Beleza, Moda  •  01 jun 2012

Look da Semana: Diane Kruger

O último LDS foi bem atípico, na hora de postar tive problemas com o plugin que gera as enquetes, logo tive que me virar pra não contar os 6.000 votos que recebemos (obrigada Rodrigo e toda sua sabedoria Exceliana). Daí a única idéia que me veio foi fazer via Google Docs, com isso criou-se toda uma atmosfera de suspense (acho que #not) pra saber a vencedora e cá está:

 

A vencedora foi Diane Heidkrüger, canceriana de 35 anos, com 1.760 votos. BUT, por uma INCRÍVEL diferença de trinta votos, sério, por muito pouco Nicole Kidman, linda de goiaba, não passou a rasteira e tombou Dianão. Menção honrosa também pra Nina Dobrev (comecei a ver TVD) que ficou na cola (hoje a enquete volta normalmente, mesmo eu gostei dessa idéia #pageviews #suspenses).

Bom, pra não ser apenas mais um post – oficial, nesse caso – de Diane Kruger, resolvi fazer algo diferente, tomei um drinks (brinks, postei sóbria mesmo) e fui à caça de fotos da Diane despida de pudores…

Ok que não foram muitas fotos, mas as que foram só comprovam que Diane Kruger está acima do bem e do mal, da Chanel e da Levi’s. Está sempre impecável, faz carão, mas tem carinha de gente boa. Bom, não satisfeita, fui atrás de literaturas sobre a moça, como não achei nenhuma biografia, dei uma compilada em curiosidades sobre ela.

Achei tanta coisa que valeria um outro post (e vocês sabem que não tá fácil pra classe), mas vamos logo ao que interessa! Não sei de vocês, mas adoro saber o que uma famosa usa, acho uma referência bem embasada (e melhor que muita blogueira) e sempre corro atrás, especialmente das dicas novas.

Dentre as que ela falou, nunca tinha ouvido falar de sabonete de Surgras, que diz ser eficiente para peles secas (achei da Avène na Sack’s e o preço é bom). Além disso, fiquei curiosa em conhecer essa marca Uriage, alguém recomenda? E também achei interessante  ela mencionar o adstringente da Kiehl’s que na realidade é pós-barba (também tem aqui na Sack’s).

Falando de cabelos, não conhecia essa linha Volumeactive da Kérastase, que ela disse ser ótima pois seu cabelo é ultra fino e delicado. Já a marca francesa Leonor Greyl é novidade e parece aqueles achados franceses exclusivos e eficientes, mas vende na Sephora pra gente experimentar! Por fim, Diane é como nós e não resiste a um bom Ruby Woo e ao queridinho Secret Camouflage da Laura Mercier.

Gostaram de saber mais um pouco dos seus hábitos de beleza? Se souber mais, pode acrescentar na #Dianepedia

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "Look da Semana: Diane Kruger"
  1. Julia
    01 jun 2012 // 12h25

    Theresa, vc viu que a Vic Ceridono falou no blog que a Diane faz a própria maquiagem?
    Achei uma coisa incrível, já que a maquiagem dela tá sempre impecável!!!!

    Bjs!

  2. Bruhna
    01 jun 2012 // 13h01

    The, usei durante anos a agua termal da La Roche, mas depois q conheci a da Uriage n mudo por nada. De fato, tem ação cicatrizante e acalma a pele, especialmente apos a depilaçao. É sensacional. De toda sorte, foi o unico produto q eu experimentei da marca e adorei.

  3. Paula
    01 jun 2012 // 13h05

    Já ia comentar isso aqui de cima! Ela faz a própria maquiagem, e não erra nunca! Nos looks as vezes ela pode até causar um certo estranhamento fashionistico, mas no make é sempre impecável
    e ainda com o Joshua <3

  4. 01 jun 2012 // 13h06

    Impressão minha ou ela tem a testa oleosa? hahaha #invejosa

  5. Erika
    01 jun 2012 // 13h18

    Conheco a Uriage de sempre comprar o protetor labial em Paris, em farmacias. Achava que era marca apenas de farmacia hehe. Mas o produto eh muito bom (desculpem a falta de acentos, eh que meu teclado nao tem agudo).

  6. Juliana M.
    01 jun 2012 // 13h51

    Ahhh The… Kate Middleton SUPER dá pra acreditar que faz a própria make!! Principiante total com aquele blush Sandy, lapís marcado e pele porosa!!! A Diane é que eu não consigo crer… impecável sempre!!! FÃ!

    • 01 jun 2012 // 15h44

      kkkk isso é verdade, mas sei la, acho essa historia de nao se maquiar, a mesma q elas dizem que nao tem stylist
      e eu sei que didi nao deve ter
      bjsss

  7. Gabriela
    01 jun 2012 // 13h58

    Thereza a Uriage é dez!Suuuper eficiente! Faz parte dos meus produtinhos do dia a dia e eu amo! beeijos

    • 01 jun 2012 // 15h44

      Bom saber, Gabi! Na proxima viagem ja vou comprar alguma coisa hehehe
      bjss

  8. Débora
    01 jun 2012 // 14h02

    Ela é muito linda! Perfeita no red carpet e no dia-a-dia!

  9. Clara
    01 jun 2012 // 16h03

    The, Você que gosta de coisa de cabelo PRECISA experimentar a Leonor Greyl! Os produtos são todos maravilhosos! Uso há anos e nunca me decepcionei com nada!!! Mas os melhores de todos são sem dúvidas o Creme aux fleurs e o óleo!

  10. Lara
    01 jun 2012 // 16h49

    Adorei o post e super acho que vc poderia começar a fazer mais nesse estilo! Beijos, querida ;)

  11. Fernanda
    01 jun 2012 // 17h16

    Oi, The! Bem que podia existir uma tag “segredos de beleza”, contando o que as celebridades que amamos usam. Eu adoro saber rsrsrsrsrs Bjs!

  12. 01 jun 2012 // 18h05

    nossa. Amei o post. Saber um pouquinho das dicas dela edeoutras celebs lindas é sempre útil. rsrsrs.

    Tbm não acredito muito neste troço dela se auto maquiar… até pro Oscar, minha gente??? sem nunca ficar com o delineador meio tortinho??? #NOT!

    http://sosaioassim.blogspot.com.br/

  13. Isabella Postali
    01 jun 2012 // 18h30

    The, acho super válido deixar o resultado do look da semana no suspense!

  14. Silvana
    01 jun 2012 // 19h11

    Sério q ela tem 35? Achei q era mais nova… rs…
    E tá gostando de TVD?? Adoooro demais! Triste q tá de “férias”…
    Bjos!

  15. Roberta Barrionuevo
    01 jun 2012 // 19h22

    Adorei o post!
    Fico feliz em saber que vc ta vendo TVD, quem sabe a gente tenha noticias da série por aqui, como com GG!!!
    Vc tbm já “se apaixonou” pelo Damon? Falando nele….ele está por aí (RJ), pena que moro em Ctba..hehehe
    Bjsss

  16. 01 jun 2012 // 20h02

    Fiquei curiosaaaa e quero saber: O que tá achando de TVD e já olhou até que parte? Sou viciada, haha! E adoro a Nina nos Red Carpets! :)

  17. camila
    01 jun 2012 // 20h31

    Ela é perfeita demais!!!!eu achava q o perfume favorito dela fosse o beauty do calvin klein ja q é a garota propaganda.

  18. marcela
    02 jun 2012 // 08h50

    gente, como pode?? ela é mtooo elegante!
    sempre com um acessório ou uma peça chave. amei o colete nude e o look listrado!
    lhenda!

  19. 02 jun 2012 // 14h09

    UHUL! TVD é muito bom… e a cada temporada só melhora… chega logo na terceira que em setembro tem a quarta que promete ser a melhor HAHA Você não vai se arrepender de ter começado a assistir, beijo The =)

    • Thais Lobo
      02 jun 2012 // 15h49

      E na falta iminente de Chuck Bass, a gente vai de Damon mesmo! kk

  20. Mari
    03 jun 2012 // 02h33

    Eu uso esse sabonete de Surgras aqui da la roche-posay faz uns anos (http://www.laroche-posay.com.br/produtos-tratamentos/Lipikar/LIPIKAR-SURGRAS-p6074.aspx). Eu tenho a pele oleosa, mas a dermatologista passou ele pra evitar ressecamento já que eu iria usar alguns ácidos. Nem sabia q surgras era alguma coisa, achava q era só o nome de fantasia do tal do sabonete. hehehe Eu gosto, realmente limpa bem sem ressecar, só não sei se é milagroso ou não. Eu uso pq a dermatologista mandou e a maioria das coisas q ela passou funciona, mas sei lá qual santo que faz o milagre.

    E tenho muita curiosidade sobre essa linha Volumactive da Kerastáse. Eu tenho o cabelo bem do tipo liso, fino e lambido (aka sen graça) e achei o máximo qdo li q tinha uma linha toda pra volume, cabelos finos, etc. O problema é que parece que ninguém quer volume, aí não acho mta gente que usou pra saber como é, já q não tô podendo gastar 200 com creme sem eficácia garantida. Agora, se a Diane usa, fiquei mais animada, tem alguém boa q aprova.