Celebridades, Moda  •  11 out 2016

Costureira Amiga [Tema: Festa, formaturas e afins]

É só o fim do ano chegar, você receber o rsvp daquele casamento especial ou o convite daquela formatura esperta que já bate o desespero do vestido de festa perfeito! Comprar pronto é uma escolha, mas hoje em dia sinto que cada vez mais e mais mulheres optam por mandar fazer.

Não necessariamente pelo valor (olha, nem sempre é mais barato), mas acho que pela razão de ter um vestido único e moldado do seu jeito, simples assim! Com isso recebo vários pedidos pra gente seguir com nossa tag Costureira Amiga (se perdeu algum post, clica aqui) e volto com uma leva fresquinha de looks! Lembrando que muitos desses parecem fáceis, mas são elaborados, mas nada que uma “costureira amiga” faça uma versão vida real, partiu!

Bella Hadid

Esse vestido está no nível mais alto do meu CTRL+C, Bella Hadid recentemente com esse nude dos sonhos! Acho que guardada as devidas proporções, dá pra ser uma boa inspiração, concordam?

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski com uma ideia de vestido similar, muito nessa pegada da vez de decote ombro a ombro + manguinha, também achei bem bonito!

Amal Clooney

Diretamente de Cannes, Amal Clooney e seu marido com um amarelo sorvete belíssimo. Dá-lhe pano, mas esse shape ombro só + fenda é um clássico indiscutível.

Julia Roberts

No mesmo tapete vermelho, Julia Roberts uma princesa etérea gótica suave. Gosto muito da fluidez e drapeado desse modelo e das mangas caída. Uma coisa meio madrinha ou mãe de noiva.

Emilia Clarke

Posso sonhar? Busquemos a costureira mais certeira da cidade pra reproduzir esse Versace escultural da Emilia Clarke no Emmy. Pode até parecer simples, mas não deve ser, mas ainda acho que a delicadeza do corte e drapeado que deixam tudo assim desejável, quero!

Victoria Beckham

Victoria Beckham chiquérrima com um preto comportado e todo trabalhado no drapeado no colo e um delicaaado plissado. Podemos deixar essa saia lisa, mas fica a sugestão de um vestido discreto, porém certeiro.

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks no mesmo estilo, porém versão fendada. Amei a combinação do vermelho com o dourado, achei poder!

Cate Blanchett

Isso é muita elegância! Já me vejo numa versão preta minimal assim à la Cate Blanchett. O vestido certamente precisa de um tecido precioso e certeiro pro efeito desejado, uma visão!

Naomie Harris

Vai uma manguinha aí? Naomie Harris na definição do que é chique, pra compensar a parte mais coberta, super decote e super franja. Tipo de vestido que eu usaria sem tirar nem por!

Kendall Jenner

Ombro só tá com tudo e olha aí nossa sister Kendall Jenner numa versão simpática e simples. Menção honrosa mais uma vez pro sapato dourado contrastanto com o vermelho, quero esse scarpin!

Jourdan Dunn

Gosta de um preto e branco certeiro? Taí Jourdan Dunn com esse modelo gracinha bicolor. Pra quem não quer tantos recortes, dá até pra mudar, mas a fenda segue a fundo!

Gina Rodriguez

Por fim, um vestido elegante e discreto, mas com cor vibrante. Gina Rodriguez impecável nesse vestido quase sereia, que valoriza o corpo na medida do sucesso.

Gostaram dessa leva de looks?! Boas inspirações pra gente! E quem conhecer uma costureira expert em vestidos de festa na sua cidade, não deixe de compartilhar aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Costureira Amiga [Tema: Festa, formaturas e afins]"
  1. Juliana Gomes
    11 out 2016 // 17h27

    Acho que vou escolher o mais basiquinho pro mgd!

  2. luciana*
    11 out 2016 // 17h52

    este foi o “costureira amiga” que mais me agradou até hoje, faria uns 5 vestidos, mas todos na altura do joelho. :P :)

  3. Bárbara
    11 out 2016 // 23h33

    Por favor, no próximo costureira amiga, seleciona modelos atemporais para formandas de baile black tie. Atemporal e estonteante ao mesmo tempo.

    • 12 out 2016 // 12h38

      Dica anotada! Bjs!

  4. Maria
    11 out 2016 // 23h37

    Acompanho o blog desde o comeciiiiinho, e é a primeira vez que venho comentar ( ) , mas hoje me senti na obrigação kkkk
    Amoooo essa tag e todos os vestidos estão demais ! Quero todos <3

    • 12 out 2016 // 12h38

      Oba! Amo comentaristas novas, mas leitoras antigas <3 <3

  5. Izaura
    12 out 2016 // 06h50

    Boas dicas paras pessoas indecisas em que vestir se resolveremizaura

  6. luciana*
    12 out 2016 // 13h41

    Thê você costuma desistir de posts publicados? Porque as vezes aparecem posts no meu feed e quando clico no link aparece como “página não encontrada”. “/

  7. Thaeme
    12 out 2016 // 13h50

    O vestido da Naomie Harris é meu preferido da vida! O shape, a cor, decote+fenda, maravilhoso!

  8. Marcos
    12 out 2016 // 14h26

    Os vestidos são todos belíssimos! O da Kendal me incomoda muito, não sei o que é mais me dá a impressão de que ele está “curto”, que faltou dois ou três dedos pra ficar perfeito. Mas no resto amei suas escolhas, como sempre de muito bom gosto!

  9. Cássia
    12 out 2016 // 15h50

    Amo tanto essa tag! Queria vários eventos pra copiar tudo kkkkk!

  10. Ana Paula Tedesco
    13 out 2016 // 17h34

    Ameeeeei esse da Bella Hadid e já quero um casamento pra mandar fazer ele em vermelho fechado.

  11. 14 out 2016 // 06h24

    Amei, Thereza. Só que a maioria a costureira tem que ser muito muito amiga pra conseguir reproduzir, principalmente os drapeados e os com muito tecido.

    Thereza, não rolaria aqui um SUP(serviço de utilidade pública) com indicação de costureiras legais das leitoras?? Às vezes tenho a impressão que quem tem uma, esconde beeeemmm pra nguem achar rstststsrs
    Adoro seu blog

  12. Yasminni Tomaz
    17 out 2016 // 16h16

    Que lindos, muitos já tavam guardados no pinterest de outros posts!! The, se podia ajudar a tag escrevendo quais tecidos voce acha que é o vestido né, não entendo nada. bjos

  13. Aleisy Franco de Queiroz
    16 mar 2019 // 06h52

    Como conseguir comprar um vestido desses? Esse vermelho da kendall jener