AS MAIS
LIDAS!

Cassificados: O apartamento da Jennifer Lawrence em Nova York

23/01/2020  •  Por Thereza  •  Decoração

Hello, Upper East Siders! Tem 10 milhões de dólares sobrando? Pois bem, essa é a sua grande chance de ser vizinha de Blair Waldorf e dormir em berço esplêndido habitado anteriormente por, nada menos que: Jennifer Lawrence.

A atriz fez valer a máxima de casou e mudou e botou seu singelo apartamento de solteira à venda. O imóvel tem 400m2, 4 quartos, vista insana de Nova York e tem a decor do jeito que a gente imagina da atriz: clean, aconchegante e essencial, morariam?

11 looks do Pharrell Williams por aí

22/01/2020  •  Por Thereza  •  Estilo

E vamos com mais uma temporada de #PorAí? Os looks casuais das celebridades, toda segunda de manhã aqui no Fashionismo, sei que hoje é quarta, mas é exceção, pois ainda estou me readaptando pós viagem-e-giga-sinusite rsrs!

Dito tudo isso, quero trazer mais moda masculina, caras estilosos pra gente admirar, se inspirar, enfim! E se tem um que eu amo desde a era Beautiful, o nome dele é Pharrell Williams, o cara é muito estiloso desde antes de ser modinha, é autêntico, cheio de personalidade, descolado e ainda faz feats básicos com marcas como Adidas e Chanel.

look pharrell

Um trench-coat rosa? Deixe com Pharrell! Uma bota grafitada da Chanel? Deixe com ele também!

look pharrell

Mas sabe ser basiquinho, jeans, um moletom rosa bebê… não pera, apenas Pharrell tem um tênis próprio com Chanel!

look pharrell

Jeans com jeans, podemos copiar!

look pharrell

Ama um moletom! E o tênis Balenciaga 2020? Arraso!

look pharrell

Amei a cartela de cores bem outono com calça nude e bomber verde musgo, por mim, tudo bem!

look pharrell

Com a sua esposa, a também estilosa, Helen Lasichanh! E sempre habituès dos desfiles da Chanel (eu sou habituè da padaria aqui da esquina).

look pharrell

Moletom e botão, seu uniforme

look pharrell

Amei esse look, altamente inspirador! Adorei o mix do fun com o tie-dye, com o ~militarismo da jaqueta.

look pharrell

Ele também “vai de bermuda”…

look pharrell

Quando o boy pergunta se “POSSO IR DE BERMUDA?”, bem que poderia ser assim rsrs

look pharrell

No mais, talvez nascendo de novo pros boys de cada dia terem o estilo de Pharrell, mas fica a inspiração, seja pra quem for, por looks mais à la Pharrell! Quais outros famosos gostariam de ver por aqui na tag #PorAí?!

Máscara de Jade

14/01/2020  •  Por Thereza  •  Beleza

Em 2017, o rolinho de Jade (e outras versões similares, mas com a mesma função, como o da Nurse James) se tornou sensação numa era em que o skincare vivia o seu boom, logo, mil variações de cuidar da pele! Na época, fiz esse post aqui e contei que ele é um apetrecho de beleza milenar, mais precisamente do século 7!

O rolinho de jade é uma ferramenta antiidade poderosíssima, pois foi descoberto há milênios que a pedra jade tem esse poder de cura, também desinflama, desincha a pele e ainda tira o aspecto de cansada.

Quando se tem uma “boa ideia”, como a gente faz pra aproveitar? Suga o máximo possível! Depois do rolinho, vem aí as máscaras de Jade! Quer dizer, elas já são hit na gringa, tudo por conta da sua eficácia e relaxamento. O tratamento, chamado “Self Love Mask”, foi desenvolvido pelo badalado SPA, Angela Caglia, em Los Angeles, frequentado por nomes que vão de Rachel Zoe a Sting. O tratamento custa a bagatela de U$800 e sabe de onde vem as pedras de jade? Do Brasil!

máscara de jade

“O frio das pedras ajuda na drenagem linfática, atenua as olheiras e aumenta o fluxo sanguíneo para menos inchaço. Especialmente quando o cliente está deitado, é mais fácil drenar a retenção de líquidos através dos gânglios linfáticos, graças ao posicionamento das pedras na face. Também ajuda a acalmar a vermelhidão e a irritação no contato, da mesma forma que um cubo de gelo faria. (menos todo o derretimento), para que o esteticista o aplique após tratamentos faciais mais intensos, como peelings e lifting.”

O tratamento fez tanto sucesso que não só a Angela Caglia, como a Skin Gym, marca que tem vários apetrechos nessa pegada, lançaram sua Jade Mask, que tem essa mesma função, porém com foco na área dos olhos. Segundo eles, o produto tem esse mesmo ideal de drenar, desinchar e atenuar as olheiras.

máscara de jade

Enquanto um custa U$140, o outro é mais “acessível” e sai pela bagatela de U$48. o bônus do produto fica com o fato dele ser muito usado em momentos de meditação e, de quebra, muita gente mantém a máscara na geladeira pro serviço ficar completo! Acho que em 2020 falaremos cada vez mais desses produtos que aliam o bem-estar no lado do cuidado de pele, mas também de meditação e sempre no autocuidado. Curtem?!

Página 1 de 2.39012345Última »