Moda  •  12 maio 2008

Moda que encanta

Sabe quando você tem aquele casamento de última hora e você não tem uma roupa apropriada? Ou quando você sabe que tem um casamento pra ir 2 anos antes, mas resolve tudo em cima da hora? E sabe quando você NÃO tem uma Daslu na sua esquina? Ou pior, quando você descobre que não pode parcelar um Valentino ou um Yves Saint Laurent em 48 vezes no credit card?

Enfim, nem só de italianos ou franceses vive nossa moda festa. Em Ipanema, o atelier Ani Anik vende vestidos longos e afins, lindos e exclusivos! A estilista e  ex-bailarina Nicole Abramoff, resolveu pendurar as sapatilhas (piadista eu?! máágina), e montar o atelier em Ipanema para criar roupas com uma referência bem pessoal. O tema do ballet é constante em suas criações, com muita leveza, delicadeza e feminilidade. Os tecidos usados são os mais nobres possíveis, tais como seda, bordados e rendas, que remetem o espírito lúdico do mundo da bailarina. E Nicole já veste a high society carioca em peso, e já teve algumas matérias na Vogue falando do seu sucesso.

O bom de suas criações é que são peças feitas quase que artesanalmente, o que impede que surjam pares, trios ou grupo de jarras por aí.

A seleção abaixo são das últimas 3 coleções que eu encontrei no site.

Razão e sensibilidade.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Moda que encanta"
  1. Natacha
    13 maio 2008 // 10h06

    Cada um mais lindo que o outro!