Moda  •  16 maio 2008

Shoe-a-holic

Nem só de Manolo Blahnik, Christian Louboutin, Jimmy Choo ou Bottega Veneta vive uma apaixonada por sapatos. Perdida pelo espaço virtual, entrei no site da loja inglesa Kurt Geiger, e foi um a-cha-do!!

Cada sapato lindo, de babar meeesmo! Desculpem-me a ignorância, mas nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas pelo que entendi é uma loja que vende sapatos, além da marca própria, de outras também, inclusive de uma chamada Carvela, que também tem cada sapato liiindo! Quero todos!

ps> Para quem não pode ir para London nesse fim de semana: Já foram numa loja chamada Mega Shoes, aqui no Rio? Então, é uma loja gigante, que fica na Ayrton Senna, bem em frente ao Via Parque e tem centenas de sapatos, de tudo quanto é tipo! A qualidade é boa e o preço no é dos piores. Vale a pena, tá?!

Ou pra quem gosta de sapatos mais artesanais, estilosos e/ou exclusivos, já foram na loja Sollas? São sapatos, bolsas e qualquer tipo de acessórios lindos! A loja é uma fofura e tem em Ipanema, na Henrique Dumont esquina com Visconde de Pirajá, no Shopping da Gávea e no Centro. O site nâo tem fotos, mas um dia vou passar lá e registar uns modelos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Shoe-a-holic"
  1. alinecastro10
    16 maio 2008 // 15h49

    Os modelos são bem legais,usaria 95% desse modelos!