Moda  •  08 set 2008

MTV Video Music Awards

Dando uma pausa na cobertura do NYFW, vamos falar de VMA. O evento da MTV reuniu a nata das celebrities em LA e o que se esperava de vestidos maravilhosos, viu-se muita mistura cafona, esquisita e duvidosa. Vendo e revendo as fotos tive que pensar duas vezes antes de escolher realmente quem se vestiu bem. Então vamos lá porque é mutcho bom criticar!

Christina Aguilera – Porque ela cisma em ser tão over? Porque ela pegou esse vestido emprestado da Mortícia? Ela acha que vai pro oscar? E essa maquiagem cleópatra? Be yourself.

Lauren Conrad – Eu até gosto da Lauren, mas esse estilo boa moça dela cansou. Seja igual as meninas de 22 anos de Los Angeles. Não queira parecer ser uma menina recatada do interior que veio pra LA rumo ao sucesso. Vestido confuso e decote feinho. Não gostei!

Rihanna – A Rihanna sempre arrasa no red carpet, mas dessa vez achei tudo tão simples que desanimei.

Lindsay Lohan – Ela é diva, com cabelo de pantera-diva mas esse vestido é tão sem graça e não caiu bem. Próxima.

Ashlee Simpson – Por mais que o maxi-dress seja o último-grito achei esse muito pesadão para uma futura mãe (Talvez de gêmeos. Virou moda isso?)

Enfim, tiveram tantas outras que não se vestiram lá essas coisas que eu achei melhor nem ocupar esse espaço aqui. Agora, as melhores, porque elogiar…faz bem.

Ashley Tisdale – Essa menina não decepciona. Por mais que às vezes ela saia pela rua toda montada, no red carpet ela sempre acerta! Esse vestido branco de paetê é lindo e faz parte da minha coleção se-nesta-festa-fosse-com-esse-iria. Pra quem se interessar a menina escolheu um Roberto Cavalli

Audrina Patridge – Diferente da Lauren ela fez jus a idade e apareceu com um vestido sexy e fashion.

Pink – Foi com o meu vestido longo favorito da noite. Lindo, lindo! Se for pra ir de longo numa festa como essa, que seja um vestido longo como esse. Aprendeu Aguilera?

Hannah Montana – Mesmo com 15 anos de idade o vestido é fofo, elegante e até adequado.

Solange Knowles – Olha que eu acho essa mulher a personificação da breguice. Mas não é que esse vestido é individualmente bonito. Gostei.

Anterior
Próximo
Comente Aqui