Publicidade  •  17 set 2012

Favoritos na Theodora Home!

Depois de umas semanas sabáticas, preparem-se que o Decorismo voltou com tudo (já estou sossegada de viagens) e com as novidades e pílulas de decor de sempre! Pra celebrar o tema e como sei que curtem, quer coisa melhor do que ver a idéia ali e comprar lá?

Pois até diferente de roupas e afins, coisas pra casa são uma ótima opção de compra online, sem precisar experimentar, só olhar e se apaixonar. Se vocês gostam da idéia, precisam conhecer a Theodora Home, o e-commerce exclusivo de decor foi lançado há menos de um ano e é uma ótima opção pra quem gosta de comprar coisas pra casa e incrementar seu decorismo particular!

O que eu mais gosto por lá é que eles tem uma ótima curadoria das peças, sabe aquele site (até loja isso acontece) bonitinho que você entra, mas vê uma peça feia e sai correndo (ou aperta o x)?! Pois bem, por lá a seleção é bem feita e de bom gosto (fundamental no quesito decoração), além disso tem uma boa diversidade produtos (de porta-guardanapo a mesa de apoio) e bom preço!

Fiz a minha lista de favoritos que inclui de caixa de baralho a manta de caveira(!). Por lá, eles tem a coleção Ikat do Sig Bergamin, esse porta-vela lindo da Vera Wang e bandeja veneziana. Eles também tem tudo quanto é tipo de porta-guardanapo, que depois que virei dona-de-casa parei de achar frescura e acho um diferencial fofo.

Enfim, são centenas de peças (a foto do Chuck no porta-retrato é DIY puro!) para todos os estilos de decoração e bolsos, vale clicar e fuxicar! E fiquem ligadas que nas próximas segundas-feiras farei minha wishlist de favoritos da Theodora Home no Decorismo e com algumas novidades especiais!

E vocês, gostam de comprar coisas pra casa, de casa?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Favoritos na Theodora Home!"
  1. Amanda Oliveira
    17 set 2012 // 17h08

    o dona Theresa, e por falar em casa, decoração e tudo mais, me fez lembrar de uma coisa.. quando a senhorita vai postar o restante das coisas do seu casamento? ein ein ein? :) queremos ver o seu vestido e todos os detalhes! Beiijo!

  2. Vil Muniz
    17 set 2012 // 17h25

    Oi Thê!!!!!
    Quanta coisa linda!!!!!!meu Deus!!!!
    beijocas!

  3. 17 set 2012 // 18h01

    Lindasss as coisinhas!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  4. 17 set 2012 // 18h46

    amei o site ! apaixonada pela caneca princess e pelo porta guardanapo de pérolas ♥ ps: preços apaixonantes tbm ! haha

  5. Danielle Silva
    17 set 2012 // 21h50

    Oie Teresa, gostaria de saber quem fez teu vestido de casamento??? achei ele perfeitoooo d+++, vc não pensa em vendê-lo um dia? rsrs, bjaum

  6. Natalia
    19 set 2012 // 22h11

    Amei muuuuuuuuuuuuuuuuito The!
    Muito classico, muito maravilhoso, muito estiloso, tudo de bom!
    Ter dinheiro serve pra isso, meu deus.

  7. lucia olinto
    07 out 2012 // 23h28

    Maravilhoso,com muito estilo classico,moderno e retrô.Parabéns querida!