Moda  •  04 jan 2009

Blog-a-holic

Voltei! O recesso (não posso chamar de férias) foi ótimo, valeu o descanso mas com a calma e o clima bucólico atípico, percebi que esse blog já é um vício, delicioso vício! Minhas mini-vacations vão render alguns posts futuros, mas já rende algumas conclusões atuais.

Ano novo: Se você vai passar o ano novo na praia, com os pés fincados na areia, evite: Brilho, paetê e/ou canutilho, não tem nada MAIS cafona do que ficar reluzindo na areia, deixe isso para os fogos de artfício no céu.

Também não exagere na maquiagem, se a festa after-beach promete, leve uma necessáire, porque não tem nada MAIS cafona do que gastar, inutilmente, sua sombra Carbon da MAC. E por último, e mais óbvio, não tem nada MAIS cafona e ridículo do que andar na areia fofa de salto alto. Alô-ô, existem milhares de modelitos lindos de sandálias rasteiras e havaianas,  então porque ficar andando que nem uma siriema manca pra garantir o modelito pepita-do-baile. E não vai achar que homem não repara, ele repara sim! E comenta.

leighchanel1

Agora minhas considerações e promessas de cunho pessoal, vou deixar registrado aqui no blog pra minha mãe cobrar de mim depois: Comer melhor; Ter paciência; Aprender a correr sem parecer uma fugitiva; Reeducação alimentar (meu cliché favorito); Usar uma agenda o ano todo (e não parar em fevereiro); Experimentar camarão (eca); Fazer as unhas dos pés frequentemente; Plantar uma árvore; Fechar os armários antes de dormir; Calibrar mais os pneus; Beber menos refrigerante (inclusive coca zero); Ser menos ansiosa e estressada; Comer comidas verdes; Melhorar a postura corporal; não praticar a ironia (tá, só um pouco); ler 3 livros (não vale os de figura de arquitetura) and, at last but not least (adooro essa frase), rever alguns conceitos profissionais, a hora é essa!

croitfeld8

As fotos são do Jak&Jil, meu blog francês favorito e são perfeitas pra disfarçar o post!

Anterior
Próximo
Comente Aqui