Badalando em Nova York
Postado por Thereza dia 13 de October de 2009 às 12:24 em Celebridades, New York

Uma das coisas mais complicadas de Nova York, por incrível que pareça, é achar um restaurante perfeito, que agregue preço, bom atendimento (muito raro) e horário flexível. Aqui em Nova York o povo janta com as galinhas então se você quer ir em algum restaurante com clima de bar às 11h da noite, boa sorte!
Como meu excesso de idade e falta de paciência não me permite frequentar boites, sempre escolho um restaurante simpático com cara de bar e onde o garçom me faça o favor (e eu dê 20% a ele) de me servir uma cerveja (nem tô pedindo gelada) na minha mesa. Então selecionei uns points (!) onde você pode andar a partir de 10-11 da noite e escolher um bom lugar pra tomar uns drinks (porque não custa lembrar que lugar de turistas nas bandas do Times Square fecham cedo) e caminhar (com segurança!) pra ver o movimento local!

dsc00433

Lower East Side (carinhosamente apelidado de O Hype): É a Lapa nova iorquina! O povo é cool, lança tendências e tem aquela vibe de filmeB-underground-indie. Os bares  são descolados, mas o preço continua salgado. As boites tocam de Ramones a Oakenfload, de um vinil pra outro. O legal mesmo é ver esse mix de estilos. Super aconselho andar pela Rivington st., fazer uma “ceia” no Schiller’s e depois entrar no bar/boite do Rivington hotel.
les

Bleecker st.: Se você está na faixa dos 18 anos e só quer saber de garotos de Universidade, a região da Bleecker no Greenwich Village é o seu point pra balááda. Repleto de alunos da NYU fervendo os bares e clubes locais, você pode andar por essas redondezas e procurar seu hotspot. Além disso, os restaurantes italianos e asiáticos (maioria no local) tem comida boa e cerveja barata.

bleecker-st
Meatpacking District: Se você quer ver os fashionistas se arriscando com seus saltos pelas ruas cheias de paralelepípedos, o Meatpacking é o point! Gente bonita e restaurantes badalados, o bairro é moderninho e os wannabes e descolados se misturam em perfeita harmonia. Com o highline e o Standard Hotel a região se renovou e abriga os maiores hotspots da cidade. Super recomendo o tradicional Pastis, o asiático Sea e se quer ter uma vista legal da cidade, o rooftop do Gansevoort hotel é perfeito, meu lugar favorito de NY!

meatpacking

Continuando no assunto Nova York, a queridíssima Paula do Sweestest Person me convidou pra fazer um post com dicas de NY, vai lá ver! E pra completar a semana temática, amanhã o post sobre Woodbury e quinta um post com diquinhas baratinhas de NY e o endereço do tal sapato rosa!



18 em \
  1. Thereza disse:
    13/10/2009 às 12:28

    Não repara minha arte no photoshop

  2. 1. Yasmim disse:
    13/10/2009 às 12:34

    cara, você é demais! e além de tudo NÃO é egoista! hahaha thanks so much!!!
    adorei as dicas!

    • Thereza disse:
      13/10/2009 às 12:35

      aaaaah, o blog foi feito pra isso!!
      Essa semana tem várias outras dicas!!!

  3. 2. Ana disse:
    13/10/2009 às 12:42

    aaaaaaaai The, mal posso esperar pelo post com diquinhas baratinhas e o endereço do fabuloso local do sapato rosa! capriiiche! ahahah to indo pra ny no final de novembro e to vasculhando tudo quanto é dica e anotando na agenda pra quando chegar la nao esquecer de nada! seus posts tao sendo muito, mas muuito uteis! OBRIGADA

    • Thereza disse:
      13/10/2009 às 12:43

      Ana!!! Então prepare-se, tá tudo pronto pra ser postado!!! Tem dica boa heinn

  4. 3. raq disse:
    13/10/2009 às 13:25

    qdo vc volta? podíamos fazer uma festinha de boas-vindas. o que acha?

    • Thereza disse:
      13/10/2009 às 13:35

      Raq, eu volto em alguma data de novembro, ainda nao sei qual!! Super topo a festa de boas-vindas!!!
      Ia ser ótimo outro encontro de blogueiras-leitoras-e-amigas!!

  5. 4. raq disse:
    13/10/2009 às 13:58

    ótimo! então já vamos começar a pensar. acho que pode ser bem legal!
    nós, leitoras e/ou blogueiras e/ou amigas, damos boas vindas a vc e já comemoramos o fim do ano.

  6. 5. Ariana disse:
    13/10/2009 às 15:43

    Theresa, discordo de voce. Moro em NY ha quase 6 anos e acho que voce exagerou um pouco quando disse que eh dificil encontrar restaurante perfeito em NY. Uma das qualidades de NY eh justamente a variedade de restaurante, tanto como em preco, comidas, horario etc. Eu diria que tem pra todos os gostos e bolsos. Eh raro ser mal atendido em um restaurante aqui, justamente pelo fator gorgeta! O Lower east side eh uma otima opcao pra combinacao restaurante + bar. Ja tentou alphabet city? nymag.com tem otimas ideias! beijo

  7. 6. Lia disse:
    13/10/2009 às 17:07

    Chegou numa hora boa essas diquinhas, porque logo estarei gastando as solas dos meus sapatos por aí. Obrigada :)
    bjs

  8. 7. Priscila disse:
    13/10/2009 às 17:11

    Theee, eu acompanho seu blog ha algum tempo, já virou vicio. Estou pensando no ano que vem ir para NY só pra para fazer faculdade de moda. Como são os preços da FIT ? O site é como você mesma disse o pior site do mundo x.x e não esta respondendo nem a metade das minhas dúvidas.

  9. 8. manuela disse:
    13/10/2009 às 20:52

    Thereza, voltei de Ny dia desses e amei o restaurante pastis, foi um dos meus favoritos. bjsss e coloca seus looks aqui mulher!! Queremos ver como vc ta se vestindo ai. bjsss

  10. 9. stephanie disse:
    13/10/2009 às 21:25

    Olá ! Entrei por acaso no seu blog sobre moda e adorei todas as matérias que você publicou inclusive da Olivia Palermo que foi por causa dela que vim parar aqui! eu queria fazer um blog também sobre moda pois amo todos esses assuntos, inclusive as tendências. E queria saber se você pode me dar alguma dica sobre como manter o blog ou algum site que eu possa cria-lo que tenha um layout lindo como o seu ! espero resposta !
    parabéns pelo seu blog, ele é lindo ! beijos

  11. 10. karine disse:
    14/10/2009 às 09:36

    AMEIIIIIIII

  12. 11. gabi naia disse:
    20/08/2010 às 15:53

    ooi adoorei o blog morei 7 anos nos E.U.A mais em bostom, confesso que mesmo tendo ido para NY uma vez la é maraavilhoso, saudades de la.. ja vai fazer um ano que voltei, e estou com muitas saudades de la, mais tambem estou amando as baladas brasileiras, fora a diferença dos looks de verao,maconha liberada e bebiba em exagero aqui tambem é suuper divertido! beijoos e poste mais fotos de la e de seus looks saudadees *-* AAH ESTOU QUERENDO PASSA UM FDS EM SAO PAULO, DIZEM QUE AS FESTAS DE LA SAOMUITO BOAS, TEM DICAS DE BALADAS? ATÉ MAIS LINDA

  13. 12. Marcela disse:
    02/05/2012 às 17:46

    Um dos melhores posts do Blog!

    To indo pra NY sábado e anotei tudoooo!

  14. 13. Tatiane disse:
    12/04/2013 às 17:02

    Thereza, uma dúvida geográfica, qual a melhor área para hotel?
    Os sites que li são unânimes : hotéis em NY são caros, mas esperança é a última que morre, é caro em todas as regiões ou é caro onde vale a pena ficar?
    Gosto muito do seu site, tanto que entro diariamente em dois sites, o seu é um deles, bjs!