Moda  •  09 mar 2009

Senhora Gisele

Gente, contar aqui que a Gisele Bundchen casou, não é novidade nem pra minha gata vira-lata que também já ouviu falar desse babado, mas não posso deixar de externar que eu ando com um ligeiro abusinho dela.

Primeiro preciso falar que a acho super linda, maravilhosa e profissional. Gisele representa o Brasil very well e não vejo nem de longe nenhuma Brazilian-Next-Top-Gisele-Bundchen, mas é impressão minha ou ultimamente ela anda boooring?

gisele-2

Pelos boatos em torno do casamento, parece que foi uma coisa meio improvisada, com meia dúzia de gatos pingados e  em plena quinta-feira. Não sou NADA contra mini-casamentos, pelo contrário, acho muito charmoso, mas pelo que li, o dela foi tão no improviso que duvido que a família toda dela tenha conseguido se despencar do Rio Grande do Sul pra California.  E outra, colocar o cachorro pra ser “dama de honra”, além de exótico (pra não falar outra coisa), mostra que Gisele não fez muita amizade nesses anos-fashion, será?

gisele-bundchen1

Mas meu real abuso sobre ela e motivo desse post, é pra falar que ela anda se vestindo TÃO sem graça, que chega a me dar preguiça. Suas roupas, além de serem em sua maioria monocromática, não tem brilho, listra, estampa, e quando tem uma transparência, foi algo não-intencional.

Longe de mim querer que Gisele seja uma truly fashionista, mas com o dinheiro e o bom gosto que ela tem, não cu$ta NADA se vestir mais mulherzinha e de acordo com a moda de hoje. Sem afetação, mas com um mínimo de inspiração! Prontofalei.

gisele-bundchen-11

ZzZzZZzZZZzzzZz

Anterior
Próximo
Comente Aqui

26 comentários em "Senhora Gisele"
  1. Milaa
    09 mar 2009 // 11h57

    Nossa, concordo plenamente contigo. Olha eu com esse dinheiro todo, deusolivre, fazia milagre! :P ahuoahso

    ah, queria agredecer por passar lá no meu blog :)
    e te respondendo, eu desenho também sim!
    nada profissional é claro, fiz um curso de Desenho e Criação de Moda no SENAC, e me aperfeiçoei um pouquinho, pois eu sempre gostei de desenhar. :D qualquer dia desses eu posto lá meus desenhos, quem sabe né? :P

    beeijo

  2. Maria
    09 mar 2009 // 12h20

    Ela sempre se vestiu assim. Há quem diga que isso é mão de vaca. Ela nao usa nada que faça propaganda de outras marcas se não ganhar por isso.
    Eu nao tenho o menor saco para ela, acho ela linda d doer, mas de resto acho pessimo. Com esse dinheiro que ela ganha, e nao gasta nem em roupa, poderia estar pelo menos ajudando quem precise.

  3. 09 mar 2009 // 12h47

    Sei não, eu gosto deste estilo despojado-despreocupado… Acho mais natural, e ela nem precisa de mais q isso pra ficar linda e sexy… Acho q é justamente isso q a faz ser a Gisele… Minha opinião =)

  4. 09 mar 2009 // 12h53

    Eu tenho grandes ressalvas sobre esse “bom gosto” dela, viu.

  5. Vanessa
    09 mar 2009 // 13h37

    A Gisele sempre se vestiu assim basicona. Eu acho ótimo! Ela só se produz em dias de festa, o que mostra que é linda de qualquer jeito…

  6. Lucas Lube
    09 mar 2009 // 13h54

    Ai Thereza eu vo discordar de vc!
    Acho que Gisele se vestir assimé hiper legal, pois dá um efeito gigante de diferença quando ta ultra big fashion abrindo desfiles e fotografando campanhas!
    Diva é diva e ela não prescisa mostrar que é, vc ve e sente!
    Naomi por exemplo, se veste hiper mal em qualquer lugar.
    ;)

  7. 09 mar 2009 // 14h18

    Concordo com algumas coisas que voce disse, mas para mim o que faz a Gi ser a melhor modelo do mundo e tuudo mais que ela é , é justamente isso, ela ao mesmo tempo simples e quase sem maquiagem continua bonita, ta certo que uma produça caía bem, mas a proximidade dela com a família faz com que ela se afaste das falsas amizades do mundo fashion, por isso que eu gosto dela, sempre se manteve humilde, mas vamos combinar que no red carpet ela ta sempre linda!

  8. Renata
    09 mar 2009 // 14h34

    Acho ela linda! Adoro esse jeito básico de se vestir no dia-a-dia. E, quando tem que arrasar, ela dá conta do recado! ;-)

  9. Caroline®
    09 mar 2009 // 15h13

    Não acho que ela mande bem nem nos poucos red carpets em que aparece. Naquele Oscar, foi com um vestido-cortina branco feião. Nos bailes do Met, nada demais. Prefiro Heidi Klum.

  10. 09 mar 2009 // 15h36

    Gente, sinceramente eu acho que uma pessoa como ela, que “deve” ser exemplo de estilo e ícone fashion para várias meninas (não para mim) poderia defender um pouco mais a causa! Acho que ela tinha que incorporar mais o espírito da coisa.

    Também não acho que ela seja das melhores no red carpet, mas talvez por ser absurdamente linda tenha preguiça de ousar, assim como Angelina Jolie.

    Mas uma coisa que ela precisa urgentemente se chama: FILTRO SOLAR!

    Ela anda com a cara meio envelhecida e isso é coisa de escesso de sol.

  11. 09 mar 2009 // 15h39

    E esse cabelo dela? Chega né, já deu o que tinha que dar!
    Dá pra mim!

  12. 09 mar 2009 // 15h41

    Gisele se tornou uma icógnita sabe, nao sei se ela faz isso poque realmente tem medo de ousar ou se é porque ela gosta mesmo.

  13. Yêda Alencar
    09 mar 2009 // 15h53

    Eu nunca fui mt fã de Gisele… eu sou meio do contra, sabe?!? Esse negócio de Gisele ser a top das tops e talz, nunca concordei mt… tem várias q na minha humilde e desorientada opinião, são mt mais top das tops… Adriana Lima, Ana Hickman (q apesar de não ser mais modelo, continua sendo umas das mulheres mais lindas e elegantes do Brasil, opinião minha), enfim acho Gisele linda, mas não é a mais-mais. Agora o marido da Gisele, ah Tom… o q é aquilo de lindo?!? hahaha… mais isso já é outro assunto.
    Beijos

  14. 09 mar 2009 // 16h03

    Yêda! Eu adoooro a Ana Hickman.
    Quando consigo ficar em casa de manhã (2 vezes por ano) fico assistindo ao Hoje em dia e adoooro!

    E em relação à Gisele tô achando as últimas capas muito repetitivas, o carão de sempre, o cabelo pantera de sempre, sem contar que as capas ando muito sensuais/sexuais pra quem é tida como low profile.

    Espero que depois de virar Gisele Brady ela não perca a identidade mais ainda.

    Mas se ela anda sem bom gosto em roupa, no quesito homem, temos que tirar o chapéu. Tom Brady é MIL VEZES melhor que Leo di Caprio.

  15. 09 mar 2009 // 16h18

    ela eh linda de qualquer jeito.
    sempre se vestiu assim…é discreta fazer o que?
    tem gente que tem dinheiro e é perua…tem gente que não tem e tb é perua e tem gente básica que não acha que roupas e acessorios demostrem quem se é, talvez pra ela roupa é só roupa para tampar o corpo….
    pode ser monocromática, mas faz escolhas certeiras e melhor ser discreta e acertar do que exagerar e pagar ridiculo….

  16. Erika
    10 mar 2009 // 14h24

    Nossa, concordo total. Ela é linda demais, boa profissional e tal mas esse cabelo e essas roupas chega!

    Gente, mil desculpas, nada contra homossexuais…mas ela parece uma sapata usando essas roupas. As botas não são nada femininas, cores que apagam ela e as blusas nada sexy…sei lá…

    Ela tem boa escolha é no maridão…aff…aí sim Giz arrazou!

  17. Ju Ribeiro
    10 mar 2009 // 16h38

    Tbm acho que deveria ser um pouquinho mais feminina ao se vestir. Mas o cabelo… ah eu acho lindo! Ainda não cansei!
    Bjs!

  18. Fabio
    11 mar 2009 // 10h37

    Concordo!!Sim gisele anda boring e já faz tempinho!!Como modelo acho q sempre se supera,já fez tudo, uma variedade incrível de trabalhos e não existe nenhuma outra top que nos faça lembrar pelo menos um pouco da era das supermodels como ela, digo isso na categoria”luz” “estrela”, brilho mesmo.Mas o estilo… tá longe do glamour q tinham as tops antigas q influenciavam a moda por seu próprio estilo.Claudia Schiffer?Meu Deus!!Estava sempre glamourosa de Chanel e Prada.Kate,Linda,Naomi,Helena,Christy e todas as outras se procupavam mesmo c/ isso, se envolviam c/ todo o processo, tiravam férias c/ maquiadores, estilistas…Era outra história.

  19. Taiana Patricia
    11 mar 2009 // 20h52

    Ai concordo, ta bem boring mesmo!!! sempre igualzinha..com uma beleza tao estimada por todos..com aquele corpo e cabelo de dar invejinha(ui) a qualquer uma, ela podia se inspirar um pouco mais e deixar as vzs o closet dela engolir ela e dar um coloridinho nas peças! rs
    Beijo, adoro o blog!

  20. Caarolzinha
    13 mar 2009 // 19h59

    aaah acho qe o qe faz ela ser tão simpática( pqe bonita ela é de qualquer jeeeito) é exatamente esse estilo low profile! mas ela bem qe podia dar uma imcrementada no visual e dar um up na produça né? com a conta bancária ela pode fazer isso tranquilamente :) mas eu continuo achando ela linda(apesar de ter cansado do cabelo e desse pele bronzeada ao estilo california girl) e acho qe ela SEMPRE linda e sexy nas capas de revista e TEM qe ser assim, e no quesito homem eu sou apaixonada pelo Leonardo DiCaprio(lindo,maaara e ótimo ator) mas o Tom Brady é beeeeeeeeeem²²²²²² melhor!

  21. Isabela Nascimento
    18 mar 2009 // 15h47

    Acho que se vestir com peças básicas não é problema, mas acho que falta um pouco de cor nas roupas dela. É tudo muito preto e cinza. Sei lá, talvez umas peças de outras cores daria um ar mais alegre…
    bjo!

  22. 18 mar 2009 // 23h06

    o fato é q ela é tudo, ou seja, vestida ou mal vestida ela fica bonita.

  23. jessica acrolyne
    04 abr 2009 // 20h58

    ela se veste como quizer as roupas são dela !
    mais ela poderia se vestir bem melhor , o style dela está de folga !

    !!!

  24. Delphine
    19 jan 2011 // 12h45

    “mostra que Gisele não fez muita amizade nesses anos-fashion”
    Me super identifico com ela,ela é canceriana eu tb e cancerianos tem super dificuldade de fazer amizade,eu pelo menos só tenho um,ñ gostam de se vestir pra chamar atenção e ela é sempre fiel a esse tipo de cabelo!!!

  25. Normanda
    10 set 2012 // 02h29

    Eu curto o estilo dela, é um casual que combina com ela, tipo n é pq ela é ricaaa e modelo que precisa ser fashionista. Eu acho ela lindaaaa :)

  26. Ana
    14 abr 2014 // 14h13

    Ninguém gosta de usar roupa de trabalho fora dele…nem ela!