OS LOOKS DE KRISTEN STEWART EM SPENCER

Kristen Stewart  será Lady Di em "Spencer", filme que retratará um curto período da vida da princesa: o momento em que ela decidiu terminar seu casamento com o príncipe Charles.

O trailer foi divulgado essa semana e, além de toda a difícil história da princesa do povo, o figurino será um personagem importante na trama e, a contar pelo preview, promete! Vamos aos destaques e semelhanças.

O vestido do cartaz é um belíssimo modelo off-white tomara-que-caia  com bordados dourados, criado pela figurinista do filme, Jacqueline Durran. E ele tem uma inspiração original...

O vestido que Lady Di usou em 1986 e foi desenhado por David e Elizabeth Emanuel, responsáveis pelo seu célebre vestido de casamento.

Icônico e memorável!

Dos looks formais aos low profile, sem dúvidas que será um figurino premiado

2021 x 1989: a semelhança segue nos mínimos detalhes, como no blazer xadrez com ombreiras, gola rolê e brinco com pérolas! Isso sem falar na caracterização perfeita do cabelo.

O figurino do filme será uma homenagem fidedigna aos looks usado por Lady Di,

O figurino ainda tem o apoio de Chanel, marca na qual a própria Kristen é uma das embaixadoras.  Esse look em si veio direto da coleção inverno 98/99 e faz parte do Patrimoine de CHANEL collections.

Altas expectativas para os looks que a atriz usará no red carpet durante a divulgação de Spencer. Certeza que será um mix da ousadia de sua personalidade com a sofisticação de Chanel

Ansiosa pela estréia? Ela será dia 5 de novembro nos cinemas norte-americanos e em seguida por aqui!