11 Looks da Shailene Woodley por aí

15/07/2019  •  Por Thereza  •  Estilo

Entre mais ou menos famosas, muito ou pouco discretas, adoro ver quando as famosas parecem ser legitimamente casuais na vida real, com lookinhos inspiradores e o nome dela é Shailene Woodley! A atriz está no hit Big Little Lies e seus looks street style são grande verdades (kkk desculpa). Vamos ver seus looks por aí!

 

Lindo looks, mas os acessórios… vinho e flores. Shailene, você tá vindo pra minha casa??

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Jeans com jeans, partiu facul

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Macacão jeans, é a hora do intervalo

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Um look mais arrumadinho, ainda que discreta

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Toda menininha de Valentino e borboletas, que fofura!

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Elegante e na vibe tomboy que a atriz adora!

LOOKS SHAILENE WOODLEY

É vestido e blazer e essa make? Super usaria esse look todo!

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Parece aquela bala de caramelo que a gente levava pro cinema e quebrava o dente rs saudades

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Uma calça jeans é uma calça jeans

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Vestidinho de oncinha, quero!

LOOKS SHAILENE WOODLEY

Toda trabalhada no couro Balmain! Shailene Woodley é discreta, mas muito estilosa e certeira nos looks curtiram?!

11 Looks da Katie Holmes Por Aí

08/07/2019  •  Por Thereza  •  Estilo

Katie Holmes, conte comigo para rigorosamente tudo! De atriz queridinha de uma geração inteira à mãe da adorável ex baby Suri (quem lembra do blog?), a atriz é uma graça, super discreta, mas com um estilo legítimo, sabe?! Dá pre ver que no dia a dia não usa stylist e isso acaba a deixando mais vida real, bom pra gente se inspirar. Vem ver seus looks por aí!

LOOKS KATIE HOLMES

Suri, vem aqui rapidinho que sua mãe pegou sua brusinha!

LOOKS KATIE HOLMES

Anjo & fada

LOOKS KATIE HOLMES

No dia a dia tem looks charmosos e possíveis!

LOOKS KATIE HOLMES

E vai de um jeans basiquinho a um super basiquinho Dior em um look!

LOOKS KATIE HOLMES

Couro + camisa social = sucesso!

LOOKS KATIE HOLMES

Toda sexy romantiquinha!

LOOKS KATIE HOLMES

Incorporou a fashionista!

LOOKS KATIE HOLMES

Poder!

LOOKS KATIE HOLMES

Que graça de look!

LOOKS KATIE HOLMES

Tão linda e ladylike!

LOOKS KATIE HOLMES

Num look Dior super recente e com um cabelo curtinho super charmoso. Katie Holmes é uma graça e exemplo de celebridade vida real e com cara de gente boa!

15 looks incríveis com blusa do Mickey

02/07/2019  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

Vamos falar de Disney? Agora se eu te contar que não sou fã da ~Instituição, vocês acreditam? Bom, na realidade eu até amo, mas tomei trauma, pois da 1a vez que fui, aos 13 anos, fui furtada, isso mesmo, roubaram minha pochete em plena Disney. Bom,  o que isso tem a ver com meu post? Rigorosamente nada kkk mas é que me bateu um uma lembrança desse infortuno, mas o papo hoje é Mickey!

O ratinho mais famoso do mundo sempre andou de mãos dadas com a moda e nem tô falando do seu pijama da Renner de 1997, mas ele sempre foi usado, seja no formato homenagem ou na mais adorável ironia. E a última coleção da Gucci estava repleta dele e com peças que veremos logo logo pelo streetsyle, mas enquanto esse dia não chega, separei 15 looks incríveis com o digníssimo marido da Minnie, vem ver!

Mickey look blusa estilo

 

Tudo começou com esse look,  amei o styling, a jaqueta virada e até esse brincão complementando o look poderoso e simpático!

Daí foi só esmiuçar a internet um pouco pra ver tantos outros looks inspiradores, como a saia lápis vermlha + Mickey azul.

Mickey look blusa estilo

Look mais chique da vida! Certeza que comprou essa blusinha na Euro Disney kkk

Mickey look blusa estilo

Basiquinha, super usaria esse look

Mickey look blusa estilo

Bem ladylike Mickeylike

Mickey look blusa estilo

Irina Shayk versão Mickey esportiva

Mickey look blusa estilo

Mickey + jeans = total de zero defeitos

Mickey look blusa estilo

Poderia dar total ctrl+v nesse look

Mickey look blusa estilo

Risca de Mickey

Mickey look blusa estilo

Mickey de verão

Mickey look blusa estilo

Um look casual emogótico facul

Mickey look blusa estilo

Bem casualzinha

Mickey look blusa estilo

Um Mickey estilizado, adoro!

Mickey look blusa estilo

Mickey de cabeça pra baixo, curto!

Mickey look blusa estilo

Por fim e pra fugir do óbvio, Anna dello Russo e a versão Mickey mais fashionista de todas!

Página 5 de 65« Primeira34567Última »