Oh, Mischa!
Postado por Thereza dia 21 de April de 2009 às 14:06 em Celebridades, Estilo, Moda

Olha gente, vocês podem até não concordar, mas eu adorei esse look da Mischa. Primeiro pq ela é ex-Marissa, e um personagem, por mais que ele tenha morrido (lieralmente), sempre vai exercer uma função saudosista em mim. E segundo porque eu amei o modelito todo mesmo (dispensaria a bolsa).

mischa-barton-london
Primeiro de tudo, amei o blazer listrado, tipo, quero ele pra mim. Acho que as sobreposições de lenços ficaram  bem legais e a t-shirt bandeira também. O jeans “básico” e  o sapato luxo fechou o look. Só não entendi a braçadeira.
Já a Mischa em pessoa, anda realmente com uma cara esquisita, o rosto muito ossudo e essa cor de cabelo nem é das melhores, mas pelo esforço fashionista, eu pergunto, vai pro trono (look da semana) ou não vai??



45 em \
  1. 1. Leo Lemos disse:
    21/04/2009 às 14:16

    Nossa, adorei o blog! Parabéns Thereza!

    Beijos, LL.
    http://www.itspop.com.br

  2. 2. Ana Luiza disse:
    21/04/2009 às 14:22

    Ola Thereza, eu fiz um post lá no blog com dicas de blogs pro pessoal acessar, e é claaro que o Fashionismo está lá, beeijos http://saiaplissada.wordpress.com/2009/04/21/para-ler/

  3. 3. Milaa disse:
    21/04/2009 às 14:32

    Por miim, vai por look da semana siim! \o\ adorei o estilo! :)

  4. 4. Letícia disse:
    21/04/2009 às 14:42

    Não vai não!!!!!!!! Tá parecendo um figurante de Harry Potter

  5. 5. Weber disse:
    21/04/2009 às 14:43

    Ammeeei ^^ merece ir pro trono rsrs :)

  6. 6. Yêda Alencar disse:
    21/04/2009 às 14:49

    Amei o lenço de caveira e o blazer… realmente esse look tá ótimo… e acho q merece ir pro trono… ela “exagerou” na dose certa, dessa vez. Ai nem lembra da cena da morte dela, chorei muito, foi um cena bonita, apesar de trágica. Beijos Thereza.

  7. 7. érica disse:
    21/04/2009 às 14:49

    tbm acho que vai sim
    amo mischa

  8. 8. Weber disse:
    21/04/2009 às 14:50

    Ps: Thereza, que grife é essa sapatoo loosho?, um escândaloo [by minha tia rsrs] :)

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 15:12

      Weber!! tô doida pra descobrir! Assim que souber atualizo o post! Bkjoss

  9. 9. Bruna disse:
    21/04/2009 às 14:58

    The O.C. me marcou demais e a Marissa mudou meu estilo. Até tirei cópia de roupas que ela usava e levei pra costureira, hahaha.
    E sobre a montação… Poderia ficar over, mas ficou bacana. Trocaria a camiseta por uma branca básica e tiraria essa braçadeira WTF. Mas o resto tá ótimo!

  10. 10. Bibi disse:
    21/04/2009 às 15:07

    Ameeeeei! E o sapato então??? Tá incríveeel!!
    Loooooook da semana pra ela ;)

  11. 11. mariii disse:
    21/04/2009 às 15:09

    ADOREI
    e pelo contrario do que vc disse EU amei a cor do cabelo, tbm a maquiagem esta linda! E nem acho q ela ta ossuda, ta MARAAA!
    A roupa ta um luxo, mas tbm naum gostei da braçadeira.
    Vai pro look da semana SIIIIM *-*
    Beijooos :**

  12. 12. Mary disse:
    21/04/2009 às 15:15

    Mischa é looxo

  13. 13. Ingrid disse:
    21/04/2009 às 15:18

    Euuu ameiii o look dela, acho ela um máximo . Bjus

  14. 14. Anie disse:
    21/04/2009 às 15:29

    Ameii o modelito, principalmente o sapato

  15. 15. Lily disse:
    21/04/2009 às 15:42

    rs. tá super figurante de harry potter mesmo!

    abraços!

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 16:04

      Harry Potter é? Desculpe a ignorância, mas nunca assisti Harry Potter! Pq a semelhança?? Deve ter tido inspiração mesmo!
      Bjuus

  16. 16. Karol disse:
    21/04/2009 às 15:51

    To na duvida se amo ou odeio. Lembra Harry Potter, mas tb entra naquela linha vesti+a+primeira+coisa+q+vi+boho+chic+etc.
    E ta bem dentro do vermelho/preto do mcqueen…q nem visei!
    Mas num geral acho q funcionou para Mischa…

  17. 17. Letícia disse:
    21/04/2009 às 16:13

    naao gostei… acho que tem informaçao dimais !

  18. 18. Kellen Turci disse:
    21/04/2009 às 16:22

    Thereza, que delícia de Blog.
    Adorei e já virei fã!
    Beijos

  19. 21/04/2009 às 16:46

    Gostei da calça, perfeitaaa. Mas muito carregado na parte de cima, não gostei muito.O blazer é perfeito. Quero um!!!!!! Mas pra quê tanto lençoooo???

    Bjkssssssssssss
    O blog tá lindão!!!

  20. 20. Fernanda disse:
    21/04/2009 às 16:47

    Nao gostei de tudo isso junto nao! Adorei o sapato, o jeans e o casaquinho! o que é essa braçadeira?? e esses milhões de lenços?? essa blusa por baixo nao achei legal tbm nao! acho q nao seria o look da semana!rss
    beijoss

  21. 21. natalia s disse:
    21/04/2009 às 16:52

    gostei do look… usaria algumas coisas separados pq eu andando assim pelo RJ nao ia ser mto legal….iam me chamar de louca, mas eu gostei =)

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 16:57

      Natalia, realmente, os cariocas (tb sou!), não entendem muito certo tipo de moda e exageros. Carioca é bem caretinha.
      Até se voc6e sair de chapéu na rua eles olham meio torto, sabe. Só vale um bonezinho, no máximo

  22. 22. Lalah disse:
    21/04/2009 às 17:26

    Olha, também sou carioca e vou te dizer que às vezes o “senso comum fashionista” daqui me irrita muito. hehehehe
    Quanto ao modelito, achei que funcionou bem pra ela. Tirando a braçadeira esquisitona, gostei do resultado geral. Os lenços estão lindinhos. E o sapato é luxo. Também gostei do cabelo.

  23. 23. Lalah disse:
    21/04/2009 às 17:30

    Ah, por falar em Harry Potter, que tal um estilo com Emma Watson?

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 17:40

      Estou preparando uma votação pra saber qual estilo vocês querem que seja o próximo, então vou incluir a Emma W., aí vc vota! Interatividade é tudo!

      Carioca me irrita! Às vezes tenho vontade de me sair toda produzida por ai, mas sei que povo olha torto, mas, tem vezes que nem ligo, mas a maioria das vezes, acabo tendo que encariocar o look.
      O pensamento pequeno do carioca é chato. Por isso que queria morar em SP hehehe
      bjusss

  24. 24. fran disse:
    21/04/2009 às 17:59

    E eu queria morar em NYC, pra sair na rua vestindo qualquer coisa que eu quisesse, sem que ninguém fosse notar. Enfim… Adorei o look – também já tinha gostado daquele outro que o povo odiou ;)

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 18:13

      Fran!! Seu eu tivesse que escolher seria NYC tb, or maybe London! Mas pensei próximo e peguei a ponte aérea pra SP.

      Cá entre nós, eu amei aquele look tb!

  25. 25. Bebel disse:
    21/04/2009 às 18:05

    Too much information, non?

    E adorei o estilo com Julia Roitfeld! Tentei comentar lá mas deu erro… adorei mesmo, ela é linda linda!

    Beijão The!

  26. 26. fran disse:
    21/04/2009 às 18:17

    Acho que a gente tem o gosto poluído, heim?! hahaha Eu me imagino morando em NYC e tenho medo… ia usar cada coisa!

  27. 27. raq disse:
    21/04/2009 às 18:41

    sobre este lance da nao-montacao do carioca, me lembro uma vez que a fernanda torres disse que ficava constrangida de se arrumar aqui no rio. e acabava sempre saindo super basica, pq todo mundo olha torto para quem sai do basico.

  28. Thereza disse:
    21/04/2009 às 18:55

    Nossa, tô amando cariocas (que não gostam muito do carioca way of wear) feito eu por aqui! Onde vcs moram?

    Eu super concordo com a Fernanda, às vezes prefiro sair simples, pq eu sei que a maioria vai estar assim, e não quero me destacar no meio da multidão.

    Fran, eu teria medo de mim morando em NYC tb, mas ia adorar poder sair “pecando pelo exagero’.
    E outra coisa que o Rio não permite, também devido ao clima, é caprichar na maquiagem. Queria me maquiar ultra exagerada (leia-se caprichar na sombra+rímel) pra trabalhar, almoçar, ir ao shopping.
    Pronto, falei, adoro uma eventual peruada!

  29. 28. tina disse:
    21/04/2009 às 19:01

    vai!!

  30. 29. Lalah disse:
    21/04/2009 às 19:18

    Uma coisa que me desgosta profundamente no Rio é o modelo (quase uniforme) que muitos meninos (e não tão meninos também) usam: bermuda + camiseta + havaianas. Aí quando querem se “produzir” mais, trocam os chinelos por tênis !!!!! E a mulherada abusa das calças jeans + sandália + decotão (ou não). De qualquer forma, tudo básico mesmo. Também adoraria morar em algum lugar que permitisse dar uma ousada, porque acaba que você tem mesmo que acariocar o visual e, às vezes, sinto tudo tão boring. Sei lá. Básico é bom, também gosto, mas queria poder soltar meu lado perua excêntrica de vez em quando sem que todos ficassem me olhando como se eu fosse uma aberração.

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 19:35

      Concordo com vc! O carioca tem um manual de se vestir muito chato, e parece que no final todos vão parar na praia, o que não é bem assim. Aí essa preguiça de se vestir bem e caprichar nos detalhes corrompe a todos e surge esse carioca way of life chaaato. Homem entao nem se fala, vai se vestir mal assim lá longe.
      Não sei se isso aconteve com vocês, mas acontece comigo frequentemente: Eu me arrumo toda pra ir num bar/rest com meu namorado, aí quando ele chega, tá de BERMUDA E CAMISETA (de manga pelo menos)! Detesto! Como eu não sou louca de sair de vestido paetê e ele de bermuda da Osklen, tenho que ADAPTAR meu look todo pra estar mais coerente com o dele. Aí se vão mais 2 horas. E no final, eles nunca entendem!

      Me empolguei e ainda vou fazer um post sobre isso hehehe

  31. 30. Naty M. disse:
    21/04/2009 às 21:43

    Ai, eu aodro a Misha, mas ela erra feio no slooks…rs

  32. 31. Lalah disse:
    21/04/2009 às 22:06

    O carioca tem um manual de se vestir muito chato, e parece que no final todos vão parar na praia, o que não é bem assim. [2]

    Tenho essa mesma impressão.
    Eu moro na zona norte, mas estudo na zona sul, aonde ainda se vê uma ou outra pessoa com um look um pouco mais elaborado, mas mesmo assim… Esse assunto reeende. hehehehe

    • Thereza disse:
      21/04/2009 às 22:27

      Lalah, vou ver se amanhà me inspiro e faço um post assim pr ave ro que o povo acha!
      bjuss

  33. 32. Sha disse:
    22/04/2009 às 00:30

    Eu gosteii! Vai pro trono!!

  34. 33. Pamela Suelen disse:
    22/04/2009 às 07:27

    ameii… vai pro trono sim!!!
    *_*
    Eu tiraria um pouco daqueles lenços… mas adooorei a calça o sapato, a T-shirt e o blazer… arraso!

  35. 34. Laila disse:
    22/04/2009 às 13:05

    amei o look todo, não dispensaria a bolsa… muitas saudades de the o.c….. =)

  36. 35. Ana disse:
    22/04/2009 às 13:10

    Nó, esse ficou beeeeeeem melhor que o look “propaganda LV”. Aquele ficou um desastre (na minha humilde opinião), mas esse tá luxo. O sapato é desejo.

  37. 36. Andressa disse:
    22/04/2009 às 15:03

    Marissa/Mischa: amor eterno, amor verdadeiro! hahaha
    Eu adorei o look! Quero já um sapato igual!

  38. 23/04/2009 às 14:13

    […] na Marissa), tem andado pela sua terra a bordo de looks bem fashionistas.E se às vezes carrega no drama, essa ‘ousadia” causa até admiração, e foge da segurança do básico que tanto […]