15 looks incríveis com blusa do Mickey

02/07/2019  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

Vamos falar de Disney? Agora se eu te contar que não sou fã da ~Instituição, vocês acreditam? Bom, na realidade eu até amo, mas tomei trauma, pois da 1a vez que fui, aos 13 anos, fui furtada, isso mesmo, roubaram minha pochete em plena Disney. Bom,  o que isso tem a ver com meu post? Rigorosamente nada kkk mas é que me bateu um uma lembrança desse infortuno, mas o papo hoje é Mickey!

O ratinho mais famoso do mundo sempre andou de mãos dadas com a moda e nem tô falando do seu pijama da Renner de 1997, mas ele sempre foi usado, seja no formato homenagem ou na mais adorável ironia. E a última coleção da Gucci estava repleta dele e com peças que veremos logo logo pelo streetsyle, mas enquanto esse dia não chega, separei 15 looks incríveis com o digníssimo marido da Minnie, vem ver!

Mickey look blusa estilo

 

Tudo começou com esse look,  amei o styling, a jaqueta virada e até esse brincão complementando o look poderoso e simpático!

Daí foi só esmiuçar a internet um pouco pra ver tantos outros looks inspiradores, como a saia lápis vermlha + Mickey azul.

Mickey look blusa estilo

Look mais chique da vida! Certeza que comprou essa blusinha na Euro Disney kkk

Mickey look blusa estilo

Basiquinha, super usaria esse look

Mickey look blusa estilo

Bem ladylike Mickeylike

Mickey look blusa estilo

Irina Shayk versão Mickey esportiva

Mickey look blusa estilo

Mickey + jeans = total de zero defeitos

Mickey look blusa estilo

Poderia dar total ctrl+v nesse look

Mickey look blusa estilo

Risca de Mickey

Mickey look blusa estilo

Mickey de verão

Mickey look blusa estilo

Um look casual emogótico facul

Mickey look blusa estilo

Bem casualzinha

Mickey look blusa estilo

Um Mickey estilizado, adoro!

Mickey look blusa estilo

Mickey de cabeça pra baixo, curto!

Mickey look blusa estilo

Por fim e pra fugir do óbvio, Anna dello Russo e a versão Mickey mais fashionista de todas!

15 looks incríveis com pantalona

05/06/2019  •  Por Thereza  •  Estilo

Poucas coisas são mais elegantes e atemporais do que uma calça pantalona. A começar pelo nome: pantalona rsrs, tão sonoro, né? Pois bem, pantalona é aquele tipo de item imprescindível daquele guarda-roupa formal de sempre. Uma pantalona e um blazer? Pronta pra fechar uns negócios… mas a calça é mais que isso!

Logicamente ela pode seguir pro lado formal da força, mas nos últimos tempos ela se tornou item fashionista, ainda é confortável e extremamente alongadora! Abaixo fiz um #15LooksIncríveis com pantalona e similares, vem comigo se inspirar.

calça pantalona

Simples assim, chique assim, se acha o modelo careta? Foco numa cor ousada e sucesso garantido!

calça pantalona

Pantalona com camisa social é formal demais? Não se ela for toda trabalhada no monocromático pink, segundo Julia Roberts!

Ah, mas dá pra combinar com um terninho sim, super elegante!

calça pantalona

Quer desconstruir esse ideal? Bota uam t-shirt por baixo, essa da Playboy é tudo!

calça pantalona

Até Kim Kardashian tá de pantalona, esse é o novo pretinho básico!

calça pantalona

Ou também tem preto no branco e um cropped estratégico no meio!

calça pantalona

Pantalona + top + jaqueta = sucesso

calça pantalona

Elegância, seu nome é Olivia Palermo, e pantalona!

calça pantalona

Rola até uma pantalona pra sair à noite casamigas!

calça pantalona

Quer pantalona bold? Também temos, com mix de estampas e tudo!

calça pantalona

Mas pantalona pode ser basiquinha, com uma brusinha e um tenisinho.

calça pantalona

Descolada e confortável

calça pantalona

Ah, mas pantalona é chique demais, cara de quem acordou assim!

calça pantalona

Se tiver look mais sofisticado que esse, desconheço.

calça pantalona

Por fim, e não menos importante, pantalona também pode ser sinônimo de festa, casamento, tapete vermelho! A escolha é sua!

15 looks incríveis com saia de cetim

30/05/2019  •  Por Thereza  •  Tendência

Se já começamos a revisitar as tendências da década passada, as saias longuetes foram O hit dessa já saudosa era. Seja de cetim ou seda, mas sempre ali na região do joelho, o modelo voltou com tudo na última temporada.

Falamos sobre a versão super tendência de oncinha aqui, mas agora é oficial, o modelo está espalhado pelas araras da Zara e certeza que vai ser um dos grandes hits do inverno, olha só!

saia cetim midi

Me vejo 100% nesse look, todos os elementos que gosto!

saia cetim midi

Saia de cetim versão pretinho básico, bolsa de palha e um tênis “adulto”.

saia cetim midi

Look elegante demais pra ser visto rapidamente!

saia cetim midi

Saia de oncinha + ombros à mostra = amei!

saia cetim midi

É monocromático, mas colorblocking também!

saia cetim midi

Que graça de look e a saia faz toda a diferença!

saia cetim midi

Cetim e blusinha

saia cetim midi

Cetim e oncinha

saia cetim midi

Com camisa social, mas muita casualidade

saia cetim midi

Cetim + cetim x cetim!

saia cetim midi

Que saia alongadora, adoro!

saia cetim midi

Com uma t-shirt branca não tem erro!

saia cetim midi

Com um casaquinho de vó também!

Rosie Huntington e sua versão cropped!

saia cetim midi

Esse look é a cara dos anos ’00 e de hoje também, usaria?!

Página 2 de 612345Última »