Moda  •  02 jun 2008

Movie awards

Ontem rolou o MTV movie awards em Los Angeles. Mas não me perguntem que ganhou o que, mas posso dar meu pitaco sobre quem se vestiu bem e quem deixou a desejar. O legal é que as estrelas vão mais despretenciosas então elas capricham na modernidade e atitude. E são sempre roupas mais usáveis e divertidas.

E analisando beeem…90% das meninas acertaram.

Charlize Theron estava LINDA num modelito Proenza Schouler. Legal sair da média e investir na calça skinny.

Paris Hilton tava bem lindinha vai, adorei o vestidinho romântico e make (depois mostro o detalhe). O vestido era da diva-pink Betsey Johnson.

Sarah Jessica Parker estava maravilhosa num vestido L’Wren Scott justíssimo e uma bota Louboutin perfeita!

Heidi Montag beeem sexy de carão, bocão e cabelão. Era não era assim no primeiro episódio da primeira temporada de The Hills. Alô, Dr 90210? Mas venhamos & convenhamos ela anda deslumbrante por aí e o vestido caiu bem e a cor também!

Achei bem moderninho o vestido Sophia Kokosalaki da Anne Hathaway.

Liv Tyler num vestido Lanvin rosa-parede-betsey.

AMEI o vestido Dolce & Gabanna da LiLo, se nesta festa eu fosse…esse vestido usaria. Mas o cabelo…exagerou na chapinha, gaaata!

Jennifer Hudson estava com um vestido graaacioso, mas sutiã, na minha modesta opinião foi feito pra ficar por debaixo da roupa!

My God, Audrina arrasou no novo visual franja-aline-moraes. Audrina póóóde. Era a menina de The Hills mais fofa. TEAM AUDRINA!

A Whitney estava com um vestido esquisito, não é qualquer mortal que pode usar, tem que ter no mínimo 1,89cm, mas como ela parece ter…ela póóóde, e a sandália era lin-da!

A Lauren estava com um vestido da sua própria coleção e cá entre nós, das meninas de The Hills, era a mais mal vestida. O vestido achatou a silhoueta dela e o achei bem desproporcional. O cabelo…o mesmo aplique de sempre. O estilo dela comportadinho às vezes me enjoa…

E a Ellen Page…hum…não posso analisar, poeque é o estilo dela e se ela é feliz assim…great!

Anterior
Próximo
Comente Aqui