Moda  •  22 ago 2008

Loira ou morena?

Como eu fui mais uma vítima da gripe olímpica (só tem de 4 em 4 anos), fui obrigada a assistir a todos esses programas vespertinos da tv aberta e fechada, que aliás, está tão ruim quanto a aberta.

Assisti Oprah, Ellen, Tyra (mentira, não assisti Tyra, pq o talk show dela não passa aqui no Brasil, só o ANTM mesmo). Assisti Sônia (Aabrão), que na época da faculdade era meu programa favorito, porque ela lia todas as revistas, era comentarista oficial do BBB e fã número 1 do Alemão (who?). Assisti malhação e até novela de época, que eu não sou fã, assisti!

E foi assistindo essa novela das 6 eu percebi o quanto a Leandra Leal mudou. Houve um extreme makeover muito caprichado e ela tá um arraso! Provavelmente rolou um herbalife e um formol básico, mas acho que a melhorada mesmo deu-se pela cor do cabelo.

Leandra é um tipo de pessoa que fica bem melhor loira, a pele combinou direitinho e tudo mais. Já a Nelly Furtado…foi pintar o cabelo de loiro e ficou horrorenda! Acho ela tão linda, porém morena. O loiro acabou com os olhos azuis dela e ela ficou com uma cara mega esquisita. Muito monocromática.

A gripe me impediu de fazer uma lista de quem fica melhor loira, morena e vice-versa…

Anterior
Próximo
Comente Aqui