Beleza, Gossip Girl, Tendência  •  29 abr 2009

Promoção Batom Ouro

Outro dia falei falei nesse post aqui do lançamento da Avon! O Batom Ouro promete deixar sua boca, literalmente, rica, hidratada e iluminada, graças a sua composição, que contém ouro 24k. Semana passada recebi em casa o kit com os 10 batons e foi a alegria da semana, nunca vi tanto batom brilho junto! Ainda essa semana faço um outro post com os detalhes das cores e meus favoritos!

batom-ouro-avon

Mas como eu sou muito legal (e a Avon também, há!), uma de vocês ganhará esse kit no conforto do seu lar!! Pra participar, não precisa ter sorte, basta ter criatividade! Então pra ganhar 10 batons cheios de ouro, tire o Nizan que existe dentro de você e participe! Vamos às regras:

kit-batom-ouro-avon

Pra ganhar o mimo acima, basta escrever nesse post qual foi o seu beijo mais inesquecível? Vale o beijo mais engraçado, inusitado, roubado ou romântico. Também vale contar o beijo que deu no namorado, na mãe, no cachorro, até o beijo que você pensou que deu no Chuck Bass (in your dreams). Qualquer beijo emocionante e que tenha ficado guardado na sua memória tá valendo! Compartilhe aqui e concorra ao Kit Ultra Color Rich Ouro!

blair-chuck-kiss

A promoção vale até às 23:59h do dia 8 de maio (sexta-feira). Na segunda, dia 11/05 sai o nome da feliz proprietária dos 10 batons! + estojo dourado bonito! Não se esqueça de preencher no campo de mensagem seu nome completo e email também. Pode colocar quantas frases diferentes quiser (não é uma redação, então seja sucinta). E pra se inspirar, o site do batom é lindo e cheio de informações e dicas legais, não deixe de entrar!


Anterior
Próximo
87 comentários em "Promoção Batom Ouro"
  1. 29 abr 2009 // 21h58

    Óbvio que não vou participar, mas só pra constar.
    Meu beijo mais marcante foi o dado no dia 22 de novembro de 2003.
    5 anos, 5 meses, 7 dias e 953214721,7 milhões de beijos depois, o sabor, a intensidade e o amor continua o mesmo.
    Te amo, Rodrigo!

    Prontofalei!

    Inspirem-se!

  2. Simony Magalhães
    29 abr 2009 // 22h09

    O beijo mais inesquecivel que eu dei foi no Rodrigo Santoro! Eu tinha uns 16 anos ( hoje tenho 22) e era a época da novela Mulheres Apaixonadas e o Rodrigo era( e ainda é) exemplo de homem perfeito pra mim! Até que um belo dia, eu estava no clube comemorando meu aniversário e o Rodrigo chega lindo como sempre e vem na minha direção e sem falar nada me puxa pela cintura e me dá o beijo mais gostoso e demorado da minha vida!!!! Logo em seguida ao beijo eu acordei ( porque a gente sempre acorda na melhor parte do sonho???) e fiquei impressionada porque minha boca estava meio dormente, como se eu tivesse beijado mesmo! Fiquei pensando no beijo o resto do dia, contei pra todas as pessoas que eu conhecia e até hoje, mesmo depois de 6 anos ainda considero aquele beijo como o mais perfeito e inesquecivel da minha vida!

  3. 29 abr 2009 // 22h45

    Eu mal o conhecia e ele já sabia cada detalhe de meu rosto, de meus trejeitos e movimentos. Ela me observava e eu nunca imaginava o que acontecia logo ao meu lado… um tanto quanto inocente e infantil. A gente conversava pela primeira vez e eu, ainda muito garota, não sabia bem o que fazer… e nem precisava. Ele não era um garoto, um menino, como os que eu estava acostumada a lidar. Foi depois de um olhar apaixonado, um sorriso ansioso e um delicado puxão no braço que ele me beijou pela primeira vez – quando eu, sem conseguir entender, me apaixonava instantaneamente pela primeira vez… pra depois, também sem querer, começava a conhecer os sofrimentos doces e marcantes do amor.

  4. 29 abr 2009 // 22h54

    Sempre tive mania de beijos selinhos, afinal esses beijinhos não pegam nada! Beijo a mãe, o pai, o amigo, o irmão, minhas gatas, o namorado, as amigas, as primas e os primos… e depois de um tempo consegui “aprimorar” essa arte dando beijos triplos e pasmem, beijos quádruplos. No dia da formatura da minha faculdade de moda uma das minhas colegas fez a proeza de convidar 10 policiais militares todos gatos. A garota era apaixonada por um deles e gastou todos os seus convites convidado esses garotos. Quando eles chegaram parou a festa, além de lindos eles estavam vestido com a roupa de gala da polícia militar, um show, além de ser fetiche total. Sempre fui tímida, mas estava num momento feliz, que esqueci dessa vergonha e fui puxar papo com a minha colega, que nunca tinha visto na faculdade, queria saber quem eram os gatos. No final, dei selinhos triplos e quádruplos em toda a corporação. Não foi um beijo bom, foi um beijo divertido.
    Thereza, se quiser, coloquei uma foto do dia aqui: http://deborawolf.wordpress.com/2009/04/29/qual-foi-o-seu-beijo-mais-inesquecivel/

  5. Virginia Rizo Scandian
    29 abr 2009 // 23h53

    Existem vários beijos que eu nunca vou esquecer, com certeza. Mas, sem dúvidas, o que mais merece ser chamado de inesquecível é o beijo de quando eu fiquei com um menino que eu queria há bastante tempo em um churrasco. Porque eu tive amnésia completa (êêê cachaça hehe), tipo de acordar no outro dia em casa sem fazer a mínima idéia do que aconteceu e de como você foi parar em casa sabe, e a única lembrança era a do beijo, nada antes e nem depois. Pra ser sincera eu tive até que ligar pra minha amiga pra saber se tinha sido um sonho um não, haha. Não foi um beijo muito digno, mas não podia ser mais inesquecivel. :D

  6. 29 abr 2009 // 23h56

    Eu o conheci pela internet no dia 23 de agosto de 2007. Em 7 de dezembro do mesmo ano, ele saiu de São Paulo pra me conhecer, aqui na Bahia. Eu, menti pra meus pais, e disse que ia fazer um trabalho da universidade, só pra passar um final de semana junto com ele numa cidade histórica da Bahia – Cachoeira. Fui busca-lo no aeroporto em Salvador, sendo que moro em outra cidade (Feira de Santana). Quando o vi, sai correndo e pulando. No aeroporto, demos o primeiro beijo e perguntei se eu era pior, igual ou melhor do que ele imaginava. A resposta foi melhor ^^. Passeamos em Salvador, e chegamos meia noite em Cachoeira. Detalhe: fomos em pé a viagem quase toda, pq nao tinha mais cadeiras disponíveis no onibus, quase 2 horas de viagem. Quando chegamos, andamos pela beira do rio iluminado e fomos pra o hotel. O final de semana foi maravilhoso. Teve um beijo que demos na rua e ouvimos uma mulher comentando: ai que inveja.
    Hoje, 1 ano e 4 meses depois, estamos noivos e eu pretendo sair da minha cidade e morar com ele em Sao Paulo lá pra dezembro.
    Uma foto nossa e uma foto de Cachoeira, o rio Paraguassu.

    http://pict.com/expo/379115/0a04c9db30

  7. Thalita D.
    29 abr 2009 // 23h59

    Eu também lembro exatamente o dia, o lugar e como aconteceu. A hora eu não vou nunca saber ao certo porque a história em si é meio trash e apesar de tooodo mundo que me conhece saber, não nego que tenho vergonha (um pouco) da situação…
    Dia 26/10/06 resolvi ouvir uma sugestão de um conhecido (e só) de baladas de muito tempo com quem eu de vez em nunca batia um papo no msn beem sem nenhuma intenção e fui com uma amiga para um samba que diziam ser muito bom. Lá bebi a tal da caipiroska que tinha fama de ser do inferno e confirmo: era! Lá pras tantas, já beeem alterada ouço minha amiga falando coisas que não se conta a ninguém e saí andando.. Parei e quem estava na minha frente? O coonhecido.. Ele resolveu me tirar pra dançar e pouco depois aconteceu o beijo! Totalmente inesperado, natural e surpreendete! Juro… Nunca havia imaginado nada com ele.. Nem passava pela minha cabeça.. E desde esse dia, há 2 anos 6 meses e 3 dias, nunca mais beijei outro e nem quero! São 2 anos de muita alegria, cumplicidade, hamornia, carinho e claro MUIIIIITOOOOOO AMOOOOOOOR!

  8. 30 abr 2009 // 00h00

    Olá!
    A maioria das reuniões de família no Natal, na Páscoa, Dia das Mães… enfim, todas essas datas, são celebradas aqui em casa. Então já viu, vem tios, tias, primos, todo mundo, e minha família é uma família italiana enorme. Para divertir a criançada, eu levo todas elas para o meu atelier, que fica aqui em casa também. Dou papel, tinta e canetinha, meio que virá uma oficina de artes. Numa dessas brincadeiras com meu primos pequenos, eu inventei se deixá-los bem à vontade com as tintas, o resultado foi: tinta para todo lado, nas roupas, nas mãos, nos cabelos… era cada uma passando a tinta no outro, rindo muito, gargalhando mesmo! E eu ali, colocando mais lenha na fogueira. Parecia uma criança também! Foi quando uma de minhas primas, que tem 5 anos, me apertou as bochechas com as mãozinhas sujas de tintas, me deu um selinho e disse que eu era a melhor prima do mundo! Amei! Jamais esquecerei aquele dia! Esse foi meu beijo inesquecível!
    bj!

  9. 30 abr 2009 // 00h07

    Rio Paraguaçu, nao Paraguassu.

  10. Paloma Teresa Leal Silva
    30 abr 2009 // 00h08

    Meu beijo inesquecível mesmo, que sonho até hoje em receber, ainda não pude concretizar. É aquele beijo cheio de paixão, desejo e vontade que o garoto ideal dá depois de uma briga…é o beijo dos meus sonhos! Mas cheguei perto deste beijo quando meu ex e eu tivemos que nos separar. Na época nossos pais não sabiam do namoro, então, depois que o pai dele descobriu, tivemos que nos afastar. Mais ou menos uma semana depois, fui na casa dele(pois sou melhor amiga da irmã dele) e ficamos por um momento a sós…no momento em que olhava para o computador, ele chegou atrás de mim, virei meu rosto e nos beijamos. Sairam palavras lindas da boca dele, palavras que ainda hoje me comovem. Sinto essa relação não ter continuado, mas aquele beijo ficará pra sempre em minha memória.

  11. Christiana Raffo
    30 abr 2009 // 00h15

    O meu beijo inesquecível foi o primeiro, um beijo-mico.
    Eu tinha 14 anos e todas as minhas amiguinhas já tinham beijado menos eu. Sempre fui tímia e ensaiava meus beijos no espelho e no travesseiro. O dia do meu primeiro beijo lembro como se fosse ontem, na rua em frente ao colégio tinha uma rua sem saida que já era conhecida pelos casais apaixonados para beijar, mais como eu nunca tinha estado ali, levei o meu pretendente(vítima) para um lugar meio escuro, bom eu tremia, e pra ajudar a noticia já havia se espalhado pelo colégio e meus colegas estavam todos em frente ao colégio na espectativa de ver alguma coisa.. Eu olhei pra ele inclinei a cabeça e fexei os olhos.. ele se aproximou sem falar nada.. e quando nossos lábios se encostaram senti a lingua dele entrando delicadamente em minha boca e então caiu a fixa: NÃO SEI BEIJAR, voltei rapido
    de um beijo que não durou mais que 5 segundos, envergonhada e pedi pra ele guardar segredo dessa tragédia hehe, mais o pior ainda estava por vir
    quando cheguei na sala de aula notei que o chão estava cheio de cocô e quando me dei conta ERA DO MEU SAPATO! Que mico! Tentei esconder mais a professora pediu para todos olharem seus pés e logo todos perceberam que o cheiro vinha do meu lado, que raiva só percebi quando sentei na classe e era tarde demais.. tive que ficar de pés no chão enquanto a faxineira limpava a sala, que dia cheio! E se não bastasse os engraçadinhos da minha escola começaram a me chamar de 5 segundos! A menina do beijo de 5 segundos! Hehe

  12. Adriana
    30 abr 2009 // 00h27

    Era noite de festa, cheguei tímida e logo sentei ao seu lado.
    Eu não conseguia parar de sorrir, ela me entendia só no olhar e tinha um cheiro de roupa limpa que era só dela.
    Já a conhecia há muito tempo, e ela sabia o quanto eu a admirava. Paixão antiga, sabe?! Eu já sabia também que era muito importante pra ela!
    Assim, sem dizer nada, ela pegou a minha mão e me deu o beijo mais gostoso de todos! O que eu nunca vou esquecer, porque afinal, foi o seu último.

    Na manhã seguinte, minha avó foi internada e faleceu e desde então sou só saudades!

    O melhor beijo do mundo é o beijo da vovó, sinto sua falta!

  13. Fernanda Lima
    30 abr 2009 // 01h16

    Lá estava eu em New York, viajante solitária, fui tomar meu breakfast na Dean & Deluca, já pensando nas minhas comprinhas fashionistas do dia! Saí de lá rumo as lojas, e com o intuito de comprar lenços que por sinal sou fanática!! Passei na TopShop e já comprei logo 3 e sai usando um no pescoço! Resolvi dar uma volta pelo Central Park.. ventava bastante e meu lenço lindo cai no chão!!!!! Qndo me abaixo pra pegar, outra mão o pega antes..e quem era?? Chuck! Juro, Chuck Bass!! Coração até bateu mais forte, com aquele olhar tipo TE QUERO AGORA dele! Eu agradeci e ele me convidou para dar um passeio com ele, pois reparou q eu tb estava sozinha! Algumas poucas horas depois, Conversa vai – Conversa vem, ele me diz que gostou mta da mha companhia e a cantada q marcou: “A vida é feita de oportunidades, e quando a vi, senti que estava tendo uma oportunidade de ser feliz! Eu não resisti(quem resistiria?) e qndo ele jogou meu cabelo pro lado e deu aquela risadinha eu nao pude evitar! Nos beijamos e com certeza foi o melhor beijo de todos, INESQUECÍVEL!
    The End…

    TUDO BEM Q NAO FOI REAL, MAS QUEM SABE UM DIA NEH???KKKKKKKKK

  14. 30 abr 2009 // 01h42

    Meu beijo inesquecivellll foi um quando estava em ribeirao preto(onde fiz faculdade)
    saindo da facul a pé encontrei um figurinha antiga do meu álbum no ponto de onibus, falamis oi e nos beijamos na frente de quem estava no ponto ! ahahahahaha imagina depois que fui lembrar onde estava(isso de manha)
    aconteceu em uma avenida principal da cidade arssss
    ****bom tomare que goste bjos adorei o blog***

  15. Cau
    30 abr 2009 // 05h36

    O melhor beijo ainda está na minha imaginação! Sempre imagino que aquele cara, que tem tudo a ver comigo, que gosta de mim como eu sou de verdade, que é meu amigo e me conhece melhor que eu mesma, que quer me fazer feliz… Existe! Tímido, sem coragem de me roubar um beijo, e eu também, tímida, fico vermelha só de cruzar olhares… Mas, um dia, aquela coragem interior toma conta dele e, em meio a uma briga (deixa, é a minha imaginação!), pois amigos se desentendem também, e ele sente ciúmes de outro qualquer mais corajoso do que ele, então me puxa pela cintura, me tira de perto do perigo, me olha no fundo dos olhos e, sem dizer nada, absolutamente nada, me beija o melhor beijo da minha vida… Aquele que encaixa perfeitamente, começando selvagem, emocionante, com muito desejo reprimido e tornando-se calmo e apaixonante… Coração bate forte, a mente esvazia e nada mais importa durante aqueles mágicos segundos. E, de alguma maneira, naquele momento eu percebo que aquele beijo vai se repetir por longos anos… Ah, como é bom sonhar! =)

  16. Cau
    30 abr 2009 // 05h40

    …continuando…. E mesmo que eu não ganhe o prêmio, eu achei a proposta encantadora! E mexeu comigo, porque (shhh não conta pra ninguém), eu tenho esperanças de que o que escrevi se realize… e logo! =)

  17. 30 abr 2009 // 08h45

    Eram 11 e alguma coisa da noite do dia 10/11/2007, dpois de um mes nos paquerando, e uma semana meu primo atrapalhando, saimos pra jantar e novamente o primo a atrapalhar, mas por um deslise dele conseguimos fika a sós , mais ñ foi suficiente ele era “timido demais” então nos olhavamos e a musica se quizer da tania mara ja tocava pela 3° vez, e foi qndo devargarzinho ele foi se aproximando sem coragem e eu ñ resite o agarrei e o beijei e hoje 1 ano ,5 meses, 20 dias e muitos momentos perfeitos juntos ñ paramos de nos beijar nuncaaaa….

  18. Lais De Freitas Nascimento
    30 abr 2009 // 09h06

    Meu beijo mais inesquecivel foi o bendito 1ª beijo! Eu beijei já velhinha néé, tinha uns 17 anos ( abafaaaaaaaa =x), não tinha ideia de como era um beijo, nenhuma mesmo, era a timidez em pessoa! Combinei de ficar com um cara atras da igreja da minha cidade, tá eu láá supeeeeeeeeeeeeeeeer nervosa, ai o cara vem e me beija, aquela lingua enorme na minha boca, e eu sem saber o que fazer! huahuahuahuahua, o que tornou esse beijo inesquecivel foi o fato de toda vez que o cara encostava a lingua dele na minha eu riaaaaaaaaaaaaaaaaaa feito uma louca, ria mesmooo, agente lá se beijando, e eu rindooooo, ai qndo ele não aguentou mais ele perguntou? ” Pq vc fica rindo?” Eu morta de vergonha, respondo: rindo?Eu? ahhh pq lembrei de uma coisa”. AFF me mataaa! =x Qndo acabamos de ficar,eu idiiiiiiiiota como era perguntei : ” Foi bom pra vc? Vc gostou?” huhahuahuahuahuahau….Minha boca ficou todo molhada, e no outro dia acordei com a boca inchada, na epoca achei que era normal =/! Essa é minha historia, quer dizer meu mico nééé´! Mas faz parte.

    Beijos!

  19. 30 abr 2009 // 09h25

    Meu beijo inesquecível foi no dia 25.03.2006.
    Mas a história começa a muito tempo atrás, quando ainda estava na sexta série.
    Eu era uma menina com jeito meio de moleque, que só sabia correr na hora do intervalo…rsrsrs…; mas também era apaixonada por um menino da sétima série que até então era considerado o popular da escola.
    Certo dia vi este menino beijando uma amiga minha, e com isso me desiludi.
    Dez anos mais tarde esse mesmo menino, que havia se tornado um homem lindo me achou no orkut (detesto orkut, hj em dia nem tenho mais, porém pra alguma coisa ele serviu) e me mandou um scrap.
    Começamos a nos corresponder, falar pelo tel até que resolvemos sair.
    Em uma adega, com decoração rústica, a iluminação baixa, conversamos, bebemos, sorrimos…quando de repente nossos olhares se cruzaram, ele sussurrou no meu ouvido feche os olhos, eu sorri e logo obedeci, então ele veio e carinhosamente beijou meus olhos, isso mesmo os olhos, quando olhei pra ele, vi que segurava minha mão e sorria, novamente ele sussurrou aposto que nunca foi beijada assim, mais uma vez eu sorri e ele veio lentamente me beijar, foi o momento mais mágico de toda a minha vida.
    Hoje em dia sou casada com este homem, aquele por quem fui apaixonada na sexta série e sou muito feliz ao seu lado.

  20. Yêda Alencar
    30 abr 2009 // 10h16

    Nossa, eu acho tão complicado escrever sobre isso…Mas vamos lá… Eu e ele sempre fomos amigos, meio q a distância, pq ele estudava com minha prima em outro colégio(foi através dela que conheci ele). Então resolvi mudar de escola e me juntar a eles, ai pronto não desgrudavamos um do outro, ele sabia de tudo q passava comigo(amores, complicações da adolescência, problemas em casa) e vice-versa, ou seja, ele era meu melhor amigo.Num sabado de sol, depois de um simulado, fui na casa dele, saber pq ele tinha faltado aula, coisa q se ele tivesse programado, com certeza teria me dito, tamanha era nossa amizade e cumplicidade. Ele não estava em casa, tinha ido dormir na casa de um primo, liguei pra ele, ou melhor acordei ele, e ele pediu pra passarmos lá pra ficar jogando conversa fora. Fiz isso. Cheguei lá, ele já estava na porta esperando, na porta mesmo sentamos e ficamos conversando, ele sempre tirando brincadeira, pra mim não passava de brincadeiras de amigos, mas quando fui me despedir e tentar pegar meu lindo prendedor de cabelo de volta(ele tinha escondido), ele segurou minha mão, me puxou, detalhe ele era enorme e eu baixinha, me levantou, ficou me segurando pela cintura e tascou o beijo, e eu, eu fiquei totalmente sem reação, mas foi o melhor beijo inesperado, nunca passou pela cabeça as verdadeira intenções dele.

  21. 30 abr 2009 // 10h23

    Na tarde de 12 de agosto de 2008, a Assistente Social do Fórum de Santo Amaro me ligou. Havia um menino, negro, de 20 dias, disponível para adoção. Corri para casa, peguei meu marido e nos despencamos para o Fórum e, de lá, para o abrigo onde estava o bebê. Quando o trouxeram para meus braços, ele pesava menos de 3 quilos e dormia. Aproximei meu rosto do dele e senti o seu perfume de bebê, perfeito. Beijei sua testa e disse baixinho: “Fica tranquilo, a mamãe chegou”.

  22. Denise
    30 abr 2009 // 10h50

    =*=
    Meu namorado e eu trabalhamos com informática, inclusive foi assim que nos conhecemos. Um lindo dia enquanto montávamos alguns equipamentos distraídamente nos beijamos. As máquinas já estavam ligadas na energia o que rendeu aos dois um belo de um choque na língua!
    Nem de longe foi o melhor, mas com certeza inesquecível e já rendeu muitas risadas!
    Eletrizante!

  23. 30 abr 2009 // 11h04

    Meu beijo mais inesquecível foi aquele que eu ainda não CONSEGUI dar… é tão inesquecível que eu não paro de pensar na tal das várias situações em que o beijo ia rolaaaar… mas acabou não rolando! Uma vez porque estávamos indo para um lugar e aí apareceu uma amiga dele e começamos a conversar aí acabou o clima e cada um acabou indo para outro canto, outra vez porque íamos ficar mas aí ele resolve ser MUITO sincero e me diz que está ficando com outra menina mas que mesmo assim que ficar comigo, claro que depois dessa eu cortei né? Enfim… já são mais de 2 anos querendo beijar aquela boca e parece uma missão impossível! Sem dúvidas esse beijo já é inesquecível e o dia em que ele realmente rolar (se rolar algum dia né?!), aí eu nem sei, põe inesquecível nisso!!!

  24. Rosana
    30 abr 2009 // 11h07

    lembro me de um beijo q dei em meu primeiro namorado…rs voltávamos da escola e eu sabia q aquele momento chegaria e seria aquele dia…não tinha mais como escapar…eu?morrendo de medo, aquele frio na barriga enfim…começou a chover, aquela chuvinha gostosa barulhenta , pronto! não deu outra ele me puxou pelo braço com o cabo do guarda chuva e me deu um beijão…foi bom engraçado esperado…e inesquecível…

  25. Gabi
    30 abr 2009 // 11h54

    Namorar um projeto de Nizan Guanaes dá nisso: Vivemos divididos entre agência, faculdade, família [minha] e Estágio, faculdade, inglês, ensaio da banda, clube de criação, corinthians e família [dele]. Nos vemos sempre, mas a saudade é meio cumulativa né? Deve ser um dos sintomas da apaixonite aguda que estamos [felizes da vida] infectados. Pois bem, num belo sábado de sol depois de um esculaxo na prova de Realidade Brasileira, a única aula que fazemos juntos [pq eu deixei pra fazer depois] e antes de um delicioso almoço na casa da “Dinha”, no dia que completamos 2 meses de namoro, eis que surge de dentro da mochila dele uma caixa preta, [meus olhinhos brilharamm! PRESENTE!] no interior da caixinha mais de 500 beijinhos de papel recortardos, e um aviso verbal ” não vai gastar todos de uma vez só né?”. Os beijos são pra eu lembrar dele enquanto não estamos juntos! E pra tentar matar a saudade que sufoca antes de dormir. Eu ainda prefiro os de verdade, mas aqueles de papel são tão, tão, tão lindos, que olhar pra eles me deixa assim, extasiadamente apaixonada. De novo, de novo e de novo e por todos os dias da minha vida.

  26. 30 abr 2009 // 12h33

    oi Thereza
    Bom meu melhor beijo foi em uma situaçao real. Moro em Paris na França, mas quando meu filho nasceu, apos um mes fomos para o Brasil (Sao Paulo) ver minha familia, meu marido e eu estavamos no carro quando dois assaltantes vieram um de cada lado , com armas nas maos e nos renderam, gritando e nos fizeram sair do carro, entrei em desespero, meu bebe estava na cadeirinha no banco de tras, eles nao ouviram meus gritos e sairam com o carro a total velocidade com meu filho dentro. Mas graças a Deus um carro da policia estava do outro lado da praça e viu o que aconteceu, e fechou o carro com os ladroes, que por milagre nao trocaram tiros. Corri mais do que minha perna podia ate chegar ao carro e pegar meu filho de volta, quando o beijei o maximo que pude.
    Este pra mim foi o melhor beijo da minha vida, quando eu quase perdi meu filho , e quando eu o ganhei em meus braços novamente.
    Sei que é tragico pra colocar em uma promoçao, mas pela primeira vez tenho a oportunidade de compartilhar este momento, entao esta valendo por isso.
    obrigada

  27. Larissa
    30 abr 2009 // 13h38

    O beijo mais inesquecivel que eu dei aconteceu dia 25/07/2005.Eu estava conversando com meu melhor amigo na frente de casa, quando ele me diz que é apaixonado por mim, me puxa e me da um beijão, daqueles de cinema mesmo, de levanta a perninha pra trás(que nem princesa qndo beija).Ai eu vi que esse era o homem da minha vida.? Estamos juntos há 3 anos, 9 meses e 5 dias, milhares de beijos depois, eu posso te garantir, q eu sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele, e que cada beijo novo me faz suspirar, e perceber pq eu sou completamente apaixonada por eli.

    aiaiaia.
    como é bom conta uma coisa que nos faz feliz.
    ahh.
    Amo o blog.;)
    beeijos

  28. Carla
    30 abr 2009 // 13h53

    Tentarei ser a mais susinta possivel. Bom, depois de uns anos sem namorado e várias tentativas que me levaram a crer que nunca mais iria encontrar uma pessoa legal, ano passado eu encontrei uma pessoa muito interessante e na qual comecei a flertar. Ele retribuiu o flerte e me levava até o ponto de onibus e ficava me esperando até eu ir embora. Um belo dia ao me despedir dele numa dessas “levadas” até o ponto houve um beijo “sem querer” que acabou ficando com gostinho de quero mais. No dia seguinte nos beijamos para vale e estamos nos beijando até hoje! E eu que pensei que nunca mais iria mais encontrar o amor…

  29. Stef
    30 abr 2009 // 16h26

    O beijo que eu jamais esquecerei foi o que eu dei no meu pai em coma um dia antes dele morrer. Foi o momento mais significativo da minha vida pq eu sei que ele estava esperando por mim já que eu me recusei a ir vê-lo no hospital durante o mês inteiro que ele passou lá, 17/09/2003. Eu tinha 15 anos.

  30. nury martinez
    30 abr 2009 // 17h19

    Bem…para inicio da minha Historia com ” H’ só para constar, eu sou de uma familia que não é rica (digo isso para enfatizar bem minha Historia de Cinderela) e conheci um rapaz suiço e começamos a namorar aqui em manaus, ele me levou para conhecer a familia na suiça, eu louca de pedra larguei tudo e fui…um belo dia ele disse que tinha uma surpresa… logo pela manhã quando acordei ele me levou até a sacada da casa para ver pela primeira vez a neve (acreditem, eu não tentei comer para ver que gosto tinha…rsrsrrs) e mandou me trocar pois queria me levar em um lugar especial…eu (bestinha…rsrsr) Fui…hehehe…!!!Acreditem…ele me levou pra ver o nascer do sol nas montanhas de frente para os alpes suiços…em cima de uma torre MARA….onde dava pra ver bem de longe a fronteira da alemanha…quando eu (ainda de boca aberta, não só pela neve, o nascer do sol e etc) ainda olhando pra tudo aquilo bestificada fechei meus olhinhos lindos cheios de lagrimas ele chamou meu nome e disse: o mesmo Deus que fez td isso fez essa boca linda …rsrsrrs(tá meu amor!!!) e me deu um beijo cinematografico que não vou esquecer jamais na minha vida….e viva o amor (nas montanhas geladas suiças, de frente pro nascer do sol de preferencia com a neve a cair)…bjusss

  31. Carol
    30 abr 2009 // 19h58

    Eu estava linda andando por ruas movimentadas e cheias de lojas( de grife) bem legais, andava calma e tranquila a bordo da minha bolsa, Chanel báásica e com um vestidinho Marc Jacobs super fofo, andava feliz e alegre com uma amicissíma minha desde dos tempos de criancinha, acho que vocês conhecem ,ela agora está famosa, é a Leigton, mas pra mim ela sempre será a Lê, mas continuando eu andava calma olhando as vitrines afinal nós tínhamos saido pra comprar umas coisinha bááááásicas, e resolvemos passar pra comer alguma coisa e estavámos indo em uma doceria perto dali( aaaah esqueci estavámos em NY lógico) então a Lê encontrou dois amigos suuuper fofos dela, o Chace e o Chuck( na verdade o nome dele é Ed, mas todo mundo só chama ele de Chuck), eu sabia que a Lê tinha tido até pouco tempo atrás uma quedinha por ele, mas agora ela estava em outra e ele tbém com um cafoninha chamada Jessica( vi ela uma vez em uma festa), voltando eu achava o C. simplesmente lindo e estiloso, ele tinha um sotaque made Inglaterra que matava qualquer mulher, então fomos juntos até a doceria conversando e rindo, até que ele olhou pra mim com um olhar sexy que eu NUNCA vou esquecer : ” Our beautiful that lipstick!( traduzindo: que batom lindo)” e eu disse :” is the new gold of avon lipstick!( é o novo batom de ouro da avon!) e ai ele deu uma risada maaara, virou e disse : “was just an excuse to say that your mouth is lovely, you are all beautiful!( era só uma desculpra pra dizer que sua boca é linda, que você é toda linda!) ele me pegou e me deu um beijo maravilhoso, doce e com uma pegada incrível e começou a chover, a Lê entrou na doceria junto com o Chace e nós ficamos lá nos beijando. No outro dia eu ficava pensando naquele beijo o tempo todo, e o meu novo affair do High School de Beverly Hills, Zac Efron coitado nem imaginava o que eu tanto pensava.Foi inesquecível! de repente eu escutei uma musiquinha de fundo, mas NÃO era uma musiquinha, era o despertador pontualmente as 06:00 da manhã me lembrando que eu tinha escola, que lá não era o Upper East Side, não tinha Leigton e muito menos Chuck Bass e Zac Efron , era apenas um sonho! mas mesmo assim eu mereço ganhar esses MARAVILHOSOS batons, pqe quem sabe eles não me façam descobrir o meu Chuck( mesmo qe ele não venha na limusine e nem use terno D&G )! Ps: tem histórias incriveis todas merecem, tô com dó da Thê vai ter qe escolher o mais legal!

  32. Veronica
    30 abr 2009 // 20h01

    Meu beijo de ouro aguçou de uma vez só meus cinco sentidos, foi um beijo que dei a 13 anos atrás:

    VISÃO: Ao me aproximar para beijá-lo, olhei dentro dos seus olhos e pude enxergar a beleza da sua alma…
    TATO: O toque das suas mãos no meu rosto, nos meus lábios, no meu corpo, despertaram arrepios…
    AUDIÇÃO: Ouvir a sua voz susurrando no meu ouvido que me ama, foi a mais bela música…
    OLFATO: Sentir o cheirinho dele próximo dos meus lábios, é o meu perfume inesquecível…
    PALADAR: Hummm…saborear a sua boca, sentir o gosto doce do seu beijo, o gosto do amor…ainda fez despertar o meu sexto sentido (que dizem que todas a mulheres tem) : Tive a certeza que ele era o homem da minha vida!!!!!! E acertei…estamos casadíssimos e nos beijando muuuito!!!!!!!!

  33. lu
    30 abr 2009 // 20h55

    meu beijo inesquecivel,foi realmente o meu primeiro!! que isso!??! eu estava com meu melhor amigo na epoca, a gente tava no banheiro da garagem do predio dele, eu toda inocente experimentando cigarro (olha isso! ¬¬) e tipo bem molinha, bem groguinha.. ai ele me prende as duas maos e me tasca um beijo! foi o pior da minha vida, por eu estar fora do meu normal e nunca ter beijado, eu nao coloquei a lingua.. nao sabia o que fazer e nao fiz nada! hahaha depois fui embora e fingimos que nada aconteceu, nao tve coragem de contar a ele que era o meu primeiro beijo e ate hoje tenho vergnha dele! nossa que fase…hahah

  34. Janaína
    30 abr 2009 // 21h33

    O meu beijo mais inesquecível foi quando eu tinha saido para ir no banco, quando meu namorado me ligou e falou “amor, me espera na parada” (detalhe: chovia MUITO, muito mesmo), e eu esperei ele obviamente. Quando minhas esperanças de que ele viesse com aquela chuva toda estava quase acabando, eu olho pra frente e vejo ele vindo correndo debaixo de todo aquele toró d’água. Eu realmente fiquei boquiaberta, então ele me abraçou muito forte (um dos melhores abraços da minha vida também), me levantou e me deu um beijo tão profundo, tão intenso, tão… perfeito! E hoje, dia 30, fazemos nove meses juntos! É pouco tempo, mas em meio a tantos problemas que temos, é realmente muito tempo, e eu fico muito feliz por isso!
    Bjss

  35. claudiana
    30 abr 2009 // 21h46

    o beijo inesquecivel da minha vida foi o beijo que eu ganhei do meu atual esposo, quando nos conhecemos foi na rua onde tinha varias pessoas olhando aquele beijo de cinema que nao deixa agente dormir, que nos deixa delirando. jamais esquecerei desse dia ele faz parte do amor que hoje sinto pelo meu esposo.tudo real é bem melhor!!!!

  36. Kassandra
    30 abr 2009 // 23h27

    Aiaia… Meu beijo inesquecível foi o meu primeiro beijo com o meu namorado (detalhe estamos juntos há 4 anos!).
    Bem já tínhamos conversado muito e ele nada de tomar a iniciativa. Quando uma bela noite me enchi de coragem e pergunte “será que você não vai me beijar?” ele ficou todo sem graça então tive que partir para ‘os finalmente’ e o agarrei (em plena rua) e dei um enorme beijo.
    Depois do beijão ele olhou para mim e perguntou se poderia me beijar mais (claro que sim!!!), não pestanejei e passei a noite toda em ‘altos beijos’… Bem fazemos isso até hoje, claro que agora ela não tem que perguntar se pode beijar… ele vem e beija logo! E eu adoro o beijo dele!!! (Te amo Celso!!!)

  37. 01 maio 2009 // 00h17

    Beijo inesquecível que dei: na minha avó, quando eu soube que passei no vestibular, em 2005. Ela foi a primeira pessoa a quem contei. Compartilhar momentos alegres com quem é importante pra vc is the new black hahahaha
    Mas inesquecível mesmo vai ser os beijos que darei com esses batons aí, luxo total. Promoção ou não, já tô de olho em vários. Muito ouro, Inshalá hehehe

  38. Márcia
    01 maio 2009 // 02h27

    Numa noite de domingo, levei meu namorado até a rodoviária, pra passar mais um mês longe desse pedaço de mim… Quando ele já havia desaparecido da minha vista, o romântico senhor que cuidava dos portões deu um sorriso e disse pra eu ir atrás dele…
    Corri desvairada, com mil trilhas sonoras românticas na cabeça! Até que o rosto surpreso dele me recebeu, com sorrisos e um beijo inesquecível! Que entra pra lista dos mil beijos inesquecíveis que recebo dele sempre e espero continuar recebendo para sempre, até bem velhinha…

    Beijos, The!

  39. Samantha Agatha
    01 maio 2009 // 16h13

    Sem dúvida, o meu beijo inesquecível foi dado no ano de 2006 no aeroporto de SP…Dpois de 25 anos,finalmente encontrei o meu pai…Sem dúvida aquele momento vai ficar sempre na minha memória…Foram 25 anos de espera,sonhos…e qndo aconteceu,foi tão simples,como se nunca tivéssemos nos separado…intenso,verdadeiro…amor de verdade!!!!!!!!!!!!!
    É isso aí!!!!!!!!

  40. 01 maio 2009 // 18h35

    Meu beijo inesquecível foi o primeiro de amor, eu sei que isso é coisa de menininha sonhadora, mas para mim foi o melhor e o mais desejado, eu lembro que eu tinha uns 13 anos já tinha dado umas beijocas por aí, mas nunca em alguém que eu realmente amasse. Eu tinha uma paixão meio platônica por um cara que tinha uns 22 anos e nem me passava pela cabeça que ele iria me dar bola, mas as coisas começaram a mudar e ele a se aproximar, até que um dia quando estávamos conversando ele parou, olhou para mim, deu um sorriso e disse: “eu não consigo mais evitar” e me tascou um beijasso, a sensação que tive naquele momento foi de que o mundo tinha parado e que só a gente existia, nossa, foi muito mágico.

  41. Mayara Bet :)
    01 maio 2009 // 18h49

    O meu beijo mais inesquecível foi no dia que meu namorado me pediu em namoro *-* Estávamos na festa de 15 anos da minha amiga e ele passou a noite inteira muiiito ansioso, tremendo, suando frio, querendo saber as horas. Quando era quase meia noite ele me chamou e falou ‘May, acho que você já sabe que agora você é indispensável na minha vida. E, agora, EU tenho certeza que é com você que eu quero ficar, sempre. Você quer namorar comigo?’ e quando eu disse ‘sim’, ele me BEIJOU. Quando a gente voltou pro salão abraçado, ele falou: ‘olha pro relógio’ e era exatamente meia noite ‘Eu te amo, AMOR’ e me beijo de novo. Owwwwwwn *-* e a propósito a gente fez dois anos de namoro dia 26 agora :D

  42. Gabi Lourenço
    01 maio 2009 // 20h23

    O beijo aconteceu nessas brincadeiras que tem que passar a carta com a boca sugando o ar. Na hora que me contaram que íamos brincar, corri do lado do menino que eu era suuper afim, só pra ter a sensação de estar beijando ele, a brincadeira começou, da primeira vez que passei a carta nada aconteceu, mas a sensação foi MARAVILHOSA de estar cara a cara dele, fiquei muito vermelha, mesmo sem nada ter acontecido ainda,ok recombrando os sentidos, voltei a brincadeira e chegou a vez dele de passar a carta pra mim, então a cena fica em camera lenta e eu vejo a carta caindo, então nos beijamos, ao fundo (e ainda em camera lenta) escuto as pessoas rindo do acontecido…
    Fomos eliminados da brincadeira, eu e ele ficamos muuuito envergonhados, mas esse foi definitivamente o beijo mais emocionante até hoje!

  43. laila
    01 maio 2009 // 21h08

    oi….. o meu beijo inesquecível foi nos meus sonhos…. eu tava beijando o adam levine embaixo da chuva em uma esquina de noite…. acho que é porque eu ouvia demais “she will be loved”, e toda vez que eu ouvia eu pensava em uma cena muito parecida com isso… nossa, mas era muito real…. eu devia tá beijando o travesseiro…. porque parecida que eu tava sentindo o beijo… pena que foi só um sonho…. beijinhos…. =)

  44. 01 maio 2009 // 21h49

    O meu primeiro beijo inesquecível foi o primeiro que dei em meu marido, segundo ele foi esse beijo que fez com que ele se apaixonasse por mim e deixasse a sua então namorada. Até hoje quando temos alguma discusão ele sempre termina ela com um beijo, e ele sempre diz:” Esse beijo é para você se lembrar porque estamos juntos” E com isso ele encerra a discusão!

  45. Danielle Lima
    02 maio 2009 // 00h28

    Hum…
    O meu primeiro e até então único beijo teve a felicidade de ser brutalmente interrompido, me deixando devastadoramente arrasada!
    Foi assim…
    Passei (ops! ainda passo!) toda a minha vida sendo malhada, humilhada e excluida (tá! nem tanto) pelo simples motivo de ser b.v. (boca virgem). O que acontece é que sou bem tímida e nunca tive coragem (os meninos não também não ajudam) de chegar pra alguém e tascar-lhe um mega desentupidor de pia. Então, tive (tenho) de ser constante alvo de piadinhas e chateações!
    Eis que Deus tem pena de minha encalhadice e me manda o sonho dos meus sonhos, onde passeio de barco em Veneza com o amor da minha vida: Jensen Ackles (o Dean de Supernatural)!!!
    Erámos hippies, style anos 70, totalmente apaixonados, anando de barco por Veneza, com musiquinha de final de filme ao fundo, quando ele resolve me tascar um belo chupão na boca!!!
    Eu, que tenho a sorte de não respirar direito pelo nariz, no sonho estava respirando, e também se não estivesse morreria feliz, nos braços do meu príncipe encantado!!!
    E quando ele ía me largando, eu que não aguentei e pulei em cima dele pra retribuir o lambe-lambe, e foi nesse pulo que dei um belo de um jeito na coluna, bati a cabeça, me vi de frente uma barata, sai correndo pra o banheiro, chorei durante uma hora e meia e adquiri um trauma, e acho que nunca mais quero beijar alguém!

    :'(
    Beijos!

  46. Stephanie
    02 maio 2009 // 11h26

    O beijo mais inesquecível da minha vida foi o que eu ganhei do meu namorado quando reatamos o namoro após duas semanas separados. Eu estava me sentindo vazia naquele dia, o encontrei e nós conversamos, decidimos que não conseguíamos viver sem o outro. Ficamos em silência alguns segundos e nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida!

  47. Bianca
    03 maio 2009 // 13h43

    Meu beijo mais inesquecível foi com um ex namorado. Na época estavamos dando um tempo, e como a turma de amigos era a mesma, continuamos a sair juntos. Ainda gostava muito dele e numa dessas saídas com a turma fomos em 2 barzinhos diferentes. Chegando no 2º percebi que havia esquecido meu celular novinho no outro,e acabou que ele foi comigo a pé buscar o celular. Na volta começou a cair uma super chuva e tivemos que nos proteger em um ponto de ônibus bem pequenininho.Rolou o maior clima e nos beijamos. Para mim foi maravilhoso, pois além de ser apaixonada pelo cara a situação foi muito romântica!.

  48. Jaqueline Balas
    03 maio 2009 // 20h23

    Meu beijo inesquecível, foi o primeiro mesmo. Foi dia 11 de maio de 2005, tinha 19 anos e foi com o mio atual esposo. Foi em um parque em Curitiba, em quanto estávamos tomando café em um quiosque bem bacana, ele puxou-me e puffet!!!, tascou-se um beijo. Depois fiquei sem reação, mas, com certeza foi muitoooo bom.

  49. Brisa
    03 maio 2009 // 20h29

    Meu beijo mais marcante foi, sem sombra de dúvidas, meu primeiro beijo! Estávamos brincando de esconde-esconde na rua, meu esconderijo favorito era em cima de alguma árvore, pois nossos pais pregavam ”tábuas” nos galhos, que serviam como ”banquinho”. Então eu ficava sentadinha lá em cima, observando quando a pessoa que tinha que nos encontrar se afastava, eu descia ligeiramente da árvore e corria para o pique! Sim, praticamente uma mulher-gato. Eis que em uma linda noite, estou eu lá sentadinha, quando sobe em minha árvore o Ricardo, o menino mais lindo da rua e, por quem eu era apaixonada – gente, 12 anos e já sofria/morria de amores! Ele sentou-se ao meu lado, ficamos bem juntinhos, para não nos enxergarem, e ele me deu um selinho!!! Nunca esquecerei. Ele não foi meu primeiro amor, mas foi meu primeiro amor correspondido! Lindo ;)

  50. Brisa
    03 maio 2009 // 20h31

    Esqueci dos dados: Isadora Vanuire Correia Paixão
    e-mails: mrs.addicts@gmail.com ou isadorapaixao@hotmail.com

    (Brisa é apelido) :)

  51. Michelle
    03 maio 2009 // 21h44

    Meu beijo inesquecível e que ficará marcado para sempre em minha mente foi o último que dei em meu noivo. Sem saber, senti aquele beijo todo amor que construimos durante nossa vida juntos. Foi gostoso, apaixonado e com sabor de quero mais. Infelizmente, não sabiamos que seria o último. Bjs

  52. Karine
    04 maio 2009 // 11h28

    Oi Thereza, não tenho um único beijo inesquecível, mas TODOS, todinhos que dou e recebo e troco com o amor da minha vida, que me faz feliz há dois anos e torna cada beijinho, bitoca, beijão, beijo de canto de boca, ou em qq lugar, o mais lindo e feliz de todos os tempos!!!! É isso, o beijo inesquecível é privilégio de quem encontrou seu par perfeito!!
    Então, um beijo de amiga pra vc!
    Karine Santiago M. Rangel

  53. 04 maio 2009 // 11h39

    Beijo inesquecível foi um beijo roubado. Ele entra no quarto do hotel, conversa alguma bobagem enquanto estou distraída. Ele me beija, o coração bate rápido. De repente, uma musiquinha, é o celular. É a namorada. Droga! Por que ele me beijou? Eu nem ligava pra ele, agora me apaixonei…

  54. Cau
    04 maio 2009 // 13h07

    Não precisei nem pensar para responder: depois de anos de amizade e algumas cervejas a mais, aprendi que se apaixonar pelo melhor amigo é uma sorte muito grande!
    Eu posso não ganhar o prêmio, mas, de coração, desejo a mesma sorte para todas vocês!!!

  55. Tábata
    04 maio 2009 // 15h31

    Meu beijo mais engraçado foi ontem, e ele realmenre foi divertido: após tomar algumas cervejinhas com a mammy na frente da tv assistindo a final do paulistão ( ñ, ñ sou santista, muito menos corinthiana, eu quero mesmo ver o gordão correndo! rs ) acabei dando uma cochilada alí no sofá mesmo, até, em algumas horinhas, acordei com um bjo na boca bem molhadinho do meu lindo filhote de whippet, o Fred, sim, meu cachorro, por algum motivo ficou mto feliz e veio me acordar com labidinhas na boca! hahahaha foi nojento, mas achei mto fofo, e acordei dando risada, super bem humorada!

  56. Isabela
    04 maio 2009 // 20h35

    É difícil escolher um “beijo inesquecível” mas pensando descobri que eu não lembro exatamente o dia nem o lugar mas não vou esquecer a sensação do beijo que dei em meu ex namorado (depois de um tempo que tínhamos terminado) pois quando nos beijamos senti a energia de todas as coisas boas que vivemos juntos e vi o quanto sentia falta daquele beijo. Então, por até hoje não esquecer aquele sentimento bom esse é meu “beijo inesquecível” :P

  57. Bruna Krug Lima
    05 maio 2009 // 16h01

    Oi. Bom, o beijo mais inesquecível da minha vida foi o primeiro que dei no garoto que eu gosto. Esse mês faz exatamente um ano do ocorrido. Ele era o meu melhor amiigo, a gente era grudado, trocávamos segredos… Estávamos em uma festa à fantasia, sentados em uma escada e conversando. De repente eu dei um selinho nele. Fiz sem pensar, apenas dei o selinho. Na hora ele ficou espantado e eu mais ainda. Daí ele falou ah que bom, quero mais ! E eu saí correndo porque morri de vergonha. Enfim, voltei um tempo depois. E ficamos juntos até esse mês, daí juuusto nesse mês resolvemos que era melhor continuarmos amigos. Foi um ano inesquecível e esse beijo foi mais inesquecível ainda. Um momento muito divertido e bom. (ah, foi o primeiro beijo da vida dele) :D

    mto legal essa promoção, e mto leegaal seu blog. beijos, sucesso.

  58. Bruna Krug Lima
    05 maio 2009 // 16h26

    Ah, tenho outra históriia de beijo inesquecível. Era nossa festa de formatura. Eu fui escolhida Rainha do baile e meu melhor amigo (e ficante) foi escolhido Rei. Então subimos no palco de mãos dadas, as luzes todas viradas pra nós, todo mundo olhando, e fomos coroados. Tiramos várias fotos e ele me beijou. Foi EMOCIONANTE, realmente INESQUECÍVEL, MÁGICO. Toda escola aplaudindo, nossa, muito legal :)

    beeijo

  59. Renata Canário
    05 maio 2009 // 20h54

    O beijo mais inesquecivel por mais que parece clichê, sempre acontece na chuva, quando voce sente as mãos dele te tocar por tras e vira com toda a fúria do mundo naquele beijo molhado que faz arrepiar, e só pra depois descobrir que a pessoa que voce beijou na verdade nao era o seu namorado. Ainda! E hoje são dois anos e meio de muitos beijos e amor!

  60. Patricia
    06 maio 2009 // 00h12

    …as vezes o beijo inesquecível, é aquele que a gente queria esquecer sabe..rsrs. O meu foi o 1º beijo, eu tinha uns 14 anos, minhas melhores amigas já tinham beijado, mas eu sempre fui na minha e pra mim o 1º beijo tinha ser com ser com um cara que eu estivesse loucamente apaixonada e até então não tinham aparecido. Mas minhas elas, arranjaram uma pra mim. Estávamos um dia saindo da escola e encontramos um colega nosso. E conversa vai, conversa vem, começaram a brincar de verdade ou desafio (eu nem queria brincar), mas me colocaram na brincadeira mesmo assim, o que eu não sabia que era tudo armação pra mim. Olha a prenda! Enfim, quando o menino foi me beijar, eu entrei em desespero, eu não sabia beijar, usava aparelho e morria de vergonha, ele me puxou e lascou o beijo, o primeiro contato foram os dentes batendo, depois as língua, não sabia o que fazer com ela…rsr, um horror, o pior foi aguentar a zuação depois das minhas amigas falando que eu quase quebrei os dentes do menino. Depois disso corria pra longe toda vez que via o garoto…agora dou risada, mas antes quase morria de vergonha.

  61. 06 maio 2009 // 17h47

    Mal conseguia ficar de pé, tremer de nervosismo não é muito bom para alguém de salto 12, principalmente naquele linóleo escorregadio do aeroporto. Alias, sabe quando as pessoas dizem que sentem borboletas no estomago? Pois bem, para mim parece mais uma manada de elefantes enlouquecidos, especialmente agora que sei que o avião dele acabou de pousar, e que em segundos o verei descendo aquela escada ( ai meu deus estou vendo) tão nervoso quanto eu. Devo dizer que ele parece tão lindo e sexy quanto em todas as fotos trocadas e está vindo em minha direção. Nesta hora eu daria tudo para que o Aeroporto de Florianópolis fosse grande, movimentado e cheio de gente se esbarrando, um minuto a mais para me preparar nesta cena que juro parece estar acontecendo em câmera lenta. Ele parou a poucos centímetros de mim, me olhou profundamente e falou com sua voz grave – Você veio sozinha? – Uma referencia clara aos meus pais, que obviamente não estavam presentes (alooo quem quer estragar o primeiro encontro pegando carona com seus pais?). ? Esbocei o meu sorriso mais sincero, e lhe disse que sim. Visivelmente aliviado, ele passou seus braços por minha cintura, sua mão direita percorreu minhas costas até chegar à nuca, e no exato momento que a terra pareceu parar sob meus pés, seus lábios tocaram nos meus pela primeira vez. Não parecia possível que meu coração tenha virado magicamente um fogo de artifício, foi exatamente ai que percebi, este beijo fora daqueles pra valer.

  62. 07 maio 2009 // 17h44

    Era noite daquelas abafadas típicas do verão carioca. Eu, no auge dos meus 13 anos, após ter passado todo o dia na piscina do prédio onde morava, havia me sentado no topo de uma árvore e tomava um picolé de manga, solitária, rezando por uma chuva fresca, quando ouvi alguém chamar:

    – Psiu, Jô. Desce aí!

    Olhei e era ele. Um menino bonitinho, dois anos mais velho, que durante todo o verão havia me roubado alguns beijos. No início era engraçado, surpreendente, mas agora perdera a graça.

    – Desço não. Sobe você, folgado.

    Ele riu e não se moveu e eu, vencida pela impaciência, desci.

    – Quero um beijo.

    Ele foi logo dizendo. E eu gargalhei tão alto e espontaneamente, que quase pude jurar que todo o condomínio tinha sido capaz de ouvir.

    – Se quer beijo, me traz uma flor. Flor do campo, porque não gosto dessas rosas. São sem graças, coitadas.

    Estava me divertindo e ele por um momento parou e pensou com todas as forças indagando o que seriam flores do campo.

    – Eu vou buscar.

    Saiu decidido após alguns momentos. Subi de novo na árvore, já não havia mais sorvete, e esperei sem esperanças de que ele voltasse, mas voltou. E trouxe três margaridas amarelas, meio amassadas, tão feias que davam dó. Não desci, porém, ele subiu. Entregou-me as flores, fechou os olhos e fez biquinho. Ri em silêncio, roubei um beijo estalado de leve (que mesmo sendo rápido fez meu coração disparar) que não durou nem 5 segundos, pulei da árvore e sai correndo.

    – Te dei a flor, quero meu beijo direito.

    E eu, ofegante enquanto corria, gritei de longe:

    – Que graça tem um amor de verão sem beijo roubado?

  63. Amanda
    07 maio 2009 // 18h13

    Meu beijo mais inesquecível foi um beijo inesperado. Eu tinha 14 anos e não era muito fã de beijos melecados. Ainda estava na fase do namoro-amigo, mais cheio de presentinhos e declarações do que de amassos. Uma noite, em um encontro do colégio, eu e o meu namoradinho começamos a nos beijar. Eu estava deitada em uma mureta e ele me abraçava segundo a minha cabeça com uma das mãos e com a outra na minha barriga, dentro do meu moleton. Ele beijava muito bem. E olhe que ele nem foi o meu grande amor. Mas tinha uma boca linda e lábios macios. O caso é que no meio do beijo ele passou a mão de leve na pele da minha barriga e me fez um carinho. Daquela vez eu senti um arrepio como nunca havia sentido. Descobri o que era o desejo e não o amor platônico. Percebi que era uma mulher e estava pronta para descobrir a vida. Aquele beijo despertou o meu corpo e me fez descobrir como um beijo deve ser.

  64. Amanda Novaretti
    07 maio 2009 // 18h16

    Meu beijo mais inesquecível foi um beijo inesperado. Eu tinha 14 anos e não era muito fã de beijos melecados. Ainda estava na fase do namoro-amigo, mais cheio de presentinhos e declarações do que de amassos. Uma noite, em um encontro do colégio, eu e o meu namoradinho começamos a nos beijar. Eu estava deitada em uma mureta e ele me abraçava segundo a minha cabeça com uma das mãos e com a outra na minha barriga, dentro do meu moleton. Ele beijava muito bem. E olhe que ele nem foi o meu grande amor. Mas tinha uma boca linda e lábios macios. O caso é que no meio do beijo ele passou a mão de leve na pele da minha barriga e me fez um carinho. Daquela vez eu senti um arrepio como nunca havia sentido. Descobri o que era o desejo e não o amor platônico. Percebi que era uma mulher e estava pronta para descobrir a vida. Aquele beijo despertou o meu corpo e me fez descobrir como um beijo deve ser

  65. 08 maio 2009 // 00h34

    Menina vai ser difííícil escolher viu!

  66. 08 maio 2009 // 00h54

    opa, esqueci de botar o nome completo.
    Carol Oliveira
    emails: carolnada@hotmail.com ou carol.oliveirasv@hotmail.com

  67. Marcela Ribeiro
    08 maio 2009 // 03h50

    De inesquecível e cômico, tudo. De romântico, nada! Meu primeiro beijo foi homossexual e em uma pessoa que nunca imaginaria sequer abraçar: professora minha de português, 40 anos, numa biblioteca. Estava caminhando rumo à biblioteca e a vejo de costas na porta (da biblioteca), despedindo-se de alguém. Continuo meu caminho, ouço uma voz chamar meu nome, olho para o lado, mas ignoro, e quando volto a cabeça para frente, eis que lábios encostam-se nos meus: era a professora! Hahaha! Além do beijo, tombamos uma na outra e quase caímos. O que não conto para participar desta promoção…

  68. Pamela Suelen teixeira
    08 maio 2009 // 08h25

    Meu beijo inesquecível tmbm foi decisivo!
    Depois de ter um rolo com um garoto lindo, inteligente e maravilhoso! Fiquei completamente apaixonada por ele, na época tinha 17 anos! Sofri muito por conta disso, pois ele ainda amava a ex-namorada dele.. Depois de ficar três anos praticamente sem contato com ele (pelo menos físico pois visual sempre esbarrava com ele, cidade pequena é assim..^^), começamos a conversar pelo MSN, durante toda aquela conversa no MSN, ele me dizia o quanto queria voltar no tempo, e que era impossível não sentir tentado a me beijar novamente.. e eu ia dormir sonhando com os beijos dados há tempos, e me xingando por sentir isso, estando com outro guri.. e um dia marcamos de nos ver, na casa dele, eu com medo do que poderia acontecer, pedi para uma prima me acompanhar… mas ela ia demorar um pouco para chegar na casa dele, pois tinha um compromisso… e nesse poucos instantes que fiquei novamente ao lado dele.. minha mão tremia, sentia tantos sentimentos ao mesmo tempo… nostalgia, saudosismo, ansiedade, felicidade…
    E para meu azar (ou sorte), ele pegou e deitou no meu colo, e pediu cafuné, dizendo que ele se lembrava muito bem dos meus cafunés… foi quando ele pegou na minha mão e ficou dando carinho nela, eu nesse momento estava tão envergonhada e sentindo o coração na boca… entao ele começou a morder meus dedos, e chegar mais perto do meu rosto, fez carinho em mim, e veio aproximando a boca dele a minha, dói quando eu desviei o rosto, e muito tímida pelo nervosismo que sentia, virei o rosto… ai ele continuou a beijar a minha mão, e falando, e quando vi estava novamente cara a cara com ele, olho no olho, foi quando ele me deu um selinho… e eu falei, já com a voz tremida.. TU É FODA MESMO… e ele então passou a mão no meu pescoço e me beijou deliciosamente… Naquele momento pude perceber que ao contrario do que pensava não tinha esquecido aquele garoto, eu ainda o amava muito, e como o amava… amava ao ponto de ir contra todos para ficar com ele… e hj estamos noivos e muito felizes… contanto os dias para a realização do nosso sonho!
    Sou muito grata a esse beijo, difícil, gostoso e decisivo na minha vida!
    Duh eu te amo meu godo!
    *_*

  69. 08 maio 2009 // 11h08

    Meu beijo inesquecível foi o primeiro com meu atual namordo. Pode até parecer clichê, mas eu juro que a história é verdadeira. Nós nos conheciamos há mais de três anos, trabalhavamos juntos e éramos muito amigos, mas uma época eu estava namorando, na outra era ele.. então nunca passamos da amizade mesmo. Um dia ele me mandou uma mensagem às 3:30 da manhã, perguntando onde eu estava e não vi pois deixei o celular em casa e fui para uma festa. Na segunda-feira ele me pediu desculpas pela mensagem, pois estava bêbado na hora e rimos muito da situação. Só que daí em diante eu não conseguia mais enxergá-lo com os mesmos olhos, aquela mensagem despertou em mim um sentimento muito bonito e intenso… com o tempo ele foi percebendo isso também e as trocas de olhares se tornaram mais frequentes no escritório. Um sábado depois do almoço nos encontramos na escola de italiano e ele me convidou para sair à noite, eu aceitei mas sem segundas intenções, apenas para bater um bom papo. Sete horas ele estava em frente a minha casa e lá fomos nós. Deixei que ele escolhesse o lugar e não poderia ter sido melhor. Fomos para um ponto bem alto da cidade, onde não havia mais ninguém por perto, de lá tinhamos uma vista invejável, a cidade iluminada pelas luzes dos prédios e carros, a lua acima de nós e o som do carro ao fundo. Ele me supreendeu com duas taças e uma garrafa de vinho tinto! A conversa rolou agradavelmente, risadas, confissões e muita empatia, mas o vinho acabou e passamos na casa dele para buscar outra garrafa, decidimos ficar por lá mesmo e lá se foram mais horas de conversa. Estavamos os dois sentados no sofá, a música do filme ‘Um lugar chamado Nothing Hill’ no rádio e eu me encostei no corpo dele. Senti um arrepio na espinha quando ele começou a passar a ponta dos dedos no meu braço, retribui o carinho e começei a achar que estava sonhando, porque eu nunca havia sentido uma sensação tão agradável em toda a minha vida. Nos entreolhamos, os rostos foram chegando cada vez mais perto.. e quando percebi já estávamos nos beijando. Foi uma mistura de desejo, libido, paz, felicidade, euforia… eu realmente senti o mundo parar, senti as borboletas na barriga e tive certeza de que ele era a pessoa certa, o amor da minha vida.
    Por isso até hoje falamos que a nossa história parece um filme e que ele é o meu mocinho do final feliz. :)

    beijos!
    Barbara

  70. Silvia Chamma
    08 maio 2009 // 12h18

    Acho que o meu nem vai ganhar, mas como mudou minha vida, quero falar sobre ele. Eu nunca tinha namorado alguém sério na vida (tipo tenho 28 anos, come on!) e aí comecei a namorar meu melhor amigo. Foi tipo namoro dos sonhos e terminou em pesadelo. Passei seis meses tomando remédios e terapia pra conseguir sair da cama (dá vontade de chorar só de lembrar de tudo). Enfim, mas a única coisa que fez eu melhorar foi um sonho que tive, que ainda não sei se foi sonho ou esperiência extra corporal e tal! Pq sonhei com o Ewan Mcgregor (de Obi Wan, meu mestre eterno, sim sou geek e amo Star Wars) e ele me bjou e falou: Vc tem que voltar a acreditar no amor. A partir daquele dia voltei a acreditar em mim e só assim fiquei bem e consegui ter forças para voltar a viver. Foi td muito estranho, mas nosso subconsciente sabe o que fazer as vezes, não é!? bjs…

  71. 08 maio 2009 // 13h39

    Eu sempre tive o costume de ficar o dia inteiro na net procurando bandas legais. Um dia estava fussando no tramavirtual e achei uma banda Curitibana bem legal! Eu nunca liguei se a banda tinha meninos bonitos e tals, mas nessa banda banda os meninos eram lindos, apesar, que havia um que parecia o patinho feio da banda, mas tinha um olhar que me fazia sonhar.
    Algum tempo depois fiquei sabendo que o sucesso da banda esta enooorme, e eles tiveram que se mudar para São Paulo [onde moro] para acompanhar a agenda de show deles, até ai ok! São Paulo é enormeee e não posso ir em shows pq tenho falta de ar, bronquite e blablabla, como a banda é de rock,o lugar do shows normalmente sempre são muito fechados e looootados [sempre passo muuuuuuuuuito mal].
    Um certo dia tava na padaria na esquina de casa, quando vejo um menino LINDO, fiquei O.O… não costumava ter meninos naquele estilo no bairro onde morava. Fiquei olhando para o menino e lembrei que ele era vocal da tal banda *-*, E fiquei OMG, oq ele ta fazendo na padaria de esquina de casa. Comentei com minha best, e ela ficou besta de como eu era mal informada e não sabia que eles estavam morando na rua de atras de casa..
    Encontrei os meninos da banda várias vezes pelo bairro, mas sempre tive muita vergonha, nunca nem falei nada so olhava msm, e no maximo falava oi qnd eles falavam. O tempo foi passando e fui achando isso normal, menos o fato do olhar do patinho feio me encantar tanto.
    Um certo dia a balada onde sou hostess convida eles para fazer um show lá, eu nem liguei muito, ate msm pq encontro eles na padaria, rsrs. No dia do show a casa lota.!!! E por trabalhar na casa dei um pulinho no camarim para tirar uma foto com toda a equipe da balada e a banda, tiramos a foto, comemos pizza, e blablabla…Até que um dos meninos da banda vira e fala “Nossa, você mora perto de casa né?” Eu super timida respondi “uhum” e fiquei na minha.
    O show começo o produtor exigiu que o camarim ficasse vazio e com a luz apagada. Td mundo desceu para a pista para ver o show e eu fiquei no palco, ate msm pq ia anunciar.. Depois de anunciar o show fiquei no cantinho do palco, mas tava atrapalhando, então resolvi ficar deitava no sofá do camarim, fiquei lá por uns 30 minutos só ouvindo á música e os gritos desesperado das fãns.
    Eles começaram a toca uma musica acustica, então o patinho feio da banda que era baterista, foi no camarim toma agua. Na hora q vi ele entrando fiquei roxa de vergonha, e nem sei o motivo, sempre via ele pelo bairro. ele sento no sofá onde tava deitada e falo: “nossa vc odeia tanto a banda assim?” eu super timida expliquei que gostava, mas tava curtindo o show dali msm. Ele comento o quanto os meus olhos eram lindos, que nunca tinha visto um olho como o meu que mistura amarelo com verde, nessa hora eu ja tava mais relaxa e comentei que o dele era encantador, um olhar profundo que fazia as pessoas sonharem, ele riu e falo que sempre achou os olhos dele o ponto fraco na hora da conquista, eu ainda brinquei e falei que ele não sabia do poder do olhar dele sobre mim. ele riu e foi continuar o show.
    Nesse momento fiquei sonhando lá no camarim, e ria de mim mesmo kkkkkk
    o show acabo e aos poucos os fãns foi indo embora, so ficou o pessoal da banda e que trabalhava na casa, ele comento com os meninos da banda sobre o meus olhos e eu fiquei roxaaa de vergonha. hahaha
    Os meninos da banda pediram para conhecer o resto da casa, pq eles sempre só conheciam o camarim, ai fomos todos … qnd estavamos saindo da pista 2, o patinho feio seguro meu braço, deixando a gente para trás.
    Ele olho para mim e pergunto se o encantamento que eu tinha dele era so pelo olhar.. eu respondi que era em um olhar que tudo começava, nesse momento ele seguro minha mão e pediu para eu olhar para ele.. nos olhamos por uns 20 segundos até que fomos nos aproximando devagar e nos beijamos!!!
    Parecia aqueles beijos de cinema! Inesperado, Amável e Insuperavel!!!!!!!

  72. MARCELLE VALENTE
    08 maio 2009 // 14h55

    Ah meu beijo innesquecível foi com meu Ado mesmo… o primerio beijo, no primeiro encontro.. Sempre com aquela cantadinha barata-de-fim-de-noite que me fez A-P-A-X-O-N-A-R por ele. Sabe, era madrugada, vários corpos espalhados pela casa (não a minha, mas de um amigo, o famoso “Perna”), e só restavam, como sobreviventes de uma noite a base de muiito rock and alcool, eu e meu tcxuco (chamo ele assim, num tem jeito!), ficamos na varanda, observando a lua… Sabe aquela hora em que as palavras fogem, e ficam aquele silêncio pré-alguma coisa-que-virá q ninguem sabe explicar??? Foi justo nesse momento, em que as palavras se tornaram desnecessárias que aconteceu o BEIJO!!!… Hail! simplismente I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L. Resumindo… começou tuudo daí, desse dia mais do que super pra mim, dia 22/12/2007… VERY SPECIAL *.*!!!

  73. Elisa
    08 maio 2009 // 15h30

    O beijo maaaais inesquecível, foi em agosto de 2007
    Com uma mega paixonite da adolescencia… aah, são sempre ótimas lembranças. >D MUAHAHA,
    foi dentro da sauna (sem porta) inutilizada do meu colégio ._.
    todos bobinhos, nós dois fomos parar lá (não sei como) e foi divertidíssimo!
    Principalmente pelo sentimento, que vem de bônus, dizendo que eu não devia fazer aquilo…
    Não passou disso, porque em um belíssimo momento ele voltou à realidade e disse ”apareceu um monitor ali na porta e saiu”
    O_O
    Meu mundo caiu, afinal, eu era desesperadíssima, santíssima e medrosíssima
    Dei meu jeito de catar minha mochila, assumi uma expressão de pânico (fazendo-o morrer de rir) comecei a implorar pra ir embora… e rezar pra que ele estivesse brincando (eu não tinha visto o tal do monitor)
    Fomos super cautelosos pra saída do colégio… sendo que já tinha passado da hora de tudo ter fechado, lá… E saímos com aquela cara lavada de inocência, torcendo pra monitor nenhum nos parar no caminho
    …É, no fim das contas, meu desespero foi em vão, ninguém deu sinal de ter visto e muuuitos desses beijos se repetiram… porém, não mais na sauna :D

  74. Maria Amália Guerra
    08 maio 2009 // 15h35

    beijos sempre são importantes ,mas o último mais importante foi o do meu bebê de 2 anos, ele olhou em meus olhos segurou nas maçãs de meu rosto e disse:
    – Te amo mamãe!
    depois beijou minha boca com um beijo estalado!!!

  75. Stefania Bottino Fernandez
    08 maio 2009 // 15h43

    Minha história tá no comecinho, mas vi que esqueci do nome completo, só botei o apelido, Stef. Enfim, tá ae.

  76. Ivana Furtado
    08 maio 2009 // 15h57

    Meu beijo inesquecível não é único… Ele acontece algumas vezes, mas sempre tenho a mesma sensação maravilhosa! Ele acontece quando estou com mtas saudades do meu namorado, quando fazemos as pazes depois de uma briga ou quando estou num dia bem romântico, enfim quando tenho a sensação que estou beijando o homem que torna a minha vida muito feliz!

  77. Débora Castagnaro
    08 maio 2009 // 16h35

    O meu beijos mais inesquecivel foi depois de tomar um tombo memoravel numa festa e, apos receber ajuda para levantar, conhecer o homem mais legal e gentil do mundo! E, 2 anos depois, o beijo continua a cada dia mais inesquecivel ainda!

  78. patricia
    08 maio 2009 // 17h24

    Roda,roda a ciranda da vida….em instantes,a dança pode mudar.
    O beijo mais inesquecível que dei foi de uma despedida eterna…quando meu pai se
    lançou na dança cósmica e a energia de meu beijo o acompanha por todas as esferas
    do astral.

  79. 08 maio 2009 // 18h18

    Foi um beijo bem inesperado que eu dei no cinema ao apagar das luzes, para o inicio do filme “Se eu fosse Você”. Foi bem estranho, mas ao mesmo tempo inesquecivel pois foi um beijo roubado e ficou na memória! Além do mais, cinema é lugar bom para beijar!

  80. nayara
    08 maio 2009 // 19h16

    Foi íncrivel , ele se declarou na aula de matematica .E o beijo aconteceu la mesmo.
    O garoto pediu pro professor dar um recado , ai ele me puxou pela mão , na sala , e falo que me amava .
    Eu fiquei tremendo , num sabia o que fazer , olhei pra turma , todo mundo olhando pra mim …
    Ai ele me abraçou e me deu um beijão . Nota : O namoro ta firme até hoje :D

  81. 08 maio 2009 // 22h50

    Minha última noite no Rio, chegando no albergue pós balada com os amigos gringos. Entro na cozinha e encontro o alemão gato com a camisa aberta, copo de água na mão e perguntando o que eu iria fazer na minha última noite, devolvo perguntando se ele tem alguma sugestão , nem termino de falar e ele me beija, um beijo urgente de quem quria a muito tempo fazer isso e que sabia que não teria muito tempo para aproveitar. Já faz mais de um ano isso e estamos pensando em morar juntos…..na alemanha.

  82. Ana Carolina
    08 maio 2009 // 22h55

    Meu beijo mais inesquecível foi aquele que, infelizmente, não foi dado na vida real. Explico. Quinta-feira, véspera de um feriado, meu namorado ia viajar a trabalho. No mínimo ia ficar fora do país um ano. E naquela época eu estava trabalhando muito. O voo dele saía às 19:00 e, como eu tinha duas audiências no dia, disse que o encontraria no aeroporto. Audiências atrasadas. Consegui me liberar às 18:15. Corri para o aeroporto que ficava do outro lado da cidade. Engarrafamento na linha vermelha. Chuva se formando. Ansiedade. Angústia e a saudade já apertando. Sabia que o mínimo era um ano, mas nenhum amigo dele tinha ficado menos de dois anos fora. Sofrimento, muito. Liguei pra ele. Recebi a notícia de que o voo ia atrasar dez minutos. E o trânsito lento. 18:45 e ainda faltava. Meu celular saiu da área. Não consegui ligar num determinado espaço de tempo. Depois recebi um recado: “o voo sairá às 19:10. Cadê você? tenho que falar com você antes de viajar. É muito importante”.
    Às 19:10 cheguei no aeroporto. Saí correndo, passando por cima de tudo e todos. Não conseguia mais falar com ele. O celular dele estava fora de área. Nada de encontrar. Perguntei para a moça da companhia aérea sobre o voo. Resposta: “acabou de decolar”. Mais sofrimento. Sentei ali mesmo no chão e comecei a chorar igual a uma criança. Era importante o beijo de despedida, a gente havia falado muito sobre isso. Voltei pra casa exausta debaixo de chuva. Caí na cama e desmaiei de cansada de tanto chorar. Sonhei que conseguia encontrar com ele no aeroporto. E no meio de tanta gente se despedindo e chorando ele me pedia em casamento com um brilhante lindo e rosas vermelhas em um tom tão alto que todos conseguiram ouvir e no nosso beijo de despedida com um misto de “sim, eu aceito” os que estavam por perto e puderam assistir aplaudiram. Acordei já tinha perdido a manhã inteira e me dei conta que eu estava muito, muito feliz, como se tudo aquilo tivesse acontecido. Umas semanas depois chegou um pacote do correio com um um anel de brilhante e um bilhete que dizia: “o beijo não foi dado, a flor eu dei para uma senhora que embarcava comigo, mas o pedido que você fique comigo o resto da vida eu posso fazer. Me espera?” Pude sentir o cheiro das rosas. Pude sentir o calor do beijo também, que foi, sem dúvida alguma, o meu beijo mais inesquecível! Casados para sempre!

  83. 08 maio 2009 // 23h27

    Meu beijo inesquecível foi o que minha mmãe me deu no leito do hospital poucos minutos antes de falecer… Ela me fez prometer que eu viveria intensamente cada segundo da minha vida pois a vida passa muito rápido e por fim disse que me amava… Daria tudo para ter este beijo de novo! Inesquecível, maravilhoso, mais verdadeiro que ouro 24.

  84. Gessica
    08 maio 2009 // 23h45

    Sabe aquela velha e boa fase de namorico escondido que todo mundo passa?! Poiiis bem, estava nessa fase quando ocorreu um dos melhores beijos ever, conversando no meio da rua, que por sinal tava meio escura e uns vizinhos fofoqueiros mais no final do quarteirão. Assim, estavamos eu, o tal namoradinho e um amigo nosso…começamos a discutir nao sei porque eee derrepente nos beijamos, foi fofo, e meio que intenso ao mesmo…quando terminamos aquele beijo, nos abraçamos, paramos e rimos, então nosso amigo tava mais pra lá virado e reclamando. Depois disso começou aquela agonia pensando no clássico “será que alguém viu?” eee o velho mediiinho dos pais descobrirem. Okay, pode parecer bobo e infantil…mas essas coisas que na epoca você acha besteira, mas depois de alguns anos você percebe o quão bom são esses momentos do inicio da adolescencia por qual todos passam.

  85. Caroll....
    09 maio 2009 // 15h28

    Eu tenho 16 e nunca fui beijada….mas isso foi até ontem, eu realmente não ia participar da promoção, mas ontem o meu dia [noite pra falar a verdade]MARA!!!!
    Ontem a noite eu briguei com meu melhor “amigo” e foi horrivel, eu tava na casa dele e sai correndo de lá, mas começou a chover(não muito, mas o suficiente pra eu me molhar bastante!)e eu tava bem triste andando na avenida em direção a minha casa….Mas o meu “amigo” veio atras de mim, eu eu fiquei muuuuuuito braba,e disse que não era criança e que eu sabia me cuidar, e ele disse que mesmo se eu nao quisece ele ia me seguir o resto da vida!!!!!!![foi nessa hora q minhas pernas tremeram….!!!!]eu baixei a cabeça bem nervosa e ele carinhosamente e cuidadosamente levantou minha cabeça e me deu AKELE beijo dos meus melhores sonhos, foi perfeito, lindo, intenso….e foi ali numa avenida não muito moviventa em baixo da chuva que eu ganhei o meu primeiro beijo!nossa foi ontem mais eu ainda sinto minhas pernas bambas!!!!!!!!!!!!e claro ele me levo pra casa!!!!Foi TUDOO d bom!!!!!!!!!!Hoje vou velo de novo!!!!!Só de pensar me dá um friozinho gostoso na barriga…

  86. Karen
    09 maio 2009 // 16h49

    Que lindo, a Carol arrumo um namorado *-*