Moda  •  08 maio 2008

elegantes

A marca Lilly Sarti anda fazendo muito sucesso com antenadas paulistas. A irmãs Renata, que cuida da administração e Lilly, que é a estilista, começaram a vender roupas num corner na Daslu, fizeram muito sucesso com as Dasluzetes e em março desse ano abriram sua primeira loja nos Jardins.

A sua coleção de inverno é o que há de mais fofo! As roupas são muito femininas, com muitos laços, babados e muita meia-calça! Sem contar com as estampas de xadrez bem delicadas e todas as peças com um caimento perfeito. Esse é um perfeito caso de “menos é mais”, pra que tanto exagero se o simples que acaba se tornando o mais elegante?

Aqui tem uma entrevista com as meninas falando de sua história e inspirações!

Alguém sabe se alguma loja no Rio vende Lilly Sarti? Meu aniversário está chegando e eu preciiiiiso dessa saia de oncinha!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "elegantes"
  1. cunhadadathe
    10 maio 2008 // 21h06

    Pelo jeito os vestidos multi-cortados e deixando váaarias amostras-grátis do corpitcho estão em alta… Vide este primeiro pretinho-quase-básico da segunda foto. Vide Gwyneth Paltrow na festa de promoção de Iron Man no festival de Tribeca em NYC e Ashley Olsen no The Costume Institute Gala.
    Ah, e os xadrezes… acho muito chique e feminino!