Contagem regressiva para 50 Tons de Cinza, o filme!

06/01/2015  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, Moda, News

Ontem falamos da maquiagem criada pela Make Up For Ever pra celebrar o lançamento do TÃO aguardo filme 50 Tons de Cinza, mas hoje a novidade é outra e é fresquinha e tem pra vender aqui no Br… um novo livro tom de cinza!

novo-livro-50-tons

Mas como, a 4a edição?? (ainda) Não! Mas a Editora Instríseca criou uma edição especial do livro 1 da saga para comemorar o filme, muito legal, né?

Eu já estava pensando em dar uma relida e descobri que emprestei pra alguém-não-sei-quem e essa pessoa não me devolveu até hoje, daí chega em casa hoje essa belezura (Obrigada, Instríseca!).

O livro foi lançado hoje nas principais livrarias e olha como ele é:

50-tons-novo-livro9

Ele vem com look do dia, do Christian, é claro! Vem numa caixinha com terno e uma ‘etiqueta’ contando que o filme será lançado dia 12/02, dentro o livro e na capa, ao invés da ilustração original, uma cena do filme e bem calienteee, por sinal!

Pra quem é fã do filme, ótima sugestão pra incrementar a ~biblioteca especializada~ ou um bom presente praquela sua amiga que seeeempre torceu o nariz pro filme “ai que baboseira pseudo pornográfica”, mas agora tá cheia de siricutico interno querendo ver a “””atuação”””do Jamie Dornan, sei!

Por falar no Christian, alguém duvidou que ele estaria em TO-DAS? Só esse ano (que não são lá muitos dias hehe) são 2 capas e uma matéria especial sobre o moço e a expectativa de vê-lo brilhar na concorrida Hollywood.

B6r-HfPCcAAbkDd.jpg-large

A mais fresquinha é essa de hoje, por enquanto só a capa da Details Magazine e respondendo a chamada da capa, SIMMM!

Jamie-Dornan-Elle-UK-February-2015-Cover-Shoot-006-800x1062

Agora Jamie poderosíssimo no capa da Elle UK de fevereiro, adorei!

Jamie-Dornan-Elle-UK-February-2015-Cover-Shoot-005-800x1036

Belo perfil, tá de parabéns!

0003~56

Prazer.

Jamie-Dornan-British-GQ-Shoot-002-800x1200

Gostaram da novidade e da capa? Quem estamos tooodas ansiosas com o dia 12/02?

RETROSPECTIVA 2014: Troféu Chuck Bass

13/12/2014  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, News

Vamos ao ponto alto da nossa Retrospectiva: a escolha do homem que mais se destacou no ano! Por ser o mais belo? Não necessariamente, mas principalmente por estar out-and-about, ter feito algo de especial, seja na tv, cinema, música ou até em campo.

O nome do troféu é Chuck Bass, pois vocês sabem, ele é hors concours! Outro que já entrou nesse patamar foi o bicampeão Ryan Gosling, mas e esse ano? Quem merece tão nobre troféu? Temos versão gringa e brasileira! Vote e justifique :)

RETRO-CHUCK

Troféu Chuck Bass

  • Jamie Dornan (17%, 925 Votes)
  • Adam Levine (16%, 883 Votes)
  • Jared Leto (12%, 651 Votes)
  • Lukas Podolski (11%, 609 Votes)
  • Chris Hemsworth (10%, 569 Votes)
  • Ansel Elgort (8%, 431 Votes)
  • Kit Harington (7%, 403 Votes)
  • Scott Disick (7%, 385 Votes)
  • Charlie Hunnam (3%, 190 Votes)
  • Harry Styles (3%, 184 Votes)
  • Pharrell Williams (3%, 180 Votes)
  • Blake Shelton (2%, 90 Votes)

Total de Votos: 5.500

 

1234

Troféu Chuck Bass - Brasil edition

  • Chay Suede (42%, 2.282 Votes)
  • Alexandre Nero (16%, 889 Votes)
  • Klebber Toledo (14%, 783 Votes)
  • David Luiz (10%, 529 Votes)
  • Bruno Gagliasso (7%, 408 Votes)
  • Rômulo Arantes Neto (5%, 260 Votes)
  • Marcello Melo Jr. (3%, 177 Votes)
  • Sérgio Guizé (2%, 125 Votes)

Total de Votos: 5.453

PRAZER, O HOMEM + SEXY DO MUNDO!

19/11/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, Chuck Bass, News

oi-oi-oi

E não foi o Ryan Gosling, MAIS UMA VEZ! Ryan está para a People, assim como o Leonardo di Caprio está para o Oscar (não sei se dei uma de Seu Madruga, mas vocês entenderam a comparação, né), sempre indicado, aguardado, mas chega na hora h, não vence! Mas vamos observar o grande vencedor deste nobre título do ano de 2014!

 people-man-sexiest-alive

Chris Hemsworth, não te conheço bem (sim, nunca vi O Vingadores, nem Thor, dscpl, dei mole), mas te admiro muito! O ator desbancou várias promessas e entrou para o hall de homens bonitos da People, fazendo companhia a Adam Levine (em 2013), Brad Pitt, Johhnny Depp e um séquito de pedaços de mau caminho (ano passado fiz uma lista dos últimos 15 bonitões nesse post aqui).

A revelação foi feita no programa do Jimmy Kimmel dessa noite e logo a People postou um vídeo do making of das fotos, a revista chega às bancas na sexta. Gostei de vê-lo em movimento, achei tipão, achei esse sotaque instigante, acho que vou assistir esse novo Vingadores com meu marido, já que ele pede tanto #aquelas!

Outros destaques da capa foram: Chris Pratt e Idris Elba. Agora um nome que poderia ser considerado: Jamie Dornan, afinal, ele vem com tudo logo logo e o fator “lançamento de filme” é sempre preponderante pra escolha do vencedor, mas por razões óbvias o tal do Vingador é melhor que Christian Grey!

O que acharam da escolha? Acham Chris à altura do cargo ou tem outra sugestão, agora pra 2015?