AS MAIS
LIDAS!

Qual é o seu perfume?!

12/04/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Compras

Taí um assunto que pouco falo no blog, mas TODAS nós amamos: Perfumes! Ano passado até  fiz um post sobre perfumes americanos e minha não-paixão por eles (aliás, post que super rendeu comentários).

Daí que como boa curiosa que sou, fui atrás dos perfumes que as celebridades usam. Ok, que a idéia era descobrir o perfume de Chuck Bass Ed Westwick, mas como falhei nessa missão, vamos saber o cheiro da mulherada mesmo. Todos vendem na Sack’s com aquele desconto amigo de 10% e, obviamente, nas melhores lojas do ramo.

Olivia Palermo usa Guerlain Ydille: O perfume tem toda uma história de amor entre Zeus e a princesa Dânae, achei fofo. Tem fragrância delicada e notas sensuais, mistura de rosas, framboesa e lichia.

Diane Kruger usa Burberry Brit: Esse eu tenho propriedade pra falar, pois já usei e adorei! Tem notas de lima, pêra, amêndoa, peônia branca (minha flor favorita, e de Blair também), baunilha entre outros. Na descrição dizem que é um perfume irônico, curti!

Anne Hathaway usa Chanel Chance: Anne é garota propaganda do Magnifique, que eu já usei e nem gostei. Mas parece que nem ela curte, já que o favoritão mesmo é o Chance, que tem aromas de baunilha, jasmim e íris.

Lauren Conrad usa Miss Dior Chérie: O favorito de LC tem toques de modernidade, audácia, morango, pipoca caramelizada e tangerina. Confesso que acho a embalagem linda, mas o perfume é tão doce que deve até engordar (tá no nível Angel de enjoabilidade).

Jessica Alba usa Tommy Hilfiger Dreaming: Um dos primeiro perfumes que experimentei foi o Tommy e dali só boas lembranças! Não conheci esse Dreaming (ele é novo) e já estou bem curiosa. Fragrância de pêssegos suaves e suculentos e eu amo muito essas descrições, me cativam.

Kate Middleton usa Dior Dune: Pra finalizar, cheiro de rainha, ops, princesinha! A noiva do William é fã do super tradicional Dune (mamis também adora). Bem floral, com notas de lírios, peônias, líquen e âmbar, anotou?

 

Agora a blogueira aqui já cansou de compartilhar seus favoritos. O Miracle foi meu primeiro perfume, lembro bem, lá nos meus longínquos 15 anos (isso tem uns 5, 6 anos só) que comprei em plena Paris só pela embalagem pink e pelo cheiro fofinho, ideal pro dia-a-dia.

Mas também tenho meus perfumes de rica, pra tomar meus bons drink: Hypnose e The One, ambos tem essa fragrância intensa e poderosa, não largo mão!

Quer saber o cheiro de muitas de celebrities? Esse site conta! E você, tem cheiro de quê?

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

175 Comentários
  1. Caroll Perez - 12/04/11 - 13h10

    Thereza te adoro mas..nossa…eu odeio todos os que você gosta …desculpe..não é por mal..ahuehuhehe…acho todos muito docinhos…eu uso o CK One pro dia-a-dia…trabalho e faculdade…o 212 Sexy Caroline Herrera pra eventos de dia e aquele encontro básico com peguete…e o Poême da Lâncome pra night (pq esse é pra matar!!)

    Responder
    • Maria Julia - 12/04/11 - 20h22

      Eu uso o Nina Ricci que tem o vidro mais fofo do mundo !

  2. Caroll Perez - 12/04/11 - 13h11

    ops…CarolinA Herrera…Carolline soy yo!!heuhheuheha

    Responder
  3. Gabriella - 12/04/11 - 13h16

    Fiquei feliz de saber que a Lauren Conrad usa Miss Dior Chérie, mas uma desculpa para compra-lo. Desejo MUITO esse perfume.

    Responder
  4. Isa - 12/04/11 - 13h17

    Tava doida pelo Miss Dior Chérie! É enjoado mesmo? :~ No momento uso o Boss Orange, que a garota propaganda é a Sienna Miller :) bjss!

    Responder
  5. mari - 12/04/11 - 13h18

    adoro tbm o miracle! uso a anos o ralph e o romance do ralph lauren, adoro! comprei agora o love-chloe, gostei mas achei meio forte para mim e uso só em dias mais frios.
    fiquei impressionada com a princesa, acho esse perfume meio “de velha” hehe

    Responder
  6. Anne - 12/04/11 - 13h20

    Adorei o post, depois vou dar uma fuçada nesse site!

    Sabe que eu só uso um perfume e não revelo o nome dele nem sob tortura porque quero que seja o meu cheiro, que ao sentirem o perfume automaticamente lembrem de mim…

    Responder
  7. Katharina - 12/04/11 - 13h21

    ai Thê.. eu tbm AMO o Miracle! minha vó trouxe do duty free pra mim! só que faz um tempao que nao compro ele mais.. acho que vou comprar de novo! :D

    Responder
  8. Juliana Sacramento - 12/04/11 - 13h26

    Eu não me interesso muito por perfume, não ligo muito pra isso. Acho que o motivo é porque detesto fragâncias femininas! São muito doces, me dão dor de cabeça. Então, desde sempre uso Arbo, mas na versão masculina. Já usei Humor e alguns outros, mas nunca na versão feminina.

    beijos, thereza!

    Responder
  9. Claudia Piccoli - 12/04/11 - 13h28

    Eu tenho o D&G The One e acho muito forte, eu gosto de fragrâncias mais delicada. Tem um que eu amo, o Insolence da Guerlain, é muito delicado, tem cheirinho de “limpeza”, hehehe. Eu gosto também do Light Blue da D&G.
    Beijo!

    Responder
  10. Karen Barbarini - 12/04/11 - 13h32

    Eu uso o Miss Dior Chérie no dia a dia, e honestamente acho divino. A dica para quem acha que a fragância muito forte é usar a versão l’eau ao invés da eau de perfum, por que ela é bem menos concentrada. À noite, gosto de usar o CH da Carolina Herrera.

    Responder
  11. Jessica - 12/04/11 - 13h43

    Nossa, que engraçado The! Eu ganhei o hypnose a pouco tempo e não consegui usar de jeito nenhum depois da primeira vez! Ele é muito enjoativo, muito mais do que o Angel!

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h07

      Manda pra mim que eu uso hehehe

      mas vc jura que acha enjoativo? gente, eu acho tao intenso, mas tipo amargo

  12. Pollyana Teixeira - 12/04/11 - 13h51

    Eu gosto de perfumes que casem bem com o meu inseparável body lotion Vanilla Lace da Victoria’s Secret. Durante o dia às vzs só uso ele, ou junto com o perfume Honey Lemon da L’occitane. Agora quando quero me sentir ryca e poderosa também uso VL + DG The One! Luxo!

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h07

      falando em VS, o favorito da Blake é o OH LALA!

  13. Sulamt - 12/04/11 - 13h54

    Hummmm complicado heinn…kkkk…eu tenho tantos perfumes que as vezes nem eu me recordo. Pra trabalhar: Cafe Cafe, Black SX, Euphoria, Light Blue. Festinhas, jantarzinhos, encontrinhos: Todos da Azarro (rsss), Ricci Ricci. E os meus favoritos pra “Causar” Insolence da Guerlain (é bem doce), Classique (o cheiro fica marcado dias e dias) e os Poison’s (Dior)…o que é esse perfume?!!! O Brit é gostoso pros finais de semana, sempre uso ele e o Armani Code…ahhh é bem grandinha a Lista..rss

    Responder
  14. Sulamt - 12/04/11 - 13h56

    Ahhh…o Chanel n° 5 é enfático…pra deixar marcado num encontro romantico (Miss Blair curte ele tb…rsss), todo mundo gosta…e é o meu escolhido pra essas ocasiões! beijoss The…rsss

    Responder
  15. Pâmela Suelen Teixeira - 12/04/11 - 14h00

    Ahhhh, você tem o mesmo gosto para perfumes de rica que eu…rsrs
    Na verdade eu sou bem eclética para perfumes, mas entre meus favoritos estão os 3 que você listou!
    :D

    Fale mais de perfumes pq adoramosss!

    Responder
  16. Talita Barroco - 12/04/11 - 14h01

    Um dos meus perfumes favoritos tb é o The One… uso mais para sair, para fazer aquela chegada. Comprei no lançamento dele e não consegui mais largar.
    No meu top 3 tb tem o J´adore, da Dior, e o Nina, da Nina Ricci.

    Bjs

    Responder
  17. Catarine Menezes - 12/04/11 - 14h04

    Aii o meu favorito é o Bvlgari Jasmin Noir… ele tem cheiro de riqueza, gente. Me sinto a Kate Middleton com ele hahahaha.

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h06

      acho que esse é o mesmo da Angelina Jolie!

  18. Anônimo - 12/04/11 - 14h04

    eu comprei o miss dior pq o marketing me encantou, mas odeie o perfume! a embalagem é linda e fica lá so enfeitando minha penteadeira! $$$ jogado fora…

    Responder
  19. Joyce Xavier - 12/04/11 - 14h07

    Eu uso euphoria, Miss Cherie Dior e CH. Adoro todos. Muito bons.
    Mas vivo roubando o Parisiense da minha irmã. hehe. A fixação na minha pele é ótima, mas na pele dela sai rapidinho. Ela fica arrasada e eu amando, pq acaba quem usa sou eu. hehe

    Responder
  20. Tereza - 12/04/11 - 14h08

    Eu amo o Poême da Lancome.

    Responder
  21. Jéssica Rombaldi - 12/04/11 - 14h11

    Ai eu sou fanática por perfume…Hoje encerrei minha cota neh, em menos de um mês comprei três.. ;D Falaram que o Heat da Beyoncé era bom. Fui lá e comprei. Ao contrário de você, eu gostei do Miss Dior Chérie, comprei o meu a umas três semanas. O de hoje foi Hugo Boss Orange Happiness…achei ele tão suave e gostosinho! Está para chegar! Mas o 212 Sexy é o perfume da galera, cheirosão mas perdeu a identidade. Adoro Lady Million, Paco Rabanne! Tenho o Blue Seduction e até hoje não entendo o porque de ter comprado..rs Magnetism da Escada só encontro na Internet, e pra mim, foi um dos melhores que já tive!

    Responder
  22. Hisadora - 12/04/11 - 14h16

    To usando há um tempo o J’adore é mtooo bom, mas ja to enjoando, hora de trocar hehe

    Responder
  23. Caroline® - 12/04/11 - 14h17

    Nem ligo tanto pra perfume. Pro dia a dia, vou de Green Tea da Elizabeth Arden (tem cheiro de limão) ou body splash da VS. À noite, sou completamente fiel ao meu Armani Code.

    Responder
  24. fashionista - 12/04/11 - 14h17

    The,
    Comprei um Guuci maravilhoso.. Gucci Rush 2! Não vende aqui no Brasil.
    A embalagem dele é linda.
    http://www.armazemperfume.com.br/loja/products.php?product=GUCCI-RUSH-2–30ml-%252d-F

    Já ouviu falar dele? beeijos

    Responder
  25. Lívia - 12/04/11 - 14h20

    Bem, eu costumo usar vááários cheirinhos, dependendo do clima e da ocasião… No dia-a-dia gosto de perfumes mais leves, ainda mais se fizer calor, como o Scarlett (Cacharel), Cyclades (Lancôme)… Pra namorar eu uso o Armani Code (boyfriend adoora), e o Amor Amor (Cacharel). No alto inverno aqui do RS eu uso o 212 Sexy e o CH (Carolina Herrera), que ganhei de presente, acho gostosos e tal, mas fico com dor de cabeça se usar muito. Mas o favorito, que eu acho mais chic de todos é o The One (D&G)! Thereza, vc já experimentou o Miracle Forever? É mais difícil achar no Brasil, mas é muito gostoso…
    Adoro o blog! Bjo bjo

    Responder
  26. Juliet - 12/04/11 - 14h34

    Geralmente no dia-a-dia 212 sexy, e festas e afins Chance Chanel (AMO)

    Responder
  27. marina - 12/04/11 - 14h34

    E o perfume do Chuck??? hahha

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h35

      não descobri ;((

      FALHEI, FALHEI
      ;d

    • natania Rufino moraes - 28/12/16 - 23h36

      Sou apaixonada por perfumes éo meu predileto foi arbo tradicional saiu de linha,mas tenho esperança que ele volte nem que seja em alguma edição limitada,pois lembro dele todos os dias que vou passar perfume,aguardo uma resposta com carinho.

  28. Lara M. - 12/04/11 - 14h37

    Olá, Thereza!!! Essa é a primeira vez que comento, mas já acompanho seu blog há algum tempo e gosto muito tanto dos temas que vc aborda, layout, etc., quanto do carinho e respeito com que vc trata as leitoras, sempre respondendo as dúvidas e comentários, o que te torna diferenciada com relação às demais blogueiras! Bem, hj não resisti e vim falar sobre perfumes, tema que adoro!!!
    Atualmente tenho usado, para o dia-a-dia, o Dolce&Gabbana Light Blue, Polo Sport (embora não goste mto desse, espero que acabe logo, rs…), Nina, Pink Princess, da Marina de Bourbon e 212 Sexy, que tb já enjoei e tá mto batido, né? Fora um Body Splash da VS, o Pure Seduction, que é gostosinho tb.
    Agora para a noite, costumo usar Euphoria CK, Fantasy, Femme Individuelle (Mont Blanc)e Miracle Forever (fica a dica pra quem curte o Miracle, embora o Forever seja mais doce, eu pelo menos amooooo…). Agora os meus preferidos mesmo são o Marina de Bourbon Rouge Royal (outra dica: essa marca costuma produzir perfumes ótimos e mais acessíveis, fora que não são tão comuns assim e tem pra todos os gostos, desde mais suaves e cítricos até os bem doces)e o Chance, da Chanel, assim como a Anne Hathaway. Esse eu amo amo amo, é um daqueles perfumes que não vivo sem, é o meu cheiro, acho super versátil tto pra ser usado durante o dia quanto de noite, é clássico, feminino e envolvente, me sinto única com ele!
    Na minha wishlist estão o L’Imperatrice da D&G e Flowerbomb, de Viktor e Rolf… Mas tb aceito sugestões de perfumes adocicados e marcantes!
    Thereza, continue sempre assim! Sucesso pra vc e pro blog!!

    Bjooo!!!

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h45

      Lara, amei o super comentário!!

      E perfume é um vício, né?

      Anotei alguns da sua listinha pra quando viajar!!

      E tb tenho esse light blue e acho uma delicinha!!

      Aliás, perfume nunca é demais, né?

      bjkss

  29. Fernanda - 12/04/11 - 14h37

    Usei por bastante tempo o Amarige, da Givenchy (preferido do namor em mim); daí acabou e resolvi experimentar outros. Uso bastante hoje em dia o Orange, da Hugo Boss, acho perfeito para dias quentes(moro no RS) ou o Marc Jacobs (o primeiro feminino dele), mas quando esfria, adoro o Deep Red, também da Hugo Boss ou o Magnifique, da Lancome. Acho o Magnifique tão bom, The, nunca achei que alguém pudesse não gostar. Que coisa, né? Perfume é mesmo algo muito pessoal :)

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 14h46

      Fê, eu adoro os perfumes da lancome, mas achei o magnifique tao fraquinho
      E pra completar a embalagem começou a descascar toda, aquela parte vermelha!

    • Glauce - 12/04/11 - 15h55

      Fernanda, eu também não gosto do Magnifique. Tem alguma nota dele q acho forte e fedida, sério. Tenho uma miniatura dele, tentei usar várias vezes e nunca consegui achar bom. Gosto é bem pessoal mesmo =).

  30. Mel - 12/04/11 - 14h45

    Tbm amoooo o Dolce The one..uso muito quando vou sair, mas meu cheiro mesmo é o Omnia Crystaline da Bulgari…TOP!
    beijo The

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  31. camila - 12/04/11 - 14h46

    Oi,amo o seu blog mas nunca comento!!!!!rs
    Mas quando eu vi que o assunto era perfume ja me empolguei…adoro todos os seus favoritos.Mas eu to curiosa para experimentar o juicy couture é o favotito da miley cyrus!!!!!nem so fã dela mais o perfume é tão elogiado que da proxima vez que eu viajar vou comprar com certeza!!!!!O fashionismo é o melhor blog….AMO.
    bjosssss

    Responder
  32. Leticia - 12/04/11 - 14h51

    212 quando estou extrovertida…
    Chanel Mademoiselle quando estou romantica….

    Perfume é estado de espírito!

    Responder
  33. Geovana Weber - 12/04/11 - 15h08

    Eu sou apaixonaaaaaaaaaaaada pelo 212 sexy!! Uso faz uns 3 anos já rsrsr Não enjoo nunca! E eu acredito que o Fantasy da Britney Spears está muuuuuuuito mais batido que o 212… E durante o dia eu uso ou um body splash ou um da Fiorucci que eu tenho! Beijo, The!!

    Responder
  34. Glauce - 12/04/11 - 15h15

    To usando o Hypnose também, mas não é meu preferido. Amo Very Irresistible e Armani Code… um para o dia a dia e o último para as noites. Outro q tb gosto mto, mas só no inverno, é o Hypnotic Poison.

    Responder
  35. Patrícia - 12/04/11 - 15h19

    O 212 é um clássico néam, uso ele há muitos anos já, adoro! Assim como o J’adore, que logo que acaba eu já compro outro, porque é uma delícia, clássico, e se eu passo ele de manhã fico até a noite com o cheirinho. O Chance da Chanel é o melhor da marca, na minha opinião, acho bom demais… o Flowerbomb do Viktor & Rolf eu tenho até dó de usar de tão delicioso que ele é, eu acho muito muito bom mesmo. E pra saídas rapidinhas eu gosto bastante do Glamour da Boticário =)
    aaaaaaaai gente, perfume é um negócio apaixonante. beijones!

    Responder
  36. Isadora - 12/04/11 - 15h20

    Adorei o comentário do miss dior chérie ser tão doce que deve até engordar, realmente ouvi uma propaganda tão boa dele e comprei, no inicio eu adorei, mas enjoou fácil, sem contar que meu namorado não suporta hehehe dái não dá né…
    Nina Ricci é um dos melhores pra mim. E nunca usei paco rabanne, mas agora comecei a usar o Black XS, me apaixonei. São os meus dois indispensáveis.
    Adoro o blog, visito todo santo dia, primeira vez que comento, mas estou sempre de olho… beijoss

    Responder
  37. Cecilia - 12/04/11 - 15h22

    Nossa Thereza comprou o primeiro perfume com 15? porque tenho 14 e um monte de perfumes hahaha, por mais que eu ame blogs de moda não sou muito de ficar me arrumando de manha cedinho para a school então perfume é algo tão instantâneo como um bom corretivo, blush e relogio…como tenho cabelo lisinho gracas a mae natureza assim já tô pronta!

    Responder
    • Cecilia - 12/04/11 - 15h25

      Eu amo: Nina Ricci, Play e numero 5!Dos nacionais curto um chamado One of Us, fofo!

    • Thereza - 12/04/11 - 15h27

      Ceci, primeiro perfume inesquecível, sabe?
      Tirando os Taty da Boticário da vida.
      Sem contar que antes dos 15 eu roubava os da minha mae hehehe

  38. Chris - 12/04/11 - 15h30

    CHANCE é o melhor perfume que existe! Anne tem muito bom gosto!rs Só uso ele…cheiro marcante e deliciosoooo

    Responder
  39. Didi Maia - 12/04/11 - 16h02

    Oi Thereza!
    Eu também sou fã do Burberry Brit, mas tenho usado muitooo o Prada, que por sinal estou amando!

    Beijosss
    http://didimaia.com/
    @didimaia

    Responder
  40. Isa - 12/04/11 - 16h03

    Ai, esse Miss Dior tem mesmo um frasco liiiiindo, quando vi a primeira vez eu pensei ‘LÓGICO QUE VOU COMPRAR’, mas quando cheirei, que decepção! E o Burberry Brit nao dava nada, mas ele é muuuito cheiroso (RIP para o meu frasco, que me deixou há alguns meses). Mas uma recente aquisição minha foi o Beauty da Calvin Klein, to apaixonada! Uso também 212 da CH, e no dia a dia Very Irrésistible da Givenchy, que adorooo, muito gostosinho mesmo…

    Responder
  41. Maria - 12/04/11 - 16h19

    coincidencia ou nao..tb uso o miracle para o dia a dia e o hypnose foi meu perfume preferido durante um tempo…atualmente tenho usado o eternity, um classico que adoro e tenho conseguido usar por nao ser doce e enjoativo, ja que ando tendo problemas de enxaqueca, estou adorando usa-lo!

    Responder
  42. Bianca - 12/04/11 - 16h31

    Thereza eu ganhei o D&G the one in rose conhece? nossaaa to amando, quero a li8nha toda agora rsrsrsrs e ele é parecido com o D&G the one original?
    bjus

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 16h34

      Bianca, esse é meu próximo!!
      Deve ser bom ne??
      Nao conheço ainda o cheiro
      bjsss

    • Joice - 06/11/13 - 15h08

      The
      É a primeira vez que posto no seu site, sou louca por perfume. Amei o site e o espaço. Li que falaram sobre o Rose da versão The One da D&G…daí resolvi me expressar também.

      Meus preferidos:
      Marina de Bourbon:
      Rose = notas incríveis, doces sem melar, o máximo, um jardim com suas flores favoritas, não enjoa nem se tomar um banho, um fundinho de baunilha com jasmim, frescor do grapefruit, um encanto. Foi descontinuado. Saudade….tenho dois frascos que comprei pela net, uso pouco para durar pela vida…
      Rouge Royal: irresistível ylang ylang com morango, doce e fresco, sem o cheiro das rosas mas com notas florais. É um perfume saboroso (rs)
      D&G:
      Rose The One – Achei muito parecido com o Rose da Marina, notas muito próximas, o da D&G é mais fresco e dura mais, e tem aquele fundinho do The One que é um charme e requinte.
      Chloé: Cheiro de mulher linda, chique e inteligente, pelo menos me sinto assim quando uso.
      BLV Blue Notte: Um arraso. Ele é quente, inebriante (tem vodca), sensual, meio doce, meio amargo, cheiro de mulher poderosa.

      Os que gosto muito:
      Ralph do frasquinho azul claro – muito bom, é doce e é floral sem ser enjoativo, ele já foi meu preferido…
      Carolina Herrera CH – me sinto um mulherão quando passo
      Lancome: Miracle – parece unanimidade.

      Adquiridos recentemente e em adaptação: BLV Jasmim Noir: Doce doce doce doce e mais doce, é jasmim demais para mim, e olha que eu sou louca por jasmim, mas esse é para as internadas por jasmim…também pudera, olha o nome, lógico que seria assim né? Não me acostumei ainda com ele…

      Pior perfume que comprei: Ralph Notorious. Sabe aquele perfume que é tão forte que parece um halterofilista? é esse. Nunca mais… Nem imagino quem possa gostar, acho que ele é ame ou deteste… fere meu nariz.Segundo pior perfume: Hugo Boss Femme: sei que é bom, mas para meu olfato, um horror, odiei, nunca mais.

      Não compraria mais: Sicily D&G – achei tão sem gracinha…. BLV Extreme: nunca mais, cheiro de home, homem não, moleque…

      Quero comprar:
      MONT BLANC INDIVIDUELLE / DOLCE & GABBANA 3 L’IMPERATRICE mas gostaria de saber a opinião de alguém que já usa…

      beijos

      Joice

  43. Vanessa Specterow - 12/04/11 - 16h47

    Aiaiaiai Thereza…momento nostalgia rsrs…lembrando quando fui comprar o meu primeiro Taty (ainda estudante) hihihi…Amavaaa.Depois,ainda adolescente quando comecei a trabalhar com vendedora de loja no Barrashopping comecei a usar o Gabriela Sabatini.Foram anos usando o Gabi até que comecei a cursar minha primeira faculdade(fisioterapia) e conheci o Dolce Vita da Dior,e lá se foram 4 anos de facul e 4 anos de dolce rsrs.Há dois anos comecei a faculdade de Medicina e daí mudei do Dolce Vita para o Dolce Gabbana the one.Ai que paixão por esse perfume.Lendo o post do blog pude perceber como os perfumes marcam e marcaram fases importantes da minha vida, e essa reflexão só foi possível mesmo graças a você,ao seu blog.Muito obrigada!!!
    Ah, eu amo perfume docinho. Dia desses até comprei o Egeo do Botica que é supermegaultra doce rsrsrs…Mas continuo fiel ao Gabi,Dolce Vita e Gabbana.
    Beijins

    Responder
  44. Anna Paula - 12/04/11 - 16h48

    Oi Thereza, um perfume que eu amo muuuuuito é o Coco Mademoiselle, da Chanel,
    é simplesmente maravilhoso, tudo na medida certa, e não é nada enjoaodo.
    bjs

    Responder
  45. Carol Bessa - 12/04/11 - 16h51

    Thê, a preguiça pra comentar quase sempre impera! Mas quando se trata de perfume, eu não resisto! Gente, a Anne além de ser uma linda, tem o mesmo bom gosto que eu (#humildade) pra perfumes! Engraçado, eu conheci o Chance porque o ex-marido da minha tia, em uma viagem à Miami, trouxe pra ela e ela não conseguiu mais chegar perto depois que usou pela primeira vez. Sorte a minha! Ela me deu esse perfume quando eu estava no final do 1º ano, hoje eu estou cursando o 10º período da faculdade de direito, e nem me recordo de quantos frascos já tive! Só sei que nunca posso deixar de ter! O uso do Chance SEMPRE, me rendeu vários títulos: a menina mais cheirosa da sala no 2º ano, do 3º ano, a estagiária mais cheirosa do Tribunal de Justiça por 2 anos que eu estive lá, e agora a mais cheirosa no MPF! Bom demais né? HAHAHAHA. Amo tanto, que para os dias insuportavelmente quentes, eu tenho a versão Eau Fraiche, que é mais fresca, porém sem jamais perder a identidade! Outro perfume da minha toplist é o Armani Code, um dos favoritos do meu amor, que inclusive me pediu pra que eu use no nosso casamento! Na minha prateleira também não falta o Femme Individuele (MontBlanc), que é uma delícia, super feminino, sedutor, um doce muito diferente… Nada de bala de goma como o Lady Million! Aliás, quem pretende comprar ess Paco Rabanne só pela embalagem como eu pretendia, experimente antes! A sua idéia pode mudar seriamente… Thê, eu também tenho o The One, e eu não acho que seja a minha cara (como o Chance), porque toda vez que eu uso, eu vejo na minha cabeça um filme da Gisele desfilando em um tapete vermelho! Se ela usa eu não sei, mas toda vez que eu passo o D&G (primor de perfume, diga-se de passagem), acho mesmo que deveria postá-lo pra verdadeira dona: Bündchen! HAHAHA
    Também tenho o Hypnôse, Orange e Femme (Hugo Boss – uma amiga minha diz que esse perfume é o próprio feromônio! HAHAHAHA), Armani Remix (bem day by day, não é nada marcante, por isso não se tornou um dos meus favoritos), CHIC (muito floral, e eu não curto os florais florais, muito intensos, se for floral-oriental, com especiarias, mais doce, eu ainda penso em adquirir ou não…). Eu sou louca por perfumes, e aprendi a identificar notas pra poder conhecer melhor o meu gosto olfativo. Eu sei bem o que me agrada quando se trata de perfumes! :) Se ele tiver notas de baunilha, almíscar e patchouli, já são fortes candidatos à futuras aquisições! Sou contra modinhas onde todo mundo parece ter se submergido no mesmo vidro perfume. Perfume é traço de personalidade, e não deve ser imitado porque outra pessoa que você admira tambpem usa… Você deve se identificar com o perfume para o que as pessoas te identifiquem ao sentirem aquela fragrância. Também acho que essa identidade é coisa de pele, quase nunca a mesma nota que vai sobressair na minha pele vai ser a que sobressaiu na sua… Ah! dos VS da vida, eu não abro mão do Love Spell, que já é minha segunda pele, e tem um tempo que eu me apaixonei pela versão midnight, incrívelo aroma! :)
    Na minha wishlist estão: Oriens – Van Cleef & Arpels (fixou mais de 1 dia no meu braço quando eu experimentei, após o banho ainda sentia) e Soir de Lune – Sisley (o preço é alto, mas há recompensa!), em algum lugar eu li que a Lady Di usava um Sisley, só não lembro se esse ou o Eau du Soir.
    Beeeijo Thê, cansei de escrever, eu falo pouco! HAHAHA

    Responder
  46. Laisa - 12/04/11 - 16h53

    Sou adepta dos perfumes que engordam: Nina, Dior Addict e até Angel já passou por aqui. Não consigo deixar de amar o cheirinho doce! Sou louca pra experimentar o Miss Daise e o Miss Dior Cherie – mas esses é pela embalagem e pelo nome, confesso! hahahhahaha Foi assim que me apaixonei pelo Nina :)

    :*

    Responder
  47. Patricia - 12/04/11 - 16h53

    Que delícia de post! Eu amoooo o Inspiration da Lacoste para usar durante o dia, amooo! À noite gosto de usar o Very Irresistible da Givenchy! O Ricci Ricci também é bom! ^^ beijos

    Responder
  48. Marina Cid - 12/04/11 - 17h03

    Olá The!
    Antes de tudo queria parabenizá-la pelo cordel que a globo fez para você! Sucesso total!
    E dizer que eu sou super a favor de cada uma ter seu “próprio” cheirinho! O meu também é The One!

    Beijoss

    Responder
  49. Fernanda - 12/04/11 - 17h07

    Madame pro dia-a-dia e In Love Again(edição Fleur de la Passion) do Saint Laurent! Não abro mão! Eu acho super interessante ver o cheiro que fica do creme com o perfume e como varia de pessoa pra pessoa!
    Beijão blogueira linda!

    Responder
  50. MJ - 12/04/11 - 17h27

    Oi (: , eu uso o Dreaming. Foi um presentinho de aniversario e posso dizer que gostei muito dele. Beijinhos

    Responder
  51. Bárbara - 12/04/11 - 17h34

    Adorei o post Thereza! Realmente o Dune é perfume tradicional, minha mãe também adora!
    Os que eu mais uso são Calvin Klein, CK ONE Summer para o dia e Eternity para a noite!
    Já tentei trocar, mas foi uma tentativa fail! O único que chegou a substituir o Eternity por um tempo foi o J’adore da Dior, delicinha também!

    Responder
  52. Luise - 12/04/11 - 17h35

    Eu como moro aqui do ladinho do Paraguai fica fácil ir as compras e aproveitar pra experimentar diversos perfumes. Mas entre tantos meus eleitos são Burberry Brit e o CH Caroline Herrera amooooooo.
    Bjossss

    Responder
  53. Poliana - 12/04/11 - 17h41

    Oi Thereza! Amo de paixão o I Love love de Moschino e o Light Blue da Dolce Gabana já que os cheiros seguem a mesma linda. Acontece que estou com um Diesel novíssimo que ganhei da sogra e não consigo usar! Alguém não se interessa em trocar? Bjos

    Responder
  54. Vanessa Michels - 12/04/11 - 17h43

    Oi The, amei o post, e veio numa hora muito boa para mim.
    Por que to querendo comprar um perfume novo,
    estava certa de comprar o Miracle, uma amiga minha usava, sempre achei o máximo.
    Só que vi seu comentário sobre o Hypnose e fui pesquisar,
    pelo jeito é maravilhoso.
    Gostaria de saber qual você achar melhor, ou se acha que não se compara,
    pois o Miracle é mais para o dia e o Hypnose pelo jeito, é para ocasiões especiais! Mas se fosse pra escolher só um, qual escolheria?
    Beijãoo, amo o fashionismo!

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 17h51

      Vanessa, realmente não dá pra comparar!
      Mas se tivesse que escholer, certeza que seria o Hypnose!!
      Ele é mais marcante e dura mais, o Miracle é mais levinho!

      bjsss

  55. bruna - 12/04/11 - 18h05

    quero muito o chance e o miss dior cherie. no dia-a-dia uso aquele ralph lauren azulzinho que é super fresco e leve, e o i love love da moschino que é bem cítrico. no inverno uso aquele nina by nina ricci da maçã vermelhinha, mas tem que cuidar porque ele é meio enjoadinho.

    Responder
  56. Alinne - 12/04/11 - 18h11

    J’Adore, Dayse e Insolence! Amo

    Responder
  57. Iara Noronha - 12/04/11 - 18h12

    Thee, eu gosto muito dos perfumes da Carolina Herrera.
    Usei muiito o CH e agora uso o 212 VIP.
    Já usei muito o ItIsLove Salvador Dalí também.
    Mas o 212 VIP, agora virou marca registrada. (;

    Responder
  58. Gabi - 12/04/11 - 18h14

    Dia: Fleur de cerisier da L’Occitane. Noite: Ricci Ricci ou Parisienne. GERALMENTE, eu disse GERALMENTE, são esses, mas eu sou do tipo que muda de cheiro todo dia kkk

    Responder
  59. Ingrid - 12/04/11 - 18h24

    Thereza, sua linda!
    Sempre leio o seu blog, mas por um preguiçinha, quase nunca comento.
    Hoje não sei pq depois de um tempão resolvi ler o seu perfil e descobri que a gente faz aniversário no mesmo dia!
    ;D
    Não sei pq, mas sempre fico feliz quando descubro isso.
    uahueiheuiae

    beijos

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 18h56

      jura???
      adoro taurinas, se é praticamente gêmea minha, mais ainda ;)))))
      e ta chegando nosso dia!
      bjsss

  60. Juliana Bezerra - 12/04/11 - 18h32

    Oi Thereza!!!

    Os meus favoritos são o Dolce & Gabana – The one e o Chance – Chanel para a noite.
    De dia eu prefiro o Issey Miyake e o Daisy do Marc Jacobs que adotei a pouco, mas não to achando que tem uma fixacão tão boa…

    beijos!!!

    Responder
  61. Ana Carolina Castro - 12/04/11 - 18h55

    Hypnôse, da Lancôme! Maravilhoso! :)

    Responder
  62. Débora - 12/04/11 - 19h06

    Olá passei por aqui e adoreei seu blog Thereza! ainda mais com esse assunto. Sou apaixonada por perfumes. Gostaria que vcs me falasse um perfume , marcante. Sabe, aqueles que vc ta na balada arrazando?? bjoos

    Responder
  63. Nat caps - 12/04/11 - 19h06

    eu uso e amo o happy heart da clinique. bjs

    Responder
  64. Luiza - 12/04/11 - 19h11

    Eu sou super fiel aos meus perfumes. Até pouco tempo tinha só dois: o meu cheirinho de todo dia, que é o Light Blue da Dolce & Gabbana, e o Pure Tiffany, da Tiffany (óbvio) que uso mais no inverno ou a noite. Mas recentemente encontrei um novo favorito, o Essence D’Orange da Cartier, e agora tenho 3! Todos eles tem flor de laranjeira na fórmula..Acho que é isso que me agrada..Bjss!

    Responder
  65. Amanda Oliveira - 12/04/11 - 19h24

    Para o dia adoro CK one.. bem fresquinho. Já pra curtir ‘bons drinks’ como disse The, uso Dolce & Gabbana Light Blue. :D

    Responder
  66. asenate - 12/04/11 - 19h42

    para mim perfume é de momento. Adoror o Glamour-Moschino e o Remix-Armani para o dia a dia, são suaves e bem gostosinhos, daqueles de você ficar cheirando a toda hora duasduaha. Para a noite, eu gosto do Cinéma-YSL, e do Poême-Lâncome, são meus cheirinhos favoritos, não troco por nenhum.
    Já usei vááááários perfumes e desgostei de alguns, o noa e o kenzo são alguns que não gosto de jeito NENHUM. :)

    Responder
  67. Fernanda Aquino - 12/04/11 - 19h42

    Oi Thereza!! Nossa eu amo perfumes!! Há dois anos uso o Joop!(roxo). Eu amava de paixão e onde eu moro era difícil encontrar alguém com o mesmo cheiro que eu! Então eu gostava mais ainda!rs Mas ha uns meses atrás o cheiro não eh mais o mesmo pra mim sabe?! Acabei enjoando e parei na metade do terceiro frasco! E acabei ganhando o 212 sexy, adoro a fragrância dele e estou usando bastante! Porém minha próxima compra vai ser do Chanel Chance! Me apaixonei pelo cheiro! Mas tbm já estou querendo mtoo o J’adore, Dior! Ele é perfeiroo!!! Adoro o blog!! Beijoss

    Responder
  68. Mayara Gabriela - 12/04/11 - 19h45

    Oiiii!!
    Bem… não sei se alguém chegou a comentar sobre o Dreaming pq assim… são muito comentário para conferir! hahaha
    Maaaas eu uso e AMO! Não é nada enjoativo e o melhor, o nariz não reclama. Quem tem rinite levanta a mão o/
    Então assim, super vale a pena experimentar, pode ser que não seja o perfume da sua vida, mas com certeza não vais odiar…
    Beijinhos

    Responder
  69. Carol Gonçalves - 12/04/11 - 19h47

    Eu uso e amo o J adore e o Flower.
    No dia-a-dia uso nacionais mesmo, o que é dificil achar com boa fixação.
    O Egeo da O Boticario é hiper barato e ele tem uma fixação boa, o Femme.com e o Lily essence(apesar de eu ficar um pouco enjoada se o usar direto.) também.

    Beijos!

    Responder
  70. Natália - 12/04/11 - 19h56

    Adorei a lista, amo perfumes!
    Fiquei feliz de saber pelo site que a Blake Lively e a Mischa Barton usam os mesmos perfumes que eu (DKNY Flower Blossom e Lacoste Touch of Pink)… me senti diva hahaha
    Beijo e parabéns pelo blog! Acompanho sempre mas nunca tinha comentado! :)

    Responder
  71. Amanda - 12/04/11 - 20h03

    Entre todos que já provei o Be delicious fresh blossom DKNY é o melhor para o dia a dia!!!! Do tipo que todo mundo elogia o seu cheirinho, super fresquinho bom demaaais!!! Beijos The, super adoro seu blog.

    Responder
  72. Marília - 12/04/11 - 20h06

    Eu tb amo o Hypnose! Mas meu favorito é o Flower by Kenzo! Bjs

    http://dedodemocas.blogspot.com

    Responder
  73. luciana - 12/04/11 - 20h07

    oi thereza! leio seu blog diariamente, adoro, acho hilário seu amor platônico pelo chuck! rsrs mas enfim, nunca comento….mas nesse post nao teve jeito, pq amo perfume, e quero registrar aqui meus prediletos, sugerindo até que um dia vc experimente! o top top da lista, sem sombra de dúvidas, é o L’EAU D’ISSEY, do Issey Miyake…é simplesmente o perfume mais maravilhoso de todos, para todas as ocasiões, em qualquer estação do ano. depois dele, meus dois preferidos (apesar de ter lido que vc nao curte perfumes americanos) são da Ralph Lauren, o RALPH BLUE, delicioso, e o RALPH E RALPH ROCKS, tbm são bons demais! e todos esses que falei aqui têm ótima fixação! bom, é isso. bjos!!

    Responder
  74. luciana - 12/04/11 - 20h08

    ops….escrevi meus dois preferidos, mas listei mais tres..rs…enfim, meus outros tres preferidos…rs

    Responder
  75. Anônimo - 12/04/11 - 20h08

    Gosto de dois: Euphoria e Burberry, depende do meu humor!
    Beijocas

    http://www.charminhodaldeia.blogspot.com
    http://www.clarabambina.blogspot.com

    Responder
  76. Ana Brasil - 12/04/11 - 20h10

    Adoro o Euphoria da Calvin Klein e do Burberry brit, uso um ou outro dependendo muito do meu humor…
    Beijocas

    http://www.charminhodaldeia.blogspot.com
    http://www.clarabambina.blogspot.com

    Responder
  77. Bruna Mello - 12/04/11 - 21h05

    Eu tenho cheiro do Miracle. Amooo, é minha cara!

    Responder
  78. Pamela - 12/04/11 - 21h05

    Eu amo muito o Jean Paul Gaultier Classique pra noite pq é bem marcante e meu namorado adora tbm :). Para o dia eu vario bastante, gosto do Nina Ricci, 212 Vip, apesar de achar fortinho tbm, D&G Light Blue, acho que mais esses mesmo… fiquei com vontade de experimentar o da Olivia Palermo, ela é tão chique, né? O perfume deve ser bom tbm hahaha

    Responder
  79. Joanna - 12/04/11 - 21h14

    The! L’Eau de Ambree Deluxe – Prada para noite e Prada Infusion d`Iris Feminino pro every day. Comprei o 212 VIP mas é maracuja demais pra pessoa! beijos

    Responder
  80. Valentina - 12/04/11 - 21h21

    Hypnose: best perfume eveeeeeeeeer!

    Responder
  81. Carolina - 12/04/11 - 21h24

    Light Blue Dolce&Gabanna para o dia, impera!!! Vez ou outra uso o Summer, Gabriela Sabatini…. À noite depende do clima… tô amando os 2 últimos que comprei… Gucci Guilty e 212 Vip, que foge um pouco do 212 sexy que é maravilhoso, só que 11 entre 10 amighas usam!!!
    Fora isso, tem o J.Lo After Dark que eu ADORO!! hahahahahahaha!! pode rir!! E o Euphoria, que o meu lindo sempre ama quando uso!!!
    Bjus e bjus!!!

    Responder
  82. Bia - 12/04/11 - 21h26

    Uso todos os dias o Dolce&Gabbana Light Blue, e não consigo variar!
    Sabe usar outro pra noite e tudo? Não consigo! Gosto de ter o mesmo cheiro… Meu cheiro

    Responder
  83. Marcela Rossato - 12/04/11 - 21h28

    The posts sobre perfumes são sempre bem-vindos =)
    Uso o Very Irresistible da Givency e o Chic da Carolina Herrena… amo os dois mais o Very Irresistible é minha paixão, não troco mais!

    Beijos

    Responder
  84. Ana Carolina - 12/04/11 - 21h49

    tenhu alergia de perfume. soh posso usar colonia, qse dissolvida em agua…
    sad..

    mas sou muito cheirosa, e tenho meu cheiro marcante, com muito hidratante, e a colonia pra reforçar. eheehe

    Responder
  85. Waleska - 12/04/11 - 21h57

    Há algum tempo já usava o Tommy Girl, que amo, mas aí descobri o Burberry The Beat (EDT), e simplesmente não consigo mais largar! Acho perfeito pra da ou noite, agrada quem gosta de fragrâncias cítricas mas quer uma coisinha levemente mais sofisticada pra variar. Divino.

    Responder
  86. Constanza - 12/04/11 - 22h42

    AMO o Hypnose tb! Foi meu perfume durante algum tempo, mas confesso que nao sou fiel a nenhum… Ultimamente tenho usado o Lolita Lempicka roxo, o Le Imperatrice da D&G, o Gucci Guilty e o 212 VIP hahahahaha. Super traidora de perfume né?

    beijos Thê!

    Responder
  87. Juliana Vasconcelos - 12/04/11 - 22h42

    The, já usei vááários vifros de Hypnose.. até q enjoei! Mas olha q coisa! Não enjoo do Miss Dior Chérie, meu super favorito junto com o Insolence da Guerlain! Descobri que gosto de me sentir com cheiro de bala e pirulito!

    Bjosssss e adorei o post!

    Responder
  88. Tátilla - 12/04/11 - 22h46

    Com certeza o meu é miss dior cherrié e o Dolce & Gabanna The One

    Responder
  89. Dani - 12/04/11 - 22h46

    Meus favoritos também são o Miracle e o The One, mas nos últimos anos incluí Lola (Marc Jacobs), Blush (Marc Jacobs) e Armani Code. Maravilhosos!

    Responder
  90. Le - 12/04/11 - 22h47

    Qualquer perfume, serio, tudooooo menos ANGEL!!!!! Tenho uma vizinha que vai malhar de Angel e nao entende quando todo mundo sai da sala de ginastica assim que ela entra! Quando eu sinto esse cheiro passo mal, dor de cabeca por horas seguidas!!!

    O meu é um amado Ralph Lauren que saiu de linha, muito triste, era muitooo bom, o Glamourous, eu economizo muito para nao acabar de vez! :(

    To precisando de um novo para chamar de meu, vou ler todos os comentarios para ver se acho algo parecido com o glamourous! Veio em uma hora certa esse post! :)

    Beijosss

    Responder
  91. Leticia - 12/04/11 - 23h05

    acho que eu sou uma das unicas pessoas que eu conheço, que é enjoada pra perfume! é bem dificil de gostar, acho tudo muito doce ou com cheiro de gente mais velha ahhaha agora eu uso o Dior Addict 2, bem fresquinho, tem cheirinho de coisa lavada docinha hahahah vi varios nomes de perfume nos coments tambem e já anotei para futuras compras, who knows..
    beijos

    Responder
  92. Leticia - 12/04/11 - 23h08

    ps. tem varios perfumes que já gostei e nao comprei porque muita gente tem ou alguma amiga tbm, terrivel ter quase o mesmo cheiro ne?!

    Responder
  93. Mi - 12/04/11 - 23h08

    O meu é o J’adore, Dior. Amo amo amo!!

    Responder
  94. Daphne - 13/04/11 - 00h02

    Tenho cheiro de CK One. Tento largar mas não consigo! Mas tenho tentado, até tenho outros e uso as vezes. Mas amo o CK…

    Responder
  95. Adriana Orofino - 13/04/11 - 00h08

    Esse post eu preciso comentar.
    Na minha opinião perfume é algo muito particular.
    Eu tenho pencas, sou fanática por perfumes. Mas, sou alérgica (podê?). Costumo usar os mais suaves.
    Minha seleção atual é:
    – J`adore L`eau – Dior. Um floral chic e envolvente. A fixação é excelente.
    – Miss Dior Cherie L`Eau – A versão L`Eau é muito mais suave e agradável. Irresistível
    – Escale à Portofino – Dior. Com essências Mediterrâneas. Super fresco para os dias quentes.
    – Pure DKNY – DKNY. ” A drop of vanilla”. Tb para o dia com ótima fixação.
    – Dolce Gabbana ROSE the one. Simplesmente maravilhoso!!! Atualmente o preferido.
    Espero que goste da minha listinha.
    Bjs Adriana Orofino

    Responder
  96. Carol Alfinetes de Morango - 13/04/11 - 01h05

    Eu mudo de perfume toda vez q o frasco acaba.
    O da vez e o Chance Rosa, Chanel..
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    Responder
  97. Marcela C. - 13/04/11 - 03h07

    Não sei porque mas esse post instiga todo mundo né!
    Infelizmente não sei dizer as notas de cada perfume que eu tenho, mas amo-os e vivo por eles. Pra se ter uma idéia, em uma simples viagem comprei 14 perfumes! Mas vale ressaltar que minha mãe me superou e comprou 16 frascos! Existe um vício nessa casa.. e devo admitir que alguns foram por uma grande impulsão e só pra nos castigar, são intermináveis!

    Uma primeira coisa que queria comentar é sobre o seu primeiro post sobre perfumes. Não sei porque não tinha visto antes, mas ao ler, preciso ser do contra e dizer que o Daisy do Marc Jacobs fixa sim! Já participou de muitos momentos da minha vida e ele aguenta firme e forte! De fato, acredito muito nesse negócio de pele, visto que vira e mexe tento experimentar algum perfume novo da minha mãe e nem sempre o que eu acho maravilhoso na pele dela fica bom na minha.. Mas também posso concordo com você sobre o Angel. Não suporrrto esse cheiro!

    Quanto a lembranças de perfume (tirando o Taty e o Giovanna Baby), lembro muuuito de ter usado Kaiak da Natura quando era a amiiga dos meninos. Já quando comecei a não querer ser amiiga dos meninos, usei o perfume Capricho do O Boticário. Podia não ser as melhores fragrâncias, mas pra garotada de 13 anos, tá tudo certo né.. Mas o mais marcante mesmo foi também nos 15 anos, Davidoff Cool Water, acho que meu primeiro perfume de gente! Comprei na minha primeira viagem sozinha porque um amigo disse que adorava esse cheiro! Fiquei apaixonada e já perdi a conta de quantos tive. Infelizmente meu último vidro acabou de acabar…

    Infelizmente não consigo ter um cheiro determinado. Gosto de ser a menina mais cheirosa da faculdade, independente de ter um cheiro só. É bom ver que existem opções que te deixam bem na fita de qualquer forma né.. então assim, já que todo mundo está listando o que tem, também quero compartilhar os meus filhos!
    Muitos já acabaram, alguns repeti, outros não (ainda), mas vamos aos frascos que ainda me restam!
    Para o dia-a-dia temos:
    -Burberry Summer, Burberry
    -Bright Crystal, Versace
    -Create, Puma (me lembra cheiro de criança, de fato esse não tem bom fixador, mas é uma delicinha)
    -Tommy, Tommy Hilfiger (às vezes, um cheiro masculino cai bem)
    -L’Eau D’Issey, Issey Miyake
    -Femme, Hugo Boss (é delicioso, não é forte mas fixa e cai bem tanto de dia quanto de noite pra uma saida mais light)

    Para os momentos noturnos, eu tenho:
    -Madame, Jean Paul Gaultier (pra programas lights, aqueles que não pedem tanta sedução. mas é muito gostosinho)
    -Play, Givenchy (segue o mesmo princípio do Madame.. serve pras situações que começam no fim da tarde e rendem. Meu mais novo vício)
    -Eau Des Merveilles, Hermès (mais um novo vício. mais docinho, mas nada enjoativo)
    -Chance, Chanel
    -Daisy, Marc Jacobs
    -Armani Mania, Armani (é um doce que pega e chama muito a atenção. Assim como o Daisy, já fez muuito sucesso!)
    -Eau de Parfum II, Bvlgari

    Agora também tem aqueles encalhados né:
    -Ryoko, Kenzo (ganhei esse perfume e.. meu deus como é forte, enjoativo. Usei duas vezes e tá encostado há meses)
    -Covet, Sarah Jessica Parker (enxergo esse perfume como perfume de inverno – porque também tem essa né.. alguns caem melhor no verão, outros no inverno – então acho que pode ser mais um motivo, além de não ser tão apaixonante assim pra ele ainda não ter terminado)
    -Intimately, Backham (achei o cheiro doce mas bem agradável na hora de comprar.. mas infelizmente não me agradou tanto a longo prazo, então tá seguindo a linha do Covet)

    Acho que depois dessa falação toda, vale contar que o que eu mais aprendi é: se for a primeira vez que você compra esse perfume, não vá pelo brilho da diferença de preço e compre o vidro grande! COMPRE O PEQUENO! Porque, se você gostar, ótimo. Compra-se de novo! Mas se não gostar, acaba mais rápido!

    Beijo Thereza! Obrigada por me deixar informada, me distrair e divertir sempre! ;)

    Responder
  98. Magda Michelle Alves Agrela - 13/04/11 - 07h15

    Comprei o Miss Dior Cherie pelos comentários e adorei, fiz uma resenha dele no meu blog, mas meu perfume do coração é Alien de Thierry Mugler.
    http://www.makefeita.blogspot.com/

    Responder
  99. Anônimo - 13/04/11 - 07h41

    Meu primeiro perfume oficial foi o Moschino Cheap&Chic, mas o original preto e vermelho! É meu favorito até hoje! Mas também sou apaixonada pelo BY Dolce&Gabbana, com a embalagem de oncinha, mas nuncaaa acho para comprar!
    Já usei muitos outros, Curious d Britney, o da Paris, Diesel, enfiim…
    Beijooos, Thê!

    Responder
  100. Adriana Alfaro - 13/04/11 - 07h43

    Meu favorito é o Moschino Cheap&Chic (o da embalagem vermelha e preta), foi meu primeiro perfume oficial! Mas também sou apaixonada pelo BY Dolce&Gabbana da embalagem de oncinha, é muitoo bom mas nunca mais vi para comprar!
    Beijoos, Thê!

    Responder
  101. Geri Lopes - 13/04/11 - 09h21

    Perfume é o víciooo da mulherada! Eu não sou daquelas de manter perfume por mto tempo, adoro cheirinhos novos, mas já estou no meu terceiro potinho do Black Xs da Pacco Rabani, ai é muito bomm! Já viciei várias amigas nele, hehehe! Outro perfume do momento pra mim é o Nina Ricci, da maçãzinha, bem delicado ele! Beijocasss

    Responder
  102. Candice - 13/04/11 - 09h24

    Bom dia,The!!!Tbm uso e AMO o The One,que ganhei de uma amigão no meu niver ano passado e xonei!Pras ocasiões espeialíssimas tenho o Chanel nº5, meu favorito desparadoooooo!!!Já ouvi falar muito bem do Miracle,e depois desse post vou tentar adquirir o Burberr Brit, pq como já falei, Diane Kruger é minha diva inspiração 4evá! =*****

    Responder
  103. Ana - 13/04/11 - 10h30

    O meu perfume amor, de vida, de dia – e até de noite as vezes – é o Ralph by Ralph Lauren. Mas tb tenho o The One, que adooooro, acho super balada, marcante sabe, para usar a noite. Uma época usei muito o Tommy Girl (que ainda tenho), tenho tb o Deep Red da Hugo Boss – mas meio que abandonei a algum tempo – dois splashes da VS , tenho o Be Delicious da Donna Karan que tbm amo (esse meu namo ama de paixão), e recentemente dei pra minha mãe o Lola e o Daisy do Marc Jacobs. O Lola não curti mto não, mas o Daisy vez ou outra dou uma roubadinha hehehe…
    Agora gostaria de expressar meu sentimento sobre um clássico da perfumaria mas que de nada me apetece… Chanel No 5!
    Acho que foi criado um misticismo tão grande em cima dele, mas que no final das contas – TEM CHEIRO DE VELHA!!! uó! detesto! hahaha
    Desculpme minha revolta, mas precisva deste desabafo…
    Beijos The!!!!!!

    Responder
  104. Camila Rodrigues - 13/04/11 - 10h50

    Eu ia dizer que me sinto uma velha por ser das poucas abaixo dos 40 (23 aqui!) que usa chanel 5…depois desse comentário da Ana… TENHO CERTEZA!! hahahahaha

    Responder
  105. Luciana Wanisangk - 13/04/11 - 11h00

    Amo omiracle também! outro bom pro dia-a-dia é o fantasy da Britney Spears.
    Pra noite, amo o Armani Code, Very Irresistible Givanchy
    bjos

    Responder
  106. Camilla - 13/04/11 - 11h24

    Oi The, quase nunca comento mais quando vi que voce gosta do D&G – The one, quis comentar. Rs…
    Eu simplesmente nao consigo usa-lo, acho ele tao tao tao forte que so usei duas vezes. Teve uma vez que dei uma borrifada e sai, tinha ido ao dentista, eu quase passei mal pq o cheiro subia e eu sentada imovel na cadeira, me deu muita tonteira… Infelizmente =/

    Ja o Hypnose, tinha uma pessoas que eu detestava que usava. Acredita que eu tomei birra do cheiro por causa disso? Nao aguento nem sentir. Muito engracado essa memoria olfativa!

    Beijo grande querida!

    Responder
  107. Alice - 13/04/11 - 11h39

    The acho que o perfume do Chuck é o Musc !!

    http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9345

    lembro que estava vendo um episódio e pesquei na fala da Blair! Anotei o nome e procurei pra comprar pro meu namorado! hahahahhaha
    Mas antes queria ter certeza que é bom mesmo, porque sabe lá se o Chuck é daqueles mais excêntricos né ? haha
    beijos, adooro o blog!!

    Responder
    • Alice - 13/04/11 - 11h41

      Ahh meu favorito é o Chance da Chanel! Amooooo
      Também gosto muito do L’Eau d’Issey da Issey Miyake, conhece ?

  108. Ana - 13/04/11 - 11h50

    Meu perfume da vez também é o Miracle :) super levinho mas fixa bem. Amo!
    Mas sabe que vira e mexe eu escuto: “Fica super cheiroso em você, mas em mim fica horrível”.
    Depende da pele mesmo, né?

    Mas tô quase apelando pro clichêzão… quero meu 212 Sexy de novo haha. Adooooro ele :) e também amo Tommy Girl, marcou meu colegial.

    Beijo!

    Responder
  109. Fran Cutti - 13/04/11 - 13h35

    Sou viciada em perfumes! Herdei esse vício da minha mãe.
    Atualmente uso o Rock n Rose do Valentino (cheirinho de
    rosas), Fleurs de Cerisier da L’Occitane, Live da Jennifer
    Lopez (que é docinho) e o Floratta in Blue do Boticário.

    Responder
  110. Silvinha - 13/04/11 - 14h07

    The, eu tenho exatamente esse perfumes que vc usa… sou viciada no Hypnose… mas tbm tenho paixaão pelo CINÉMA e no EUPHORIA DA CK, para a noite são perfeitos. E durante o dia além do Miracle, uso o CK BE… tem cheirinho suave, de limpeza…rs. Bjooo.

    Responder
  111. Júlia - 13/04/11 - 14h58

    Eu tenho cheiro de Hypnose haha É muito bom, amooo!
    Mas também não troco meu CH né.
    Também gosto do 212 Sexy e o VIP, são ótimos!

    Responder
  112. Indara - 13/04/11 - 15h50

    Meu preferido mesmo é o famoso J’adore, mas já faz um tempo que não uso. Ultimamente ando viciada no Delicious Night e no 212 Sexy. Pro dia a dia, o Brit é ótimo.

    Responder
  113. Milena - 13/04/11 - 16h19

    Meu preferido é o Hypnose!Não largo jamaaaais!Mais gosto muito do Dolce e Gabbana Light Blue tb!=)

    bjossss

    Responder
  114. Carol - 13/04/11 - 17h48

    Eu tenho vários perfumes, mas meu preferido é um unissex o Ck Be!
    Beeeeijos

    Responder
  115. K. - 13/04/11 - 18h12

    Ahh fazia tanto tempo que eu não comentava…que não aguentei esse post e comentei atrasadinho meso rsrs..
    Eu curto muito o Angel (adorooo perfumes “meladinhos”) e ultimamente estou usando o Paco Rabanne – million, é um novo dele muito bom!!!

    Responder
  116. Joana - 13/04/11 - 18h59

    Eu tenho todos os seus mas The One eu não aguento mais. Adoro Hypnosys e alterno ele com o prada ambrée, que eu amo de paixão. Minha próxima compra será prada dinfusion iris, com certeza.

    Responder
  117. Narda - 13/04/11 - 20h22

    Não sei porque, mas nunca ia imaginar que a Kate Midleton usava o Dune! hehe
    Minha mãe adora esse perfume! rs
    Meu preferidiiiiissimo é o Lovely, da Sarah Jessica Parker.
    Bjs

    Responder
  118. Kaka - 13/04/11 - 21h22

    O meu eh o Flora Eau Fraiche Gucci
    Delicioso

    Kaka
    http://kakaejak.blogspot.com/2011/04/lancamentos-de-perfumes-2011.html

    Responder
  119. Ana Patrícia Dias - 13/04/11 - 23h57

    Aiiin que dificil…mas vo tentar citar meus cinco favoritos p usar a noite!!Vamos lá ao meu top five!hahaha
    hypnose, the one, Ultraviolet, l’eau d’issey e flower bomb( viktor and rolf)
    se eu tivesse que escolher só um…ser o flower bomb seeeeeem dúvidas!!!!
    beijos

    Responder
  120. Barbara - 14/04/11 - 10h08

    Theeee…vc ja experimentou o La Perla J’aime?
    http://cdn.blendup.com.br/wp-content/uploads/2010/06/JAime-La-Perla-2.jpg

    Eu amo, acho chique, super marcante e dura que é uma beleza..só não é muito facil de encontrar…
    acho digno de tomar uns bons drink também hahahaha

    Responder
  121. Monize Machado - 14/04/11 - 10h43

    HYPNÔSE É VIDAAA!!! o meu acabou, mas o vidro ta lá, pra juntar uma graninha e investir em outro!

    Responder
  122. Adriana - 14/04/11 - 14h19

    aiiiiiiiiii experimenta rose the one!!!
    Que cheirinho alegre, gostosinho!!!!
    =]
    eu prefiro o l´eau the one, mais leve!!
    beijinhos

    Responder
  123. Adriana - 14/04/11 - 14h21

    o léau the one eu prefiro em relação ao EDP, explicando melhor!
    Tb adoro o l´eau d´issey!!!

    Responder
  124. delphine - 14/04/11 - 16h16

    O meu eo rexona do Rosa e branco…rsrsrrs
    Mas serio eu não uso perfume,uso desodorante que por sinal tem um cheiro muito forte e eu nao posso misturar com outro perfume senao dah ruim!!!!

    Responder
  125. Aline - 14/04/11 - 18h38

    Bem gente, amo perfumes, tenho vários, alguns já até repeti mas confesso que isso é coisa rara…
    Adoro os doces, mas eles enjoam mais rapido. Os que estou usando no momento são: Euphoria (amoo e já é o 2º vidro), Believe/Britney para o dia a dia, Femme Indivuduelle/Mont Blanc, e meu ‘muso’ do momento Gucci by Gucci. O único adendo pro Gucci é a fixação que pe fraca. Tenho o EDP e mesmo assim não fixa por muito tempo. Mas ele é incrivelmente diferente, não enjoa, não é doce (nem salgado.rsrs), nem amadeirado, nem cítrico…ah, sei lá! Acho ele incrível!!

    The, faça mais posts de perfumes, pois esse assunto reeeeeeende..rsrs

    Adoro seu blog!

    Bjos

    Responder
  126. Ana - 14/04/11 - 19h45

    The one, o meu mais que tudo.
    Amo de paixão. Boa escolha ;p

    Responder
  127. Rosana - 23/04/11 - 15h20

    Ola Thereza! Descobri seu blog meio que por acaso, mas ja to amando. So apaixonada por perfumes. Tenho o Lolita Lempkica, miss cherie (Dior) , CK BE, Moschino, Blue Seduction, Marina de Bourbon, Euphoria e amo tambem o batidíssimo Floratta in Blue do boticario dentre outros. MInha ultima aquisiçaõ foi a Scent de Issey Miyake, ainda não chegou. Me de sua opinião sobre este perfume. Um beijão.

    Responder
  128. Malu - 24/04/11 - 00h21

    Super atrasada, mas tb vou deixar minha listinha! rsrs
    Burberry Summer / e Brit
    Narciso Rodriguez Essence
    Balenciaga Paris
    Bulgari’s green tea
    Chloe Chloe perfume
    Coco Mademoiselle
    Maine perfume
    Dolce&Gabbana Light Blue/ e Rose the one
    Marc Jacobs for women/ e Daisy
    Jo Malone lime blossom/ Lime, Basil & Mandarin/ Orange Blossom / Fig & Cassis,

    Responder
  129. […] de blog: Face Fabric Foundation, de Giorgio Armani. Pra finalizar, o cheiro da Fernanda (lembra desse post do cheiro das famosas gringas)? Anotaê, Envy by Gucci (tem aqui na […]

    Responder
  130. Juliana - 10/06/11 - 13h09

    Thereza tudo bem?
    Quero saber se você já esperimentou o viva la juicy, estou louca pelo frasco, mas ainda não o encontrei para sentir. O que acha? Uso no momento o hypnose!
    Bjus….
    Adoro seu blog…

    Responder
  131. paula - 04/07/11 - 17h21

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfumes é cmg mesmo!!!!!!!!!!!
    nina, kenzo, victoria, armani… amo TODOS!!!
    Vcs viram a promoção q está no ar???
    https://www.facebook.com/home.php#!/thefashionera
    o presente é um kenzo maravilhoso!!!!!!!!

    amei o bloggggggggg!! tdb

    Responder
  132. Su - 10/08/11 - 15h38

    Olá The!

    Bem tb amooo perfumes, mas sou bem eclética, não tenho preconceitos com os doces, cítricos, amadeiradas, fracos ou mais fortes, é com digo: meu nariz tem que se sentir confortável com a fragrância.
    Uso atualmente o Miracle (usei no meu casamento, especial,me sinto muito chique com ele), Amor Amor (Romântico, amooo), Cool Water(mais recente, bem gostosinho para o dia-a-dia, Arsenal(Cheiro de patricinha, bem romântico, meu marido adora!) e o Love Spell da VS que sou fiel..

    Bjoss

    Responder
  133. Roberta - 04/09/11 - 22h20

    Eu amo e uso COCO CHANEL, é unico, agora estava lendo os comentários sobre o Chance da chanel, é bom mesmo? Queria sua opinião sobre o Buy Chloé será que é marcante como o coco?? um abraço !!

    Responder
    • Andressa Castro - 23/11/11 - 16h41

      O Coco Chanel é úni… jamais o Chance chega aos pés dele. Assim como eu, você ama perfumes marcantes que demostram extrema elegância e bom gosto. Sofisticação e modernidade são seu nome e sobrenome.

      Experimentei o Chance e me decepcionei. Ele é muito levinho, muito fresquinho, ótimo para se usar quando sai do banho. Tem cheiro de mulher limpa que saiu do banho, e só! Fora isso ele é decepcionante.

      Sou apaixonada sim, pelo Coco Mademoiselle para ser usado durante o dia (bem pouco pq quem precisa sentir meu cheiro é quem chega perto de mim e não o ambiente como um todo – rsrsrs) e o Coco Chanel para uma noite mais elegante e chique (bem classuda mesmo, a cara da riqueza!) e o Jean Paul Gaultier Classique para uma festinha de aniversário, cinema, sair para jantar ou lanchar a noite, um passeio ao shopping, festinhas mais íntimas.

      Enfim, espero que tenha te ajudado!

      Beijokasss cheirando a Coco Chanel… rsrs ADOROOOOOOO

  134. Anna - 16/09/11 - 13h09

    Meus perfumes preferidos são Amor amor da Cacharel e 212 sexy da Carolina Herrera. Perfume é muito questão de pele, as vezes 2 pessoas usam o mesmo perfume, mas o cheiro tem uma aderência e uma saída diferente em cada uma delas…
    Adorei o blog, ultra charmosinho, funcional e informativo, informação com classe, leveza e feminilidade. Parabéns! Amei!!!!!!

    Responder
  135. Cristiane - 20/10/11 - 14h55

    Eu cheiro à Viva la juicy é o melhor cheiro do mundo!!!!!

    Responder
  136. Natália - 24/10/11 - 09h37

    Oie,meninas!!!
    Pra vcs que são apaixonadas pelo Insolence,tenho um de 30ml novo,em leilão no Mercado Livre!!!
    Os lances começam a partir de R$5,00
    O link é esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207364505-perfume-insolence-30ml-_JM
    Deem seus lances pra levar essa preciosidade pra casa!!!
    Mil beijos,cheirosas!!!

    Responder
  137. Clarisse - 14/11/11 - 00h27

    Sou muito inconstante,mas ando in love com o Flowerbomb EDT,Ricci Ricci,Alien,Lady Million e In Control.

    Responder
  138. iaia - 27/12/11 - 16h40

    ola meninas.. meu perfume top dos tops ser Noa da cacharel.. simplismente perfeitooooooo… mais agora qria uma indicação de um perfume para noite mais q n seja doce pq eu ODEIO perfume doce. podem me ajudar… rss bjsss

    Responder
    • Vivi - 02/09/12 - 19h34

      O NOA, neste momento, também é um dos meus prediletos, uso e fico me cheirando! hahaha
      Na verdade ganhei uma vez de aniversário um perfume chamado SOLA. Aí li que ele é inspirado no NOA e comprei. Nossa, NOA é tudo de bom, não cansa o olfato, muito bom mesmo!

  139. Cheirosas | Enfimblog - 18/01/12 - 12h38

    […] um post muito legal que revela qual a fragrância de algumas celebridades internacionais. É do blog Fashionismo, e lá foram revelados os últimos perfumes-desejo de nomes como Olivia Palermo, Anne Hathaway e […]

    Responder
  140. Emylia - 22/02/12 - 16h02

    Na verdade, preciso mais de sugestões do que fazer um comentário. Eu gosto muito do tipo de fragrância do Marina de Bourbon Rouge Royal (aquele da embalagem vermelha), mas tô meio cansada de usar sempre o mesmo perfume. Alguém tem uma sugestão de perfume da linha dos doces frutados?

    Responder
  141. Hada - 28/02/12 - 11h29

    Uso sempre Hugo Woman, Contradiction de Calvin Klein, Polo Sport Woman, e quase todos da Dior, que tem ótima fixação. Kisses

    Responder
  142. Lourdes Maria - 30/04/12 - 12h01

    Eu uso de vez em quando para sair o 212 tradicional. Para trabalhar o CK one, mas eu não consigo largar um perfume nacional da láqua di fiori.Meninas vocês não tem noção do poder desse perfume. Não tem um dia que eu não sou parada para falar o nome do perfume. Eu dou numa boa por que em cada pessoa fica de um jeito. Aconteceu uma coisa engraçada: um rapaz me seguiu a noite inteira numa balada e quando finalmente ele falou comigo me disse que meu perfume o enfeitiçou, pode? Estou com essa pessoa até hoje, e quando uso outro ele não gosta muito não, mas eu uso assim mesmo. Agora quando eu quero agradá-lo eu uso e isso é quase sempre.
    Eu não descrever o danado, só sei que ele é poderoso.

    Responder
  143. Marcela - 17/07/12 - 16h54

    Adoro perfumes frescos, mas que sejam fortes ou que fixem bem. Então…estou usando Baiser Volé – Cartier. Very, very good. Gosto também do Perles – Lalique, igualmente maravilhoso e estou para adquirir Ninfeo Mio da Annick Goutal, vamos ver..tem cheiro de limão, que eu particularmente A-DO-RO. Não consigo usar um único perfume, pois sou fascinada por perfumes e acredito no estado de espírito de cada dia.
    Daí vem a vontade de ter todos ao gosto do meu nariz rsrsrsr.

    Responder
  144. Vivi - 02/09/12 - 19h30

    Eu também uso muitos perfumes. Atualmente, uso no meu dia a dia o NOA, da Cacharel (tem um genérico chamado SOLA, acho que é Via Paris, pra quem quiser conhecer o cheiro, apesar do genérico ser puro álcool e ter pouca fixação) e L’EAU THE ONE (meu preferido, bem floral e suave). Mesclo com outros dois que amo: LOVELY, da Sarah Jessica Parker (floral almiscarado) e J’ADORE (muito bom). Estou tentando poupar meu LADY MILLION somente para nigth. Também tenho o TRESOR, da Lancôme, que usava quando estava na faculdade e agora comprei novamente e tá difícil de reacostumar! rs

    Responder
  145. Fernanda - 13/02/13 - 17h55

    Meu perfume é o amor amor da cacharel, eu amo esse perfume e recomendo a todas..

    E pra quem tem vontade de conheçer perfumes importados eu recomendo este site com otimos preços:
    http://www.femmecosmeticos.com.br
    Parabéns pelo blog adoreii..
    Beijoos

    Responder
  146. Dauisa - 29/03/13 - 16h42

    Dolce Gabbana-light Blue
    J’ADORE-Dior
    ALLURE-Chanel

    Amooo

    Responder
  147. Lúcia - 13/05/13 - 22h54

    Tenho Jean Paul Gaultier Classsique e Eternity, mas estou adquirindo mais um Trésor da Lancôme! Amei e não consegui trocá-lo pelo coco mademoiselle.

    Responder
  148. ADELAN - 08/10/13 - 18h27

    NÃO GOSTO DO MIRACLE O CHEIRO DÁ NAUSEAS,O HYPNOSE É BOM ,MAS A FIXAÇÃO NÃO É BOA,O MISS CHERRIE ,O DUNE SÃO PERFEITOS,OUTROS MUITO BONS SÃO AMOR AMOR CACHARREL ,HUGO E INTENSIVE DE HUGO BOSS,FLOWER BOMB TAMBEM SÃO PERFEITOS.OUTRO PERFUME QUE ESTOU USANDO AGORA É O ABSOLUTELLY IRRESISTIBLE GIVENCHI CHEIRO DE FINEZA.AGORA A MELHOR FIXAÇÃO Q EXISTE É DE RALPH DE RALPH LAUREN É PERFEITA NÃO EXISTE OUTRO O CHEIRO FICA SEM EXAGERO 3 DIAS.AH ESQUECI DO CH E DO ARMANI CODE Q SÃO OTIMOS MAS TIVE ALERGIA.TENHO TAMBEM LOU LOU ,ANAIS ANIS,NOA,CHLOE Q NÃO GOSTO.ABRAÇOS THEREZA.

    Responder
  149. Lídia Lemes - 08/01/14 - 01h31

    Estou lendo esse post em 2014 porém ele é muito atual, afinal é um assunto que muito me interessa…. rs… disseram aí em cima sobre o Juicy Couture…. eu já tive e vendi antes mesmo da metade do frasco…. é um florazão muito forte e enjoativo… uma mistura de J’adore com perfume de “vó”…. Tenho tbm o Viva la juicy, que no início amei… tem cheiro de menininha, mas acho que já estou enjoando dele… o Miracle é uma paixão antiga que tenho… senti uma vez numa loja física, amei, mas até hoje não comprei… mas o cheiro lembro até hoje… O miss dior cherie eu achei parecido com o coco mademoiselle,pensa?!… mas o meu preferido mesmo é o Alien, Thierry Mugler… é divino!!!!

    Responder
  150. Alexia - 08/01/14 - 13h23

    O que vocês me dizem entre o CH Carolina Herrera e o 212 sexy meninas ??

    Responder
  151. Mariana Galli - 31/01/14 - 08h47

    Para as meninas que curtem o 212 sexy, ganhei de presente o de 100ml mas te confesso que detestei,se alguém se interessar em comprar ou até mesmo trocar, podemos negociar. Dos perfumes mencionados, o que eu acredito ser o queridinho é o Chanel Chance.. Ele é perfeito!

    Responder
  152. Letícia - 11/06/14 - 21h55

    Aiii meninas!!! Estou num dilema!!! rrsrsr… Eu tenho o Nina Ricci(Ricc Ricc), DavidOff(cool water), Lancôme(Hypnose), 212 vip, Bvlgari (Omnia Crystalline)… mas sabe aquela sensação de que não achei um perfume p chamar de meu!!!rsrrsr… Eu gosto mtoo do The one e do Issey Myake (L´eau D´issey). Agora vou me casar e queria “aquele” perfume para usar neste dia tão especial para mim! Vou me casar às 21:00, a noite, o que parece pedir algo marcante, mas ao mesmo tempo delicado… Gosto bastante de floral, com estes toques de orientais… Não sei… estou perdida no que usar! Já passaram por isso? O que vocês me indicam? Bjokas a todas!

    Responder
  153. LUIZA - 06/12/14 - 23h01

    Eau de Soir da Sisley, imbatível! Perfum delicioso, feminino, insidioso e chique!

    Responder
  154. carlos - 14/03/15 - 20h55

    :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart: lindas

    Responder
  155. kelly - 26/05/15 - 14h54

    Adoooreiiiiiii eu adoroo o flowerbomb (viktor &rolf)

    Responder
  156. sara maria de souza - 09/10/15 - 14h02

    este s perfume e muito bom sempre usei tudo de bom

    Responder
  157. Taís Duarte - 11/11/15 - 19h01

    Oi garotas! Eu uso um perfume contratipo do J’adore tradicional, na verdade a empresa compra as mesmas essências da grife e o fabrica no Brasil. Ele é o Traduções Gold nº 24. É exatamente igual ao da grife, exceto a embalagem e o preço. 100ml de perfume por apenas R$ 100,00. A empresa é a Hinode e além do J’adore tem vários outros perfumes inspirados nos perfumes mais vendidos no mundo.
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros

    mil beijos e até mais

    Responder