Estilo  •  21 maio 2008

Cortes de cabelo do mo-men-to

Se um dia na minha vida pensei em ser jornalista, foi pra escrever aquelas colunas de Nota 10 e Nota Zero, sabe?! Acho muito legal expressar a opinião curta-e-grossa-porém-fina.

Tem uma coluna da Revista de Domingo do JB da Antonia Leite Barbosa que é ótima, ela elege numa categoria tipo: É, Tá indo, Já foi. Mas como nem pela porta da faculdade de jornalismo eu passei, porém um blog eu ganhei, lá vou eu eleger meus cortes de cabelo favoritos, no caso abaixo, os curtos!

Não sou fã número 1 da Gwyneth Paltrow, às vezes me cansa só de ficar vendo ela malhando todos os dias com a Madonna, mas venhamos-e-convenhamos, de uns tempos pra cá ela mudou o personal stylist e vem surgindo linda por aí dos pés a cabeça, com cada roupa e sapato maravilhoso e esse novo corte de cabelo dela ficou perfeito!

A Katie Holmes, é linda até careca, maaas, esse corte dela já tá até ficando manjaaado.

A Rihanna é linda, cortou o cabelo bem no início da modinha, ficou múdernosa com a repaginada, mas aí de uns meses pra cá cortou mais ainda, ficou quase um joãozinho e tá começando a me enjoar, acho que amanhã ela já pode aparecer com um mega-aplique-suzana-vieira.

Mas como eu sou covarde, não tenho coragem de cortar meu cabelo com nenhum desses cortes. Se quando eu corto uma franja saio chorando do salão (juro!), imagina cortar o cabelo curtinho…Tem que ser muy macha

ps> outro dia a Naty falou das tendências de cortes aqui!

ps2> Para quem cortou o cabelo e não gostou, conhecem o tradicional produto gota dourada? Tiro e queda para as arrependidas! É baratinho e vende em qualquer farmácia.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Cortes de cabelo do mo-men-to"
  1. eliza1000
    08 jan 2009 // 10h17

    alles über haare, sobre cabelos…
    os cabelos mostrando estao supper na moda aqui na europa fez um sucesso muito grande, os aqui na austria eles fazem de tudo com o cabelo pra chamrem atencao, tem cada modelo de corte principalmente do joves eles adoram cortar franjas bem torta ai eles pintam a franja de voileta e o cabelo atras de laranjado ,,,, pior qui chama atencao !!!! a moda aqui é pintar com cores bem coloridas tipo verde rosa roxo violeta laranjado ah azul tambem e cortar o cabelo tudo torto aqui eles fazem a moda………….

  2. milena
    05 abr 2009 // 22h06

    quero cortar meu cabelo no estilo Gwyneth Paltrow acejei lindo .. so q vou cortar um pouco menor. atras menor na frente comprido. seja o q deus quizer