Moda  •  14 jul 2008

Miss Universo 2008

Excelente programinha para domingo a noite é assistir ao Miss Universo. Diferente do Miss Brasil, o Miss Universo é muito mais elegante e profissional (cof). Não assisti ao programa desde o início, então a parte tragicômica do desfile típico eu pulo. Quando eu cheguei já estava no Top 15 e a brasileira, coitada, não consegui nem enxergar seu discreto queixo no palco. E a minha lista de top 10 feita previamente, ficou beeem defasada, só consegui acertar 3, enfim

Bom, o pior momento da noite foi o tombo da Miss USA, adoro ver tombos, confesso, mas eu fiquei com TANTA pena dela. Ela não escorregou simplesmente, ela sumiu da tela por uns 16 segundos e o cinegrafista ficou até perdido! Aí quando ela resurgiu das cinzas, ficou mega sem graça e bateu palmas pra ela mesma, e depois cada passo era uma aflição, senti que ela estava doida para back-to-usa. Porque será que é a segunda Miss USA consecutiva que se espatifa no chão? Será que tem algum espião anti-USA infiltrado no departamento de limpeza do evento e exagerando na cera e no Brilho Fácil?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eLCbsH1SOxs]

Agora o momento delícia do evento era a diva Adalgisa Colombo, ela é uma Dercy Gonçalves melhorada, falava o que queria, discordava de todos e adorei os foras (patadas) que ela dava na Renata Fan, que até melhorou na produção em relação ao Miss Brasil, mas continua com o espírito fashion de uma cerimonialista de festa de 15 anos.

Analisando o quesito fashion, as roupas de gala das meninas estavam bem ecléticas. Os vestidos mais bonitos eram o da Miss Kosovo, um rosa-Barbie diviiino e o amarelo-sol da Miss Venezuela. O da República Dominicana era trágico, horrendo, não consigo nem explicar aqueles retalhos de espelho em cima de uma segunda pele e o da Miss USA fez ela leva o tombo-do-ano!

E os resultados? Sem dúvida nenhuma a Miss Venezuela era a mais LINDA, menina perfeita com olhos lindos, era quaaase loira e foi super sincera e natural na resposta, merecia ganhar mesmo e eu até previ isso no post anterior. Em segundo lugar tinha que ter ficado a Miss Russia, era tão lindinha, com uma beleza diferente das Misses tradicionais e parecia uma boneca.! Agora pra finalizar o evento, a japonesa Miss Universo arrasou no final. Tem que ter MUTCHA personalidade pra entregar a coroa e a faixa vestindo um SMOKING very chic, bem YSL. Depois dessa fez jus ao prêmio, sorry Natalia!

Lágrima preta? Rímel a prova d´água!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Miss Universo 2008"
  1. ericaorlandi
    14 jul 2008 // 16h55

    Ai eu perdi, esqueci de ver. Muito engraçado o tombo da americana, pobrezita… e bonita mesmo a Miss Venezuela, hein?!
    BT.

  2. cunhadadathe
    18 jul 2008 // 14h07

    Ahh
    Eu amei o vestido da Miss Russia!

    Ela é linda, pena que não tem o “tchãnãnã” de miss!

    Eu achei essa Miss República Dominicana tão esquisita quanto a nossa Miss Brasil… achei até bem parecidas… Mas nossa Miss levava mais jeito para a coisa do que ela, pelo menos jamais iria vestir um “vestido” tão horrendo quanto esse, cheio de espelhinhos…. arghhhh

    Miss Universo 2007 realmente estava um show no terninho!

    O vestido ouro velho (arghhh) da Miss Colômbia ganhou o melhor traje de gala… aff