Celebridades, Estilo, Red Carpet  •  10 out 2012

As jóias de Chanel

Tinha tudo para ser um final de plantão pacato na redação Fashionismo de observação de celebridades em tapetes vermelhos distantes (mentira, estava apenas vendo o Adauto no Jô <3), mas eis que 3 das minhas famosas favoritas se uniram e foram prestigiar Karl Lagerfeld e Chanel .

O evento em questão celebrou os 80 anos da Fine Jewelry Collection #1932 da Chanel e contou com a presença de Blake Lively, Diane Kruger e January Jones na festa em Nova York. Se tratando de escolha de presença vip, Chanel não está pra brincadeira, belo casting!

Blake Lively me fez o favor de vir com a tendência da temporada que mais me irrita. Esse comprimento Mary-Pee midi-sei-la-o-que pra mim é mais esquisito que mullet e sneakers (juntos), mas ok é Chanel né? #noot! Blake Christina, esperta que só, escolheu um modelo com bolsos pra que? Logicamente pra (tentar) esconder a aliança de casamento, mas ok bobinha, a gente já viu na US Weekly mais próxima.

Amo esse comprimento de cabelo da January Jones, esse corte Chanel (!) reto e repicado é tão moderno e chique, não é qualquer uma que segura com louvor, pra fechar a beleza, adorei esse batom vermelho fechado, acho que foi o acessório perfeito pro look. Já o vestido, não foi aquele amor, sabe? Tipo Jan, você pode fazer melhor (inclusive as duas podiam ter dando uma passada na roupa, que tal?).

Por fim, Diane Kruger num vestido até bem bonito, além disso curti essa relação com a clutch amarela, acho que foi todo um diferencial, mas tô achando Diane meio esquisita, muito magra sei lá, cara de sofrida e com a postura estranha, nessa segunda foto chega a incomodar, but, estamos aqui pra falar do look e dos 3 é o mais razoável!

E qual foi a favorita de vocês? Alguma candidata ao LDS ou nem?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

30 comentários em "As jóias de Chanel"
  1. laura
    10 out 2012 // 04h09

    achei estranho o vestido NA Diane, tipo o peito dela tá espremido tipo criança de 13 anos querendo mostrar os peitos novos

  2. 10 out 2012 // 07h31

    Vi a foto da Blake em outro blog e fiquei com dó do vestido todo amassado e tal… mas depois de ver essas fotos Betty Draper, ops, January Jones e da Diane, percebi que não é só a Blake que ficou bem estranha, parece que o local que escolheram pras fotos e a iluminação não ornaram ninguém, né? A January e a Diane parecem bem abatidas nesses closes de rosto, e nenhum dos vestidos ficou maravilhoso a ponto de valer um look da semana =(

  3. Lilian
    10 out 2012 // 09h53

    O vestido da Blake parece muito um vestido alugado!
    Certeza que nessas lojas de aluguel de vestido de festa tem uns 30 parecidos.

  4. Thai
    10 out 2012 // 10h21

    Você é muito engraçada… haha. Pior que está com cara de sofrida mesmo.
    Não achei nenhum look digno de look da semana.

    Beijos.

  5. 10 out 2012 // 10h28

    Eu gostei, sem gostar de verdade do da Diane. Achei que ela foi a que mais se esforçou, pelo menos. Gostei do contraste azul e amarelo. Mas não acho que nenhum mereça LDS. E ahhh! Tbm não gosto desse comprimento do vestido da Blake.

  6. 10 out 2012 // 10h36

    noossa, podiam mesmo ter passado a roupa, primeira coisa que notei. gostei do cinza-com-rosa. E JJ deu uma exagerada leeeve na cor da base

  7. 10 out 2012 // 11h21

    Parece um vestido comum de cetim o vestido da Blake. E mto estranho essa da Diane. Mas em fim né…ngm é perfeito em todas as festas… rsrsrs

  8. Beatriz
    10 out 2012 // 11h24

    É sério que a Blake Lively consegue usar uma peça e não ficar perfeita? Olha, conseguiram fazer o impossível mesmo… Vestido feinho, mal passado, cabelo blé! #blakehumanizada

  9. 10 out 2012 // 11h30

    Acho que tá uma píor que a outra. De fato Diane é a menos pior, mas esse vestido tem um shape horrível e parece que ela está enrolada na toalha de banho. Vestido de blake parece vestido alugado e january eu não sei nem o que dizer, roupa medonha e maquiagem idem! Curti apenas o batom de Blake, será que você descobre, Super Thereza? Beijo

    • sté
      10 out 2012 // 17h03

      Adorei essa da toalha enrolada!!
      Pior é que parece mesmo!!!
      Pelo menos ela foi a que mais se esforçou….

  10. Gabriela
    10 out 2012 // 11h54

    Blake estava toda xexelenta, cabelo com preguiça e esqueceram de puxar perto da franja da raiz e já tá fazendo o encriquilhado dos infernos!! Odeio esse comprimento também The, acho coisa de vovó, encurta, enfim, uó, minha mãe sempre diz: mostre suas pernas lindas enquanto vc pode, depois de velha o comprimento perto do joelho é obrigatório (mesmo que esse memorando não tenha chegado a Anna Dello Russo e seus joelhos e pernas de maracujá que me dão medo).
    Tbm gosto do cabelo de JJ, mas hoje achei farofento, e juntando com a roupa que nunca viu ferro de passar e a maquiagem de morta viva, não curti at all, e pra completar ela ainda faz cara de azeda, não ornou.
    Diane realmente está mais raquítica que nunca, e o seu colo está me dando medo, mas mesmo com o vestido de saco de batata é a melhorzinha, porém a 20 mil milhas de um LDS.’
    Beeijos

    • Marilia
      10 out 2012 // 14h05

      hahahahahahahah!!! Bolando de rir aqui do comment da Gabriela!!! Disse TUDO que eu queria, assino e rubrico embaixo!!!
      Em tempo: li que Katie Holmes estava tentando se aproximar de Joshua Jackson. Seria esse o motivo da cara de sofrida de Diane? #misterios #bixamá #nelsonrubens

  11. Ellen
    10 out 2012 // 13h06

    nenhum desses looks merecem o LDS!

  12. Louise Rosa
    10 out 2012 // 13h23

    Nunca vi a Blake tão mal vestida!! Peor look dela EVER!!HAha
    Vestido, feio, amassado, sapato horrendo, só curti a make e o cabelo!!

  13. Luana
    10 out 2012 // 13h54

    Arrrrgh! As três estão muuuito feias. A Blake me decepcionou, sinceramente. Esse vestido dela tá parecendo com aqueles que algumas mulheres bregas compram o tecido e mandam a costureira da rua delas fazer para irem a um casamento.

    As únicas coisas que ficaram realmente boas na January Jones foram o cabelo e o make, que estão esplêndidos. Já o vestido nem tanto.

    E no caso da Diane Kruger parece que ela pegou a toalha de banho dela e mandou bordar. ODEIO esse modelo de vestido, todos eles parecem toalhas.

    htttp://blçoglacodefita.blogspot.com

  14. Fernanda
    10 out 2012 // 13h57

    Não gostei de nenhum dos três vestidos. Parecem ser desconfortáveis pra caramba, sem falar que parecem aqueles vestidos de aluguel de 1900 e bolinha, não curti.

    Os dois primeiras mega amassados, modelo estranho, parecem camisolas. E o sapato da Blake, o q é isso? E o olho da January? Acho ela linda, mas não rolou tbm.

    O vestido da Diane tinha tudo pra ser o mais bonito, não fosse a magreza excessiva da pessoa e os peitchos pulando pra fora.

    Muito feias para divas.

  15. 10 out 2012 // 14h23

    Nossa, não gostei do look de nenhuma das três e não acho que merece um LDS não.

    sistematicas.com.br

  16. sté
    10 out 2012 // 14h59

    Diane tá com cara de sofrida mesmo! Será que ela brigou como Joshua?(ele ainda tá com ela neh?)
    Um ferro de passar ia bem, mas essas roupas de cetim amarrotam que é uma benção no carro.Qd a gente levanta o vestido tah td marcado. Bom saber que acontece não só comigo, mas com as celebridades tbm…

  17. Amanda Oliveira
    10 out 2012 // 14h59

    geeente, mas Chanel nao é sinonimo de beleza e glamour? nao vi nada disso ai.. nenhuma das 3 merecem entrar pro LDS.. Blake decepcionou total com esse vestido uó. e as maquiagens? nenhuuma ta boa.. nao sei se era a luz do lugar, sei lá. mas nao ficou bom nao!

  18. luisa
    10 out 2012 // 17h05

    nossa, achei os 3 vestidos horrorosos!
    não achei diane estranha não, é que o modelo desse vestido é bizarro!

  19. Vil Muniz
    10 out 2012 // 17h30

    Não rolou sentimento com nenhuma das três!!!!só queria tá lá na festa da Chanelzona!! ehehehehe!!!
    beijocas Thê!!!

  20. Izabela
    10 out 2012 // 21h21

    Nossa que horror todos esses vestidos, maquiagens péssimas…Aff Diane que nunca ri sempre com essa simpatia… Blake se achando vestida de CETIM… hahaha… Humrum sei…

  21. 10 out 2012 // 21h45

    achei Blake e January péssimas, ai vi a Diane e achei até digno (protecionismo !!). Até que li aqui que parecia q ela tava enrolada na toalha, kkk MORRI adorei, pronto, n consigo mais olhar pro vestido e não pensar nisso

  22. Kássia
    10 out 2012 // 23h12

    Diane enrolada numa toalha? Acho que isso parece até elogio, porque pra mim parece aqueles sacos de batata, nada contra, mas ela tá horrível! Todas estão ruins (e não merecem LDS) mas se fosse pra escolher seria Blake, por mais que o vestido esteja amarrotado, é o mais “bonito”

  23. Gabriela Mattos
    11 out 2012 // 00h46

    Parece que a Blake alugou o vestido numa lojinha do centro de SP kkkk As meninas não tavam afim de ir pra feixta :/

  24. celi
    11 out 2012 // 10h33

    nenhum merece lds!!
    peloamor!!!!! se fosse eu usando esse vestido da blake iam me julgar, dizer que era alugado! kkkkk

  25. Mariana
    11 out 2012 // 10h41

    Vou defender Diane Kruger, porque tbm tenho esses ossinhos bem aparentes, então pode até ser que ela emagreceu um pouco, mas mesmo se estivesse com uns quilinhos a mais eles ainda estariam lá, e aparentes! Acho que no caso foi só a postura pra foto mesmo que destacou ainda mais os ossos. Sou magra, mas mesmo quando engordo uns 2 kg eles continuam bem evidentes! Quando adolescente achava feio, hoje não ligo, acho até bonito, é a minha constituição. E os looks poderiam estar melhores né..

    • Gi
      12 out 2012 // 11h32

      Também sou magrinha e entendo. Acho q o problema foi a foto mesmo.. Diane sempre linda!

  26. 12 out 2012 // 11h25

    A January e a Diane estão estranhas… a primeira parece enrolada num lençol e a segunda usou uma vestido que achei bonito mas nela ficou sem formato, reto, e ela está muito muito magra e com cara de doente. Achei o da Blake cafonérrimo…. acho q se fosse escolher pra usar com muito custo seria o último mas nenhum é digno de LDS.

  27. Luiza
    28 out 2012 // 23h19

    MARY
    PEE
    HAHAHAHAAAA