50 tons de cinza, o filme!

09/08/2012  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda

Já ouviu falar em “50 shades of Grey”? Se você é minimamente antenada e lê algo em torno de Herald Tribune a Ego, já ouviu falar sobre um dos maiores bestsellers de todos os tempos. O livro sensação, foi escrito por E.L. James, que é dona-de-casa, escritora e agora milionária. Além do sucesso estrondoso de vendas, os direitos pro filme foram comprados recentemente por um valor recorde de U$5 milhões.

Confesso que nunca fui muito chegada a livros de ficção e romance (o último que li foi Bergdorf Blondes há uns 5 anos, poisé), mas eu li tantos comentários sobre esse, era tanto hype em volta que eu comecei a ficar curiosa. Daí que na semana passada, no dia que estava indo viajar, recebi uma caixa com o livro (recém lançado em português), uma gravata, uma máscara e algemas…adorei!

Não vou fazer spoiler do livro, até porque eu ainda não terminei (pretendo terminar hoje, se eu conseguir – finalmente – voltar pro Rio #Texas), mas ele é um romance erótico que fala sobre uma garota recém formada da faculdade que se envolve com um jovem bilionário e misterioso. Até aí poderia ser uma “história de amor” normal, mas o livro vai muito além e é tipo picante, quase afrodisíaco hehe!

O diferencial dele está justamente nessa relação sexual diferenciada entre Christian e Anastasia. Não fala-se de amor propriamente dito, mas diferentes formas de “amar” (note as aspas). Nas resenhas que li, uns dizem que é um pornô-com-historinha e também existe até relação com a história de Crepúsculo!

E sempre quando leio esse tipo de livro gosto de imaginar quais atores poderiam fazer os personagens, o que ajuda muito a entrar na história. E como em breve o livro virará filme, aqui nos EUA, só se fala nisso! Rolam muitas especulações e apostas em torno da escalação do elenco (até Angelina Jolie entrou nos rumores, mas sugerida como diretora, é claro hoho).

Para o papel de Christian, um cara de 27 anos, rico, enigmático, excêntrico e misterioso, só se fala nele…Ryan Gosling! Como ele é meu new crush, leio o livro visualizando o rapaz. Para o papel de Anastasia Steele, que é uma jovem de 21 anos, inteligente, ingênua, atrapalhada, o primeiro nome sondado (que é minha referência) foi Emma Watson. Daí visualizem o casal!

Correndo por fora fala-se de muitos outros nomes para interpretar Christian Grey, de Christian Bale a Ian Somerhalder, vários outros rapazes bonitões estão na disputa! Perguntei também no Twitter e a maioria falou Matt Bomer (que, aliás, é um lindo), mas também torço por Chris Pine, outro lindo.

Para o papel da mocinha, falou-se de Amanda Seyfried, Elizabeth Olsen e Anna Kendrick, mas a sugestão mais controversa é a da Kristen Stewart, que uns amam e muitos outros odeiam. Até acho que Anastasia tem um quê de Kristen (pelo menos até a parte que estou lendo!), mas acho que por ela estar no olho do furação, o nome dela não está sendo visto com bons olhos.

Independente da sugestão de atores, a história do livro (que é uma trilogia, mas será compilado no filme) promete render um bom filme, cheio de histórias, amores e mistérios, do jeito que a gente gosta! Mas sem dúvida uma escolha acertada pode transformar o filme numa super bilheteria! Eu me apeguei a Emma e Ryan e vocês? Alguém já leu o livro?! Curtiram?

Este blog adora comentários (:
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

286 Comentários
  1. Ismalia - 09/08/12 - 17h44
    Oiiiii, eu ja li os tres livros e eu torço por alexander skarsgård e emma watson.
    Beijos
    Responder
    • Thereza - 09/08/12 - 17h46
      Bem lembrado, Ismalia!! O Alexandre S foi super bem cotado tb hehehe
      bjsss
    • Edilaine Cristina Bonato - 28/08/12 - 13h46
      Geeenttteeee, o Diretor do Filme tem que escolher a lindíssima Amanda Seyfrield para o papel de Anastásia!!! E para o papel de Crhystian Grey nada menos que o lindão Robert Pattinson. Agora, cá pra nós meninas, a Amanda tem TUDO A VER com o papel, pois NO INÍCIO DO LIVRO I, Ana (Anastásia) faz uma declaração, olhando-se para o espelho, lembram-se qual?: “garota pálida de cabelo castanho e olhos azuiz GRANDES demais para meu rosto”… E então, só pode ser a Amanda Seyfrield!! Eu torço pra que seja ela!!
    • ERICA - 30/11/12 - 11h07
      disse tudoooooooooooooooo…..SERIA PERFEITO OS DOIS! SOU FÃ PRINCIPALMENTE DO ALEX.E NÃO VIMOS ELE NESSA COTAÇÃO AQUI.
      =)
    • Natinha - 14/01/13 - 10h05
      PELO AMOR DE DEUS NÃO COLOQUEM A ATRIZ Kristen Stewart –NÃO…..ELA É MUITO SEM SAL NÃO DARIA PARA ESSE PAPEL”” A TRILHA QUE EU ASSISTI ESTA PERFEITA!!MATT BOMER E ALEXIS BLEDEL.PERFEITOS…QUÍMICA PERFEITA….!!
  2. Cássia - 09/08/12 - 17h45
    Ja ouvi falar, mas ate então nunca tinha me interessado…
    Responder
  3. Júlia - 09/08/12 - 17h47
    O Alexander Skarsgard (Eric de True Blood) tá doido pelo papel. Eeeu acho que ele seria a melhor escolha, acho que realmente combina com ele. Acredito que a Elizabeth Olsen ficaria bem no papel de Anastasia.
    Responder
  4. Mayra - 09/08/12 - 17h50
    Eu li os dois livros, e tô no terceiro, mas morrendo de preguiça pq pelo menos até agora a história tá muito chatinha, enjoativa até (acho que eu me acostumei com a frieza inicial rs)
    O pessoal compara com Crepúsculo porque a própria autora assumiu que a história era inicialmente uma fanfic do livro, e todos os personagens são inspirados nos personagens da Stephenie Meyer, mas de um jeito bem diferente, já que não rola nada sobrenatural…
    Se você amou esse primeiro livro, vai amar o segundo, The! É muito bom!
    Responder
  5. oriana - 09/08/12 - 17h52
    The,na realidade era uma fanfic de Twilight!Se interessaram pela historia e pediram pra autora mudar os nomes dos personagens!
    Mesmo amando Emma acho a Anna Kendrick perfeita,ela é mais,sei la,acessivel que a Emma,faz mais o estilo Anastasia pra mim
    Responder
    • Thereza - 09/08/12 - 17h55
      que legal!! eu li, mas nao sabia que era oficial!! por isso que vejo um pouco de “bella” na ana kkk mas ainda to na metade, entao nao sei ne ;))
      tksss
  6. July - 09/08/12 - 17h52
    Theresa, as comparações com crepúsculo existem, porque originalmente o livro foi publicado como fanfic da saga crepúsculo. Fanfic é quando uma pessoa cria uma história a partir de um universo já criado (no caso, o de crepúsculo) e na fic ela colocou a Bella com Anastasia e o Gray como Edward, devido ao enorme sucesso que teve na internet, ela foi convidada a transformar a história em livro.
    Responder
    • Thereza - 09/08/12 - 17h55
      hmmm entendi!! nao sabia dessa parte e adorei!!
  7. Tati Melega - 09/08/12 - 17h54
    Ja li os 3 livros duas vezes. Amei amei!!Espero que o filme faça valer!!! Acho a Emma ou Anna a cara da Anastasia! e o Grey… OMG esse é duro!! como todo mundo fala, cada uma que lê o livro tem o seu proprio Christian na mente!!! heheeh Leitura mais que recomendada!!!! bjos
    Responder
    • ´Majo - 13/08/12 - 08h13
      Poxa que pena que meu inglês é fraquinho !! Que inveja de quem já leu a trilogia… gostaria muito de um pequeno resumo dos livros 2 e 3 … alguém poderia me passar !!! Não me importo com spoilers e ficaria super feliz !!!

      Para mim o Grey é o Ryan, quem assistiu Driver pode entender, ele sabe ser doce e mau e continuar lindo !!!

      Parabéns pelo blog, já li outros em que o pessoal critica muito o livro comparando com a realidade… Se esquecem que é “ficção” sem ambiçãode ser considerado uma grande obra literaria. bjs

  8. Pat Camargo - 09/08/12 - 17h54
    Pois é, já li e estou começando o Fifty Shades of Darker.
    A melhor opção seria Ryan obviamente mas acho que ele não combina com Grey, ele não tem uma beleza obvia e Grey é do tipo “lindo demais”
    Dizem que a escolha está feita Matt Bomer, esse sim a cara de Grey, aquele tipo de beleza explícita e unânime. O único porem é que Matt é gay assumido ( sim, se cortem) e alguns grupos viciados no livro, daqueles chatos que fazem fã clube e etc, não gostaram da escolha por isso
    Vamos observar
    Responder
    • Cibele - 09/08/12 - 19h11
      Tb acho o Matt Bomer o Greyhound perfeito, de cima a baixo. Mais qndo aos ‘olhares penetrantes’ acho o Somerhalder bem bacana, ele um rosto bem expressivo. Mas ainda assim continuo preferindo o Bomer. E nem preciso falarão quão ridícula é a possibilidade dele n pegar o papel por conta de sua opção sexual! Século 21! Pelamor!
      Qndo a Anastasia, n tenho mtas preferencias. Sei q nada foi oferecido pra Anna Kendrick, e acho q ela n topa. E nunca imaginei a Emma Watson! Mtos anos de Harry Potter! N gosto da idéia. Uma q eu vejo as pessoas falando mto, é a Alexis Bledel, e acho uma boa opção. Apesar dela ter 30 anos já! Mas com rostinho de menina!
    • Thereza - 09/08/12 - 19h57
      verdade Pat, o Ryano não é instantaneamente bonito, no início eu achava ele meio esquisitinho, queixudo e o Grey é tipo bonitao logo, tipo que impressiona

      mas eu acho que mesmo assim o ryan seria otimo

      ou imagina o chuck bass?
      ou imagina na copa?
      kkk ;D

  9. Clau F. - 09/08/12 - 17h54
    Eu adorei e li a trilogia muito rápido, não consegui parar nenhum segundo!
    Apesar de ter os cabelos acobreados no livro, eu só consigo visualizar o Christian como Ian Somerhalder. Ele tem que ter uma cara de bad boy e um sorrisinho meio “sacana” que eu não consigo ver no Ryan.

    Para ilustrar vai essa foto http://weheartit.com/entry/28724177/via/clauzord hahaha

    Responder
  10. ju - 09/08/12 - 17h54
    oi tereza :D
    eu tou a ler o livro e ainda hoje o levei para a praia aqui em portugal e ficou toda a gente a olhar de lado :D
    mas sim na minha mente é emma watson ou anna kendrick com matt bomer ou o ian! nao da para imaginar mais ninguem! e para a kate? o que acha? eu imagino a Ashley benson – pretty little liars
    Responder
  11. Mylena - 09/08/12 - 17h55
    já li os 3 e escondo isso da sociedade (please dont judge me for reading this!), eles sao óóóótimos. fiquei tao viciada que lia na escada, embarcando no aviao.
    quero logo que vire filme pq filme tá ‘ok’, mas qd é livro até meu noivo ria de mim dizendo que agora eu lia pornô!

    sou fã da watson, mas acho que a amanda é mais anastasia. sobre o gosling, ele nao é muito magro (mesmo definido)? grey é um corpo escultural e eu imaginei um pouco mais de massa branca!

    Responder
    • Caroline® - 09/08/12 - 21h43
      Vc não viu Crazy Stupid Love, né? O abdome do Ryan samba na cara da sociedade!
  12. tata - 09/08/12 - 17h56
    Talvez com spoilers: Eu li pq tavam comentando mto, mas não sabia sobre o que era hahahahahaah. Tem mta comparação com crepusculo pq a autora escreveu uma fanfic sobre crepúsculo, fez sucesso e depois adaptou pro livro. Eu li crepúsculo tb e realmente dá pra perceber semelhanças entre as duas historias, sempre tem alguma coisinha que causa um deja vu (é assim que escreve?). já o livro achei bem fraco, não leio nada do gênero pra comparar, mas achei que não tem historia de vdd no primeiro livro, enrola demais e não conta nada pra gente ($$$$). Fora que tb achei a escrita dela pobre e repetitiva, não aguentava mais toda hora ela revirando o olho, mordendo a boca e o contrato a ser assinado, fui ficando com raiva demais e impaciente por conta dos clichês de menina “sem graça” e o cara lyndo, ryco, inteligente se apaixona… eu leio mto então não tenho mta paciência pra mais do msm hahaha. Sem mais gongação gongação, eu li o livro pq tavam cotando o Ryan pro Grey, então ele já é meu Grey, vai ser interessante se transformarem num filme, mas não tenho ideia pra atriz da mocinha. (sorry pelo texto enorme hahaa, empolguei)
    Responder
  13. Kathleen Miozzo - 09/08/12 - 17h56
    O livro comrçou com fanfic de Twilight, por isso que o Grey passa a mão no cabelo o tempo todo, tipo Pattinson. Já ouvi até James Franco como cotado para ser o Grey! Hahaha
    Responder
  14. Natália - 09/08/12 - 17h59
    o papel do christian tem que ser do ian somerhalder !!
    Responder
  15. Juliana - 09/08/12 - 18h00
    Li o primeiro em 2 dias, fiquei completamente fissurada pelo livro ahahaha, terminei de ler ontem e to deprimida que o segundo ainda nao chegou no Brasil!!! Hahahaha
    Bom, para o Christian eu acho que o ator que mais combina com a descrição do livro (e com a minha mente hahaha) seria o Matt Bomer, ele tem aquela beleza óbvia e unanime, e um ar super misterioso. Mas fiquei triste ao ler aqui em cima que ele é gay (socorro!).
    Enfim, o livro é maravilhoso, você vai adorar com certeza!!!
    Responder
  16. Renata Constantino - 09/08/12 - 18h02
    Fico entre o Ryan e o Bale, que é meu muso MOR!!! pra anastasia, prefiro EU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos, Thereza!!!

    Responder
    • Keilla - 10/08/12 - 10h39
      Nossa, me arrepiei inteira pensando no Bale como o Grey agora. Eu ia infartar no cinema. Que homem é esse…♥
  17. Renata Constantino - 09/08/12 - 18h03
    Juliana, se vc tem android/ kindle/ ipad/iphone e agregados, dá pra comprar o ebook….lá fora já tem a trilogia!!!

    bjos

    Responder
  18. Monize - 09/08/12 - 18h13
    Já li o primeiro e estou terminando o segundo. Mas a história começa a ficar meio chatinha depois… Eu acho que não existe ator melhor pra interpretar do que o Matt Bomer. Não consigo imaginar cm mais ngm!!
    Tem até um trailer feito por uma fã e eu achei ótimo! Vc ja viu, The? Dá uma olhada.
    http://www.youtube.com/watch?v=C706KUh32D4&feature=plcp

    Beijos

    Responder
    • Juliana - 09/08/12 - 18h16
      Monize, você leu em portugues o segundo???
    • Monize - 09/08/12 - 18h22
      Não, eu li em inglês mesmo!
    • Júlia - 09/08/12 - 20h38
      Monize, onde encontrou o segundo em inglês? To tentando achar um link pra baixar hehe
  19. bruna marx - 09/08/12 - 18h20
    Thê eu já li os 3!! Muuuito bom!! Na minha imaginação o Cristian seria o Armie Hammer e a Anastacia, seria eu só que de olhos azuis é claro! heheheheh

    Beijos!

    Responder
    • Thereza - 09/08/12 - 19h54
      kkkkkk
      bem lembrado, armie hammer, eterno gaybriel de gossip girl!
  20. Gabis - 09/08/12 - 18h22
    Eu acabei de ler o primeiro livro (em dois dias!!). Estou doente pelo segundo que só chega por aqui em 15 de setembro (estou com muita preguiça de ler em inglês). Acho que a última atriz a fazer a Anastasia seria a Kirsten Stuart. Acho ela uó como atriz, muito apática, sem expressão, não consigo vê-la fazendo uma personagem com tanta personalidade como a Anastasia. Eu acho que a Anna Kendrick e a Amanda Seyfried seriam as melhores escolhas. Quanto ao Cristian, acho que qualquer dos cotados poderiam fazer bem, mas também torço pelo Ryan Gosling, porque fui conquistada por ele naquele filme Amor a toda prova ;)
    Responder
  21. giovanna l. - 09/08/12 - 18h26
    the, nao li o livro,mas scarlet joh nao combinaria nao??? e jessica biel???
    e ryan é meu favorito! alem de lindo, otimo ator!!
    bjsss
    Responder
    • Thereza - 09/08/12 - 19h53
      nao sei, acho as 2 meio trintonas, nao?
      no livro a personagem tem 21 e bem jeito de mocinha!
  22. Luciana - 09/08/12 - 18h42
    É incrível como um troço desse consegue ser um dos maiores bestsellers de todos os tempos e virar filme. CREDO! O povo realmente merece essas coisas. Bem feito.
    Responder
    • ALINE - 08/11/12 - 15h28
      PARA QUE..TANTO PURITANISMO AMIGA!!! A VIDA É BELA E CURTA..P/Q..NAO APROVEITAR?FELICIDADES..TE LIBERA……ALYNE
  23. Ysa G - 09/08/12 - 18h44
    PELO AMOR DE DEUS!
    Não aguento mais ver a Kristen Stewart!
    Ela dá sono! Essa história parece tão legal pra colocarem ela pra estragar no filme :(
    E outra, Bella, Branca de neve… chega né? Ela já estragou o filme Branca de neve que tentei assistir mas a casa dela não me deixou chegar ao fim :(
    Responder
    • Carol - 11/08/12 - 15h01
      Ia comentar EXATAMENTE a mesma coisa que vc!Ela estragou o filme da branca de neve!Espero que não pegue esse papel pq independente de qualquer assunto pessoal ela é péssima atriz!Oh garotinha ruim!
  24. Dani Lino - 09/08/12 - 18h46
    Amanda Seyfried e Matt Bomer sem dúvidas. Comecei ontem e já estou na metade. Perdendo horas de sono pra poder ler, já que o dia é super corrido. Já tinha ouvido bastante mas só empolguei mesmo quando você comentou. Até onde li achei uma grata indicação. Há muito mais que romance, mas há também muito mais que sexo.
    Responder
  25. renata - 09/08/12 - 18h51
    Comcei a ler hoje. E desde o inicio o livro prende. Estou bem no inicio, nao sei quais rumos a historia tomará, mas havendo um filme penso que Natalie Portman poderia atuar, pois ela sempre encorpora maravilhosamente as personagens ”enigmaticos”!!! Concorda???
    Responder
  26. Clara - 09/08/12 - 18h52
    Ja li so 3! Sao bobos, mas otimos! Hahaha! Daqueles que a gente nao consegue desgrudar!!!
    Thereza, como você nao falou na Alexis Bledel (Gilmore Girls) para o papel da Anastasia? Acho ela perfeita!
    Tanto o físico quanto o jeito!
    Bjss!
    Responder
  27. Flá Prado - 09/08/12 - 18h58
    Li o livro td e estou em cólicas esperando o próximo….Vou mi decepcionar muito se não for a Emma e o Ryan…..pra mim acho nem um outro casal vai se encaixar melhor na historia!!acho q a Amanda Seyfried seria perfeita pra Kate..não pra Ana!
    Responder
  28. Thalita - 09/08/12 - 19h02
    Vou falar, não consigo mais visualizar outra pessoa senão Alexander Skarsgård como o Grey. Existem muitos atores lindos e maravilhosos, mas… É ELE! hahahaha Quanto a Anastácia, não acho que combine com a Emma… Talvez a Amanda, mas muito talvez mesmo! (:
    Responder
  29. Mariana - 09/08/12 - 19h19
    Gente! Todo doida pra ler agora! E já imagino o Matt fazendo. Eu assisto White Collar (série que ele faz) e ele tem um jeito todo enigmático de ser e sou apaixonada por ele. Quando descobri no começo do ano, quando ele se assumiu, que ele é gay fiquei abalada! É um homem muito lindo, sexy, enigmático. Enfim, to na torcida. haha
    Responder
  30. Anna Karoll - 09/08/12 - 19h52
    Ainda não li o livro, to doida pra ler.
    mas pelo q sei da historia, queria mtooooooooooo Alexander S. (ficar pelado não é problema pra ele). e Emma Watson.
    Responder
  31. Carol Lancelloti - 09/08/12 - 19h57
    The, pelo o que eu li, a história foi assumidamente inspirada em Crepúsculo e antes publicada em formas de posts num site de fãs da saga. Foi quando uma editora viu e fez a proposta do livro ;)

    Logo, eu só imagino Bella fazendo dirty things! haha Mas ainda não li. Tô começando a ficar curiosa….

    Beijo

    Responder
  32. Camila - 09/08/12 - 20h28
    Olá The! Já li toda a trilogia, e a história fica interessante em Fifty Shades Darkes, antes e depois disso é meio blé. Desde que iniciei a leitura só consigo imaginar Michael Fassbender (Lindo e Glorioso) como Christian, quanto a Anastasia deixo pro diretor de casting kkk! Enfim, fica o sucesso merecido da Sr. James por emplacar um romance erótico no New York Times!
    Responder
  33. Lorena Vicente - 09/08/12 - 20h56
    Eu não li, mas procurei por resenhas por mera curiosidade. E em todas ela eu li criticas negativas sobre tal livro (principalmente a resenha do Skoob). Obviamente isso gerou uma curiosidade ainda maior em cima da versão erotizada de Crepúsculo. Em relação aos atores do filme, sendo um personagem sexy, enigmático e misterioso me vem diretamente IAN SOMERHALDER. E acho que Elizabeth Olsen seria uma boa pedida. De qualquer forma, eu espero que o filme tenha melhores críticas que o livro.
    Responder
  34. Luana - 09/08/12 - 21h31
    Tô doida pra ler esse livro! Mas ainda não entendi a comparação com o Crespúsculo, nenhuma matéria que li sobre o book explica bem o pq… só lendo o livro né?
    Voto na Amanda Seyfried e no Ryan Gosling…ela tem um quê de mistério e o Ryan…bem, porque também tô inlove por ele!!
    Responder
  35. Silvia - 09/08/12 - 21h32
    Eu ACABEI nesse exato segundo de ler o terceiro livro. Acho que tem mais emoção que crepusculo até pq os personagens são menos chatos e a Ana, apesar de lembrar a Bella, é menos chata, e o Grey, bem o Grey é o Grey. Só que de vez em qdo acho mais facil acreditar em vampiros porpurinados que no super bilionario de 27 anos que TODO mundo acha um Adonis e ainda por cima é uma maquina na cama! E outra coisa dificil de engolir é a Ana que SEMPRE chega nos orgasmos mais fortes e multiolos em todas as 20 relacoes que eles tem por dia (alias haja stamina da parte dele tb) sendo que ela mal tinha beijado alguem antes. Espero que as meninas inocentes não fiquem esperando o que o livro promete em relacao a sexo e ao super apetite da mocinha. Tirando isso para quem tem mais noção da verdade, acho que a autora escreveu sobre um assunto tabu sexo sado maso, de uma maneira bem fluida, alias a forma que ela escreve as cenas de sexo são bem mais interessantes q as q ja li na maioria dos livros.

    Honestamente, acho que o melhor do libro são as criticas que li na Amazon sobre a deusa interior dela fazendo macaquices e o super vocabulario da Miss Steele “oh my gosh” “ah” e por aí vai. Não recomendaria o livro sem avisar que não o leve tão a sério: é um romance agua com açucar que de vez em quando tem uma pimenta no meio. Nos EUA muita gente ficou frustrada com a falta de algumas atividades eroticas prometidas. Acho que a trilogia vai render um filme interessante especialmente se souberem dosar o humor dele. Acho que tem muita “cena de sexo” desnecessaria e no fim chega até a ficar cansativo pq vc já sabe o que eles vão fazer e dizer (cuidando para não dar spoilers!).

    Ah! Meu Grey perfeito é o novo superman que inclusive tem a mesma idade do personagem Henry Cavill que além de ficar um tesão de terno tradicional, fica um tesão de jeans e tb sem roupa (meu marido que não leia isso ;P)

    Beijos!

    Responder
    • Silvia - 09/08/12 - 21h33
      Alias eu queria ver o que veio na caixa! Fiquei curiosa com a gravata! ;)
    • Silvia - 09/08/12 - 21h40
      Ja ia esquecendo: queria ver nossa musa Blair Waldorf na papel de Anastasia!
    • Cibele - 10/08/12 - 12h10
      ”Meu Grey perfeito é o novo superman que inclusive tem a mesma idade do personagem Henry Cavill que além de ficar um tesão de terno tradicional, fica um tesão de jeans e tb sem roupa” +1
      Um das minhas escolhas para o papel é ele tb! *-*
      E tb fiquei super curiosa pra ver os brindes q vieram junto com o livro!!!
    • Tatiana Santos - 10/08/12 - 16h17
      Hahahahaha! Sílvia, eu ia comentar isso, que água é essa que a Anastasia toma que faz ela “chegar lá” em 100% das vezes???!!!
      De resto, só discordo de você no quesito “comparação com Crepúsculo”. Apesar de estar na faixa dos 30 anos, e não ser nenhuma adolescente, “Crepúsculo” me emocionou mais do que “50 Tons de Cinza”, tanto que nem sei se arriscarei a leitura do segundo livro…
    • livia - 10/08/12 - 17h46
      Silvia, tô acabando o terceiro e você disse tudo o que eu tava pensando! Acho bem difícil de acreditar esses orgasmos dela, e os dois transando nonstop, haha. Até que nesse último começou a me dar um pouco de preguiça.
    • Gi - 11/08/12 - 01h18
      Afff! Quero dar um abraço em vc kkkk Concordo com TUDO o que você disse! Fico feliz em não ser a única a ver Henry Cavill e Leighton Meester como protagonistas do filme.
    • Silvia Campos - 13/08/12 - 17h03
      @Cibele Henry Cavill é tudo de bom, né? Já fiz minha mãe prometer que vai me levar para ver Superman.

      Aliás para quem não sabe o Henry foi considerado perfeito para o papel de Edward pela própria Stephenie Meyer. Infelizmente qdo o filme começou a ser rodado ele estava muito “velho” para o papel. Ele tb quase levou o papel de novo James Bond do Daniel Craig, só que dessa vez era muito novo. Me desculpem as fãs, mas Cavill ia ficar MIL vezes melhor de Bond do que o Craig, especialmente de Smoking.

      @Tatiana Eu tb quero essa água! =P Sei lá, acho que li Crepúsculo mais influenciada negativamente, e já faz algum tempo. Acho que a Saga como um todo é muito boa, mas não sei se cada livro é tão “estimulante” por si só. E eu fiquei super comovida com a história da infância do Grey, mexeu comigo, acho que por isso fiquei mais emocionada. Mas no quesito romance os dois homens mandam bem! ;)

      @Livia Juro que nunca achei que alguém concordaria comigo nessa parte. =)

      @Gi Abraço recebido! Adoro abraços!!! =) E até que Hollywood me prove o contrário, eu vou continuar imaginando o Cavill e a Leighton como Grey e Ana! Até as cenas do cabelo poderoso da Ana eu não conseguia parar de pensar na Leighton!

      Beijos!

    • Silvia Campos - 13/08/12 - 17h05
      Arf! Foi com meu outro perfil e não dá para apagar.

      Beijos meninas!

    • cinthia - 11/11/12 - 09h45
      Silvia, eu acho melhor as meninas acreditarem que podem chegar ao orgasmos em todas as 20 vezes ao dia. Do que acreditar que o principe encantado chegará num cavalo branco e viveremos felizes para sempre num comercial de margarina! hehehe
  36. Elly Moreira - 09/08/12 - 22h07
    Thê, li o primeiro capitulo no site da Intríseca uma semana antes do lançamento tupiniquim e logo já imaginei o Ryan como o Sr. Grey. No mesmo dia li umaa matéria no site da Globo sobre o filme, onde dizia que o proprio Ryan estava sendo cogitado para o papel. O livro chegou no dia 27 e no outro dia já tinha terminado e ficado com un gostinho de quero mais…então li denovo! aushushau…E quanto mais eu lia, mais o Ryan se encaixava.

    # Nosso objetivo é satisfazer, Srta. Steele! ahhhhhhhhhhhh

    Responder
  37. Cah - 09/08/12 - 22h14
    Nossa, quero muito saber quem vai fazer esse filme (apesar de não ter lido o livro, estou com preguiça pelo tanto de crítica negativa que vi por aí hahahaha). Só tenho a dizer que se confirmarem a Emma Watson, vão acabar com a minha “infância” e meu vício potteriano. Socorro, Hermione toda na pegação com um gato mais velho? Como diria a Pheebs… MY EYES, MY EYES! HAHAHAHAH
    Responder
  38. Rafaela - 10/08/12 - 00h16
    Estou lendo o livro e adorando.Falando sobre os atores acho que daria certo para os papeis o Ian Somerhlader como Cristian e a Ashley Greene com a Ana.
    Responder
  39. Vivian - 10/08/12 - 00h48
    EU li e amee. Estou apaixonada pelo livro.Eu torço mesmo para o carinha do White Collar e para Lucy Hale de PLL. Só nao me fale em Kristen Stewart e Rob pelo amor…ja deu esses dois (quero lembra-lo apenas como Edward) Bjo
    Responder
  40. Vanessa - 10/08/12 - 04h47
    Christian bale e amanda seyfried. Acho que formam o casal perfeito pro filme, maaas como voce cito o Bass ai as coisas mudam de nivel,eu voto nele! kk *—*
    Responder
  41. Karol Jorge - 10/08/12 - 09h07
    Acho Ryan Gosling o próprio Grey, não tem nem o que se falar, antes mesmo de saber que ele era escolhido para fazer o papel, era alguém como ele que tinha imaginado, já como a Ana, a Kristen sempre me vem a cabeça, não como Bella, mas como Kristen muito, tipo, bem desleixada, bem incomum, mas agora que vi a Ana Kendrick aqui, achei que poderia dar certo também, curti mais do que a Emma, acho a Emma incrível, mas não sei, não consigo imagina-la como Ana, Kendrick acho que se sairia melhor… Mas Ryan é Grey, não tem o que negar…
    Responder
    • Elly Moreira - 10/08/12 - 10h27
      Em uma premiação da MTV onde The Notebook ganho como o melhor beijo, o Ryan está com uma camiseta com DARFUR escrito…só pode ser o destino mesmo! asuhdashd

      Tenho pra mim que E L James escreveu Christian Grey pensando no Ryan! sério mesmo!

      Nesse video dá pra ver a blusa!

      http://youtu.be/HXPC6qIB3Gk

  42. Livia - 10/08/12 - 09h10
    Torço muito para Alexander Skaargard, o Eric de True Blood! Para Anna acho que Alexis Bendel, pq ela tem jeito de menina inocente e olhos azuis q mencionam no livro. Acho o Ryan um tudo, dos mais tudos do mundo, mas n tem a beleza obvia.. Agora, SE ME COLOCAREM A KRISTEN STEWART vão estragar tudo! Saco, viu, essa menina com cara de nojo constante, não aguento mais! N consegui ir ver Na estrada pq colocaram ela. Se ela for a Anna vou ser do tipo chata e dizer NÃO VOU VER, NÃO VOU, NÃO VOU!!!!
    Responder
    • Patty - 10/08/12 - 10h11
      olha, só peço uma coisa, KRISTEN STWEART NAO! ela já conseguiu estragar a Bella, que eu até simpatizava. queria mto Emma mas não sei se estou preparada pra ver Hermione fazendo cenas de sexo tórrido…
    • Thereza - 10/08/12 - 23h06
      kkkkk eu acho q a emma ja teve um papel muito marcante, acho dificil ela aceitar tb
      e concordo q kstew ta queimada no meio
      acho que a olsen seria uma boa opcao
    • Thereza - 10/08/12 - 23h07
      lembro que esse alexander era um ex gatao da kate bosworth!!
  43. Gih - 10/08/12 - 10h25
    O rico misterioso tinha que ser o Matt Bomer (de White Collar) gente é a cara dele o papel!! Tudo bem, eu seiiii que ele é gay.. mas convenhamos que tem algumas partes que nenhum hetero vai chegar perto do que ele consegue fazer!
    E gosto da Emma no papel da Anastasia!
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h06
      kkkkk ameeei gih
      mas li q muita gente “critica” por esse ser gay e afastar esse imaginário, sabe?!
      será?? eu nao conheco ele, entao nao sei definir!!
  44. Bruna - 10/08/12 - 10h32
    Therezaaaaaaa! Você precisa fazer um post sobre a cabeleira MARAVILHOSA da Amanda Seyfried!!! Sou fããã! Sou morena, mas amoooo o cabelo dela! Sempre impecável, hidratadíssimo, gostaria muito de saber os truques/produtos que ela utlizaa! :D
    Responder
  45. Pat Camargo - 10/08/12 - 11h00
    Eu acho que quanto menos usarem Chuck e Ryan, melhor pra gente né? hahaha
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h03
      HAAHHAHA temos q poupa-los!
  46. simone vedder - 10/08/12 - 12h48
    The, to sabendo desse livro e quero LÊ!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu amor, pediu pra lermos juntosssss, afffff!! Vou obedecê-lo !!Mandamos pedir pela internet, pois aqui onde moro ainda não chegou…bjks
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h03
      que safadjeeeenho!!
      faz uma narracao bem perva pra ele kkk brinks ;DDD
  47. Hetero porém antenado - 10/08/12 - 12h58
    Thê não sumi! estou aqui todos os dia acompanhando, apenas perdi o animo de comentar!
    GRAZADEUS você é uma das poucas blogueiras que não vendeu sua opinião para PUBLI/DICA DE AMIGA
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h03
      ai ht, some nao!!!
      eu posto publi, mas sou criteriosa e ética, ou seja, posto o que vale a pena ao meu ver, enfim, c saaabe ;))
      volta que as leitoras adoram ht!
  48. Mey Carvalho - 10/08/12 - 13h06
    Eu gostei do livro, estou doida para ver a adaptação cinematográfica, queria que Christian e Ana fosse o Ian e a Emma.
    Responder
  49. Fabi - 10/08/12 - 13h11
    Hummm legal! Quero ler esse livro! Adorei a ideia de ser a Emma!
    Responder
  50. Vitoria - 10/08/12 - 13h30
    Meu voto vai para Ryan Gosslin e Amanda Seyfried … Minha segunda opção para homem seria Matt Bommer que é mais ou menos o que imaginei para Christian quando estava lendo o livro…
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h01
      sabe q eu nao consigo imaginar a ana loira, so penso nela bem branquinha, mas c o cabelo castanho, ou seja, emma watson

      por falar em emma, fala-se da stone tb

  51. Priscila Rebelo - 10/08/12 - 14h13
    Comecei ler o livro ontem e já estou quase acabando! Acho que Grey seria interpretado maravilhosamente bem por Chris Pine minha gente! O homem é completamente sexy, dentro da idade do personagem, de terno fica elegante e com cara de “mais velho”, em trajes casuais aparente ter a idade que tem, enfim, tenho imaginado ele na minha leitura!
    Quando a Anastásia… Nossa eterna Rory Gilmore embora já com 30 anos, continua com aquela cara de adolescente e acho que funcionaria uma química legal entre eles… Mas tb poderia ser eu, sem o menor problema! :P
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 23h00
      eu vi um filme com esse chris pine que BABEI
      eta homem lindo
      vi no aviao, acho q foi um com a reese whiterspoon talvez, mas enfim, google ele assim q tive conexao com a internet kkkk #soudessas
  52. Yuki - 10/08/12 - 14h31
    Não li ainda e tô louca pra ler!
    Também voto pela Emma e Ryan! (suspiros enormes para Ryan…haha)
    Beijos!!
    Responder
  53. sté - 10/08/12 - 15h06
    Hummm… Acho que o Christian Bale ficaria perfeito, mas ele é “meio velhinho” p/ fazer uma cara de 27 anos. Acho que o Ryan Gosling tem td. Ele é mt charmoso e tem um ar de mistério… Gente p/ Anastasia, vomos combinar, ela tem 21 anos! Amanda Seyfried é supertalentosa, mas ela já tá bem velhinha p/ pagar de garota de 21 (p/ mim ela aparenta mais estar na faixa do Christian do que da Ana). Eu ficaria coma Emma Watson (até pq ela tem talento e já tá na hora dela perder a “marca de Harry Potter) ou com a Elizabeth Olsen, que tbm é talentosa e acho que se enquadra bem no papel e na idade…Ahhh vi a sugestão de cima da Alexis Bledel e tbm achei que mandou bem…
    Responder
  54. sté - 10/08/12 - 15h08
    Só p/ constar, a Alexis Bledel tá balzaca, mas ainda tem cara de universitária!!!
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h58
      mto cara de novinha mesmo!!!
      eu nunca assisti Gilmore girls, entao nao sei de referencia assim, mas é uma boa tb
  55. Rita - 10/08/12 - 15h31
    Nossa, tá difícil escolher um Grey, mas ficaria super realizada com o Matt Bomer ou com o Henry Cavill. Para a Anastacia, acho que a Lyndsy Fonseca se encaixaria bem. Tem até vídeo tosco com o “meu” casal: http://www.youtube.com/watch?v=8YrOmvcoXJM
    Responder
  56. Nat - 10/08/12 - 15h55
    Eu li e achei extremamente ridículo (não é a toa que era uma fanfic de Crepúsculo). Aproveitando a dica do ator, acho True Blood uma história muito mais erótica, 50 shades é uma relação bem doentia entre o casal (me julguem, mas a parte que ele tira o ob dela é nojenta demais), a linguagem é engraçadinha, história água com açúcar e acho que fez muito sucesso pelo sexo detalhado e tal. Aproveitando a inspiração pro livro, há fanfics BEM melhores (vide “biology”).
    Responder
    • Tatiana Santos - 10/08/12 - 16h56
      Essa parte do OB também me surpreendeu e achei desnecessária. Mas encarei-a como sendo mais uma tentativa de mostrar que o Christian é um PhD em mulher. Nada do que é feminino lhe é estranho, e é isso que a autora tenta mostrar durante toda a estória, a meu ver.
  57. Tatiana Santos - 10/08/12 - 16h04
    A história foi realmente inspirada em Crepúsculo, pois era inicialmente uma fanfic (quem não souber o que é, google it). Por isso as características físicas e psicológicas de Christian são tão parecidas com as de Edward e as da Anastasia são parecidas com as da Bella. O nome original do Christian era Edward e da Anastásia era Bella. Até algumas frases de “50 Shades of grey” foram tiradas de Crepúsculo, como quando Christian diz pra Anastasia “Não consigo ficar longe de você” e ela responde “Então não fique”. Anastásia também tem um melhor amigo apaixonado por ela, e trabalha numa loja cujo filho do dono também vive chamando-a pra sair. Ou seja, é tudo muito parecido. E era pra ser, fanfic é assim. Quando resolveram lançá-lo no mercado, os editores pediram que ela trocasse os nomes dos personagens. Pessoalmente, achei o livro “50 Shades of Grey” bem fraco. A estória não empolga nem emociona. Mas, de fato, as cenas de sexo tão detalhadamente descritas!
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h58
      gente, passada q eu nao sabia de todos esses detalhes!
      nao acho taaao parecido assim, mas deixa eu ler ate o final ne!!
      tenho so uma semaninha de vicio, mas ja to de olho nas news ;))
  58. Nih - 10/08/12 - 17h15
    Depois de ler esse post ontem eu baixei o livro só pra “não ficar e por fora” e socorro, é viciante! Li inteiro durante a noite, não dormi e agora estou podre, mas valeu a pena! Mas mesmo sendo fanfic, achei mínimas as semelhanças com Crepúsculo (que eu também curto, mas é outra pegada né?)
    Quando as personagens, só vi a Zooey Deschanel na descrição da Ana, com cabelo castanho e olhões azuis! Para o Grey, apesar de não parecer fisicamente, eu ficaria com o Ian, que tem aquela cara de safado incrível.
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h56
      hahaha q bom q colaborei pro seu saudavel vicio, Nih!!
      sabe q eu nunca imaginei na zooey, acho ela meio mais velha e diferente, mas seria ate interessante
      bjs!!
  59. livia - 10/08/12 - 17h42
    Ih, mas a Emma não é nem de longe a favorita, The! Nem o Ryan. É só você passear por esses fóruns e ver que até a Alexis Bedel tá fazendo mais sucesso e o Ian também.
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h56
      eu to morrendo de medo de ler foruns e afins pq ainda nao terminei de ler o livro e fico tensa de ver spoilers, mas certeza q viciei no tema!!!
  60. Ana Caroline - 10/08/12 - 18h07
    Eu nem sabia que o Bale estava cotado.. mas não sei pq, depois de ver o novo Batman desde que comecei a ler o livro vejo ele como Christian Grey..apesar de ele ser mais velho, mas ele tem um que Misterioso.
    O Ian é lindo, mas acho que pela descrição do personagem acho Ryan mais parecido que o Ian.. e para Anastasia, com certeza Kristen, ela é a cara da personagem.. se bem que depois de ler esse post, achei a Ana Kendrick bem parecida tbm.
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h54
      tb acho o bale acima da idade, por mais que seja mto charmoso!!

      outro que eu lembrei é o sebastian stan, ex da leighton, que ta em todas la fora, acho ele tipo um charme!

  61. carol - 10/08/12 - 19h06
    Eu acho que de todos os atores o Ryan é o mais adequado por ser extremamente estiloso e ter um quê misterioso, e eu acho a beleza dele muito suficiente, além de ser um ator incrivel e estar em alta no momento, para o papel de Ana eu acresdito muito na Anna Kendrick ou Alexis, acho que a Emma Watson não tem nada haver, muito menos Kristen, que além de ser má atriz, tá ai com uma reputação abalada e seria ruim pra essa trilogia contar com uma atriz da safra crepusculo, tem-se que renovar, Elizabeth Olsen tá aí tbém, atriz nova, bonitinha, talvez seja uma opção, e Amanda Seyfriend já é too much pra mim, não passaria por uma menina de 21 anos.
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h53
      concordo que a seyfried nao passa por 21 anos, por mais ate q ela tenha cara de novinha!!
  62. Hellê - 10/08/12 - 20h03
    ah, com ctza acho que o Ryan seria perfeito, sei contar eh tem um super ‘sex appeal’ e tal, , tem um olhar misterioso, quanto à parte feminina, a Emma já se pronunciou e disse que não fará, eu queria que ela fizesse, mas enfim, acho a Elizabeth Olsen uma boa escolha e acho que ela até combina com o Ryan, nao? *-* adorei o post, adoro imaginar tb =)
    Responder
    • Thereza - 10/08/12 - 22h53
      serio que ela se pronunciou? puxa ;///
      mas tb achei q ela nao aceitaria, por simplesmente querer se desvencilhar de papeis fortes e marcantes.

      tb acho a olsen uma boa opção por ser uma “new face”, o que acho otimo no caso da Ana!

    • Mylena - 11/08/12 - 02h28
      na verdade ela falou que nao vai ficar falando se participará ou não de filmes que a mídia cita ela… ainda há esperança!

      mas lendo os comentários, melhor n estragar nossa Hermione <3

  63. Manoella - 11/08/12 - 00h19
    Acho que deveria ser o Ryan Gosling e a Amanda! acho ela perfeita pro papel! tem cara de ingenua
    Responder
  64. ingrid camila - 11/08/12 - 00h48
    O livro tem toda uma pegada de Fanfics,não tem jeito…Você até gosta no começo mas parece que não vai terminar nunca!
    Mas em fim,acho que Ana seria Ashley benson(com o cabelo pintado é claro)ainda mais por ela ter dito com todas as letras que quer o papel… e Grey seria ian somerhalder ou Matt Bomer(que pode ser gay o que for,que depois de 3 segundos já derreto ;))
    E acho que a linda da Alexis Bledel (Rory!)faria a Ana até ficar menos chata! rsrs
    Responder
  65. Gi - 11/08/12 - 00h57
    Sonho com Henry Cavill e Leighton Meester para esse filme, mas sei que é impossível. Depois de ver alguns vídeos como este: http://www.youtube.com/watch?v=C706KUh32D4 (tem até a Blake rsrs), me apeguei a Alexis Bledel e Matt Bomer, acho que seriam perfeitos como Anastasia e Christian.
    Responder
    • Silvia Campos - 13/08/12 - 17h32
      Nossa ficou muito bom esse “trailer” mas acho difícil o Boomer pegar o papel depois de se assumir. Acho que Hollywood ainda não sabe lidar com um galã homossexual assumido, é mais fácil qdo eles são do meio da televisão. Mas eu gostaria que quebrassem esse tabu, só que o que importa é $$$ e Hollywood vai ter medo de perder dinheiro. Só que por um outro lado um galã como o Grey ser interpretado por um homossexual ia ameaçar muito menos os homens que tivessem que levar suas respectivas ao cinema.

      Mas vamos combinar que não importa a opção dele é inegável que ele fica um tesão de terno! ;)

  66. aninha ariel rodrigues - 11/08/12 - 01h51
    gente! vi algumas gurias acima estavam procurando pra download, baixei por esse link http://www.mediafire.com/?coe3jn7k97h7acf , está em .doc completo e traduzido!
    espero ter ajudado =)
    Responder
  67. Mylena - 11/08/12 - 02h30
    pensando melhor, acho q eles n pegariam uma atriz já conhecida, pegariam alguém +- para que ela tenha a ‘cara’ do 50 shades.
    sendo assim, ainda sobra a emma roberts e a olsen.
    Responder
  68. MOEMA MIRANDA - 11/08/12 - 09h12
    Li o livro também e simplesmente me apaixonei, não discordo da sua ligação entre os atores acima com o livro, mais cada detalhe dos personagens só me vem a mente KRISTEN ( Ela é toda desajeitada, fica mordendo os lábios, ficam sem graça e vermelha o tempo toda) e IAM SOMEHALDER ( um Cara astuto, com olhos cinzas, muito lindo ao ponto de encantar uma mulher só com o olhar, sorriso de lado, não tem outro igual) Pois cada trecho do livro que eu leio só consigo enxergar eles dois. E como eles estão no auge hoje, talvez muitos se interessam em ver os dois contracenarem juntos em papeis completamente diferente do deles.
    Responder
  69. MOEMA MIRANDA - 11/08/12 - 09h14
    Lembrando que ele não gosta de Loiras. Kristen seria a ideal!!! Mesmo sabendo que qualquer um pode mudar a cor do cabelo, mais a nossa mente grava oq se vê hoje.
    Responder
  70. MOEMA MIRANDA - 11/08/12 - 09h21
    qual o proximo livro? quem sabe o nome?
    Responder
  71. Lara - 11/08/12 - 09h41
    The, não acredito que vc fez um post sobre Fifty Shades! Não é à toa que vc é a melhor blogueira do Brasil, gata. Sempre tão à frente..<3
    Durante todo o tempo em que li, só consegui enxergar o Ian Somerhalder e a Alexis Bledel.Acho ela perfeita pro papel! A Emma e o Ryan não, The… rsrs Sei lá pq
    Olha essa foto do Ian: http://migre.me/afa1g Fala sério, é a cara do Christian hehe
    De qquer forma, cada um povoa sua mente com o Christian que quiser, né?
    Se vc puder, leia mais sobre a autora! Olha só essa entrevista com ela:
    http://www.youtube.com/watch?v=Fpm_1iERyoU&feature=player_embedded
    Essa mulher é maravilhosa, espirituosa e é bacana saber como saiu de dentro dela uma história tão envolvente dessas.
    Enfim, me deu até um friozinho na barriga qdo entrei aqui e vi esse post. You´re the best. ;) Obrigada!
    Responder
  72. Patrícia Marques - 11/08/12 - 09h55
    Por mim era mesmo o Ryan Gosling ou então Eric de True Blood, quanto ao papel feminino parece-me que se adequa totalmente à Emma Watson, não me parece que nenhum dos outros nomes se adeque realmente ao papel!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    Responder
  73. Cláudia - 11/08/12 - 12h51
    Acredito que o IAN SOMERHALDER ficaria perfeito no papel, lindo, sexy e excelente ator. Quanto ao papel da Anastásia, Emma Watson é tão menininha, parece uma criaça sem curvas, sem sal, bah!! Realmente não sei quem poderia se encaixar..

    Ah, ADORO seu blog!!!

    Beijos ;)

    Responder
  74. Cláudia - 11/08/12 - 12h58
    Vi a linda Emmy Rossum no LDS e achei ela fantástica para o papel! Será?

    Bjsssssss

    Responder
  75. Gleisse Reis - 11/08/12 - 14h52
    RYAN GOSLING como Christian Grey não é só certeza de um personagem bem interpretado, mas tb de sucesso nas bilheterias! Por mais que ele não tenha a beleza óbvia, como dizem por aí(para mim, há controvérsias!!!)…entender que um personagem se constrói ao pé-da-letra é meio q apelação, né pessoal? O Ryan, apesar de não ter os olhos tão cinzas ou a beleza colossal de Chrisian, ele com certeza, tem todo o resto: o olhar penetrante,o cabelo acobreado, a PEGADA(!!!)…o charme então, putz!(não foi à toa que foi eleito o homem mais sexy do mundo, segundo várias revistas internacionais). Enfim, Como vc Thereza, não tenho dúvida alguma sobre quem deverá ganhar o papel do protagosnista do livro. Já para Anastasia, sigo a mesma regra, Emma Watson! Até pq, como já foi dito, ela quebraria toda a inocência constuída pela Herminone. Bem, é isso…estou com TODAS vcs q tb pensaram nesses dois artistas.#RyanGoslingand EmmaWatson
    Responder
  76. Gleisse Reis - 11/08/12 - 16h39
    Ah…E O Ryan ainda toca piano, é super cavalheiro na vida real(ou seja, não iria ter q se esforçar muito)!!!!…O que é essencial no personagem Christian Grey, não é? Não tem jeito…Ryan Gosling como Christian Grey!!!
    Responder
  77. Micheli - 11/08/12 - 17h37
    Amei a trilogia! Não vejo a hora do filme ser lançado… Desde o primeiro instante meu Grey foi o Ryan Gosling!!! E para Ana Alexis Blendel… Apesar dos trinta ela seria perfeita para o papel!!!
    Responder
  78. ana carolina - 11/08/12 - 17h50
    não li esse livro e já estou com preguiça de. To achando que vai ser mais um estilo crepúsculo que vai fazer como que as menininhas pensem que a vida [sexual, no caso] delas tbm vai ser assim …
    Responder
  79. Caroline Novaes - 11/08/12 - 17h58
    Eu li o livro já faz 1 semana, e devo confessar que me viciei no livro, para dar noção do quanto eu gostei é só falar em quanto tempo eu o li. EM APENAS 2 DIAS!!!!! Isso mesmo!!!hahahaha
    Mas é um livro com uma narrativa simples e bem atual. Posso dizer que esse livro esquenta qualquer relacionamento e deixa quem não tem nenhum louca para ter.
    Eu to louca para ver quem vão ser os atores que iram interpretar os personagens, mas acho que quem deveria fazer o papel de Christian é o Ian Somerhalder. Ele além de ser LINDÍSSIMO, tem um ar sombrio, misterioso e sedutor que caracteriza o Sr. Grey. Para fazer o papel de Ana fico em duvida em 2: Lucy Hale e Emma Watson seriam ambas uma boa escolha.
    Responder
  80. Milla - 11/08/12 - 19h53
    Ninguém pensou na Jennifer Lawrence? Pra mim ela é a Ana, o cabelo dela tava castanho pra Jogos Vorazes e acho que casou super bem. Ela é novinha sem ser assexuada, tipo a Alexis, que pra mim é uma criança e nao imagino fazendo o que acontece no livro. christian= ryan! Demais
    Fui baixar o livro dps de ler esse post, kkkkkkk
    Enfim, nao é aquela maravilha (sem paciência para mordidas de lábio e pra deusa interior), mas entretém!
    Responder
  81. Carolina Santana - 11/08/12 - 22h13
    Pelo que li da descrição achei o Ian perfeito pro papel, ele é tem essa coisa meio enigma e esse sorriso de canto de boca então… ok parei, to começando a levar pro lado pessoal.
    Mas enfim, acho que ele e a Amanda Seyfried se encaixariam bem nos papeis e dariam um belo casal.
    Beijos
    Responder
  82. Luma - 12/08/12 - 00h53
    Eu comecei a ler o livro sem ter lido nada a respeito dos possiveis atores para o filme e instantaneamente o Alexander S. veio a minha mente como Grey. Ele é simplesmente perfeito para o papel: lindo, enigmatico e faz aquele sorrisinho de canto de boca ser naturalmente sexy hahaha – não sei se o fato de ter descoberto True Blood há pouco tempo e ter me fascinado pelo Alexander tem alguma contribuição.. hahaha
    Responder
  83. Carolina - 12/08/12 - 17h37
    The, comecei a ler o livro depois de ler o seu post, embora já tivesse tentada a comprá-lo. Acabei sendo influenciada pelos seus atores escolhidos, hauahauhau. Embora concorde com seus palpites (principalmente quanto ao Ryan Gosling), tenho uma outra sugestão para Anastácia: Emma Roberts. Acho ela uma fofa, embora muito sexy para a Anastácia que, pelo menos no comecinho do livro, é um pouco desajeitada (nem cheguei na metade ainda, então não posso dizer se ela fica muito ousada ou não).
    bjoss
    Responder
  84. Amara - 12/08/12 - 19h34
    Matt Bomer ou Alexander Skarsgard p/Grey, e Alexis Bledel ou Emilia Clarke p/Anastasia. Esses são os meus favoritos. ^^
    Responder
  85. Ilana Medeiros - 12/08/12 - 22h35
    Meninas, engoli o livro de ontem pra hoje e de todos esses que estão sendo falados, por mais gay que ele seja, o Matt Bomer foi que me veio a cabeça a todo momento. Pra Anastacia, sinceramente, não consigo visualizar ninguém. Mas acho que tem que ser um rosto relativamente novo.

    Sobre o livro eu esperava que fosse apenas um romance erótico como andam falando mas me surpreendi e MUITO com o drama que encontrei. Sim, é um drama, é um sofrimento, e por trás de todo aquele mistério e loucura pelo poder do Grey, há sim algo de muito ruim que ele guarda do passado. Eu não sei explicar o por quê, mas me envolvi muito com a história e sofri junto com Anastácia numa das partes finais em que ela toma uma grande decisão (não dá pra sair falando senão as que não leram me matam!).

    Sinceramente, eu não sei se depois de ler a trilogia vou querer ver o filme. Como o livro é super detalhado (em todos os rumos da história) sei que vou me decepcionar com o filme que com certeza mostrará tudo de forma rápida e mais superficial por questões de censura. Afinal, se for mostrar os detalhes terá que ser 18 anos. E a riqueza da história não está só nas cenas de sexo. Somos envolvidas pelo livro devido à história, aos sentimentos, muito mais do que o erotismo.

    Responder
    • Nikki - 13/08/12 - 12h14
      Concordo completamente, acho que as cenas de sexo são o de menos nesse livro. O que prende é a história! Tanto que chorei de soluçar no final (aloka)!
  86. Laiz - 12/08/12 - 23h52
    The, lendo o livro não me vem à cabeça ninguém menos que Alexander Skarsgård. LINDO DE VIVER!!! já como Anastasia, a kristen Stewart também se encaixa muito bem na personagem, mas Emma Watson seria a minha cotada, porém pelo que li em um comentário acima, ela já se pronunciou dizendo que não faria, né?? Bom, sigo ansiosa pra saber quem serão os atores. Beijoca!!!
    Responder
  87. Carola - 13/08/12 - 10h22
    Li e acabei agora! e amei o livro, realmente é uma história erótica para donas de casa mesmo, como eu e como a maioria das mulhres que estão lendo e a quem estou indicando, acho que muita coisa que li, é mais ou menos o que nós mulheres (falo por mim) tem em seu ítimo o desejo de uma paixao ardente e avassaladora, principalmente algumas mulheres que estão casada a algum tempo e seu casamento está frio e sem emoção, acho que é um bom presente para o seu marido ou sua esposa, picante na medida certa. Estou ansiosa para ler o segundo que só é lançado aqui no Brasil dia 15 de setembro! bjs
    Responder
  88. Nicolle - 13/08/12 - 10h40
    Eu ainda não to lendo, porque meu livro ainda não chegou! hehe Mas não consigo ver nenhum desses como o Grey… Eu imagino o Channing Tatum interpretando ele! ;x Não sei se fecha com as características do personagem, mas acho que seria bem legal! haha E pra personagem feminina, não faço a mínima idéia!
    Responder
  89. PAULA MONICCELLI - 13/08/12 - 11h14
    Bom me interessei pelo livro depois de ler o post.
    Sou apaixonada com leitura de todos os tipos.
    Pra ser sincera a história é bem envolvente, mas achei um pouco pobre na escrita, com muitas repetições, bordões estranhos.Um pouco cansativo de ler, pois o livro é praticamente todo na primeira pessoa.Mas vou continuar lendo quem sabe ele não melhora no decorrer das páginas…
    Gostei da dica!!!
    Responder
  90. Carolina - 13/08/12 - 11h16
    Agora que estou adiantada na leitura estou mais convencida: Emma Roberts para o papel de Anastacia.
    Responder
  91. Natália Villar - 13/08/12 - 13h37
    CHRISTIAN BALE E AMANDA SEYFRIED, AMO ELES OU RYAN…
    Responder
  92. Danny Schmidt - 13/08/12 - 16h02
    Matt Bomer? Depois que ele assumiu ser gay, nem pensar para um papel para um best seller desses.
    Responder
  93. Luiza - 13/08/12 - 16h32
    Ai nada ver Ryan & Emma! Acho a Amanda S. tudo a ver, já a viram em “O Preço da Traição”? E de homem, qualquer um desses menos o Ryan tá óóóóótemo.. Mas poderia ser o Tom Hiddleston hein!
    Responder
  94. Mila - 13/08/12 - 17h03
    To amandando o livro!!! Tb só consigo visualizar o Ryan Gosling… mas acho que a Zooey Deschanel é perfeita pra Anastasia
    Responder
  95. Taynã - 13/08/12 - 17h13
    Mesmo sem ter lido, pelo que ouço, estou torcendo pela Amanda e o Ian!
    Espero ler em brevee :)
    Responder
  96. Luna - 13/08/12 - 17h53
    Concordo com a possível escolha de Ryan Gosling para viver o Christian Grey! Contudo acho que Amanda Seyfried fica melhor no papel de Anastásia. Vejo mais química nela com o Ryan do que as outras. :)
    Responder
  97. Romeica - 13/08/12 - 17h59
    Possíveis spoilers: Obrigada, Thereza por esse vício em minha vida. Comecei a ler depois do post e já to bem adiantada. A escrita da autora é um pouco fraca, mas não tem como a pessoa parar!!!!!!! Assim que li o post, eu amei a ideia do Ryan. Só que lendo, eu imagino o Ryan falando, porque ele faria bem aquele jeito meio misterioso, irônico, safadjenho, sabe? mas o corpo, apesar do dele ser escultural, como manda o papel, eu não consigo imaginar sendo o dele. Talvez Christian Bale ou o Ian, por causa dos “cabelinhos no peito”. A Ana, eu não me importo muito, acho que todas as opções são muito boas. COm exceção da Zooey(que eu amo!), porque acho que ela não faz o tipo físico da Ana(a menina não como nada! Ela tem que ser magra, ou não faria sentido) … Qualquer notícia coloca no blog! bjs
    Responder
  98. Silvia - 13/08/12 - 20h40
    Já viram esse homem? http://www.imdb.com/media/rm3464604416/nm1854386

    É outro que poderia ser fácil fácil o Christian Grey! Eu tô procurando defeito nele até agora! E eu prefiro os morenos! ;)

    Beijos!

    Responder
  99. Carolina - 13/08/12 - 21h29
    Gente, amo a Zooey, mas ela tá velha demais pra 21 anos, vamos combinar!
    Responder
  100. fabi - 13/08/12 - 22h58
    até tu, thereza! hahaha to intrigada come sse livro… rsrsrs :) vou por na lista e torcer pra nao me julgarem ahahha
    Responder
  101. Juliana - 14/08/12 - 16h30
    Acho o Ryan Gosling super misterioso e um excelente ator! Mas no livro o Grey é descrito como um beleza meio surreal, unanime, das mulheres na rua olharem pra ele e ficarem nervosas, apesar de achar o Ryan Bonito, não acho que seja a esse ponto. Pra mim, o Matt Bomer (nunca vi White Collar) é o masi indicado, ele tem um “que” de misterioso, sedutor e tem essa beleza surreal de principe encantado hahaha.. Depois que vi esse “trailer” (feito por um fã, não é oficial!!) fiquei mais encantada ainda, consigo imagina-lo em todas as cenas do livro, dá uma olhada! http://www.youtube.com/watch?v=v1tnLj2aJmE

    To apaixonada pelo livro, to na metade do segundo hahah

    Responder
  102. Bárbara Tavares - 14/08/12 - 22h23
    Ian Somerhalder, sem dúvidas! E para a Anastacia, eu iria de Lucy Hale!
    Responder
  103. Bárbara Tavares - 14/08/12 - 22h24
    Ian Somerhalder, sem dúvidas! E para a Anastasia, eu iria de Lucy Hale!
    Responder
    • camila - 19/08/12 - 19h13
      lucy hale pode ser também.
      ela é otima para a anastasia
      combina com ela.quém concordaaa??
  104. Mari - 14/08/12 - 23h52
    AMEI a ideia de Alex Skarkard como Grey! Cenas de sexo picantes são com ele mesmo, que Sookie Stackhouse o diga, rss! Pro papel da guria, não sei por que, mas sempre imaginei a Ana como alguém mais feinha, com um quê de desajeitada e tímida. Talvez Elizabeth Olsen, mas ainda acho ela bonitinha demais pro papel… Talvez Anne Hathaway..?! Sinceramente não sei…
    Bjos
    Responder
  105. Samira - 15/08/12 - 01h44
    Engraçado saber que esse livro era uma fanfic de Crepúsculo, porque eu odeio esse livro pelos mesmos motivos que odeio o livro no qual ele se inspirou. Acho a relação da Bella/Edward machista, sexista, doentia, obsessiva. Acho a Bella dependente e depressiva e o Edward possessivo e controlador.

    Agora, o Fifty Shades levou a coisa pra um outro nível!

    O livro passa uma mensagem de que você pode mudar a pessoa que você ama. Eu não tenho nenhum problema com isso, mas quando você está falando de uma relação abusiva (e isso não tem a ver com o sexo nem o BDSM), passar essa mensagem na minha opinião é irresponsável.
    O Cristian é uma cruel, possessivo e controlador que tira proveito da inocência de uma garota com a pior auto-estima do mundo e ZERO experiência sexual (pelo amor de deus, uma menina de 21 anos que nunca nem se masturbou). Ele controla todos os passos da vida da garota e ela simplesmente aceita isso, achando que se ela fizer o que ele quer, vai mudar ele de alguma forma. Isso pode até funcionar no livro, mas eu fico pensando na vida real, quantas mulheres desperdiçam a própria vida com um cara idiota e emocionalmente retardado porque acham que o conto de fadas vai se tornar realidade. “Ah, ele é misterioso e ameaçador, mas no fundo no fundo ele é só um cara solitário que precisa de amor”. WTF. Aí ficam numa relação abusiva, sendo humilhadas e abusadas emocionalmente, achando que aquela opressão é um grande amor sem o qual não é possível viver.
    Eu sei que é só um livro, mas eu não consegui abstrair. Achei um insulto à minha inteligência, sinceramente. Se esse livro serviu pra alguma coisa foi pra exemplificar o tipo de cara que deveria ser evitado. O mr Grey pode ser um gato, rico, ter pau grande e trepar bem, mas é DOENTE e controlador.

    Responder
    • Marina - 23/08/12 - 01h23
      http://www.skoob.com.br/estante/livro/18272774 apenassss, principalmente os 3 últimos itens!! Me preocupa seriamente ver as pessoas (principalmente as que leêm pouco) encarando esse livro como uma coisa bem escrita, emocionalmente complexa, etc etc etc. Critério cadê?!
    • Marina - 23/08/12 - 01h23
      http://www.skoob.com.br/estante/livro/18272774 apenassss, principalmente os 3 últimos itens!! Me preocupa seriamente ver as pessoas (principalmente as que leêm pouco) encarando esse livro como uma coisa bem escrita, emocionalmente complexa, etc etc etc. Critério cadê?!
  106. Maria Clara Silveira - 15/08/12 - 09h28
    O meu Christian seria o Taylor Kitsch. Quando li a primeira linha descrevendo o Sr. Grey me veio aquele rosto lindoooo em mente… bjs Ah… depois dele, para Anastasia poderia ser qualquer uma… hehehe
    Responder
  107. Isabelle Berno - 15/08/12 - 14h36
    Oii, preciso muito do link onde vocês encontram o primeiro livro para baixar! Eu ainda não achei … Me passem por favor, estou louca para leeeer!
    Responder
  108. Anna - 15/08/12 - 18h38
    Não sei se já to atrasada pra comentar, mas só agora consegui baixar o livro. Na minha imaginação grey é o Matt Bomer, acho perfeito! Agora pra Anastasia, a Anna Kendrick se encaixa no meu tipo imaginário, ela tem essa cara meio sonsa, meio inocente do começo da história… E espero realmente que Emma watson não aceite, pq eu não to preparada pra ver Hermione fazendo sexo na telona!
    Responder
    • Juliana - 16/08/12 - 11h25
      Concordo plenamente!!!! Matt Bomer se encaixa demais! Ele tem aquela beleza obvia exuberante de qualquer mulher parar pra olhar! Mesmo ele sendo gay, acho que ele faria o papel maravilhosamente bem. Dá uma olhada no trailer feito por um fã com ele como Sr. Grey: http://www.youtube.com/watch?v=v1tnLj2aJmE

      Fiquei encantada!

  109. Luciana - 16/08/12 - 16h03
    TEM QUE SER o Ryan!!!É a cara dele o personagem!Vai ficar perfeito se for com ele..
    Responder
  110. Rosana - 17/08/12 - 17h22
    Só um voto pro Henry Cavill??? O cara é o Christian Grey!!! Gente, dá uma olhadinha no google images e depois me conta se ele é ou não o Christian!!! Beijocas
    Responder
  111. Manoella - 17/08/12 - 23h09
    Gente, não sei como alguém pode achar a kristen boa pro papel! Ela mal interpretou a bela que era super pamonha e sem graça! Anastácia não pode ser assim. Acho que a perfeita pro papel é amanda seyfried. Se encaixa mttt!!! Tem cara de inocente mas de esperta.. acho ela perfeita pro papel; Já o sr Grey… devia ser uma beleza unânime, como já falaram! Tipo ian somerhalder: voce vê a primeira vez e já acha lindo de morrer. Ryan tb… e collin farrel tb acho lindo pro papel. Ryan não é essa beleza instantânea. Ian e collin simm!!! Mas eu iria preferir Ian, ele se expressa mt bem!
    Responder
  112. Leticia centeno - 18/08/12 - 01h35
    Comprei o livro pouco depois q vc postou sobre ele aqui. Comecei a ler ontem, estou na metade e so posso dizer que ja tenho certeza que terapia me salva depois desse livro!

    To in love total!

    Beijos The!

    Responder
  113. Gabriela Nardim - 18/08/12 - 10h32
    Sim , li e amei!!!!!!! Li em 4 dias mesmo trabalhando o dia inteiro e ainda faculdade à noite. Simplesmente não conseguia parar de ler! Acho um absurdo toda essa reviravolta em torno deste livro, principalmente sobre que feministas não estão de acordo da imagem que a personagem seja submissa à Grey, ao contrário a mulher tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes e igual ao homem se satisfazer . Acho fantástico podermos finalmente tocar em um assunto que gerava tanto preconceito! Claro , os críticos estão caindo em cima mas na minha opinião era disso que precisávamos. Não tive um pingo de vergonha de entrar na livraria e pedir o livro para o atendente! E além do mais, melhorou 1 milhão de vezes a minha intimidade com meu namorado!!!

    Ahhh Ryan Gosling simplesmente perfeito para o papel de Grey!!!!Já para o papel de Anastasia fico em muitas dúvidas, o jeito angelical e inocente de Emma Watson pode dar certo!

    Bjos.

    Responder
  114. Manuela Gaspar - 18/08/12 - 23h18
    Milla Kunis e Chris Hemsworth. Definitivo. Podem parar de comenta, já decidi!
    Responder
  115. camila - 19/08/12 - 17h49
    ian somerhalder seria perfeito para cristian e amanda seyfried… li o primeiro e adooooooooooooorei.
    Responder
  116. eliza - 19/08/12 - 19h17
    ian somerhalder tem quer fazer o papel de cristian grey e
    lucy hale de anastasia é clarooo.
    se nao for eu fico doida. drx
    Responder
  117. lucy - 19/08/12 - 19h27
    eu concordo com vc eliza.
    quem concorda?
    vamos lá gente
    temos de espalhar o nome de ian e lucy
    Responder
  118. Manuela Gaspar - 19/08/12 - 22h49
    Lucy, acho que o Ian não combina com o Christian. Ele não tem cara de ser muito bem dotado, se é que vc me entende. Já o Hemsworth, a virilidade brota de suas veias!
    Responder
    • Leidyn - 17/09/12 - 22h20
      vc disse IAN não é bem dotado veja o video dele na serie que fazia na HBO!e veja o tamanho…do documento do homem!é Enormeeeeeeeeeeee..sinal que vc deveria ver mais sobre ele..kk..ele é uma delicia…
  119. Luíza - 20/08/12 - 13h15
    Apesar de ter começado a ler depois do seu post e depois dos atores sugeridos, não os encaixei em nenhum deles! Pra mim, o Christian é alguém totalmente da minha imaginação, mistura de vários homens. Já Ana não consigo imaginar como a Emma Watson de jeito nenhum, por causa dos olhos e dos cabelos longos e ondulados! Minha Kate é a Kate Hudson, não sei se por causa do nome, mas ela na interpretação de Darcy (Noivo da Minha Melhor Amiga) seria perfeita. Minha Anastasia é a Vanessa Hudgens. Apesar de não acompanhar como pessoa, acho muito boa atriz e os cabelos seriam perfeito pra Ana. Menos os olhos azuis, claro, mas eles são tão pouco mencionados que não faria diferença. Ufa, post enorme! Mas adorei o livro, obrigada pela dica.
    Responder
  120. lucy - 20/08/12 - 15h22
    chris é lindooo..mais IAN combina mais .DRX .
    ele tem aqule olhar enigmatico sexy penetrante..
    ahii que perfeição
    Responder
  121. Cláudia - 20/08/12 - 15h25
    Matt Bomer como Sr. Grey seria perfeito! Ele é lindo e tem um ar misterioso. E a kristen como Ana jamais!! Já basta a Bella, ela não tem expressão facial, é sempre a mesma coisa em todos os seus filmes! A Emma seria interessante.. mas acho que ela não se encaixa muito bem no papel, principalmente na fisionomia de Ana. Bem é isso que eu acho rs. xD
    Responder
  122. lucy - 20/08/12 - 17h56
    argh!!
    ninguém ver a perfeição de IAN SORMEHALDER para esse papel..
    que drogaaaaaa..
    ele vai ser cristian vcs vão verr
    Responder
  123. Leticia Centeno - 20/08/12 - 18h52
    Já estou no final do segundo livro e estou tipo assem, obcecada!

    Gente, pra mim niguem pode ser Mr. Grey but Matt Bomer! É ele e fim pra mim!
    O mesmo para a Ana… Alexis Bledel, gente é a Ana perfeita!

    Olha só esse trailer (inveção dos fãs por aí):

    http://www.youtube.com/watch?v=C706KUh32D4

    Agora me diz que eles não são os atores perfeitos??

    BJOSSSSSSS

    Responder
    • Bárbara - 22/08/12 - 16h42
      Letícia, onde você conseguiu o 2º livro?
  124. Fernada - 20/08/12 - 19h08
    Ian Somerhalder como Christian Grey. Pra mim é impossível imaginar outro, os olhos azuis meio acidentados, o sorriso sacana, sem contar o física que ele tem e é um ótimo ator. Totalmente Sr. Grey!
    Zooey Deschanel como Anastasia Steele, ela seria perfeita pro papel. Ela tem cara de inocente, o cabelo, os olhos grandes, meio desengonsada,é a cara da Ana!
    Responder
  125. lucy - 20/08/12 - 19h55
    fernanda vc está certa sobre ian somerhalder
    pra mim tbm é impossivel imaginar outro
    bjss..
    Responder
  126. Caroline Sousa - 21/08/12 - 01h18
    Se não tivesse visto sobre o livro aqui acho que nunca pensaria em ler.
    Devorei 2 primeiros e tô no 3°!!
    Se o Goslyng fizer.. OMG irei pro cinema toda semna heheh
    Responder
  127. Caroline Sousa - 21/08/12 - 01h31
    * Gosling
    Responder
  128. Priscila Cordeiro - 21/08/12 - 01h58
    Li o livro em 2 dias!! :)
    Aco que o papel cairia muito bem para o Jonathan Rhys Meyers…quem não conhece,dá uma pequisada,cairia como uma liva! E rumo ao outros 2 livros =)
    Responder
    • Vanessa Alves - 11/01/13 - 16h24
      Concordo com a PRISCILA CORDEIRO!!!
  129. Ana Carolina - 21/08/12 - 02h20
    Comprei depois que vi o post e ainda não larguei o livro!!! pra mim parece uma versão mais “adulta” de Crepúsculo, pois não tem o amor incondicional e romântico mela cueca. Desde que abri o livro só imagino Christian Bale, com aquele ar sombrio de batman! além do fato de que o Sr.Grey parece ser mais velho, então acho ele perfeito….goto de Emma Watson, mas Alexis Bledel seria bem interessante no papel de Ana.
    Responder
  130. Manuela Gaspar - 21/08/12 - 11h01
    Thereza, faz um bolão/sorteio: quem acertar os atores que farão Ana, Chris, Kate e Elena (tem que acertar todos os 4)vai para o sorteio de algum brinde (talvez de uma sex shop kkk) aqui no site. Think about it!
    Responder
  131. Renata Rocha - 21/08/12 - 16h48
    Thereza,

    Comecei a ler o livro depois do seu post!
    Confesso que li o bendinto em 2 MADRUGADAS!
    HAHAHAHAHA!

    Penso no Cristhian e vejo o Matt Bomer, mesmo que ele seja gay, ele é lindo e misterioso… Tem que ser um ator extremamente sexy e misterioso! Agora como a Ana, Alexi Blendel total! Cara de menina e olhos azuis, e claro o mais importante é que tem que ser moreninha clara! dificil visualizar a Ana em uma atriz que seja loira… E imagino a Kate a cara da Blake!!

    Enfim omeço hj o Livro II e já to morrendo de cuirisidade! haha!

    ;*

    Responder
  132. Gabi - 22/08/12 - 09h21
    Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do “50” existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: “REDES SENSUAIS”. Com certeza vocês acharão “Redes” muito mais excitante (e plausível) que o “50”. A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Para quem interessar, eu achei este livro através do REDES SENSUAIS no facebook.
    Responder
  133. Stephanie - 22/08/12 - 11h30
    Oiii Thereza! Hahaha muito legal o post! Acho que Alexis Bledel seria perfeita para interpretar Ana! Olhos azuis, delicada, cara de menina, jeito inocente.. ; )
    Responder
  134. […] quase que absoluta da mulherada no post que fiz sobre o livro 50 shades of Grey (ainda rola debate por lá)! Ainda não o vejo como Mr. Grey oficial, mas lógico que o cara tem lá seu carisma (curto o […]
    Responder
  135. Nicolle - 22/08/12 - 16h29
    Meu livro chegou ontem e eu não vejo a hora de sexta-feira chegar pra poder começar a ler… Porque né, trazer esse livro pra ler aqui no trabalho, não tem condições! hahahaha O jeito vai ser me virar no finde e ler! Mas pelo que tá todo mundo comentando, que começa e não quer mais parar, acho que vou conseguir. :)
    Responder
  136. lucy - 22/08/12 - 17h04
    shrashrharhashr quero muito Ian nesse papel de cristian
    não tem como ser outro.
    só imagino ele nesse chistian grey
    Responder
  137. Isabella - 22/08/12 - 19h52
    Ian Somerhalder com certeza!!!!!!!Agora pra interpretar a anastasia eu não sei..
    Responder
  138. Ellen Araújo - 23/08/12 - 07h52
    Por favor, se alguém conseguir baixar o segundo livro, me mande o link. Estou ansiosa pra ler tudo. Consegui um mas a tradução é terrível e não dá pra entender nada.
    Responder
  139. Pamella Porto - 23/08/12 - 09h51
    Ian Somerhalder e Lucy Hale! Casal perfeito, e ela se encaixa muito bem nas características, ele no coments, PERFEITOOO!
    Responder
  140. Lilian Manhães - 23/08/12 - 19h46
    Minha opinião Ian Somerhalder e Amanda, sem dúvidas. Antes mesmo de ler as noticias sobre o filme eu já imaginava ele assim, esse sorriso meio torto… aiaiai uiui. Se for outro ator acho que não vou querer nem ver! Se a atriz for Kristen pedra de gelo, então nem pensar. Gostei do livro, tem uma história por trás de tudo, acho que não é tãoooo bom assim e nem tão erótico assim, é meio mal traduzido eu acho. Tipo, as referências que ela faz, são bem bobinhas. Mas não tem jeito vou querer ler todos livros para finalizar a história. E sim, me vi relendo a série Crepusculo. Uma ambientação diferente e tals, mas lembra demais. E também detestei a Kristie ter sido a Bela nos filmes, ela não tem nada de Bela!
    Responder
  141. darla - 23/08/12 - 20h36
    Crepusculo – vampiros + sexo. To abismada como as histórias são parecidas, será que a autora não tem vergonha não?!?!?! To quase terminando, e até agora to achando uma chatice, mas nao largo livros.
    Responder
    • Natalia P. - 23/08/12 - 22h58
      uma amiga disse q tons de cinza é um livro estilo fanfiction, ou seja, baseado em um livro e mudando algumas coisas. depois q eu fiquei sabendo disso deu menos odio do livro e tentei ler mais, mas a coisa é tao chata q perversao nenhuma me fez continuar…
  142. Natalia P. - 23/08/12 - 22h56
    apesar deu ter achado o livro tao ruim q desisti de ler depois da pag cento e tanto (isso p mim é um absurdo, já q o q eu faço é ler. ler. e ler mais.), nao tem como o coitado do Grey nao ser impersonado pelo Ian Sommerhalder, pois o Ian é extremamente lindo e tem uma cara de louco ao mesmo tempo. Sério, ele tem uma cara de que tem algo absolutamente errado dentro da cabeça, logo é perfeito pro papel.
    Responder
  143. Daniela S. - 24/08/12 - 09h54
    Eu voto no Ryan que tem um olhar enigmático e sedutor, além de um corpão lindo. O tempo todo no livro ela fala do olhar penetrante dele, e não consigo pensar em ninguém com um olhar assim além do Ryan. A Emma acho que ficaria ótima no papel, porque ela tem um jeito inocente e meio sem graça, que poderia ir ficar mais interessante ao longo da história, porque ela tem potencial. Mas sinceramente acho que depois de ler o livro não tem como AMAR ver o filne, porque não vai mostrar o que se passa na cabeça da Anastacia…em tudo que ela pensa desde o inicio toda atrapalgada e conforme vai se soltando….e falando do inconsciente dela e da deusa interior. Adoro essa parte. E duvido que o filme vá mostrar a parte sexual tão bem quanto a que vejo na minha imaginaçao enquanto leio o livro…a melhor parte…hehe. Mas vou assistir certo! Bj Thereza…adoro seu blog
    Responder
  144. ana claudia - 24/08/12 - 11h18
    Ian Somerhalder (Grey) e Alexandra Daddario ( Anastácia) se seguirem mais ou menos a descrição fisica dos personagens.
    Responder
  145. ana claudia - 24/08/12 - 11h26
    Ou Matt Bomer e Alexandra daddario que até já atuaram juntos.. olhem esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=aVbqPyFgfZY
    Responder
  146. Thiago - 24/08/12 - 16h10
    Acho a Anna Kendrick, perfeita para o papel, quando comecei a ler o livro e fui lendo as cateterísticas das Anastasia a primeira pessoa que me veio a cabeça foi ela, já para quando li as características do Christian a primeira pessoa que me veio a cabeça foi o Matt Falker, ator loiro que aparece no clip toxic da Brittney Spears.

    #OHOMEMINTROMETIDONACONVERSA

    bjus. Adorei o Blog

    Responder
  147. Gabriela - 24/08/12 - 18h18
    Genteeeee, ryan seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem duvidas!!! ele é totalmente lindo.. qria ver se ele passase na rua se ngm ia cair de tanto olhar!!! Ele é o mais sexy e charmoso d todos… e tem aquele ar de caliente q só o nosso grey tem!!!
    Responder
  148. Renata. R - 26/08/12 - 01h29
    Comecei a ler esse livro e parei logo.
    Livro ruim do caramba!
    Responder
  149. Lu Lucena - 27/08/12 - 13h35
    Sabe quem eu acho que ia ser perfeito pro papel o lindisimo do Richard Madden, que faz o Robb Stark sabe?
    Responder
  150. Flavia - 27/08/12 - 20h15
    Olha não sei, mas eu acabei de ver na wikipedia, na biografia do Ian Somerhalder, que ele será Grey!
    segue o link:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_Somerhalder
    Responder
  151. laura - 01/09/12 - 11h02
    o IAM é exatamento o que imaginei de Cristian Gray,ate o geito de interpreta ta idêntico com o livro,agora a para fazer o papel da Ana ,bom! seria a AMANDA ou a LEIGHTON.Mas de todos modo esse filme vai dar bilheteria pq apesar de de falarem que é fanfic do crepusculo,na minha humilde opinao,nao é,ultimamente tudo tem que ser sobrenatural,e autora foi por outra vertente uma que esta ai na vida real,apesar de acreditar que eu encontraria um vampiro mais que um homem rico para gostar de uma pobre,mas é livro,é para isso que existe para sairmos do nosso mundo e sonha-lo de outro modo, mesmo sendo impossível.Eu achei a historia fascinante,gostei desenvolveu.
    Responder
  152. Karoline - 13/09/12 - 11h23
    com certeza tem que o Chris o Ian Somerhalderm, e sem dúvida Emma Watson…
    Responder
  153. […] quase que absoluta da mulherada no post que fiz sobre o livro 50 shades of Grey(ainda rola debate por lá)! Ainda não o vejo como Mr. Grey oficial, mas lógico que o cara tem lá seu carisma (curto o […]
    Responder
  154. Gracinha - 17/09/12 - 22h30
    Pelo que descrevem Mr.Grey é o Ian Somerhalder disparado o melhor papel ,que combina com o cara,lindo, sedutor, louco,sexy e completamente OBSCENOOOOOOOOOOOOOO!!
    Pelo que já vi sobre Ian Somerhalder ele tem tudo para arrasar no papel a Anastacia tanto faz, mais Cristian Grey é Ian Somerhalder não existe outro tão perfeito.
    Responder
  155. Lucia - 20/09/12 - 13h07
    Estou partindo pro segundo livro (mamae nao pode saber kkkk) e vou morre se no filme nao for a amanda e o ian oir que eles saomperfeitooooos
    Responder
  156. Michele - 20/09/12 - 19h59
    Trilogia ótima, bem melhor q crossfire (tentaram copiar mas ficou muito forçado na minha opinião!).
    Acho que para o papel da Ana teria q ser a Alexis Bledel (a descrição do início do livro descreve perfeitamente os traços dela) e para o papel de Grey o Matt Bomer!
    Sou apaixonada pelo Ian, mas acho q para este papel o Bomer se encaixa melhor!

    Adorei o Blog! :)

    Responder
  157. marisa - 21/09/12 - 22h59
    para Grey ngm melhor que o Matt Davis, o alaric do vampire diaries!!!
    Responder
  158. juliana - 22/09/12 - 01h02
    Michael Fassbender ou Ian Somerhalder como Christian Grey(Matt Bomer não,porra…ele é GAY!) e Zooey Deschanel ou Alexis Bledel como Ana Steele.
    Responder
  159. Manuella - 22/09/12 - 23h40
    Ryan Reynolds e Kristen Stewart é o casal que eu imaginoo quando leio
    Responder
  160. - 26/09/12 - 13h30
    Gente, a Ana pode ser a Blake Liveliy, morena, claro e o marido dela, RYan Reynolds como Grey. Tem q ter pegada. Imaginem!
    Responder
  161. Emanuelle - 01/10/12 - 16h29
    Gente, por favor, Armie Hammer, ARMIE HAMMER!!!! http://bit.ly/P6MXKP
    Responder
  162. Emanuelle - 01/10/12 - 16h29
    E, POR FAVOR, Kristen Stewart NÃO! D:
    Responder
  163. nathalia - 01/10/12 - 16h38
    Pessoal me desculpem mas nao tem nada a ver a Emma com o papel de anastacia, q no livro remete a imagem de uma garota mais inocente, vamos dizer assim, li em um blog de livros traduzidos pra baixar os personagens cogitados, olhem so depois q vi a foto dos dois, sem duvida deveria serem eles:
    http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/2012/09/cinquenta-tons-de-liberdade-traducao.html
    Responder
  164. Luana - 04/10/12 - 15h29
    Sinceramente? TEM que ser o Bale, putz, ele é perfeito! Ele tem essa cara de mal, o olhar penetrante, profundo, obscuro e misterioso, e ao mesmo tempo esconde alguma coisa nos cantos dos lábios, um quase sorriso…PUTZ! Tem que ser ele, rs….Sobre a atriz…acho ótima escolha! Muito embora ache que a Emma Roberts também cairia muito bem no papel. Embora ache a outra Emma, Watson, tem um talento impossível de medir e com certeza destruiria como Steele!
    Responder
  165. Raquel - 10/10/12 - 16h14
    The, meu Cris é o Matt Bomer! Estou lendo somente agora o livro, sou leitora do fashionismo, mas este post passou ‘desapercebido’. Encontrei pq fiz busca no google sobre a relação entre 50 tons e crepusculo. Acho que é um twilight apimentado, pois os personagens têm as mesmas características. O que vc acha? bjs
    Responder
  166. Thabata - 11/10/12 - 18h51
    Acho que deveria ser Ian Somehalder e Mila Kunis! Eles são sexy’s e se encaixam no perfil dos personagens;
    Responder
  167. angela - 11/10/12 - 21h20
    logico0000 que cristian grey tem q ser interpretado por Ian somerhalder certeza absoluta,minha opiniao claro
    Responder
  168. Jilsinha Peace - 12/10/12 - 08h59
    Li o primeiro livro, e já estou no segundo, estou adorando…Gosto do conteúdo as vezes engraçado do típico casal apaixonado, e quanto a quantidade de sexo, e fato que isso é muito comum no inicio de relacionamento, o segundo livro explica os problemas de Gray, e o quanto ele quer ser diferente por amor a Anna, que por sua vez esta ficando chata, acho ela meio neurótica rsrsrsrsrsrs
    Acho que para o filme eu apostaria o Henry Cavill ou Matt Bonner meninas, eles tem a cara do Gray. Alias estou apaixonada pelo Gray rsrsrsrs, e como Anna aposto na Alexis Blend. Valeu meninas bjs
    Responder
  169. Juliana - 15/10/12 - 01h55
    Ian e Alexis como Christian e Ana.
    Responder
  170. Luana - 16/10/12 - 14h56
    Ian Somerhalder é o melhor, os outros não chegam nem perto de ser sexy,lindo e ter o charme do Ian ,ele é o Christian Grey DISPARADO o melhor!
    Responder
  171. Mari - 18/10/12 - 21h47
    Ian e Ana Sofia Rob. Essa menina é a Anastacia encarnada, Gente!
    Responder
  172. Renata - 19/10/12 - 13h16
    Oi pessoal, encontrei esse post falando sobre 50 Shades e resolvi deixar o meu comentario tbm.
    Pra mim, o Alex Skarsgard e o Ryan Gosling são as melhores opções para fazer o Sr.Grey, além de serem super HOT, são ótimos atores, o Ryan é capaz de fazer desde o namorado apaixonado até o marido psicopata e frio, ele dá um show de interpretação. E o Alex, eu confesso que eu tenho uma queda por ele, quem já assistiu True Blood sabe o quanto ele é bom, principalmente nas cenas de sexo, ele tem muita desenvoltura e lida muito bem com a nudez, ele também é capaz de fazer personagens mais leve como fez no filme Melancolia, que apesar de ser um filme super tenso, o seu personagem foi ‘suave’ e tinha até uma carinha de bobo, beeem diferente do Eric Northman.
    Então pra mim a atuação do ator é o muito mais importante, podem até dizer ‘O Matt Bomer é mais bonito, ou o Ian ou o Cavill’ mas para fazer o Christian Grey que é cheio de tensão sexual, traumas de infancia e mudanças constantes de humor o ator tem que ser fera, seguro de si, saber como olhar e ter aquela pegada forte nas cenas mais picantes e não ficar apenas fazendo ‘Strike a pose’ senão vai terminar ficando meio bobo e até cômico.
    Responder
  173. Mi - 19/10/12 - 17h24
    Estou lendo 50 tons de cinza já pensando em comprar o próximo. rsrss Realmente a história é envolvente. E msm com toda loucura, não tem como ler e não se apaixonar por Cristian Grey.
    PS: Estou lendo imaginando o Matt Bomer e a Mila Kunis que tbm tem sido cogitada pra interpretar a Anastasia.
    Responder
  174. Aninha - 21/10/12 - 18h59
    Li este post desde o 1º dia +++++++++ não quis opinar. Até hoje quando vi que aquele que seria minha sugestão finalmente é cogitado…ok ok não sei se pelos responsáveis, mais por sites que não param de falar sobre o assunto. Pois bem voto JENSEN ACKLES para Cristian Grey.
    Responder
  175. Bruniele - 03/11/12 - 10h53
    Estou quase terminando o 1º livro e achei que era a única que torcia por Ryan<3! Eu assisti Drive em que ele é o protagonista tão frio e auto-suficiente que me parece uma boa ideia ele como Christian! Anastasia que está difícil para mim!
    Responder
  176. Glícia - 04/11/12 - 21h15
    Bem, eu não tenho meu preferido para o Grey. Mas acho que a Anna Kendrick daria uma boa Annastácia,
    Responder
  177. isana - 07/11/12 - 20h37
    Já estou no fim do segundo. E vi um video hoje de Henry Cavill. Com música de Enrique Iglesias. Simplismente demais!!! Tem que ser ele… o cara é lindo!
    Ta locoooooooooo…. o que é aquele homem????
    PERFEITO, PERFEITO!
    Responder
  178. isabela pavan - 08/11/12 - 18h13
    PELO AMOR DE DEUS! Até que enfim achei um lugar que eu possa desabar sem parecer uma maluca. To sem dormir até agora porque passei mais de 10 horas lendo o 2 livro.
    Ai comecei a ver algumas sugestoes para papel e isso me deixou minha leitura estranha.
    Acho que to doente, sério ahahaha Christian Grey é demais pra mim haha a deusa interior, o tão falado “laters, baby”, gente isso é obra divina hahaha
    Agora pra personagem, o Ryan já fez um papel tipo, não igual, mas com algum relação, não lembro o nome, mas é um com a Emma Stone, e pelo amor, porque tão sexy? Ele é Mr. Grey todinho. Alguem postou um video dele no vma e OHHHH MEU DEUS! Juro, passo mt mal. Será que isso é só cmg? haha mas fisicamente falando o Ian é o meu escolhido, leio pensando nele haha e para Ana torço muitoooooo para Milla Kanis. Tao Ana! Alexis é tão boring pra mim, tão ja vi esse filme, não to afim dela não hahaha
    Enfim, isso me soa como uma terapia haha ufa

    PS: To achando o começo do 3 um saco…

    Beijos The, sua linda <3
    Laters, baby *revirando os olhos* haha

    Responder
  179. isabela pavan - 08/11/12 - 18h15
    P.s2: oo Ryan até mascando chiclete é sexy. Onde compra?!
    Responder
  180. cinthia - 11/11/12 - 09h39
    Eu leio o livro imaginando o lindo do Ian e a Emma Stone (sim! A Stone).
    Responder
  181. anne - 11/11/12 - 21h38
    Já li o dois livros, estou no terceiro!!! Sempre leio imaginando Ian Somerhalder como Christian Grey, ele é perfeito para o papel. Misterioso, lindo e sexy. Ira interpretar o papel, magnificamente!!! Estou torcendo por isso!!!
    Responder
  182. Leemon - 12/11/12 - 21h54
    Eu acho que a Alexis Bledel faria um ótimo papel como Anastácia.
    Responder
  183. Emanoelle - 13/11/12 - 00h21
    Bom já li o 1 e o 2 livro e acho que bem como o livro descreve o unico que tem um pouco dos olhos acinzentados do Christian é o Ian e dessas atrizes não achei nehuma no perfil da Ana acho que a Mila kunis ficaria bem…
    Responder
  184. Stéfany Santos - 13/11/12 - 14h25
    Eu realmente adoroo a idéia de termos o Ryan como Christian, sei lá ele realmente tem esse “quê” de multimilionário, arrogante, sexy… enfim, mas sempre fico com um pé atrás ao pensar na Emma como possível Anna, exatamente de como a conhecemos, mas pensando bem, ela realmente deva ser uma das melhores para fazer esse papel, já que (pelo menos eu) muitas pessoas pensam nela como delicada demais, e fofa, e não uma possível sado.. Eu não sei, mas sinceramente espero que o filme seja fantástico, pois no livro sabemos que ele sai do contexto somente apaixonado, ou comédia romântica, e eu realmente espero que quem quer que seja o diretor siga fielmente as partes mais importantes do livro, sem qualquer alteração que pareça desnecessária.
    Responder
  185. joici - 14/11/12 - 13h16
    adorei os livros o ultimo e muito mais emocionante no final, nao importa quem sera q vai fazer mas se for igual ao livro creio eu q quem fizer o papael da anastacia tem qu esta morena e o cristian louro bronze e tem q ser muito bons atores.
    Responder
  186. Gustavo - 19/11/12 - 01h06
    Bom.. pra Annastácia eu ficaria muito feliz se fosse a Emma ou a Amnda, qualquer uma seria perfeita. Mas para Christian, não tenho dúvidas… Henry Cavill na certa! Já viram a cena em que ele fode forte em The Tudors e depois ainda vai descendo com a espada no pescoço!? Não tem Grey melhor que ele :)
    Responder
  187. Daniela - 19/11/12 - 18h14
    Já li os três livros e são muitos bons e gostaria muito que Ian fosse Christian….
    ele é muito lindooo
    Responder
  188. Daniela - 19/11/12 - 18h18
    não vejo a hora de assistir o filme rsrsrsrsrs….
    Responder
  189. nadja matos - 20/11/12 - 14h42
    ja li os tres livros e gosto de imaginar o casal como Matt Bomer e Mila Kunis.

    Ele tem o cabelo perfeito é alto tem olhor lindos e ela tem cara de menina que se transforma em mulherao sexy…

    Responder
  190. Sch Weiz - 20/11/12 - 14h57
    Gente, os livros não serão compilados em 1 filme só… Serão três filmes também! A própria E L James confirmou no Twitter.
    Responder
  191. gabriela ratchz - 20/11/12 - 17h20
    acho que o casal perfeito e o casal que fez o filme casa comigo ele e perfeito e ela como sabmissa ta otima
    o livro e bom mas ca pra nos o christian grey de cada uma de nos não existe
    então nao assistirei o filme prefiro a imagem do homem que moldei enquanto lia a trilogia adorei e sim tbm me apaixonei por esse homem incrivel
    Responder
  192. Ju - 21/11/12 - 03h33
    Já li todos os livros e confesso que estou com gostinho de quero mais, ela bem podia dar uma continuada na versão Grey sobre os fatos e lançar ao menos um volume. Quanto ao elenco… Bem, como estou assistindo o seriado Arrow fico influenciada a pensar no meu Grey como sendo o Stephen Amell (Oliver Queen), até pq o personagem do seriado tem algumas particularidades que se assemelham com o Grey, e o Stephen tem a cor do cabelo do Grey, que não é nem castanho e nem loiro de fato, lembram até que ela fala de seus pelos dourados no peito? Além do mais, Stephen pode ter tds as carinhas que o Grey faz no livro, TODAS! E a sua barba por fazer?? Huummm… E o mais importante, o olhar. Só procurar por fotos no Google, além de ficar lindo com td o seu figurino. Pronto falei (e babei)! (Porque não consigo imaginar o Ian fazendo as carinhas fofas de menino e o sorriso tímido que o Chris também tem!) Para a Ana, a minha preferida é a Alexis Bledel, pela aparência e jeito mesmo, parece que a autora olhou para ela e descreveu Ana. Mas se for pensar numa atriz mais jovem, Willa Holland (Thea Quenn, Arrow) cairia mto bem, além de ter os exatos 21 anos da personagem, é uma boneca, e com ajuda do figurino, pode mto bem ser a menina comum, inocente e atrapalhada, mas linda aos olhos do homem apaixonado, como a mulher poderosa, quente e de fato linda quando produzida pela sofisticação de sua nova vida.
    Confesso que me apeguei aos detalhes ao eleger Amell como Grey, e digamos que tenho plano B para ambos os personagens: Christian poderia ser Amell (A) ou Henry Cavill (B), com uma clareada no cabelo de leve; e para Ana, Alexis (A) ou Willa (B). Mas como não sou eu que escolho né… é esperar pra ver!!
    Mas Emma é brochante!! E o Bomer já foi meu preferido para o Grey, até eu ficar sabendo que ele é gay, mto bem casado e com filhos. Sem preconceito por este fato, mas é difícil você dar um rosto a um personagem tão desejado e pensar que quem lhe deu vida nem curte mulheres. Um balde de água fria… e Henry Cavill é ele só que mais novo, e hetero, eu acho…
    Para Kate, sei que ela é mto velha para a personagem, mas não consigo deixar de pensar na Kate Hudson, acho ela a pimenta certa para a personagem!! Lembro dela em Noivas em Guerra, e as caras que ela faz… (Combina mais com Bledel, pela idade delas)
    Já o Gosling poderia ser o “Lelliot” rsrsrs, aaah acho que ele tem mais cara de engraçado do que de sexy, sem deixar de ser bonitão, como pede o personagem. Pense nele com Hudson… perfeito!
    Para Mia, Mila Kunis cai bem, bem pipoca ela! Ethan pode ser Alex Pettyfer (mto bom!) e José pode ser Steven Straight… O que acham desses garotos?? rsrsrsr

    Para Elena, ninguém mais apropriada que Sharon Stone!! =D

    Essa minha opinião!

    Responder
  193. Vianna - 21/11/12 - 20h12
    Na minha opinião os atores perfeitos para o papel seria Matt Bomer e Alexis Bledel por fazer o perfeito de menina inocente e virgem!!
    Para Kate acho que Blake Lively como nesse video que achei!! http://www.youtube.com/watch?v=3UHIbomBRkA&feature=related
    Bjs
    Responder
  194. Daniele Laves - 23/11/12 - 11h38
    Acredito que o Ian Somerhalder fará justiça a beleza de Crhystian Grey e a atriz Alexis Bledel será a encarnação da Anastasia.Como também Alexandra Daddario,que fez Percy Jackson,ela é linda tem olhos grandes e azuis.
    Responder
  195. ana quele - 24/11/12 - 00h57
    Anne hathaway e Ryan Gosling.eles fariam o par perfeito para o filme.
    Responder
  196. ana quele - 24/11/12 - 01h38
    gostei muito do seu site e vi que minhas suspeitas a repeito de comparar crepusculo com o livro 50 tons se confirmaram assim que eu li o livro eu tenho mais um palpite sobre o ator que combina com o personagem que seria liam hemsworth como Crhystian Grey e Anne hathaway como Anastacia Steele.Ou Anne hathaway e Ryan Gosling.
    Responder
  197. érica - 27/11/12 - 22h53
    gnt fala serio desde que começei a ler o 1º livro na minha cabeça já vinha a imagem da Kristen Stewart,talves pq ela cora tanto na saga crepúsculo,mais tenho certeza que ela iria fcar otima no papel de anastasia
    Responder
  198. Luiza - 28/11/12 - 19h25
    Alguns meses atrasada, mas eu PRECISAVA comentar esse post.
    Só tem um Christian perfeito (e hetero) nesse mundo: Henry Cavill (vide foto! http://bit.ly/U3bJqP)!! E ele inclusive já comentou o assunto… dizendo q vai tomar a decisão de interpretar o Christian qnd for a hora (torço mais q tudo por ele)! O Matt Bomer é lindo, e bem parecido com a descrição, mas ele dá pinta…
    E de Ana eu torço pela Emilia Clarke, ela faz o tipo fofa mas que sabe ser safadhenha! hahahaha
    Quem eu NÃO GOSTARIA q fizesse o Christian é o Ryan e de Ana a Alexis BLAHdel.
    Agora temos q esperar, pq o filme só sai em set/2014!! =[
    Responder
  199. Wingrith - 29/11/12 - 13h22
    ja li os tres livro e sou apaixonada pela trilogiaaa anciosa d+++ para o filme :)
    Responder
  200. ERICA - 30/11/12 - 11h11
    Torço MUIIIITO por Alexander Skarsgard….PERFEITO PARA O PAPEL….GOSTO DA KRISTEN MAS NÃO PARA ESSE PAPEL…POR MIM AMANDA OU EMMA…..
    Responder
  201. Jessica Ventrilho - 05/12/12 - 23h00
    Com certeza Ian, não imagino outro no papel, desde que li a descrição pensei nele. Ele nasceu Grey, barba por fazer, olhos misteriosos, sorriso torto e muito sexy e lindo.

    Esse mais cotado é muito feio, se colocaram ele provavelmente estragara o filme.

    BeijO

    Responder
  202. Arlete Lopes - 12/12/12 - 15h37
    Eu fico com Ias Somerhalder e eu!!! kkkk
    To alucinada com esse livro.. sofro de abstinência quando tenho que parar te ler!
    Aff.
    Responder
  203. daniely nunes basilio - 14/12/12 - 14h35
    e claro q tem q ser kristen e rob eles sao os melhores sem duvida
    Responder
  204. elaine furlani rezler - 15/12/12 - 20h26
    Torço para ian somerhalder AMOOOOOOOO e Anna Kendrick axo q vai dar quimica ela tem cara de timida como a Anastasia
    Responder
  205. Verônica Alvernaz - 18/12/12 - 12h49
    Gente, na minha opiniao, o Grey deveria ser interpretado pelo Matt Bomer ou pelo Ian Somerhalder! Nao tem outros que se pareçam tanto com ele!
    Ja como Anastasia, eu vejo Alexis Bledel e em segundo plano a Mila Kunis!
    Responder
  206. valeria - 23/12/12 - 19h34
    Gente já li os 3 livros algumas vezes kkk e na minha opnião Matt Bomer e Alexis Bledel são perfeitos ela parece muito inocente, mas ainda sim capaz de se impor a ele como Anastasia faz quando negocia os termos do contrato ou quando brigam no fim do primeiro livro, já a Mila Kunis é muito sexy para o papel não da para olhar para aquela mulher sem pensar em sexo kkk.
    Responder
  207. Ana Clara - 26/12/12 - 15h09
    Estou quase terminando o primeiro livro da série e não restam dúvidas de que todas as características se encaixem no Ian Somerhalder. E quanto ao físico meigo, reservado e o olhar misterioso da Amanda Seyfried, cheiram a Anastásia Steele!
    Responder
  208. - 31/12/12 - 01h07
    Sou louca pelo Ryan desde o VMA 2005 quando ele e a Rachel McAdams ganharam o premio de melhor beijo. Ele meio que recebeu o prêmio com ela no colo depois de uma reprodução s-e-n-s-a-s-i-o-n-a-l do beijo vencedor #masculinidadegritando. Mas sei lá, ele seria um Grey aceitável, mas não o que eu imaginei. Acho que o Grey tem aquela beleza óbvia e o Gosling tem ~porte~, mas é aquele cara que precisa de uma segunda olhada pra encontrar a graça. É mais sexy do que bonito.
    O Ian é lindo e tal, bate com a descrição do Grey mas pra mim vai ser Damon para sempre. Eu acho que o Matt Bomer É o Christian e ponto. O que tenho a dizer para aqueles que ficam dizendo que ele é gay e blablabla? Assistam Magic Mike e vejam com seus próprios olhos como o Bomer convence total como hétero.
    Responder
  209. Mariana Duarte - 03/01/13 - 22h29
    Mila Kunis e Matt Bomer!
    Responder
  210. Mariana Duarte - 03/01/13 - 22h34
    Esse Henry Cavill também, hein… nossa.. sendo um dos dois, está bom!
    Responder
  211. Lívia - 08/01/13 - 10h35
    preciso muito ver o Ian com Gray,o homem lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
  212. Xibixewski - 09/01/13 - 13h40
    sinceramente não vi nenhuma Anastasia “materializada” ainda mas Cristian tem de sobra. Realmente para mim Ian é o 50 tons perfeito, mas em segundo plano votaria em Matt Bommer ;)
    Responder
  213. Vanessa Alves - 11/01/13 - 16h22
    Na minha opinião o Christian é todo o Jonathan Rhys Meyers, a Anastasia é a Grace Phipps (ela faz o papel da April no Diarios de um vampiro) e a Elena (sra. Robinson) com certeza é a Sharon Stone… Grande elenco hein??? Matt Bmmer com certeza não dá poxa vida é de um dominador que estamos falando, o Matt é gay na vida real e magoou muitas meninas rsrsrs
    Responder
  214. beth - 23/01/13 - 16h58
    TOM HARDY, PERFEITO, TEM TUDO O QUE É PRECISO PARA O PAPEL.
    Responder
  215. Daniella - 24/01/13 - 16h14
    Tereza por favor Ian Somerhalder né como Christian nada mais do que ele, simplesmente PERFEITO por favor…. :)
    Responder
  216. Patty - 27/01/13 - 15h17
    Gente, meus personagens são outros…. Pra mim o Éric Dane é o Christian Grey e a Emmanuel Stone seria uma Anadtasia espetacular. Ela trabalha muito bem …. Teria muita capacidade para desenvolver a personagem Anastasia Steele. AMOOO!!!!!
    Responder
  217. Patty - 27/01/13 - 15h19
    Desculpa é Emma Stone ( o meu corretor ortográfico muda td). Bjs
    Responder
  218. Dan - 29/01/13 - 17h57
    Pra mim tem que ser Matt Bommer como Christian Grey seria simplesmente perfeito!!! e Alexis Bledel como Ana, ela tem cabelo castanho, olhos grandes azuis, tem carinha de inocente.. perfeita também!
    Responder
  219. Thamyres Sant'Anna - 31/01/13 - 15h03
    Geente, voces se esquecem que no livro a Anastasia é retratada como uma mulher com curvas? Pernas grossas, bunda bonita e peitos também? Nenhuma das favotitas tem esse biotipo. Mas desde que eu li o livro eu imaginei a alexandra daddario. Ela é a personificação da Ana, corpo, cabelo, olho, tudo! E quanto ao delicioso Grey eu adoraria ver o Bomer, mas acho que o Christian perfeito seria uma mistura dele com Ian Somerhalder!
    Responder
  220. fatima - 31/01/13 - 21h50
    gente não colocaram henry cavill na lista tem que ser ele pelo amor de deus, e ana tem que ser a Alexis.
    Responder
  221. amanda c. - 06/02/13 - 00h52
    Alex Daddario é a que mais se encaixa com a descrição do livro. Ela é perfeita!
    Responder
  222. Mayara - 26/02/13 - 19h54
    GENTE o ator perfeito para interpretar o Christian é o Matt Bomer e a atriz perfeita é a Alexis Bledel,como Kate seria Blake Lively e para ser o Elliot seria o Chace Crawford… eu desejo muito que seja a Alexis (anastasia) e Matt (Christian)!!!!
    Responder
  223. carmem - 05/06/13 - 09h24
    voto na Portman salva como anastasia!
    Responder