Decorismo  •  28 maio 2012

A melhor revista pra Ipad!

Um Ipad na mão é um download em andamento! Não tem nada mais gostoso que assinar dezenas de revistas no Ipad, eu acho que já assinei mais de 10 e estou sempre comprando mais e mais. É ótimo pra pesquisar pautas, idéias ou simplesmente relaxar e ver coisas bonitas. E pra mim não tem pra ninguém, Martha Stewart Living é a MELHOR de todas, sério!

Lógico que estou nessa onde doméstica (há uns meses atrás minha favorita era a Wedding hehe), mas a revista da Martha é uma delícia, super recomendo pra quem gosta de anotar boas receitas, diquinhas básicas ou simplesmente ver fotos de babar. Agora se você não gosta de comprar revistas, mas curte um mimo, se você baixar o app (gratuito), tem uma edição free e o tema é: PEÔNIAS!

A Marta conta que tem plantações da flor mais linda do universo, e além disso tem história, fotos e vídeos incríveis, vale a pena e é um deleite para os olhos! Baixa e depois me conta heheh ;) E essa foto giga acima foi uma colagem tosca que fiz de várias páginas e das variedades de peônias, fofo né?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "A melhor revista pra Ipad!"
  1. Susan Morrissey
    13 mar 2015 // 14h15

    ♡☆♡