Publicidade  •  20 dez 2014

Daisy Dream, a nova fragrância de Marc Jacobs!

This is a sponsored post written by me on behalf of Daisy Dream by Marc Jacobs for IZEA. All opinions are 100% mine.

É só o fim do ano chegar que, entre uma rabanada e uma confraternização entre amigos, que logo preparamos listas e resoluções do ano que passou, mas principalmente do que desejamos e planejamos pra 2015, certo? Eu sou assim, chego até a ficar reflexiva nos últimos dias do ano pensando no que fiz ou deixei de fazer, mas é só o cheirinho do Reveillon chegar que logo me sinto disposta a planejar um ano novo incrível e, graças a Deus, meus últimos anos tem sido sempre muito legais comigo e sendo cada vez melhores.

Mas sabe quando você faz aquela listinha de resolução e… esquece? Você lembra tudo que planejou no final de 2013? Nem tudo, né! Pois bem, Marc Jacobs nos ajuda, quem diria!

Captura de Tela 2014-12-19 às 15.06.06

Crie sua própria #DreamCapsule e reviva seus sonhos no futuro..

Captura de Tela 2014-12-19 às 15.08.41

Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e compartilhe com os amigos.

Captura de Tela 2014-12-19 às 15.07.57

Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e traga-os de volta em um ano.

Captura de Tela 2014-12-19 às 15.09.27

Para apresentar sua nova fragrância, a Daisy Dream, eles desenvolveram um site MUITO legal: uma cápsula do tempo, onde deixamos registrados metas para 2015 e um ano depois recebemos nossa cápsula de volta! Mais que um aviso, um momento pra gente relembrar de desafios passados e se eles foram de fato cumpridos.

E nada mais delicado e gracioso vindo de um perfume igualmente assim! Esse ano já falei aqui do Honey de Marc Jacobs e é surreal como Marc é capaz de se reinventar com os frascos MAIS LINDOS DE TODOS, alguém discorda?

Como Daisy Dream não poderia ser diferente, muita lindeza em formato de margaridas! Sobre a fragrância, minha maior surpresa: ela tem notas de água de côco! Nunca tinha lido isso em nenhum perfume e isso só mostra que Daisy Dream é especial e único.

ESTABLISHED-DAISY-DREAM-2B-1F

Suas notas do topo, aquelas que sentimos de cara, são amoras, uvas e pêra. As notas do meio são de lavanda, jasmim e lichia. As notas de fundo, aquelas que ficam até o final, contêm madeira branca, musk e… água de côco! De cara já bate uma curiosidade pra saber como é um aroma de água de côco associado a tudo isso, o resultado é uma fragância floral frutada e super fresca, perfeita pro verão.

A fragrância já está à venda na Sephora e no site Daisy Dream você faz sua cápsula de desejos para 2015 e daqui a um ano recebe tudo no conforto do seu email! Bacana, né? E quais são seus planos e metas e sonhos pra 2015? <3

Visit Sponsor's Site

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Daisy Dream, a nova fragrância de Marc Jacobs!"
  1. 21 dez 2014 // 11h03

    Comprei o Daisy Dream no meio do ano (se não estou louca foi no dutty free de Santiago e, desde então, virou meu favorito para os dias frescos e dias de calor. O cheirinho é delicioso! Além do frasco master fofo… Vale colocar na wishlist!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com