Moda  •  16 out 2008

Halloween is coming

Por incrivel que pareça, já está chegando o Halloween (Dia das Bruxas). O dia é comemorado em 31 de Outubro. Aqui no Brasil, esse dia não tem a mesma tradição que nos Estados Unidos.

Como podemos observar pelas imagens abaixo da Heidi Montag e do Spencer Pratt, astros do seriado The Hills, eles já sairam em busca das abóboras perfeitas.

Além de colocar a casa toda enfeitada de abóboras, bruxinhas, fantasmas e afins… no dia rola uma grande festa e quem não for vestido a caratér está completamente OUT. O mais engraçado, são as crianças que saem as ruas, batendo as portas de desconhecidos vizinhos, em busca dos seus docinhos – trick-or-treat, é o nome da brincadeira, quem não dá doce, ganha uma travessura.

Tinhamos que tentar implementar esse dia aqui no Brasil também. É uma festa bem divertida, very dark e macabra.

P.S: Se alguém estiver em NY nesse periodo, não deixe de ir no tradicional desfile no Greenwich Village, mas não esqueça a sua fantasia, senão você não será bem-vindo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Halloween is coming"
  1. 16 out 2008 // 11h17

    Adoro Halloween!

    Quando eu fui na parada do Greenwich Village me fantasiei de Estátua da liberdade boiola. Pelo menos foi o que os japoneses acharam!

  2. quebabado
    16 out 2008 // 12h29

    sem esquecer que, as mulheres todas aproveitam a data pra colocar a piranha pra fora né? pq o tem de fantasia de coelhinha e afins não é normal!!

  3. simplesmentebel
    16 out 2008 // 14h22

    o halloween é uma ótima pelas criações das celebs que aparece!mesmo seno uma festa doida!

  4. madonnaisme
    16 out 2008 // 17h19

    argh, abomino a heidi… nao ela mesma, mas o jeito como ela trata a si mesma o.õ nunca vi meu, mas sei la, se ela é feliz assim né, quem sou eu pra falar algo ;x
    halloween é tao legal *-*
    queria aqui no br igual nos eua ;x

  5. 16 out 2008 // 18h38

    Ai, Halloween é muuuito legal, adoro! Quando eu tava nos EUA nem rolou fantasia, foi festa na casa dos amigos mesmo. Mas ainda quero sair por aí toda fantasiada e pedindo doce hahahaha!

    E Thereza, como você consegue entrar no fabsugar? Pra mim não dá, o internet explorer diz que precisa fazer logon. Será que é porque estou em Luanda?

    Beijo!