Fashion Week  •  25 fev 2018

O xadrez amarelo está na moda (de novo)!

Memória afetiva é um problema! Por exemplo, se a gente vê alguém de rosa às quartas, a gente já pensa no que? Sim, Mean Girls. Se alguém coloca uma tiara na cabeça? Claro, Gossip Girl. E se alguém usa um conjuntinho de xadrez amarelo?

As if nada, meu anjo! Cher Horowitz 20 e alguns anos depois segue poderosíssima na nossa memória e na moda também! E são tanto looks icônicos, o Alaia vermelho, o vestidinho branco Calvin Klein e, claro, o conjuntinho tartan amarelo!

Poucas pessoas transformaram uma “estampa” clássica em signature look e  Cher aka “As Patricinhas de Beverly Hills” é uma dessas. Mas da onde eu estou tirando esse revival? Semana de moda!

Bom, quando a gente já vê um look na passarela com o quadriculado da Cher a gente já associa, agora quando vê 3 desfiles com o tecido já grita, “é tendência!!!”.

Pois foi assim, tanto na NYFW com Matthew Dolan e na MFW com Versace abusando da estampa e misturas ousadas e Sara Battaglia que sem dúvida pensou na versão 2018 pro clássico look da Cher, esse conjuntinho está lindo!

SHOP >>> Camisa | Saia | Bomber 

E já que o tema é xadrez, na mesma época vi que a Amaro lançou sua coleção com 3 peças na pegada Cher Horowitz. Achei uma excelente forma de adaptar pra vida real, seja com a saia, a camisa ou a bomber!

Aliás, por falar na marca sei que é uma das fast fashions favoritas e sempre antenada com as tendências vigentes, daí descolamos um cupom de desconto que vai ser providencial pra essa era pós-verão (sim, eu sei que ainda não acabou, mas a ideia é mudar o armário!).

Shop >>> 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

A coleção nova está cheia de peças legais, dos itens indispensáveis clássicos ao tartan amarelo da vez.

E vocês, preparadas pro outono e pra mais uma leva patricinha?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "O xadrez amarelo está na moda (de novo)!"
  1. Vitoria Gonçalves
    25 fev 2018 // 21h15

    amo como o xadrez está voltando muito forte, eu adoro usar, acho elegante, básico e fashion, tudo ao mesmo tempo hahahah fiquei enlouquecida com a.camisa amarela e preta e com as peças mais alfaiataria danAmaro!

  2. Stella Ravalhia
    25 fev 2018 // 21h36

    Eu amo xadrez, mas amarelo ainda não sei se amo em mim! Amo muito o vermelho/vinho e b&w

  3. Elis Chiachia
    26 fev 2018 // 09h33

    Pode até ser tendência, mas pra mim sempre será fantasia de Cher… claro que não vou dizer que dessa água não bebereis, mas acho muito “caricato” ainda, ao contrário de tiaras rs

  4. Heloisa Carvalho
    26 fev 2018 // 10h25

    Eu amo xadrez, gosto (com ressalvas) de amarelo… Mas xadrez amarelo, hum, não sei. Não é uma peça que eu compraria online porque só conseguiria decidir provando.

  5. 26 fev 2018 // 10h37

    Amém descontismo, finalmente Amaro olhou para a comunidade fashionismo como olhavamos para eles <3 …to amando essa onda xadrez Cher, por mais que eu não seja adepta, to achando lindo como as pessoas estão usando na versão 2018

  6. SILVIA ELAINE DA SILVA
    26 fev 2018 // 10h38

    A bomber eu usaria

  7. 26 fev 2018 // 16h26

    Nossa eu odeio amarelo, mas acho esse look tão maravilhoso HAHAAHAH Outro vi uma foto de street style, acho que de NYC, onde a moça usava peça amarela xadrez, achei até legal, mas não para minha pessoa!

  8. 26 fev 2018 // 17h17

    Deus sabe o quanto eu amo xadrez amarelo. Não tenho nenhuma peça, mas sinto que esse momento é meu! Minha chance de ser Cher.

  9. Beatriz Lima
    27 fev 2018 // 20h21

    o Xadrez amarelo que eu vou deixar pra Cher mesmo.

  10. Patricia
    13 mar 2018 // 16h02

    Amo que o xadrez e a alfaiataria estão alta! O look do trabalho é cool!