Moda  •  28 fev 2011

Oscar: Cabelo e maquiagem

Não foi um Oscar esplendoroso, belezísticamente falando. Nada imediatamente admirável e nenhum novo penteado “para se observar”. Nos cabelos, acho que foi o Oscar da cor, notei diferença no cabelo da Natalie Portman, mais amendoado, tipo avelã, nas mechas marcadas de Anne Hathaway e Penelope Cruz e no geral, muitas atrizes adicionaram alguma nuance bem leve, pode reparar!

Quando o cabelo da Anne tá “penteado”, as mechas ficam marcadas demais, aí não gosto tanto, mas quando tá soltão, acho que fica bonito e iluminado, seria o fim das ombrés? Não, porque a Mila Kunis tá com a sua bem de leve (adoro que eu respondo a mim mesma, num mundo paralelo). E olha como  a Natalie e a Mandy estão com essa nuance Ferrero Rocher (avelã, sacou?), acho chique!


Certeza que Reese Whiterspoon prestou uma homenagem à Legally Blonde, esse rabo de cavalo Barbie Malibu está inovador pra ocasião. Jennifer Hudson estava com um topete simpático, mas o cabelo chapado (uma cor só) e a foto não-favorecedora não deu pra mostrar, mas o make de gatinha tá bacana.

ScarJo está com um corte de cabelo incrível e Michelle Williams usa um curtinho imbatível que apenas meia dúzia de mulheres no universo podem usar. A cor do loiro – platinado – também está linda!

Por falar em loiro, duas golden girls que ignoraram grampo, laquê ou qualquer tipo de coque pra deixar as madeixas às intempéries hollywoodianas! Continuo impressionada com a mórbida semelhança de Jennifer com Steph Pratt! Aliás, essa cor de cabelo tá linda e a maquiagem bem simpática.

Lembrando que as fotos são totalmente clicáveis e ampliáveis!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Oscar: Cabelo e maquiagem"
  1. bianca
    28 fev 2011 // 05h16

    Eu gostei de todos os cabelos que a Anne usou. Amei o cabelo e make da Natalie, da Scar Jo e da Reese. Além da foto super estranha, hahaha não gostei do cabelo da Jennifer Hudson. Jennifer Pratt tava muito simples, cabelo simples, make ok, vestido minimalista… Não combina com o Oscar.
    Beijos The

  2. Thais Lobo
    28 fev 2011 // 09h08

    Adorei a Reese, sério.
    Parecia realmente a Elle Woods entrando no Oscar.

  3. 28 fev 2011 // 09h09

    AMEI A SCAR! Make e cabelo perfeitos, mas o vestido… hmm… não

  4. 28 fev 2011 // 10h11

    Cadê a enquete? Eu quero votar na Scarlett, melhor cabelo e make da noite. =p

  5. Alice
    28 fev 2011 // 11h35

    MiChelle foi minha favorita em tudo.

  6. Ana Paula
    28 fev 2011 // 11h52

    uui tive calafrios com a mandy moore, detestei meeeesmo!
    e se a jennifer hudson visse essa foto que você postou, deixaria de ser sua amiga na hooora!

  7. 28 fev 2011 // 11h57

    Amo Reese pra sempre e amei look + penteado de Barbie.
    Pode copiar?

  8. Lari
    28 fev 2011 // 12h00

    Os post estão o máximo !!!!
    Voces repararam que a Jenifer Hudson esta usando uma daquelas perucas, daquelas que a beyonce também usa, grudada na cabeça ….tah dando pra ver o adesivo no contorno do rosto dela !

  9. Itajara
    28 fev 2011 // 12h20

    Nossa eu tbm achei a Jennifer com Steph Pratt a primeira vez q eu olhei eu falei, afff o q q essa ta fazendo no Oscarkkkkkkkkkk tudo bem q ela fez uma ponta em Lost, mas sair de The Hills pro Oscar kkkkkkkkk

  10. 28 fev 2011 // 13h55

    A jennifer é lindaaaaaa!! E a Mila tá sempre com olheira… JEZUIX!

  11. Helen Miranda
    28 fev 2011 // 14h17

    Mandy é uma daquelas que não fica bem com cabelo dividido and preso (tipo eu). Reese, penteado pra ir para a pastinha de inspirações da… Tudo Para Escola [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110591602] mas lindo, de verdade. Scarlet, por um cabelo como o seu e passaria a tesoura no meu sem pensar duas vezes. Jennifer Lawrence, se contar o segredo do ondulado, juro que você vira uma das minhas celebridades desconhecidas favoritas. The, é aquele truque da Blake? de prender em coque e passar difusor?

  12. 28 fev 2011 // 15h25

    Amei a Reese! Achei o cabelo inovador pro Oscar, e combinou com ela, tirou um pouco a seriedade do vestido e ela é linda de qualquer jeito…mas só aposto que essa make não é avon!!
    Achei bafo alguem falar ali que a Jernifer Hudson tá de peruca, realmente nessa foto HD MAX dá pra ver a marca do adesivo na testa, truqueira!
    Achei a foto meio ingrata com a Mandy Moore, ela tava bem mais bonita,essa ftoo tá esquisita.
    Mila Kunis podia ter feito um cabelo com mais movimento pra “contrastar” com o vestido lavanda e super romantico, não gostei desse cabelo nem um pouquinho.
    Já a Natalie amei o cabelo meio solto, fica bem mais bonito, geralmente ela usa ele todo preso e assim tava bem bonito! A maioria comentou no twitter que a Gwyneth devia se desapegar do cabelo chapado, eu acho bonito e que combina com ela, eu gosto…

  13. Lissa
    28 fev 2011 // 16h14

    Realmente, a semelhança entre a Jennifer e a Steph é assustadora!
    Não conheço essa menina (o trabalho dela), mas só de não ter ido com um decote até o umbigo e/ou uma fenda até os quadris já ganhou pontos comigo!
    Adoro ver meninas lindas que não apelam para a extrema sensualidade (a.k.a piriguetagem/vulgaridade)

  14. Lorena
    08 mar 2011 // 11h32

    A Hudson tá muito esquisita, parecendo uma estátua de cera. De assustar, mesmo. Não gostei, e parece que a luz mudou o tem de pele dela.