ANNE HATHAWAY TROCOU DE STYLIST

23/09/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Red Carpet

Achei importante dar destaque à essa informação logo no título do post.

Anne Hathaway não é mais a mesma, pelo menos falando de estilo. Ao longo de mais de uma década, da sua fase princesa, passando pelo breve momento assistente da diaba até os dias oscarianos, Anne tinha uma guru fashion: Rachel Zoe. A stylist mais famosa do mundo fez muito pela atriz em looks memoráveis.
Mas a amizade azedou.
E parece que o estilo da Anne Hathaway também.

Dizem que não rolou climão, mas sim que Anne queria novos ares e looks, logo, contratou a stylist Penny Lovell (que atende nomes como Rose Byrne e Taylor Schilling) para cuidar da sua nova fase. A mudança rolou no início de 2014 e desde então a Anne fofa-romântica-impecável, deu lugar a looks mais ousados, com quê masculino e sem muita firula.

Nessa semana, depois de um longo tempo sem nenhuma tour de filme novo, Anne deu as caras divulgando seu novo filme, The Intern (No Brasil, “Um Senhor estagiário” e estreia essa semana, tô doida pra ver). Daí ela ~fez a Blake~ e foram looks atrás de looks por New York City nesses 2 dias!

ANNE-HATHAWAY-FILME-1

Na segunda-feira, no tapete vermelho oficial, esse Rodarte, digamos, ousado. Nunca imaginei que Anne pudesse fazer uma escolha dessas, ela mudou mesmo. Mas o que importa é: ô vestido esquisito! Seria um vestido da nova temporada de Project Runway? O que eu tô vendo é uma alça de silicone? Essa blusa é saco de lixo reciclado #sustentabilidade?!

Sei lá, só sei que esse não é um look harmonioso.

ANNE-HATHAWAY-2

Ok, Anne trocou de stylist, mas segue sua bela amizade com ValentinQUE look é esse? Que confusão, sem or! Tem a blusa transparente de bolinha. Ela tá repuxada no ombro. O laço tá mal ajambrado e triste. Daí chega a saia. Ela é esquisita. Parece fantasia. Aí no meio  das PERSIANAS da saia, ressurge a blusa versão forro ou legging?

Que parágrafo look é esse?!

ANNE-HATHAWAY-FILME-4

Vejo um pretinho básico, nos resta esperança?! Não. O vestido é simpatiquinho e tal, mas não valorizou Anne, ela tá reta, sem cintura. E essa meia-calça? O que eu acho é que Rachel escolheria lbd melhor, só acho.

Daí o que acontece quando Anne sai de folga?!

ANNE-HATHAWAY-FILME-2

Acerta! Um look bem casual, simpatiquinho e que harmonizou bem com a figura Anne Hathaway de ser. Acho importante atores se reinventarem, saírem da zona de conforto e buscarem novos horizontes de estilo, mas Anne, miga, Rachel Zoe era sua alma gêmea #repense!

E vocês, o que acham dessa nova fase ousada da Anne?! Gostam desses looks ou preferem a fofura impecável de antes?

A CASA DA RACHEL ZOE EM LOS ANGELES

03/07/2015  •  Por Thereza  •  Decorismo

082013-RZ-Bedroom-888_1

082013-RZ-Cars-888_0

082013-RZ-Closet-888_1

082013-RZ-Dining-Room-888_0

082013-RZ-Family-888_0

082013-RZ-Kitchen-888_1

082013-RZ-Nursery-888_0

082013-RZ-Offfice-888_0

082013-RZ-Outdoor-dining-888_0

Casa maravilhosa, I DIE!

CHECKLIST DO ARMÁRIO COM RACHEL ZOE

30/06/2015  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

e372dd717c407eb32df3cdd83f43349a

No post sobre a forma como consumismo moda, um assunto foi recorrente entre os comentário: estamos comprando menos, melhor e de forma necessária. A modinha rápida do agora, pode até ainda existir (e que bom né, afinal, pode ser divertido), mas estamos montando armários mais compactos, eficientes e versáteis.

O seu armário é assim? Suas roupas se multiplicam e permitem mil variações? Quando você compra, você pensa a longo prazo? Pensa que sua nova camiseta laranja de bolinha azul vai casar bem com sua saia amarela de estrelinha marrom?

Eu não sou muito assim não, ainda sou movida pelo impulso da compra e, lógico, vez ou outra é bom agir sem pensar, mas no dia a dia é importante termos noção de um armário coeso, atemporal e eficiente!

E lendo o novo livro da Rachel Zoe, Living in Style, ela dedica um capítulo a basicamente isso: formar uma seleção de peças imprescindíveis na coleção dela e que são itens fundamentais pra gente compor nosso armário. Ela elege 10 itens, será que você tem os ditos clássicos?

ALGUMA COISA DE PAETÊ, segundo Rachel, esse é o item glam do armário. Aquela peça que vai fazer diferença no look, que vai dar o up necessário no visual. Seja uma jaqueta ou vestido, um armário eficiente conta com uma peça de paetê!

UM SUPER JEANS, aquele jeans, o grande jeans! E isso pode ser na questão do caimento perfeito, da lavagem moderna ou simplesmente que fuja do básico e que seja a vedete do look (vedete é um adjetivo idoso, né?! #idades). Rachel considera que um look com jeans é sempre moderno e clean e ainda falar que sempre haverá uma modelagem de jeans perfeita pra todo e qualquer tipo de corpo, descubra a sua!

UM MACACÃO, essa será a peça versátil do seu guarda-roupa. Aquela que você usará quando não estiver com vontade de montar um look pensado, você vai vestir o macacão e fim. Certeza que será a diferente e ousada da noite, e isso com pouco!

UMA JAQUETA DE  COURO, pode ser tipo blazer, motoqueiro, bomber ou o que for, mas um jaqueta de couro é imprescindível no armário, pois funciona seja pelo simples fator frio, mas também pra deixar qualquer look com cara de sofisticado e especial, seja um vestido longo ou com uma camiseta de malha.

UM BLAZER TIPO TUXEDO, Rachel conta que é seu estilo de peça favorito, é muito tradicional, mas com aquela informação de moda na medida que vai deixar seu look poderoso. Ela ainda acrescenta que gosta de usá-lo com complementos que fujam do óbvio, como um macacão ou vestido de festa.

L0Z8Mqoc8NsSJPeNrkalDPDtR9W4p5nxOA10T0nPGz4

A CAMISA SOCIAL BRANCA PERFEITA, um clássido de qualquer lista! Rachel revela que existem mil formas de sair do óbvio, seja o tipo de material, colarinho ou combinação, mas acima de tudo tem que ser sempre impecável e com caimento perfeito!

UM TRICOZÃO, assim ão mesmo, pode ser no tamanho, modelagem ou estilo. Apesar de ser uma peça originalmente ‘careta’, a maneira que você usar, fungindo do óbvio, vai transformar seu look em algo surpreendente.

TERNINHO 3 PEÇAS, esse acredito que esteja na lista por preencher o fator trabalho, daqueles bem formais. Segundo Rachel, é aquele tipo de estilo chique, com um quê masculino e que ainda dão excelente 3 peças separadas.

VESTIDO ATEMPORAL, aquele de cor neutra (e isso inclui preto, óbvio), que valorize seu corpo, que seja o ‘cenário’ perfeito pra você mudar seu look de acordo com um acessório ou complemento.

UMA SAIA LONGA, segundo Rachel, é a definição de se manter glamourosa, ainda que confortável. É uma roupa que valoriza qualquer tipo de corpo e sempre haverá um complemento que case bem.

de38dca4afcaef771e7edf008a66d397

Olha, da lista da Rachel, tô até com vergonha de falar, mas, atualmente: só tenho 3! OMG, a ficha caiu quando finalizei o post kkk  Coisa de paetê, jaqueta de couro e vestido atemporal, de resto, tô desatualizada! Jeans, tenho, mas nenhum maravilhoso ou de investimento assim. Outras peças, como camisa social e terninho, são coisas guardadas do meu tempo de arquiteta, agora tricozão e saia longa, não fazem meu estilo, mas ok, vou rever meu conceito

E como foi a pontuação Rachel Zoe de vocês? Já fizeram um checklist de imprescindíveis no armário?!

Página 1 de 41234