi de babar, me lembrou um colar da Zara sensação do ano passado, guardada suas devida$ imensa$ proporçõe$. Mas o foco total mesmo nesse ano foram os brinco! Pendurados, coloridos e todos bem ricos! Amei os de pedra rosa da Emily Blunt e Megan Fox.

GG DETALHES 1

E os outros acessórios? Achei bem linda essa bolsa Roger Vivier da Jessica Alba, seu stylist, o muso Brad Goreski, arrasou muito essa temporada. Também curti a bolsa franjada da Nicole e a pink da HaydeN Panettiere! Nos sapatos, achei exótico o scarpin Dior da Marion e esquisito o com detalhe transparente da Katherine McPhee.

FFF

Falando de beleza (todas as fotos ampliam!), o que é Adele? Que carão estonteante, maquiagem perfeita. Já falei que amei demais Jessica Alba e já descobri a procedência do batom, é o Opaque Rouge Liquid Lipstick da marca Hourglass e na cor Riviera. Megan Fox apostou na make mais comedida, com bochecha marcada e olhos com detalhe dourado. Jennifer Lopez tipo muito diva com olhos delineados clássicos e inspiradores, afe, certeza que o primer dela é um belo de um formol!

Falando dos penteados, as duas capricharam nas ondas marcadas e ‘posicionamento’ lateral, aliás, perdi a conta de quantas celebs apostaram no penteado, ótimo pra gente que quer cabelo solto, porém trabalhado!

BELE

Marion estava com look simples, mas maquiagem interessante, o olho tinha um delineado colorido bem gracinha. Taylor Swift com sua maquiagem marca registrada puxada pro tom terroso. De cabelos, AMEI esse detalhe de topo de cabeça da Julianne Hough, achei inovador e ela sempre capricha nos penteados e isso porque tem cabelo curto. O coque da Katherine (assim como o da Emily), estava uma graça e bem charmosinho!

E aí, gostaram dos detalhes? Mulherada caprichou!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Detalhes do Golden Globe!"
  1. celi
    14 jan 2013 // 09h56

    eu não consigo conceber megan fox ir pro globo de ouro com essa cara!
    ok, ela é linda e não precisa de muito, mas pra mim aí já abusou na naturalidade.

  2. Thaise
    14 jan 2013 // 10h39

    Ameei os brincos, principalmente o da Megan!!!

  3. Amanda Oliveira
    14 jan 2013 // 10h59

    amei os brincos coloridos, da Megan Fox, Taylor Swift e Emily Blunt! Já das bolsas adoreeei a franjada da Nicole, achei super diferente e linda, gostei bem mais do que a da Jessica Alba. E no quesito maquiagem Adele sempre tá linda e com maquiagem perfeita e maravilhosa..

  4. Jeane
    14 jan 2013 // 11h27

    Amo olhar as joias. Achei bem feioso o brinco da Megan Fox, não consigo encontrar uma palavra para defini-lo. E a Adele? Sempre perfeita, impecável.Putz, é “A” Adele. Se bem que elogiá-la é chover no molhado. Só senti falta na Angelina nos GG. Te espero na próxima, Angie.

  5. Lígia Timóteo
    14 jan 2013 // 11h39

    Meus deuses, a Megan Fox ta com cara de gripada, acho que a falta de cor na boca deixou ela muito estranha.

  6. Luani Marques
    14 jan 2013 // 14h28

    The, alguma idéia de qual é o batom da JLo?? To louca atrás de um batom assim há séculos!!

  7. 14 jan 2013 // 17h00

    Larga as plásticas Megan Fox!

  8. 14 jan 2013 // 17h20

    Adorei os detalhes, mega estilosos.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  9. 14 jan 2013 // 18h42

    Gente, Megan Fox é ridícula, né? Tapa na cara esse cabelo e rosto impecável!!! <3 <3

  10. Ferananda
    14 jan 2013 // 19h45

    amei os olhos J Lo, pena que usaram corretivo claro d+ para a afinaçao no nariz e com um monte de flashes seu nariz apareceu com uma mancha branca em quase todas as fotos! uma pena!

  11. Daiane
    14 jan 2013 // 20h42

    Meo Deus onde foi parar toda a beleza da Megan Fox?? Sério, ela está terrível nessas fotos! Será q foi pega pelo ângulo ruim?? rs
    Não tem como não ficar de queixo caído diante da beleza da Adele! sambando na cara das magrelas!! hahaha