Estilo, Moda  •  24 ago 2015

Evolução de estilo: Khloé Kardashian

Que saudade que eu estava de fazer um “Evolução da Espécie”, confesso que esse tipo de post dá um trabalhÃO duplo (braçal de edição e de hoooras de pesquisa de imagem), mas é um dos meus favoritos, porque acho bem legal ver a ‘timeline’ evolutiva da pessoa em questão e não só pelos momentos da moda, mas pela simples evolução de estilo e beleza da envolvida.
E a estrela de hoje mudou a olhos vistos! Khloé Kardashian, te amamos do jeito que você é, mas você tem ficado cada vez mais gata e estilosa!

EVOLUCAO-DA-ESPECIE-KHLOE-KARDASHIAN

Tudo começou lá atrás, mais precisamente em 2007 e o ano que o reality “Keeping Up with the Kardashians” começou! Khloé sempre foi sagaz, mas a ovelha negra da família. Tinha um quê de rebelde e nem um pouco aí pro fashionismo vigente. Seus looks eram um mix de sexy, justo, doido, estranho ou sem explicação alguma, tudo caminhando assim até 2009. Foi nesse ano que Khloé pareceu se tornar mais preocupada e tudo isso porque o programa começava a viver seus dias de glória.

Khloé, sempre lutou com a balança, deixava isso claro e, apesar de muitas vezes se importar, tantas outras mostrou personalidade suficiente pra se garantir seja no look bandage ou nos looks vaporosos. Mas foi lá em 2012 que ela adquiriu uma consistência, os looks seguiam mais seu estilo, sexy e minimal, mas com um toque edgy. Pra mim, um das principais mudanças da Khloé foi no cabelo, as mechas mais claras deixaram sua figura mais soft e iluminada.

E como Koko é sempre figura constante no blog (desculpa qualquer coisa!), lógico que tivemos looks da semana vencedores. Esses 2 de 2013 foram célebres vitórias pra nossa mais adorável Kardashian. Depois disso, parece que em 2014, depois do divórcio oficializado com Lamar, Khloe ficou com uma pegada mais sexy ainda e mais rocker ainda. Muitos looks pretos, decotes, fendas e Koko mais em forma do que nunca (lembram desse post ‘Malhando com a Khloé’ aqui?!). Dá muito gosto de ver de como uma pessoa conseguiu aprimorar seu estilo assim independente de pressão da mídia ou família. Khloé é a mais legítima do clã e seus looks seguem essa proposta sexy e inspiradora.

Curtiram sua evolução? Aqui você pode ver outras que já fiz e nos comentários sugerir outras!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Evolução de estilo: Khloé Kardashian"
  1. Larissa
    24 ago 2015 // 09h35

    Amo evolução de estilo!
    deveria ter todo mês de tão incrível que é. Beijão

  2. katrine
    24 ago 2015 // 10h59

    Não sei The! Não consigo pensar… Só consigo ver os diamantes desse relógio da primeira foto! kkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, ta otima, ta linda, pele boa, parece estar feliz com si mesma! Gata!!!!!!!!!

  3. 24 ago 2015 // 13h32

    :gem: :gem: :gem: Vejo muitos diamantes, meu deus que relógio! Khloe é exemplo de determinação viu, a mudança do corpo dela é incrível. No estilo não sei o que dizer, os looks de eventos estão ótimos, mas quando vamos ver o dia a dia mesmo não tenho gostado tanto das escolhas dela, principalmente quando ela banca a Kylie mais velha com mini mini mini shorts, camiseta xadrez amarrada … nada contra, mas não acho bacana.

    Beijos, Ka.

  4. Haydana
    24 ago 2015 // 15h55

    Kimi sempre será minha musa de beleza, as demais mortais que me desculpem, mas sim ela é impecavelmente linda (e não importa que seja fruto da montagem, quem é que tem paciência pra sair montada nem que for ali na padaria? Por isso o título é dela) mas Koko tem meu coração eternamente, se pudesse escolher uma pessoa no mundo pra ser melhor amiga, ela definitivamente é o primeiro
    Nome na minha lista! TEAMKOKO com glamour ou sem
    Glamour.

  5. 24 ago 2015 // 18h13

    perfect like always

  6. 24 ago 2015 // 23h37

    Eu adoro, acho que ela é a menos apelativa, seja nos looks ou no comportamento.
    Consegue ser linda sem esforço e sem viver para isso, aparentemente pelo menos.
    Vemos pela Kyle, que a obsessão pela beleza começou cedo e tem passado o bom senso (minha opinião), enfim, adoro e fico orgulhosa de ver o quanto ela emagreceu.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  7. Lívia Nunes
    25 ago 2015 // 12h19

    Incrível que com a evolução dos looks a boca foi aumentando junto.. kkkkkk na última foto está escandaloso.. até estranho!!
    Ela sem dúvidas fica bem “morenoira”.. e nesse look de 2013 está A FUÇA da Chrissy Teigen :open_mouth:

  8. Patricia Charvet
    26 ago 2015 // 09h47

    Bom, continua gooorda, baixinha e feia…