AS MAIS
LIDAS!

Estilo: Deborah Secco

26/05/2010  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

Poisé! Achei válido falar da Deborah Secco! Sei que algumas pessoas tem restrições contra o estilo (sim, só vamos falar do qestilo) da Debby (uhu), mas é difícil não notar sua evolução nesse aspecto!

deborah-secco-corte-cabelo

No meu caso, comecei a notar quando um fato aconteceu: o corte de cabelo. Pra mim ficou infinitamente melhor! Acho que o cabelo mais curto, bagunçadinho deu um ar mais modernete. E foge totalmente do estereótipo carioca-do-cabelo-comprido.

E pra completar, nos eventos ela vem surgindo com penteados todos fofinhos e caprichados. Dá pra notar a preocupação dela a partir daí.

deborah-secco-rua
Agora indo pro quesito roupa, o que parece é que Deborah é feito nós: leitora de blogs/sites, consumidora de informação de moda. Dá pra reparar que ela está antenada, ligada no que suas musas inspiradoras usam.

Não é qualquer uma que vai lá copiar um look da Kate Bosworth (who?) ou da Alexa Chung (what?), tem que ter noção, e ela vem tendo. Ponto!

deborah-secco-estilo-noite
E confesso que venho desejando os looks de festa que ela vem usando. Clássica de Missoni ou brasileiríssima de Martha Medeiros, podemos ignorar os Hervés, mas de resto ela anda super engajada. Embuída de preencher essa cota nacional (tão carente) de musa-fashionista!

deborah-secco-nude

Pra completar a harmonia, vários acessórios pra incrementar os looks. De clutches hypadas a sapatos lindos, Deborah mostra que é gente que pesquisa. E depois faz. Agora se faz certo ou errado…

deborah-secco-ops
Agora pra ninguém falar, pô-Thereza, ela também sai com uns looks esquisitos por aí! Acredito que Talvez seja fruto dessa ousadia, pecando pelo excesso a moça acaba caindo numa de fashion victim.

Mas acredito que tudo vale a pena quando a conta bancária não é pequena. Deby coloca sua Hermés pra jogo pelas ruas do Recreio de los Bandeirantes e se esforça pra ficar na moda, e que mal tem nisso?!

E isso é uma pergunta mesmo, quero saber a opinião de vocês!!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

108 Comentários
  1. talita - 26/05/10 - 03h24

    ai, não sei hahaha
    tenho DIFICULDADE em aceitar deborah secco por causa das tatuagens pra namorado hahahahaha
    não posso negar que melhorou MTOOO né hahaha massssss
    acho que ainda leva um tempo pra ela ficar bem mesmo hahah tipo a grazi

    Responder
  2. Carol - 26/05/10 - 03h34

    Pra mim ela é alguem que TENTA e não alguem que FAZ sabe? Nunca me chamou a atenção por mais que ela se esforce. No fim das contas não tenho nada contra nem a favor dela, o fato de ela ser wannabe eu nem ligo muito também.
    O que acho podre é o fã clube chato dela, que persegue qualquer um que não a ache perfeita, gente uó.
    Enfim, gostava dela quando fazia a Íris em Laços de Familia, já é algo! hahaha

    Responder
    • Thereza - 26/05/10 - 03h37

      Acho que a Darlene é minha personagem favorita ever, páreo duro com Babalu!!
      E Confissões de Adolescente assisti 2 milhões de vezes

      *desvirtuando o post

  3. agenor - 26/05/10 - 03h35

    realmente não dá pra passar desapercebida essa evolução dela, mas vejo tudo isso como uma cópia da alexa chung “dos pés a cabeça” (as clogs e o corte de cabelo) literalmente haha mas tá fofa vai, gosto bastante da deborah :)

    Responder
  4. Larissa Kusano - 26/05/10 - 03h37

    A Deborah tem tido uma ajudinha da Flavia Lhacer, que cuidou do figurino do filme da Bruna Surfistinha (esqueci o nome do filme).
    E acredito que essa forcinha fez toda a diferença…
    Bjs!

    Responder
  5. Carol - 26/05/10 - 03h42

    Nããão! Babalu é rainha! hahaha tô tão feliz de poder ve-la de novo no VIVA, me sinto uma titia faceira.
    * Uma mão na desvirtuada

    Responder
  6. Rosa - 26/05/10 - 03h43

    Acho q tem hora q ela peca demais , sai com uns looks mto esquisitos…

    Responder
  7. Tati Horovitz - 26/05/10 - 03h48

    Thereza, muito bom, excelente post!
    Não basta sair julgando, tem que analisar! E quando se tem um blog interativo como o seu vale a pena a reflexão!

    Concordo muito quando vc diz que ela é feito nós! A menina lê blogs sim, afinal não é dos corredores do projac que ela conhece Alexa Chung, é da internet e desses mundinho fashion virtual de onde fazeemos parte.

    Se a gente copia, pq ela não pode?

    Ela se esforça, muitas vezes erra, mas se esforça. Prefiro um exagero do que uma pessoa básica que só saia de jeans e camsieta todo santo dia.

    Acho que essa evolução dela tb faça parte da maturidade, de errando, aprendendo, é louvável!

    E como vc bem disse, com o dinheiro que ela tem, deixa ela se divertir arriscando e por fim servindo de tese e reflexões pelos blogs rsss Eh disso que a gente gosta!

    E esse cabelo dela está LINDO! Ficou moderno e fugiu daquela vibe dela antigo. Se ela estivesse em alguma novela seria hit na certa

    Muito bom, adoro quando vc fala de celebridades brasileiras e abre espaço para comentarmos!

    Beijos!

    Responder
  8. karina - 26/05/10 - 03h53

    Tb concordo q ela vem acertando nos looks, mas acho que ela tenta imitar mta gente de verdade como VB,e Alexa Chung por ex, ela cai numas de “incorporar” certos personagens da vida real, q nao tem nada de bacana, e acaba sendo mto fashion victim! Po ela eh celeb, devia prestar mais atencao nisso!

    Responder
  9. […] This post was mentioned on Twitter by Thereza, Xú . Xú said: RT @fashionismo: Tem alguém acordado aí? Post estilo e reflexivo da Deborah Secco http://www.fashionismo.com.br/2010/05/estilo-deborah-secco/ […]

    Responder
  10. Isabella - 26/05/10 - 03h57

    Nunca dei muita atenção para a “Debbynha”. Apesar de adorar o trabalho dela como atriz (AMO a Darlene também, haha), foi um pouco duro aceitar que ela queria ser a Alexa Chung brasileira. Para mim, Deborah Secco era a namorada de tatuagens também, uma coisa meio namorada de pagodeiro ou Latino feelings. Nunca pensei que ela poderia chegar a chamar a atenção da mídia por ser fashionista. De um lado, admiro o esforço dela, não a culpo por ter fontes de inspirações tão incríveis como a Chung, desde que ela coloque um pouco de Deborah na composição. Cópia demais também não dá. Mas, sério, não a culpo por tentar. Nós somos admiradoras de tantas celebs, por que ela também não pode ser? Está ganhando pontos comigo. E apesar de também concordar que falta musas brasileiras, agradeço pela Debby estar preenchendo um pouco da lista. A única coisa que me incomoda, é tentar ser uma coisa que você não é, que não tem absolutamente NADA com a sua personalidade, só porque tem dinheiro ou um stylist (vide a mulher do Latino *desvirtuando o post também*). Para mim, fashionista é aquela que conhece a moda, mas principalmente, se conhece. Ainda considero a Grazi uma grande musa brasileira. Não é uma Beckinsale, ou uma Kruger… é ela mesmo, adaptando a moda das grandes divas para seu estilo brazuca. Linda.

    Responder
  11. Ana Carolina - 26/05/10 - 04h40

    ah pra mim ela num passa de uma fashion victim, que le os blogs de moda errado, se enxe de informação a todo momento, pra parecer hypada
    #prontofalei (super revolta, neh? nem ligo)

    Responder
  12. Ana Carolina - 26/05/10 - 04h43

    estilo é algo que vc tem sozinho(a), num precisa se inspirar ou copiar de ngm.
    é ser vc, sem parecer ninguém, é o que te individualiza, e pra mim ela é uma copiona.
    ela jah foi vic beckham, bruna surfisitinha (rá), na epoca do falcao era toda metidinha a roqueirinha, axo ela uma sem estilo isso sim.
    deveria contratar um psicologo pra resolver esse transtorno de personalidade.

    Responder
  13. carolina - 26/05/10 - 06h02

    Acho que ela é super normal..primeiro pela idade, cara a quanto tempo ela tá na mídia?! Desde os 13 anos…todo mundo se olhar pra trás e rever as fases fashion vai notar uma certa esquizofrênia…ela consome moda como a maioria das pessoas, a maioria das leitoras de blog de moda que um ano correm atrás de oxford shoes no outro se jogam nos tamancos, um ano jade, outro particuliere…..mas como pra tudo nessa vida incomoda ver nos outros nossas próprias falhas. Infelizmente é muito difcil de encontrar brasileiras com estilo. As vezes acho que as piriguetes que assumem o estilão justo, curto, decotado são mais estilosas do que o bando de mulher tentando fazer a européia num calor de 35°C. É só olhar em volta….brasileira ama um cotton lycra, ama um jeans justo, ama um decotão…

    Quando estava com 13, 14 anos lá nos anos 90 só usava camisa xadrez, calça xadrez, camiseta detonada, all star quem era muito do movimento grunge, lembro das patis da época todas trabalhadas na camisetinha dkny e no keds branco, aí hoje vejo na net as mesmas garotas que a 15 anos atrás não punham uma camisa xadrez por nada desse mundo fazendo a moderna de camisa xadrez….cadê o estilo?!

    Pra mim a Déborah é a síntese da fashionista brasileira, meio equivocada, meio perdida, meio sem saber aonde se inspirar. ;-)

    Responder
  14. Gir - 26/05/10 - 06h33

    Thé, não acho problema algum em inspirar em alguém no look, o problema da Deborah é o excesso de estilo, Alexa, Olivia, todas tem uma personalidade, clássicas, despojadas, e partindo dessa personalidade, inovam no guarda-roupa, a Deborah não tem personalidade, não é uma atriz que se diga, ah esse é o estilo dela, e isso acaba tornando fake e sem originalidade nos looks dela. Mas quem sabe um dia ela diga, meu estilo é esse né?

    Responder
  15. Juh - 26/05/10 - 07h17

    Gente!!! A Deborah é linda, mas sinceramente, concordo com Gir quando ela fala que a moça não tem personalidade… bem, mas ela está tentando, não é mesmo?
    Super apóio sua iniciativa fashionista!!!
    Beijos

    Responder
  16. Sheila - 26/05/10 - 08h29

    Ah meninas, particularmente, eu nunca fui fã de Deborah, mas acho SUPER a iniciativa dela de estar antenada à moda, uma vez q para uma celebridade ela precisa zelar pela sua imagem. É o seu trabalho, ela precisa se mostrar bem apresentada.
    Se ela errar de vez em qdo é normal, afinal quem acerta sempre?
    O fato é q depois desta sua nova fase tenho achado seus looks o máximo, e ela merece todos os créééditos por causa disso!

    =* Therezaaaa

    Responder
  17. Babi Abrahim - 26/05/10 - 08h32

    The, esse último vestido “at night” apareceu no pânico! (abafa!) Na transformação da Gorete (quer ser Gisele). A Sabrina levou a tal da Gorete para um personal stylist super famoso (que esqueci o nome) e ele deu a ela esse vestido, deixando claro q custa a bagatela de R$3 mil…baratin
    bjusss

    Responder
  18. - 26/05/10 - 08h33

    O corte de cabelo novo dela ta MMMuuuiiitooo melhor, e apesar dos escorregões fashion ela ta se vestindo bem sim! O que é esse vestidinho mini com perolinhas e escarpin laranja??? È perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  19. Paradis - 26/05/10 - 08h46

    Acredito que o maior mérito da “Debby” tenha sido contratar uma boa personal stylist! Eu fiquei sabendo inclusive que a personal dela é conhecida do Ander, um amigo stylist de Recife (vc deve conhecer ele do Garotas Estúpidas, ele é muito amigo da Camila). E acho válido o esforço dela, só acho meio complicado copiar descaradamente looks qnd vc é alguém famoso. Qnd nós, anônimas, copiamos ou nos influenciamos pouca gente nota, mas uma famosa todo mundo nota…se eu fosse copiar tão descaradamente (como aconteceu com o look da Kate Bo.) eu deixaria passar um tempinho, hiaihahia!

    Responder
  20. raq - 26/05/10 - 08h53

    ih, não gosto não… acho meio psicopático (?) pq ela não se inspira em alguém, ela se fantasia de alguém. muito sinistro… agora, que o cabelo ficou melhor, disso eu não tenho dúvida.

    Responder
  21. Diana - 26/05/10 - 08h54

    Acho legal ela se esforçar para ficar antenada, mesmo pecando em alguns looks. O que vale é tentar. Quem nunca fez isso???

    Responder
  22. raq - 26/05/10 - 09h00

    vixe! pior ainda se ela tem ajuda de alguém. pq alguém devia ajudar ela a perceber alguma coisa própria e não a sair por aí se fantasiando e usando TODAS as tendências. por acaso, a maioria de celebridade brasileira que contrata serviço de estilo sai usando TODAS as tendências de uma vez. pelo o q me lembro agora isso acontece/aconteceu pelo menos com carolina dieckmann e juliana paes.

    Responder
    • Thereza - 26/05/10 - 11h26

      Raq, foi justamente isso que falei num post da Juliana Paes, que ela saia usando todas as tend~encias de uma vez só!
      Tipo, uma de cada vez né! Senão fica mta informação heheheh

  23. Ilana Medeiros - 26/05/10 - 09h20

    Nao gostava da Deborah, na verdade hj em dia, ele nem fede nem cheira pra mim. Mas vamos combinar que ela ta sim se saindo bem ultimamente!!
    O cabelo dela eh a mudança mais visivel nela! Ficou muito lindo! E deu ate vontade de cortar o meu assim, mas eu nao ficaria bem.. Os penteados dela estao demais.
    O que estraga a coitada eh que ela tenta, tenta, mas nao te sorte no amor…
    Se entrega menos Dedeh!! fIca a dica!

    Responder
  24. nadia - 26/05/10 - 09h22

    não tem mal nenhum, o problema é que o povo gosta de falar mal e desvalorizar o que é da terrinha, pra mim a debora não é uma musa acho ela meio breguinha, mas tb não acho q ela seja tão horrivel assim ( só fiquei chocada com o vestido de madrinha dela) ou seja o povo abre a boca pra falar que ela copia todo mundo mas a verdade é QUE TODO MUNDO COPIA TODO MUNDO só pq ela é famosa ela TAMBÉM não pode se inspirar nas musas da gringa??!

    Responder
  25. Ana Barbara - 26/05/10 - 09h31

    Pelo menos ela vai tentando.. É válido! Só achei o “ó” qdo ela cortou o cabelo igual ao da Victoria! hehehe

    Bjs!

    Ana

    http://www.vitimadamoda.fashionblog.com.br

    Responder
  26. Júlia - 26/05/10 - 09h40

    Ah gente, eu adoro a Deborah. Não só como atriz, mas me parece super simpática tbm. Além de linda e magérrrrrrrrrima! Fico até com um pouco de pena com esses problemas amorosos dela. Mas enfim, tenho adorado os looks que ela vem apresentando… o cabelo ficou maravilhoso pra ela. E acho sim que ela tem bom gosto, e que mal tem a pessoa se informar. Ver blogs de moda, roupas, acessórios. Acho super válido. E no mais, ela dá um banho nas demais celebs brasileiras (vide Ju Paes, Carolina Dieckmann- essa sim é a verdadeira fashion victim, sai usando tudo o que ve pela frente, vide o biquini neon com uma papa naquele bumbum mais do que brasileiro e gigantesco..ficou parecendo uma anã). A única coisa que eu não gosto nela são as poses. Precisa aprender a posar urgente.
    Beijos!!!!

    Responder
  27. Glauce - 26/05/10 - 09h43

    Eu acho que, assim como TODAS nós, ela tenta, copia, acerta, erra, fica linda, fica desajeitada… ou vão dizer que só a Alexa Chung é perfeita e NINGUÉM pode copiá-la? Quantas de nós não desejam ter o cabelo igual da Alexa? Quantas não querem ter a bolsa da Alexa (horrível, por sinal)?
    A Débora tá arrasando mesmo, não sou fã dela e nunca fui, mas não dá pra negar que tá sendo uma das brasileiras que realmente estão salvando a imagem fashionista do país. A Thaila Ayala também (que eu amooo!).

    Responder
  28. Naama - 26/05/10 - 09h48

    Ahh!! Eu acho que ela tenta e ás vezes consegue, ás vezes não como a gente mesmo. Eu acho ela linda e tá se esforçando muito tbm. Tá. Look forçado muitas vezes, mas fazer o que? Poucas nascem Alexas, Olivas e Surys então vamos nos inspirar nelas ueh!! Acho MUITO melhor ver uma Deborah copiando (ou se inspirando) nessas ditas musas, do que não ver esforço nenhum!!

    Responder
  29. Marcia - 26/05/10 - 09h50

    Acho a Deborah linda e estilosa, e como falou alguém aí em cima ela está na mídia desde os 13 anos, e já teve várias fases,nem sempre ao gosto das fashionistas de plantão.
    Ela erra e acerta, assim como todas, aqui e lá fora também.
    Ela pode e deve ousar porque tem cara moderna,e não tem cara de suburbana e periguethy.
    Tem informação e usa seus recur$$$$os.
    Adoro ela como atriz e gosto de vê-la nos red carpets, sempre se destacando, ou não seria tão comentada…

    Responder
  30. Dona Matilda - 26/05/10 - 09h50

    Aiii…. tenho que falar!!!! Sou muuuuuiiiiito a favor das ‘musas brasileiras’. Nãó é pra dar uma de patriota nao..haha.. mas acho que as vezes valorizamos muiiiito pouco, ou quase nd o que temos! Adooooooorooo a Debbys pelo jeito de ser dela. Ela me aprece aquelas maluquinhas sab.. que falam o que pensam, que tem atitude, que não são falsas na mídia, sab aqueles artistas que vc simpatiza sem mesmoconhecer?? sou assim com ela. Com tatto de namo (uó) ou sem tatto! Confesso que ela melhorou mttttttttttttttttt depois do corte Alexa ispired! E tomara que continue mudando sempre pra melhor!
    Bjoo The!

    Responder
  31. Jhessica Oliveira - 26/05/10 - 10h00

    Realmente ela tem que agradecer ao Roger (traidor , lixa) , dpois da separação ela evoluiu mais rapido q borboletaa! Ta linda sim e se veste bem SIM. Logico que ela tem alguns erros , atire a primeira pedra qm nunca errou. E como a The ( intimidade) disse se eu tivesse uma conta bancaria igual a dela eu poderia errar a vontade , sabendo q no proximo dia poderei estourar o cartão e esfregar na cara das invejosas meu PODER!
    Beijoo

    Responder
  32. Joana - 26/05/10 - 10h04

    Eu discordo da Ana Carolina, acho que inspirar-se é SUPER IMPORTANTE, as vezes pode te levar a errar a mão no visual, mas na maioria dos casos vai ajudar a dar um “up” no seu estilo.
    Todos somos um pouco vítimas fashion quero saber quem não usou calça de moletom para ir para o colégio ou mesmo aqueles looks tão estranhos de 97 ou 98!
    Acho a senhorita Deborah Secco tem criado looks corretos e errados COMO TODO MUNDO!
    Acredito que ela seja SIM uma das musas fashionistas do momento no Brasil, afinal somos carentes disso…
    Eu achei o post excelente e todas as estrelas nacionais deveriam possibilitar esse tipo de matéria….
    Com mtos looks e fotos na internet!

    OBS: O CABELO MAIS CURTO FEZ T-O-D-A a diferença!!!!!!
    OBS2: The foi ela a celeb que te procurou???
    #sentimentoscuriosos!
    beijao
    JO

    Responder
    • Thereza - 26/05/10 - 11h22

      Jo, não foi ela não hehehehe!
      Foi a Juliana Paes, mas até agora não tenho muita certeza não!

  33. Opinião - 26/05/10 - 10h16

    Thereza, eu queria uma ajuda sua – AJUDA NADA, QUERO MESMO É UM SOCORRO! – sobre um estilo de roupa. Por onde eu posso falar com você???

    Responder
  34. Lara - 26/05/10 - 10h22

    Acho a Deborah Secco bonita e carismática, mas… no quesito estilo… hmmm :x
    Alguém a definiu aí como alguém que TENTA, não necessariamente que CONSEGUE. Acho que é bem por aí mesmo.

    Em tempo: agora, a Juliana Paes, sim, conseguiu uma puta virada de estilo, viu! É impressionante como a Juliana hoje está chique, sofisticada… e já era linda e incrivelmente querida, então tá nota 1.000!

    :***

    Responder
  35. Aline Wendler - 26/05/10 - 10h44

    Achei que ficou mil vezes melhor o cabelo dela mais curtinho, combinou muito com o estilo dela! E ela conseguiu provar que mesmo com um cabelo curtinho dá pra fazer uns penteados legais.

    Responder
  36. Anna - 26/05/10 - 11h03

    Ela se esforça e só nisso ela ganha 7403049353 pontos a favor. Haha. Todo mundo erra no look, até Zoe Saldana _(eu naõ achei nenhum erro nela, mas acho que se agente procurar a gente acha!), e como Dedé ainda tá no caminho pro fashionismo, um dia chega lá e se torna um pouco mais impecável!

    Responder
  37. Gabriela Lessi - 26/05/10 - 11h29

    eu gosto gente e se ela se sente bem assim, quem somos pra julgar, certo?!
    Alguns falam que ela ainda não achou a personalidade, mas na verdade pode ser a personalidade atual dela… Afinal o que vestimos retrata um pouco da nossa situação na vida, não é?! Pois é… vai ver que agora, solteira, tá querendo virar badalada…
    hehe
    beijos The, amo de paixão seu blog

    Responder
  38. tatiana - 26/05/10 - 11h36

    to curtindo Deborah, lately

    Responder
  39. Ana LUiza - 26/05/10 - 11h42

    Thereza,
    A Deborah mudou de personal stylist, né?! Só pode… ou antes ela nem tinha a agora resolveu contratar alguém para lhe ajudar nas produções… a diferença do antes e “depois” é nítida!
    Acho que ela está muito bonita com esse cabela “a la Alexa Chung”, se para ela ficaria bom, tem mesmo que copiar!

    Bjos e seu blog é show! Super original

    Responder
  40. sarah elisa - 26/05/10 - 11h46

    Eu acho o estilinho dela legal,fashionista na medida certa,o streetstyle
    já as roupas formais eu nao gosto muito :/
    e eu prefiro ela de cabelo comprido ://
    só nao concordo muito disso de levar todas as roupas da revista pro costureiro fazer,é o pesadelo de qualquer estilista!
    uma coisa é uma peça aqui ou ali,daquelas super impagáveis,agora um monte?sendo que vc pode pagar por elas?nao concordo ://

    Responder
  41. sarah elisa - 26/05/10 - 11h48

    ah sim!!
    e nem achei o visus dela da ultima montagem ruins!
    na realidade adorei o primeiro look,total usaria! :D
    Só o look da calça jeans de cintura alta que tá ruim mesmo o__o”
    adorei o ultimo look tb,apesar de nao ter curtido muito o sapato :D

    Responder
  42. Gaby Dib - 26/05/10 - 11h49

    Acho que ela super merece um crédito! Afinal a maioria se veste ‘mediucremente’ (se é que essa palavra existe), sem ao menos tentar acertar, acaba sendo mais uma dentre milhares. E isso agente tem que concordar, ela anda se destacando, e muito, por apenas tentar..ta certo que com alguns erros, mas é aí que está o mérito! TENTANDO!!!

    Thereza! amo o seu blog!

    Responder
  43. Thiara - 26/05/10 - 11h49

    Adorei o post!
    Acho que a Debby é uma das celebs brasileiras mais antenadas no mundo fashion e tá se virando super bem..Ultimamente só tem saído com looks desejo por aí!
    Claaro que às vezes ela escorrega, como qualquer uma, mas acho super válido que ela se arrisca e ousa bastante.
    Se inspirar é super válido e não acho isso errado, é o melhor jeito pra gente aprender a misturar peças, estilos e a saber formas de usar algumas peças que são mais difíceis de combinar.

    Debby tá super apoiada por mim! Hahaha

    Fiz um post sobre o estilo dela recentemente, se quiser dar uma olhada:

    http://coisasdeamiga.wordpress.com/2010/05/12/estilo-com-deborah-secco/

    Beeijos Thê

    Responder
  44. Roberta Corrêa - 26/05/10 - 11h50

    Querida, descobri hoje seu blog…..AMEI!!! Quanto a Deborah Secco, bem prefiro ela agora tanto no quisito estilo quanto na vida pessoal (que ela não comenta, casda…separada…não me interessa), aprovando ou não o visual, gosto de acompanhar o que ela veste, me apaixonei por um vestido todo rendado que ela usou dias desse. Eu que não tenho tanto para gastar gosto de investir uma boa produção, ainda mais ela que “PODE”.

    Responder
  45. raq - 26/05/10 - 11h50

    e o pior é vc pagar serviço profissional e nem ele (o profissional) ter discernimento. e outra coisa, o pessoal ainda confunde se inspirar com se fantasiar! e muito chato esse pessoal que vem com esse papo que só pq é brasileira, se a alexa pode pq ela não pode, etc e tal. não é só pq é brasileira que vou achar bom. e quero que me mostre a alexa e kate com o [cabelo + maquiagem + roupa = alguém que não sejam elas próprias]

    Responder
  46. Lala - 26/05/10 - 12h13

    Todas nos devemos ter inspiraçoes na hora de se vestir e de vez em quando copiar um look, nao faz mal a ninguem!Acredito que a moda é democrática, então é tudo questãod e gosto mesmo, se ela gosta se sente bem vestindo isso ou aquilo, que saia por ai com tal peça.e pelo que tenho visto por aid as suas roupas ela sai por ai e parece nao estar nem ligando pro que taof alando dela, e nem por isso ela deixa de ser achar a ”fashionista”, afinal o que é out pra mim pode ser super in pra ela, e é assim que funciona.O grande problema dela, acredito que é querer usar todas as tedencia de uma só vez!!é so uma questaod e combinar peças que ela pode sair por ai!
    beijos

    Responder
  47. Camilla Holleben - 26/05/10 - 12h13

    Ainda bem que tem um oops naqueles modelitos “Barrados no baile”. Medo.

    Responder
  48. Luanna - 26/05/10 - 12h33

    Acho que basicamente a Deborah é um resultado de tudo que os blogs fashionistas repassam..tipo ‘tudo-junto-e-misturado’ na Debys Chung..kkkkkkkkkkk
    É fato!
    foi dizer que é legal a mulherada quer..so que normalmente nós normais- mortais so adotamos 1 ou 2 tendencias..Debys tem money e adotou todas,why not?rsrs
    bj adorei o post!

    Responder
  49. Jessica K. - 26/05/10 - 12h33

    DETESTO ELA!
    e sem contar que depois que a Lady g. apareceu a mulherada ficou louca.
    C. Aguilera, Fergie, Rihana..todas!!!
    e estão achando que estão o máximo!AFF NA BOA!

    ela não tem personalidade nenhuma!

    Responder
  50. Raíssa - 26/05/10 - 12h41

    adorei esse blog, frequentemente adoro o conteudo dos posts.. alem disso, passei a ser seguidora dele pq ele é atualizado com bastante frequencia!!
    um dos conteudos preferidos é qnd o post sobre o estilo de fashionistas brasileiras.. acho mais proximo do nosso estilo!!
    sobre esse, gosto do estilo da deborah secco, realmente ela se mostra antenada, mas as vezes realmente ousa demais e acaba ficando estranho!
    bjs

    Responder
  51. - 26/05/10 - 13h05

    Eu AMO a Debora Secco e tudo que ela usa, mas principalmente depois que ela separou do Falcão.
    A menina tá cada dia mais fashion e melhor.
    Depois que ela separou do Roger, então, a menina virou Fênix, renascida das cinzas!

    Responder
  52. Lila - 26/05/10 - 13h24

    ai, não sei não.. ela não me desce! acho que ela força bastante…
    se inspirar é uma coisa, e copiar é outra, e uma pessoa que copia o look de outra assim, como xerox, não merece meu respeito, nem minha admiração como diva fashionista! HAHA é isso..

    Responder
  53. Camila Vasconcelos Campos - 26/05/10 - 14h29

    ela super melhorou… e tem mesmo ousado no quesito fast fashion..
    adoroooo… aliás, qual de nós, leitoras de blogs e afins, não adora?

    Responder
  54. Vanessa Oliveira - 26/05/10 - 14h39

    Ela esta acertando muito nos looks, to amandoo!
    Quem nunca errou em um look que atire a primeira pedra!
    Todo mundo tem direito de errar na vida!

    ;*

    Responder
  55. Érica Camargo - 26/05/10 - 15h16

    Então… eu tenho um pé atrás com Debby, quando ela acerta beleza, mas qdo erra, enfia o pé na jaca literalmente! kkkkkkkk. Mas ela anda numa fase muito legal, esse cabelo tá super modernete mesmo e as inspirações em Alexas e Kates caem perfeitamente para ela!!
    beijoooooooooo

    Responder
  56. carola - 26/05/10 - 15h18

    geeenteee…ela contratou uma personal, né? ta na cara…esse corte de cabelo…essas produções…com certeza isso não é da personalidade ou falta de personalidade dela….alguém esta sendo paga pra isso…não tenho nada contra…acho até legal…que ela cansou de ser breguinha pra ser hype…

    Responder
  57. Julia H. - 26/05/10 - 15h30

    AMEI seu blog !!!!

    Bjkas

    Responder
  58. Lyanna Vanessa - 26/05/10 - 15h31

    Acompanhar a moda? Quem aqui é hipócrita pra dizer que não!!! Eu quero, por isso leio vários blogs, revistas, acompanho os red carpets, procuro informações, tendências, etc. Não sou ícone de estilo, mas procuro usar o que me agrada e é de acordo com a minha personalidade. Então, acho que Debbys é totalmente fashion victim. Se a Érica que comentou acima tem um pé atrás, eu tenho os dois. Vou focar, por exemplo, no quesito cabelos. A Debbys não tem personalidade. Se a moda é curto a la Posh spice, ela corta, se é trançando, ela trança, ondulado, ondula, longo, alonga, mas afinal o que ela gosta de fato? Gwyneth Paltrow parece gostar de um cabelo mais longo e liso, esse é o estilo, a marca dela, então ela não sai mudando o cabelo por aí de acordo com a última tendência da estação. A mesma coisa Jennifer Aniston. Na minha opinião, que fique claro, a gente vê a mesma coisa em relação as roupas que ela usa. Não é questão de ter informação e dinheiro para ter estilo, é usar tudo que está em evidência, para estar em evidência.
    Deborah Secco definitivamente não é musa inspiradora na minha humilde opinião.

    Responder
  59. Mari Silva-Baars - 26/05/10 - 16h00

    Gente, pedir personalidade para esse tipo de celeb é ilusão. Hoje em dia, essas atrizes recebem grana para usar esse ou aquele visual. Tal qual aparecer em festa, tá tudo tabelado. Por que o povo já sacou que ter um vestido na capa da revista é bom, mas dependendo de quem está usando, é ótimo, melhor impossível. Todo mundo vai perguntar de onde é, quanto custa, vai querer comprar, a marca vai ficar badalada. Nenhuma celebridade compra roupa, bolsa, sapato. A gente é que se lasca.

    Responder
  60. Alice Désirée - 26/05/10 - 16h07

    Deborah tem aparecido bem mais apresentável do que antes…Eu não gostava muito do estilo dela, até mesmo na época do Falcão..Mas agora deu uma repaginada..
    =1

    Responder
  61. nicole b. - 26/05/10 - 16h15

    o feed não tá atualizando.

    Responder
    • Thereza - 26/05/10 - 16h35

      Nicole, não tá??
      puxa, eu testei e tá normal, mas eu vou dar uma olhada!!
      tks!!

  62. Flavinha - 26/05/10 - 16h25

    Pagiando looks… tsc tsc. Não tem como agradar, além do mais ela não tem um pingo de carisma.

    Responder
  63. Moda In Foco - 26/05/10 - 16h41

    MAL nenhummmm! ela está se vestindo muitíssssimo bemmm!!!! Palmas para ela! só falta mais um pouquinho para se tornar uma it-girl tupuniquim!!! Beijos do MIF! http://www.modainfoco.com.br

    Responder
  64. natalia - 26/05/10 - 16h50

    ola thereza! primeiro de tudo parabens pelo blog! sou super leitura do blog e acompanho sempre! segundo vou fugir um pouco do tem debora seco! é que há uns dias atrás, mandei um questionário no seu email! uma pesquisa da riachuelo e é muitoo importante sua opinião! será que tem como você responder? se não tiver recebido, me fala que mando de novo!
    super obrigado e parabéns pelo blog,
    bjos natalia

    Responder
  65. isabel - 26/05/10 - 17h38

    Concordo a anda aparecendo com umas produções bem legais, ela copia muito deslavadamente looks (quem não se lembra daquele conjuntinho Chloé exatamente igual ao da Kate Boshworth?). Mas no quesito estilo, acredito que ela é a revelação do ano e se sobressaindo cada vez mais.

    Responder
  66. Danilo - 26/05/10 - 18h52

    acredito que ela não tem um estilo definido… ela passeia por todos os estilos com seus lookk, o que deixa ela sem personalidade. seus looks não são de cair o queixo, mas ela não passa despercebida!

    http://www.fashionistasconsumistas.wordpress.com

    Responder
  67. Dani - 26/05/10 - 18h53

    As pessoas têm mt má vontade com a Deborah!
    Realmente o passado fashion dela é triste, mas o de mts que a criticam tb foi, com certeza.
    Atualmente ela tem acertado mt mais que errado… e tem estado linda!
    Se ela tem personal, que bom pra ela… eu tb queria ter um!! rs
    Quem nunca copiou um look?

    Bjos

    Responder
  68. Letícia Mercês - 26/05/10 - 19h06

    o cabelo da Débora está muiiito melhor. amei =)
    e eu já tinha reparado que ela está se vestindo bem melhor tb!
    estou super desejando alguns looks dela
    ponto para as brasileiras! afinal temos que dar valor quando nossas conterrâneas acertam… em vez de apenas criticar ;)

    Responder
  69. Letícia Mercês - 26/05/10 - 19h06

    o cabelo da Débora está muiiito melhor. amei =)
    e eu já tinha reparado que ela está se vestindo bem melhor tb!
    estou super desejando alguns looks dela
    ponto para as brasileiras! afinal temos que dar valor quando nossas conterrâneas acertam… em vez de apenas criticar ;)

    Responder
  70. Letícia Mercês - 26/05/10 - 19h06

    o cabelo da Débora está muiiito melhor. amei =)
    e eu já tinha reparado que ela está se vestindo bem melhor tb!
    estou super desejando alguns looks dela
    ponto para as brasileiras! afinal temos que dar valor quando nossas conterrâneas acertam… em vez de apenas criticar ;)

    Responder
  71. Ma Nucci - 26/05/10 - 19h27

    Adorei seu post
    E qual o problema em copiar? muita hipocrisia pessoas que criticam, aposto que queriam ter o $ para poder comprar os modelitos que ela usa…
    Ah, por isso que acho super bacana seu blog vc fala do estilo, nao cai naquelas de zoar com a cara da pessoa tipo blogs “estupidos”vizinhos…
    Isso sim é um post que acrescenta, vc nao faz posts inúteis,,,,!

    beijinhos =)

    Responder
  72. Carolina lima - 26/05/10 - 19h54

    O problema não está em inpirar-se (o que muito legal, afinal, quem nunca se inspirou em um look da Kate moss?), mas sim IMITAR!
    A imagem que Débora nos transmite, é um esforço exagerado,na tentativa de ser trendy/cool, o que culmina em algo fail!
    Não foi uma transformação gradativa de estilo, parece que a atriz entrou em todos os blogs e resolveu no dia seguinte, adotar no seu guarda roupa as roupas de chung e ou Kate B.
    O problema não está em ela vestir a roupa, mas sim, a roupa vesti-la!

    Responder
  73. Andreia - 26/05/10 - 20h35

    Eu gosto sim dessa mudança dela, mesmo que copie algumas vezes (se tá bonito, o que tem copiar?) e mesmo que erre em algumas roupitchas nao vejo problema, prefiro

    Responder
  74. Andreia - 26/05/10 - 20h37

    ops mandei antes…
    entao, prefiro quem erra mas tenta do que quem tá sempre muito certinha, arrumadinha. Tenho preguiça de gente “com a roupa da vitrine” sabe, toda muito montadinha..

    Responder
  75. Carolina Tavares - 26/05/10 - 20h41

    Ela tem um estilo bem legal!

    Responder
  76. Pâmela - 26/05/10 - 20h59

    Eu ADORO o jeito dela se vestir. E acho que quando ela erra é porque peca pelo excesso.
    Pra mim, ela e a Thayla Ayala são as it-girls brasileiras.
    Claro, isso tudo de uns tempos pra cá. Porque ela já foi brega, eim!

    Mas gosto muito da ousadia dela. Especialmente em terras tupiniquins, onde tudo é muito comedido no quesito fashion (ou descoberto demais, né…)

    Responder
  77. Nicole - 26/05/10 - 21h07

    Eu nunca gostei dela, mas ela tem se esforçado muito, por isso dou um desconto, no quesito estilo, só precisa mudar o jeito de posar para as fotos, ta feio hehe.

    Responder
  78. jéssica trisch - 26/05/10 - 21h29

    ela tá diva, ponto. e o cabelo curto é infinitamente melhor que o antigo.

    Responder
  79. Adriana - 26/05/10 - 21h54

    mal nenhum, na minha opinião. quem nunca errou que atire a primeira pedra! além do mais, todas nós também somos leitoras assíduas de blogs de moda e seguimos as tendencinhas… somos aspirantes de deborah! hehehe só que com menos dinheiro

    Responder
  80. Marcela Souza - 26/05/10 - 21h56

    ela está bem melhor sem dúvida!. Mais infelizmente ela não me desce! acho que ela passa uma imagem meia falsinha sabe?
    adorei o post, indicação no blog também, beijos beijos

    Responder
  81. Rapha Avena - 26/05/10 - 23h32

    Eu acho q ela merece pontos por ousar e sair da mesmice carioca calça jeans e blusa branca. Masss os pontos não são só dela, q tenho CERTEZA q não conseguiria fz isto sozinha, alguem pesquisa pra ela e veste ela, e se não me engano é a Zuffa.
    Portantooo, Debbinha é só uma cópia do q tem por aí, sem o mínimo de personalidade.
    just my opinion! ;)
    -R.Avena

    Responder
  82. Joana - 27/05/10 - 00h12

    Rapha querida eu não sei se concordo pois la fora quem lança “tendência” muitas vezes tem um personal de estilo que veste os mesmos.
    Se partirmos para essa linha de pensamento quem tem estilo próprio? Quem não tem um personal?
    Se eu fosse da mídia eu gostaria de ter alguém para me aconselhar!
    MUITAS COM GENTE VESTINDO NAO SAEM DA MESMICE…
    Por mim ainda dou pontos a Deborah!
    beijos
    jo novamente

    Responder
  83. Ana Carolina - 27/05/10 - 00h13

    axo que a partir do momento q ela contrata um personal stylist, mais do que nunca ela deveria encontrar um estilo pessoal..
    a grazzi, num faz akele otimo trabalho sozinha..
    nem mesmo a blake lively..
    nem mesmo eu, (hohohoh) que sou super adepta do combo: calça jeans, camiseta branca, e sapatilha, pra num errar nunca e pra nao perder a identidade. todo mundo sabe q sou assim, soh mudo a calça jeans pro short nas hs livres

    Responder
  84. Fernanda Cavalcanti - 27/05/10 - 00h13

    Muito fashion victim pra mim !
    oq um personal não faz hein ??? mas ta super exagerando hein !!!
    Beijos FÊ!
    http://www.thematerialgirlss.blogspot.com

    Responder
  85. Rapha Avena - 27/05/10 - 00h52

    Jô, não falei q ela não tem personalidade por usar uma stylist, mas por COPIAR os looks das famosas gringas.
    Ela tem que ser trend-setter e não trend-follower apenas. (Minha opinião).
    Se famosa eu fosse seria a mais TREND-SETTER do UNIVERSO inteiro, não ia querer imitar ninguém, nem deixar que a minha stylist fizesse isso!!!

    ;)
    R.Avena

    Responder
  86. Rayssa - 27/05/10 - 01h08

    O que é “personalidade”? Porque quem se inspira em blogs de moda, está copiando alguém, mesmo que de maneira indireta. Acho que moda é uma questão de opinião… Tem roupas que as pessoas usam, fotos que você põe aqui e as meninas acham LINDAS e eu não sairia com uma roupa daquelas nem que me dessem…
    O que é lindo pra mim, pode não ser para as outras. Que mal há em usar o que se tem vontade?
    Qual é a diferença entre falta de personalidade e se vestir mal? Tá certo que algumas coisas são unanimidades, mas em geral, se você está usando alguma coisa que está na moda, você está copiando algo. E se você está usando algo- que na visão de outros- está fora de moda, você está tendo personalidade, em querer usar algo e usar, sem se importar se acham bonito ou não.

    Responder
    • Thereza - 27/05/10 - 01h16

      Rapha, AMEI o termo TREND-FOLLOWER. Acho que as celebrities brasileiras são ótimas disso. Mas ser trend-setter acho que raríssimas.
      E se são, não são no sentido fashionista internacional, mas sim abrasileirando, usando vestido florido e se virando pra aplacar o calor de maneira criativa.

      E tem outros fatores que não as fazem a tal, a começar pelo clima que não ajuda! Pq a gente se veste mto melhor no frio, tipo mais roupa, mas chances de se destacar.

      Mais ou menos isso

  87. Rapha Avena - 27/05/10 - 01h11

    E só um adendo:
    Inspiração é diferente de CÓPIA. Várias celebs e personalidades me inspiram, O TEMPO TODO. Mas pego um pouco de cada inspiração e traduzo para o meu estilo de vida e faço disto tudo a minha própria marca. Pessoa, e intransferível.
    Isso é personalidade. Saber traduzir inspirações.
    Muita gente tem personalidade bacana, e muitas só copiam.
    -beijo,
    -Rapha Avena.

    Responder
  88. mimi - 27/05/10 - 01h12

    ah, vamos combinar que todo mundo quer ter o cabelo compriiiiiiiiido a la cariocas…

    Responder
  89. Rapha Avena - 27/05/10 - 01h48

    haha! Thê te amo! e faço minhas as suas palavras!!;)
    Beijooo!!

    -Rapha Avena

    Responder
  90. Lyanna - 27/05/10 - 08h04

    Trend follower foi a definição perfeita pra Deborah Secco

    Responder
  91. Nayara Oliveira - 27/05/10 - 09h47

    Tou achando bem bacana esse novo estilo de ser dela. Bem do jeitinho que a gente gosta, né? Se vestindo bem pra desejarmos as peças e os penteados e se vestindo mal pra não acharmos que ela é perfeita, pelo contrário é tão vunerável a erros quanto nós. :)

    Responder
  92. Ana - 27/05/10 - 13h52

    O único problema da Debby é aquele ex marido **croto dela. O Roger Flowers. Ela merece coisa muito melhor, já que é linda, bem sucedida e simpática (e não, não sou do fã club da Debby, apenas simpatizo com sua figura). Debby, siga os conselhos da Galisteu: vc. merece algo muuuito melhor!

    Responder
  93. Marcela - 27/05/10 - 14h52

    Ótimo post! Sem afetação e sem ataques desnecessários.
    Eu acho que a Debora é gente como a gente. Acredito que ela não tem personal stylist (acho ótimo isso! Ninguém merece essa profissão de babá de guarda-roupa) porque ela faz a coisa de um jeito meio amador (just like us!). Copia, arrisca, acerta e erra. E todo mundo erra um dia ou outro, né?! Ninguém está acima do bem e do mal (embora exista gente que acredita piamente que está).
    Adorei!

    Responder
  94. Aldi - 27/05/10 - 15h48

    Os looks dela ultimamente esta super fofos/lindos, e acho ela antenada sim, e é super valido se inspirar nos looks legais…Bjs
    http://www.coisasquemeatraem.blogspot.com

    Responder
  95. Lua - 28/05/10 - 08h16

    Quantas de nós não desejam ter o cabelo igual da Alexa? … Eu digo! Eu não me incluo. não gosto do estilo da Alexa , acho feio. parece um palito com roupas largas…

    Responder
  96. Ana Cat. - 29/05/10 - 20h23

    Eu falei da Debbie no meu blog uma vez, foi o dia que fui mais visitada hauahuah

    Responder
  97. Aline B. - 30/05/10 - 14h37

    Marcos Proença é o nome. No blog dele ele vive colocando foto dos penteados e do corte dela… Essas tranças são demais! Amo coque tb, chiquérrimo.
    Mas o que mais chama a atenção: reparou no bracinho dela POUCO musculoso? Tá parecendo corpo de americana… Repara nessa evolução do corpo tb pós-corte. Isso que eu chamo de bom resultado pós-separação, rs.
    Bjos!

    Responder
  98. Poena - 04/09/10 - 20h57

    Ela só tenta ser uma It Girl, copia tanto que dá até dó. Fiquei com mais dó ainda quando começou a copiar a (diva, diga-se de passagem) da Alexa. Para mim é só falta de personalidade.

    Responder
  99. […] difícil e pra poucas abençoadas, mas achei que Deborah Secco ficou muito bem com o batom Snob (ou alguma cor similar). Aliás, a maquiagem toda estava incrível […]

    Responder
  100. filmeonlinegÐæÊ - 06/12/10 - 12h47

    Watching pics is one great amusement filme online gratis means and goes popular now . In such case, selecting Stream Online Movies is no wrong in spades . On the internet site , there are unlimited and newest flicks filme online gratis subtitrate, TV shows and other tvs for your choice your choice You just need to register on line with three-steps and pay simply $34.95 to get the membership for a life time service without special fee. Just for you filme online gratis subtitrate

    Responder