Cabelos, Compras, Publicidade  •  01 nov 2010

Por Um Fio – Ep.6: Comercial de shampoo!

Sabe aqueles cabelos de comercial de shampoo? Sedosos, ondulados, brilhosos e cheios de movimento? O desafio do Por Um Fio dessa semana era justamente esse, transformar moças simpáticas em modelos de comercial de shampoo (sem photoshop, of course)!

por-um-fioh
E pra variar, os participantes deixaram a desejar, uén uén uén! Ninguém fez nada de novo e ousado, e muitos deles deixaram a emenda pior que o soneto, tadinha das cobaias!

por-um-fio6E fiquei chocada que a Neiva Paes Pena foi eliminada! Ela parecia ser a queridinha dos jurados, e o look nem era o pior de todos,  gostava dela! Já o look da Gabriela, por mais simpático que seja, não parece aquelas anúncios onde a modelo tem uma juba gigantesca e com vida própria. Mas como os jurados disseram, foi o menos pior.

Agora sabe quando você tá com o tal cabelo de comercial de shampoo, vai naquela Festa e capricha no laquê? Pra completar, durante o evento rola gelo seco, cerveja no cabelo e gente – incoveniente – fumando? E você ainda quer manter o picumã decente pro dia seguinte, mas ele geralmente acorda com mais ressaca que você?  Pois bem, tem 3 produtos que uso e AMO, e são ideais pra esse cenário.

cabelo-ressaquento

So Sexy Brilliant Shine Mist, da Victoria’s Secret: Já falei dele aqui. É um dos meus produtos capilares favoritos, já tô arrasada que o meu tá acabando. Ele é tipo um silicone spray, quando seu cabelo está moribundo, ele dá um brilho  e  movimento absurdo, você nota a mudança na hora. Eu aaamo!

After arty, da Bed Head: Eu sempre via o povo falando e achava a embalagem bem cativante, mas como aposentei minha porção baladeira em 2003, nunca experimentei. Mas na minha compra efusiva na Ricky’s, acabei colocando no carrinho! Usei depois do Halloween de sexta (calma, logo postarei as fotos!) e foi incrível como tirou a nhaca capilar e deixou o cabelo mais maleável e apresentável. O cheiro é delícia e ele é multifunção (before e/ou after party).

Instant Spray Sampoo, Pssssssssst: Foi o primeiro shampoo a seco que comprei (e também já inventado, olha esse anúncio). Sempre fui incrédula com shampoo a seco, mas achei esse tão baratinho que comprei e sempre me divirto passando (é gostoso, ué). Além da versão pra loiras, tem o tradicional que custa uns U$5. Também comprei na Ricky’s e recomendo pra dar uma reavivada no cabelo deprimido, seja por balada ou oleosidade precoce.

?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "Por Um Fio – Ep.6: Comercial de shampoo!"
  1. 01 nov 2010 // 10h39

    cara amei as dicas! vou comprar todas porque meu cabelo tá fraquinho, tadinho… precisando de produtos urgentes para reanimá-lo! Beijocas da Tainá do http://www.modainfoco.com.br

  2. 01 nov 2010 // 10h43

    Adorei as dicas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Camila Santiago
    01 nov 2010 // 10h55

    Oi The,
    Não conhecia esse site, Ricky’s!! Vc recomenda? Entrega no Brasil? Demorou o seu pedido?
    Estou pesquisando há tempos onde comprar Kerastase mais em conta, se esse site for msm confiável, é oq tem o melhor preço até agora…

    Bjus

    • 01 nov 2010 // 13h35

      Camila, é super confiável sim!!
      Em até uns 15 dias chega! O frete é carinho, mas vale a pena!!

  4. 01 nov 2010 // 12h13

    Uso o Psssssssssst tradicional e adoro, quero experimentar esse da Victoria`s Secret que vc indicou. =*

    • 01 nov 2010 // 13h34

      Daphne, tb sempre usei esse Psssssst tradicional, da embalagem “vintage” mas esse achei ótimo e ainda dá uma reavivada na cor!
      Prefiro shampoo a seco deles do que o da Klorane!

  5. Cássia
    01 nov 2010 // 12h18

    Perdi por um fio de hoje, dormi mais que a cama e quando acordei nem lembrei, liguei a tv ja era quase 10 da manhã =/
    Snif…

  6. Barbara Weirich
    01 nov 2010 // 12h28

    The! Me tira uma dúvida, o After arty, da Bed Head deixa o cabelo pesado, oleoso?
    Porque o meu cabelo fica oleoso em menos de 12 horas, então tenho medo de comprá-lo e ter que encostar!

    • 01 nov 2010 // 13h33

      Barbara, meu cabelo é tipo o seu!

      Eu não cheguei a passar o produto na raiz, so nas pontas mesmo. Eu tb achei que ele ficaria oleoso, mas não ficou não! Logo que vc passa, parece que fica meio molhado, mas o ótimo é que ele logo absorve o produto, então não fica oleoso não!! Curti muto!!

      bjsss

  7. Luiza
    01 nov 2010 // 13h00

    amei as dicas!
    acho que o Por um Fio tem um plano muito original, já que o tema é inédito na tv nacional. Mas infelizmente faltou uma seleção mais rigorosa dos candidatos.. Acredito que deve ter prevalecido o famoso “QI” que sempre rola na Rede Globo, ao invés de prestigiar o mérito de quem tinha real potencial. Acabou-se por estragar totalmente a “fórmula” do programa. Uma pena!

    • 01 nov 2010 // 13h30

      Luiza, concordo com vc!
      Acho o programa super bem feitinho, bem enxuto (poderia ter 1horas), mas muitos dos cabelereiros deixam a desejar! Acho que numa próxima edição poderiam aumentar a duração das tarefas, acho que ja ajudaria!!

  8. 01 nov 2010 // 13h15

    Thereza, fala um poquinho aqui nos comments sobre comprar na Ricky’s.. paga frete? e por menos de 50 dolares também dá pra se livrar de ser taxada? queria muito que tivesse moroccan oil no morangão mas nada :/ mas como na rickys tem né..mas daí só queria saber sobre taxas e frete mesmo! beijo

    • 01 nov 2010 // 13h29

      Oi Ale,

      to preparando um post especial da Ricky’s! Mas ó, já adianto.
      Paguei uns 30 de frete, mas “calculando” se valia a pena, comparando com o preço final dos produtos, valeu super a pena!
      Minha compra toda, com frete, deu U$150 e por muita sorte não fui taxada! Mas mesmo se fosse taxada ia continuar valendo a pena!! Comprei vários produtos da Bed Head gigantes, aquela versão de profissional mesmo, por u$20 e dura um ano todo.

      De NY pro rio demorou 4 dias, o que demorou mais foi nossa burocracia nacional, que ficou presa entre receita e correios por 10 dias! Mas chegou tudo lindo!!

      bjusss

  9. 01 nov 2010 // 13h48

    Fiquei chocada tbém..
    The vc tá recebendo meus TT, to te mandando varios essas ultimas semanas e vc não tem respondido :(..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  10. 01 nov 2010 // 13h50

    eu tenhu certo receiozinho de compras internacionais.
    e como não sou adepta do dinheiro de plástico mais receio ainda, jah q sempre tenho que recorrer ao bom e velho cartão da mamys…

    eu tenhu esse da victoria secret’s mas qse não uso, pq não aguento e acabo lavando o cabelo no dia posterior

  11. juliane
    01 nov 2010 // 15h30

    to achando todos as transformações do programa sem graça :S
    éé que agente sempre acaba esperando muito mais se tratando do tipo de programa né??
    beeijooos

  12. 01 nov 2010 // 16h37

    aii obrigada por responder Thereza :)
    o único problema é que no exato momento que eu super me animei pra comprar a máscara da moroccan oil (eu confundi os posts na real, li tudo ao mesmo tempo e tava perguntando sobre moroccan oil aqui, dãr) ela tá esgotada na rickys :(((
    e o after party é o amor da minha vida hahaha não consigo secar o cabelo e não passar depois, fiquei viciada no cheirinho! to com vontade de comprar os shampoos da marca, devem ser bons!! beijos

  13. 01 nov 2010 // 19h07

    O spray So Sexy da Victoria é realmente MARAVILHOSO! Não abro mão do meu nunca. Os outros dois ainda não experimentei, mas estou louca pra experimentar. Quem sabe na minha próxima compra?!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

  14. Helen Miranda
    01 nov 2010 // 20h00

    Super me indigna o fato do Por Um Fio não conceder fotos melhores para os posts. Sei lá, sem a divulgação dos blogs muita gente não ia nem saber da existencia do reality, e o mínimo que eles poderiam fazer era concederem fotos boas. Pena, fica difícil ver todo o potencial dos looks.

    • 01 nov 2010 // 21h28

      Helen, eles divulgam as fotos do look vencedor!
      Mas aí eu acho que tb vale colocar a foto do look perdedor antes e depois pra contextualizar o post!!!
      Aí eu faço um print mais caseiro pro povo entender!!

      bjuss

  15. 02 nov 2010 // 00h52

    É um #% ter cabelo que fica oleoso logo depois de lavar e ao mesmo tempo tem espigas no lugar de pontas, de tão seco. Como pode? Não se deram por satisfeitos em nos dar cabelos com pontas ressecadas, ele ainda vieram sujeitos a ficarem com raízes oleosas… pfffffff…
    Bom saber que esse aí é para nós, desfavorecidas nesse quesito.

  16. Lass
    02 nov 2010 // 14h57

    Eu tenho toda a linha de produtos So Sexy da VS e realmente os produtos são maravilhosos. Mas tem de ter muito cuidado com o spray, não pode aplicar muito de uma vez só, e quando aplicá-lo não é legal ficar passando a mão no cabelo, espere o produto secar, pois o cabelo pode ficar oleoso!!!

  17. 03 nov 2010 // 10h24

    não conhecia o site da Ricky’s eles entregam no Brasil!?

  18. Sabrina Leite
    03 nov 2010 // 10h38

    Bom dia The. Vc indica algum site nacional para comprar produtos victoria’s secrets?
    Moro no norte de MG e nao temos revenda aqui.
    Bju

  19. Elaine
    03 nov 2010 // 12h37

    Thereza, você já usou a linha Bed Head Superstar da TIGI? to afim de comprar o shampoo e queria opinioes. Alguem??? =)

  20. Silvinha
    03 nov 2010 // 17h13

    Please! Posta sobre compra on line na RICKS…. tô só esperando vc postar para me arriscar a comprar The..

    Bjoo

  21. Tatianna
    04 nov 2010 // 09h12

    Maisss dicas adoreiiii!!! Eu comprei os produtos do morangão postados nas últimas dicas, e foram mais que aprovados!! Com certeza esses serão comprados também!!!
    Obrigadoooo Thereza
    Beijoss

  22. Cleo
    04 nov 2010 // 13h44

    Ola, vi que vc postou o after party com preco em reais.
    Queria saber onde encontro, essa Strawberry e um site ou uma loja.
    Amo a linha inteira…
    Obrigada beijos

    • 04 nov 2010 // 13h57

      Cleo, esse valor que postei eh no site da Strawberry, muito barato e sem frete ;))
      Bjuss
      The

  23. Mariana FP
    15 nov 2010 // 16h09

    dica de português: xampu ok?
    beijos

    • 15 nov 2010 // 16h53

      Mariana, prefiro Shampoo, ok?
      Se tivermos que abrasileirar todas as palavras, você não poderia mais usar seu email do hotmail, tampouco ok, ok?
      Então não queira me corrigir por tão pouco, ok?