Celebridades, Moda  •  14 maio 2015

A AUSÊNCIA DE ANITTA

Me desculpe o trocadilho tosco, mas preciso falar de alguém que me intriga e o nome dela é Anitta.
A cantora veio de um sucesso estrondoso quase 3 anos atrás e o Show das Poderosas sem dúvidas foi A música pop dessa década ’10, afinal, quem nunca cantou, coreografou e viciou na música?  Pois bem, com isso vimos o surgimento de uma funkstar que aparentemente tinha todos os indício de virar uma popstar.

anitta estilo
Aqui no Brasil, pop-musicalmente falando, precisamos disso. Uma Britney, uma Katy, uma Riri, até uma Beyoncé vai, sabe essas divas do pop que vão além do palco, da performance, mas são cheias de personalidade, carisma, fashionismo e ilustram 9 entre 10 revistas, sites e blogs?! Se você pensar bem, quem tem essa influência/poder aqui no Brasil?

Acho que Anitta tinha tudo pra ter/ser. Vinte e poucos anos, música chiclete e ausência de concorrência. Qual popstar brasileira de 20-30 anos vocês curtem? Acho que o mais perto que temos disso aqui no Brasil é com Ivete e Cláudia, mas apesar do axé ser pop no Brasil, o pop que falo é aquela musiquinha global chiclete que pega, mas é só o complemento pro tal star quality.

Sempre acreditei que Anitta poderia cumprir o papel e chegar nesse patamar, daí como esse é um blog de moda, vamos analisar a moda envolvida nela. Não há moda genuína envolvida. Quando um visual acertado, seja no palco ou fora dele, poderia fazer TODA a diferença, até agora não engrenou, tampouco impressionou. Falta consistência.

260685

Às vezes parece que Anitta não tem um time 100% dedicado para tal função e é necessário ter para ser. Parece que também ainda não definiu seu estilo e isso é fundamental pra condição ~popstar~ que ela busca e a gente espera. Ninguém é obrigada a ser fashionista convicta, mas ela parece se preocupar, logo, é preciso caprichar e surpreender.

De um início esforçado, passando por uma rápida fase com Yan Acioli (vi ao vivo o início dessa relação e ela parecia promissora) até esse momento atual que envolve Moschino e Givenchy e nenhuma estabilidade.

Falando de grandes marcas que vez ou outra ela usa, o mais irônico disso tudo é que, pra mim, o melhor look “festa” que ela usou foi justamente de uma fast fashion. Esse look Riachuelo aqui (era pra Versace, mas era Riachuelo e foi muito legal).

anitta look riachuelo versace

Anitta parece confortável. Sabe aquele look que cai como uma luva? E ele é sexy na medida, mas ainda discreto e com acessórios certeiros. Esse foi um acerto que muita gente gongou só pelo fato de ser de fast fashion, mas Anitta foi legal e provou que dá pra se vestir bem assim com poucos dígitos.

Resolvi postar sobre isso hoje, pois às vezes eu tenho a ligeira impressão que Anitta precisa ser melhor assessorada, fashionisticamente falando. Enquanto seu glamsquad  com Thiago Fortes e Junior Mendes segue harmonioso, o fashionsquad passou por maus bocados essa semana com esse look aqui.

image.php

Primeiro, uma cantora com o potencial de Anitta não pode usar um look deliberadamente inspirado. Cara, ela pode usar o original! Pois bem, no casamento da Preta Gil, Anitta surgiu com esse look flamenguista que logo indicaram ser uma cópia desse Zuhair Murad da Nina Dobrev. 

Agora o pior de tudo é que o vestido estava mal ajambrado. Segundo o estilista responsável, ela veio com a ideia e ele executou, porém, ele concordou que o vestido precisava de ajustes. Simples assim.

Gente. Cadê o fashionsquad da Anitta pra falar pra ela que uma outra famosa usou um vestido similar? Cadê o fashionsquad pra contratar uma pessoa pro fitting perfeito? É tão simples, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Da lista das bem vestidas, ela se tornou gongada por uma coisa muito boba.

Captura de Tela 2015-05-14 às 13.18.06

Sei que Anitta passou por uma transição empresarial no último ano e que provavelmente pode ter desestruturado alguma coisa. Acredito no potencial, porém vejo que já está mais que na hora dela desabrochar no fator fashionista.

Mais do que um stylist pra montar os looks, ela precisa de um profissional que a acompanhe e ajude-a a descobrir, definir e polir seu estilo. Ela pode até não querer 100%, mas  mercado quer, os fãs esperam e não vejo nada de mal nisso, não é tão difícil assim encontrar seu estilo e seguir com ele (pelo menos até o próximo cd).

Anterior
Próximo
Comente Aqui

51 comentários em "A AUSÊNCIA DE ANITTA"
  1. 14 maio 2015 // 13h53

    Falou TUDO!!! Espero que ela leia esse post! rsrs

    Beijocas
    Isa
    http://www.acessore-se.com.br :kiss: :kiss:

  2. Érica Vanessa Fonseca Diniz
    14 maio 2015 // 13h56

    Eu gosto da Anitta, curto as músicas mas não me identifico com nada que ela usa, mas sabia que ela tem pessoas que a assessoram? Domingo no fantástico mostrou ela no Japão fazendo compras e tudo que ela ia comprar ela ligava pra uma mulher aqui no Brasil e perguntava se podia comprar, ela explicava o que ela queria e a mulher dava o ok, a pessoa só pediu para ela investir na parte de baixo pois ela tinha poucas opções no guarda-roupa. Eu tenho pra mim que a Anitta é do tipo que não aceita opinião de ninguém faz o que quer e infelizmente pra televisão e pra vida pública ela tem que ter ajuda se não vai ser sempre gongada. Já as roupas de show eu gosto de praticamente todas acho que poucas vezes ela errou. Beijos The!!!

  3. Camila Andrade
    14 maio 2015 // 13h58

    The ela errou sim, mais concorda comigo que em certo ponto inspirações são usadas frequentemente? Ficou horrível nela, mais quando a Kim claramente usou um vestido melhorado de um que a Bey já tinha usado pq sim aquilo também era cópia mesmo que melhorada é aquele papo da Cher não colou, você não acha que alguém do team K deveria ter avisado ela? Vejo o mesmo pra Anitta nesse caso, falto aviso, ajuste, aliás falto tudo ali.

    • 14 maio 2015 // 14h09

      Super acho Camilla, acho a inspiração bem-vinda e natural, mas cópia acho um pouquinho diferente, tipo, se for pra copiar exatamente (como foi o caso), que copie melhor que o original. Mas acho que em termos de mandar fazer cópia e comprar o oficiall, ela pode ficar com o segundo!
      bjs!

    • mariana
      14 maio 2015 // 17h42

      Esta procurando cliente? Mostra trabalho!

    • Ana Luisa
      15 maio 2015 // 12h03

      que comentário desnecessário hein dona mariana?
      ps: defendo mesmo The!!!!

  4. Dalila
    14 maio 2015 // 14h05

    Thereza,
    Primeiramente quero elogiar seus textos, com certeza são os melhores entre o mundo dos blogs. Bem escrito, engraçado e com sacadas inteligentes.
    Não suporto Anitta…para mim ela é um produto que não deu certo, um briefing mal elaborado. Ela não tem personalidade e isso interfere desde a música ruim até o estilo indefenido de se vestir. Bjos!!! :kiss:

    • sthe
      15 maio 2015 // 11h01

      Concordo com vc! Foi fabricada sim! Por isso essa confusão, tanto nas roupas quanto nas músicas.

  5. Fran
    14 maio 2015 // 14h19

    Pra mim o problema da Anitta é só um: puro mal gosto! Ela tem mal gosto e acha que ta abalando, se o assessor falar “troca que ta feio, amiga” e ela achar que ta bonito, dá as contas pro assessor e sai igual uma galinha depenada mesmo.

    • Lohanne
      14 maio 2015 // 15h10

      Fran, super concordo com você!! Hahahaha Tenho essa mesma impressão.

  6. 14 maio 2015 // 14h40

    AMEI O POST! Amo a Anitta, sei quase TODAS as músicas e sinto falta sim de uma Anitta inspiração na hora de se vestir! Acho que a pouca idade dela influencia um pouco no fato de não ter ainda definido um estilo. Mas acredito que com o ptencial (e o money) dela rapidinho ela encontrará esse time! Tomara! Torcemos para isso!

  7. dai
    14 maio 2015 // 14h41

    The você deveria ser a personal estilo da Dona Anitta :sunglasses: , esse site fala não só sobre moda mas podemos falar de outros assuntos, não gosto da Anitta por um todo, como se veste, como ela trata as pessoas, a música dela é horrível, tem que ser BOM o pacote todo, essa moçame causa ANSIA, eu gosto mesmo é da Ivete :crown: e adorei o vestido prata que ela usou no casamento da Preta Gil.

  8. Luísa
    14 maio 2015 // 14h44

    Amo seu blog! Adoro seu jeito de escrever… Até passei a enxergar as Kardashian de outra maneira por sua causa, mas Anita?! Ah não, The…

  9. DAIANE OLIVEIRA
    14 maio 2015 // 14h48

    The, super concordo em tudo que você falou!!! Eu adoro a Anitta e torço para que ela deslanche, mas essa semana quando eu vi esse vestido eu fiquei sem saber o que pensar (na verdade eu pensei: “amiga desse jeito não dá pra te defender”). Ela já está no quarto personal diferente, mas fica claro que a parceria não funciona com consistência! No mais adorei que você voltou a falar dela!

  10. 14 maio 2015 // 14h51

    Concordo! Ela precisa de uma equipe firme e se a decisão de roupa vem dela, ela precisa ser devidamente instruída porque essa vergonha alheia está nos incomodando. Como stylist estou chocada com cada aparição dela e já deixei meus serviços à disposição dela!

    Stylist.

  11. Ana Luisa
    14 maio 2015 // 14h54

    Concordo com vc sobre ela ter potencial, mas acho que além do péssimo gosto, a personalidade chatinha e forçada da Anitta também afeta a opinião das pessoas sobre os looks dela

  12. 14 maio 2015 // 15h08

    também acho que Anitta tinha tudo pra ser a popstar, não sou fan, mas reconheço o trabalho dela. Só que esses looks que ela tem usado, não ajudam em nada, durante a fase que ela estava com o Yan, ela estava indo muito bem (Yan é o sonho de consumo) mas depois que acabou a relação deles, ela caiu consideravelmente no quesito moda! Eu falei, exatamente, sobre o vestido da Riachuelo, ontem, foi o maior acerto dela!!
    :kiss: :kiss:

    • liana
      14 maio 2015 // 21h29

      Juro que não gosto do yan hehe gosto pessoal, tlvz, mas sempre acho que o estilo dele prevalece sobre o de quem usa…e cansei da Sabrina satto, acho que ela merece uma sacudida, uma evolução…. Mas enfim, so desabafo pq nunca entendi pq as pessoas pagam tanto pau pra ele ( sorry pel expresssao hehe)

  13. katy
    14 maio 2015 // 15h23

    The acho você muito visionária no seus posts, você escreve bem e tem sempre opiniões super complementadas, por isso pra mim é a melhor, gostei muito de algo que você falou uma vez ‘também estou cançada de OOTD’!
    Bom quanto a Anitta super concordo que tudo que você falou, ta faltando uma peça desse quebra cabeça mas vamos concordar que uma grande artista tem seus dias ruim, mas não podem passar de sei lá, 5 por ano kkkk. Eu amo ela já fui em show dela, Já fui atendida por ela e sim ela foi de uma simpatia Loucaaa quase que ingenua. Talvez seja isso, separar o emocional do profissional, meu deus artistas podem quase tudo, ela tem a faca e o queijo. Bom querendo ou não como você já disse ela marcou e marcará muito ainda, acredito, gerações!
    Theeeeee beijoooo da sua super fã.. Insta: @katrineizidro :kiss:

  14. Nati Marques
    14 maio 2015 // 15h25

    Concordo plenamente e sempre me fiz essa pergunta, como uma pessoa que ganha tão bem se veste tão mal? Na minha opnião é questao de ter bom gosto, e acho que no caso, ela não tem e deve rever isso. :kissing_heart:

  15. katy
    14 maio 2015 // 15h27

    Theeee meu deus esqueci de comenta… VICIADAAAAAA na Kimmy de unbreakble, sua cara, muita sacada boa. Acabei de assistir o episodeo que o Titus vai fazer aula de hetero, meu deus e vem aquele ‘grosso’ do breaking bad ensinar kkkk ri litros!!!!!!!!! bjsss

  16. Diane
    14 maio 2015 // 18h23

    A Anitta parece que sempre está copiando, em algumas semanas vi a RiRi e a Katy Perry usando Moschino logo após apareceu a Anitta em uma fase absurda de Moschino toda hora com alguma roupa ou acessório mostrando a marca escrita, depois quando o Yan começou a ajudar ela parecia uma cópia piorada da Sabrina até nas poses das fotos, pegou o mesmo personal se muay thai e até se fez de amiga do Ricardo Tisci, da a impressão que toda hora ela quer mostrar alguma influência e sempre são cópias negativas! Ela tem que criar um estilo próprio e seguir, se eu fosse amiga e pudesse dar um conselho falaria pra ela procurar ajuda do Juliano e do Zuel, acho eles os melhores e analisam sabiamente o estilo da pessoas desde personalidade, corpo tudo pra vestir! Eles acertam sempre!

  17. Milla
    14 maio 2015 // 18h43

    Arrasou!!! Anitta precisa de você, The! kkkkk vai ser do team dela, vai! #peloamordesantocristo
    PS.: Também amei o look Versace low budget, mas o povo também adora falar, se fosse Ivete todo mundo ia falar que ela é do povão e tal. Aff!

  18. 14 maio 2015 // 19h00

    Nossa The, falou tudo o que penso!
    Quando ouvi comentários do look do casamento da Preta achei que ela tinha escorregado na banana, mas quando vi o vestido, disse exatamente a mesma coisa que você. O vestido não é feio e não seria problema ela ter “copiado” o da Nina, afinal, outras atrizes/modelo/cantoras brasileiras já usaram até o mesmo vestido que stars gringas, mas a falta de ajuste acabou gerando toda essa confusão.
    Por mais que ela erre, também acho que tem um pouco (muito) da mídia e público esperando que ela assim o faça, só pra gongar mesmo e se tiver alguém mais disposto a trabalhar a imagem dela, isso pode mudar muito rápido.
    Torço pra Anitta conseguir ser ícono que nós desejamos que ela seja!

  19. 14 maio 2015 // 19h32

    Concordo com você em gênero, número e grau Theresa!
    Anitta precisa de um rumo fashion.
    Ela tem que se conscientizar de que é uma pessoa pública e que precisa escutar os gurus fashions da vida.
    Não adianta ter um estilo próprio se no final vai acabar sendo comparada com o Falcão, o cantor de brega.

  20. mylens
    14 maio 2015 // 20h01

    Se nem Yan deu jeito, não tenho mais esperanças. Numa entrevista ela falou com muito orgulho que é ela quem decide TUDO da carreira dela. Não entende que precisa de ajuda. Talvez por isso não entenda que precisa de um stylist…

  21. Liza
    14 maio 2015 // 20h25

    E eu fui no Youtube pra ver q Show das Poderosas é esse pra ter certeza de que EU nunca ouvi, mas já tinha sim afinal a gente não é surdo rs só não sabia de quem era.
    Sobre a comparação com o vestido da Nina achei nada a ver, se a Nina lesse isso ficaria muito ofendida. :blush:

  22. liana
    14 maio 2015 // 20h49

    Acho que ela precisa de uma assessoria geral. Ela é gongada por tudo, pelo que fala, pela roupa. Curto as musicas, acho que tem carisma, mas as vezes ela me parece prepotente, como se já tivesse chegado no mais alto patamar, so que ela tem muito o que trabalhar. Uma assessoria profissional, que considerasse desde roupa ( urgente) a imagem! Personalidade tem, so falta humildade pra dar um passo pra trás e voltar com tudo! Nesse embalo, acho que a ludmila ta no pr dela e com muito mais confiança! Força, Anitta! Vc consegue umas roupinhas melhores

  23. Guilherme t
    14 maio 2015 // 21h06

    Concordo plenamente, mas tbm acho que os fotógrafosdo bBrasil tem muita culpa pela imagem das famosas do Brasil. Muitas celebridades que investem pesado no look não tem uma foto digna da belaza do look, por que o flash estourado, a falta de luz apropriada, e fim…. Os red carpets gringos são praticamente um estúdioffotográfico, tem a luz perfeita, a distância perfeitados fotográficos… O que ajuda muito, aqui os fotográficosficam em cima das famosas que causa uma sombra horrivel, eles tiram as fotos de cima e deixam elas mais baixas e gordas, o flash sempre estoura no ttecido e na maquiagem, no caso a Anita esta na rua, nãohavia como melhorar, mas ssempre que vejo as festas de estreia das novelas e premiados fico abismado como looks bons são comprometidos.

    • 14 maio 2015 // 21h42

      Guilherme, vc tocou num ótimo ponto, de fato aqui NADA ajuda nesse aspecto, por isso que nem falo tanto de celebs brasileiras pq as fotos e etc são péssimso!
      bjs!

  24. Ana
    14 maio 2015 // 22h33

    The, não sei porque mas toda vez que visito o seu site a barra do Fhits fica bem no meio da matéria, e acaba dificultando a leitura!
    Já visitei outros sites do Fhits e isso não está acontecendo, espero que você possa consertar logo, afinal amo ler o seu site!
    Beijos

  25. talita
    14 maio 2015 // 22h43

    ótimo post Thereza!
    Para mim, como artista, a Anitta não fede nem cheira. Mas pelo lado visual e fashion, que foi o seu ponto de abordagem, ela realmente parece precisar de um apoio fashionistico.
    Você é ótima nisso, btw.

  26. Tania
    14 maio 2015 // 22h49

    Concordo. Eu acho ela um misto de mal gosto com uma péssima assessoria. Acho que ela tem mto cara de que não escuta opinião e veste o que quer, por pior que isso posa ser. Temos aí tantos artistas que mudaram o estilo, a forma de se vestir devido a bons stilist, só pra não sair do universo funk temos a Walesa como um ótimo exemplo. Acho que o que falta na Anita é vontade de quer mudar e bom gosto, claro.

  27. 15 maio 2015 // 00h01

    Concordo com tudo que vc falou The,se essa relação dela com o Yan tivesse ido pra frente com certeza o look teria sido outro.Mas tem outros bons profissionais no mercado que com certeza consegue dar bela lapidada no seu estilo.É só ela querer.

  28. Rachel Moniz
    15 maio 2015 // 09h44

    A Anitta precisa de mais que um Personal Stylist, ela precisa de um Consultor de Imagem. O Consultor vai sentar com ela e entender de TUDO que ela gosta, de como é a rotina dela, qual é o formato do corpo, qual é a coloração pessoal, qual é o nível de contraste, enfim. Anittinha vai responder um questionário extenso, meticuloso e daí eles chegarão ã conclusão de qual estilo ela se enquadra atualmente e qual estilo eles querem perseguir.
    Não sei se Yan teria dado um jeito nela (eu, particularmente, não acho o Yan tão incrível assim), mas ela precisa urgentemente de uma equipe mais estruturada e presente. Alguém que realmente saiba o que está fazendo e tenha a coragem de falar para ela “miga, queima isso”, porque a impressão que eu tenho é de que Anitta se tornou tão PODEROSA, que hoje ela não aceita opiniões contrárias ao seu gosto, nem mesmo se forem para seu bem.
    Chamem Juliana Burlamaqui, tenho certeza que vai dar um jeito na Anitta!

  29. 15 maio 2015 // 11h06

    Olá The, seus textos são os melhores!
    Não sei porque mas acho que a Marina Morena tem grande influência na maneira da Anitta se vestir. Assisti um programa que a MTV fez com ela, a acompanhou no Grammy Latino etc e no momento de escolher as roupas dela, a Marina Morena estava sempre dando palpites em tudo. (alguns sites inclusive falam que a Marina é: empresária E consultora de moda da Anitta).
    E cá entre nós, a Marina Morena não se veste lá aquelas coisas e a influencia Givenchy da Anitta, acho que vem da Marina que é amiga do Riccardo Tisci.
    Posso estar equivocada, mas acho isso.

  30. Laura
    15 maio 2015 // 11h55

    Nossa, perfeito post!
    Não curto e não gosto dela, mas sempre estou de olho nos looks das celebs, então eu até tinha esperança de vê-la um pouquinho melhor, mas desde o casamento da Preta minhas esperanças ruíram, foram por água abaixo, acho que ela não tem jeito não.
    Parece que ela é daquele tipo que não aceita esse tipo de ajuda, então sorry.

  31. Marília
    15 maio 2015 // 12h05

    Tá uma coisa detestável esses looks da Anitta! Eu super aposto nela como ícone pop brasileiro, mas assim não dá! Praticamente toda vez que ela sai é com um look do Moschino, parece que comprou todos os looks em uma promoção ou tá atacando de garota propaganda sem ter sido chamada para isso. Sei lá! Acho que é soma de uma grande falta de criatividade e de naturalidade! Personal stylist pra já!

  32. Mariana
    15 maio 2015 // 12h24

    Gente, não esqueçam que ela tem só 23 anos…. Todas as superstars que foram citadas também tinham gostos duvidosos nessa idade!
    Com calma ela vai achar uma equipe se encaixe as ideias do que ela gosta com o que ela pode ou não usar…
    Acho que agora é a hora dela arriscar e dar a cara a tapa, e não querer usar esses looks quando estiver mais velha e parecer uma rebelde sem causa.

  33. 15 maio 2015 // 12h43

    Thereza, eu estava esperando que alguém falasse logo desse estilo louco da Anitta. Realmente parece que ela não se decide e curte ficar entre altos e baixos. Agora, pq não usar o original?
    Adorei o post, e espero que ela pegue suas dicas!!
    Beijos :tulip:

  34. natália f.
    15 maio 2015 // 15h22

    Oi The! Ótimo post, também acho que ela tem um mega potencial, pq as músicas de fato são mega chiclete, ela tem uma pegadinha funk da Vila Olímpia (isso existe? hehe) mas não demonstra isso quando participa de eventos. Mas também acho que não adianta nada vestir a pessoa da cabeça aos pés e ela não se sentir a vontade, não segurar.. ai o look fica péssimo também. Ela não precisa só de uma pessoa para falar o que ela deve vestir mas alguém que faça ela encontrar o estilo dela, o que fica bem no corpo dela e como ela se sente bem. Li algum comentário sobre a qualidade das fotos brasileiras.. esse é um ponto importante pq fica dificil trabalhar com material de má qualidade, mas outra coisa que gostaria de chamar a atenção é que quando alguma famosa brasileira se destaca pelo que está vestindo, é quando ela coloca um Dior, Versace, etc.. as celebs daqui podiam investir na moda nacional e as bloggers podiam valorizar nossos estilistas.. Martha Medeiros, Carlos Miele, Renato Lourenço (mundo alêm Patricia Bonaldi)… enfim..tanto assunto! rs Beijo Thê, bom final de semana, com muitos vinhos deliciosos. :heart:

  35. 16 maio 2015 // 13h24

    Excelente reflexão! :ok_hand:

  36. Cesar Henrique
    17 maio 2015 // 22h17

    Eu gosto da Anitta, e ela tem cara de que gosta de moda e tal mas ela precisa muito de um esquadrão da moda gente. To igual a The O ACERTO dela foi o vestido do casamento do thiaguinho.

  37. 18 maio 2015 // 19h39

    Tenho a sensação que a Anitta está virando a Claudia Leitte do pop brasileiro :/ Concordo que ela tem super potencial para ser uma verdadeira popstar no país, mas fica bem difícil mesmo quando ela não consegue encontrar um estilo que transmita essa imagem e, claro, a personalidade dela. Acho que ela tem muito carisma e as músicas são bem chiclete, mas se o lado de fora não encarna também o status de diva, fica complicado mesmo…

  38. Daniela Calixto
    18 maio 2015 // 22h26

    Aleluia! Alguém resolveu falar sobre isso…
    Cara, ela tem tudo pra bombar, mas não sei o que diabos acontece, é um erro bizarro atrás do outro e vamos combinar que não precisa ser podre de rico pra ter bom gosto, ela usa uns troços que só Jesus!
    Eu com o dinheiro que ela tem iria muiiiiiiiiiiito longe.
    O glamour eu tenho, só falta a grana kkkkkkkk

  39. 19 maio 2015 // 09h27

    Thereza, particularmente, acho que ela estava mal vestida nos dois casamentos . Aliás – QUALQUER – uma que vá a um casamento, principalmente considerando a cerimônia religiosa, com vestido com fenda abissal a lá Angelina Jolei e decote, estará mal vestida!!!
    Já larguei mão desse potencial fashion de Anitta… muitos erros.

  40. 19 maio 2015 // 13h04

    Vou te contar que não gostei nada do look da Mindy, para mim não ornou!
    Ah! Parabéns The!! Sucesso! :tada:

  41. 30 maio 2015 // 22h14

    Concordo plenamente com tudo.

  42. 16 set 2015 // 12h59

    Que tipo de mensagem querida

    • 16 set 2015 // 13h02

      Anitta amo muito e a outra mensagem não foi eu que mandei, adoro a anita o fumk dela não é pesado nem tem palavrão muito menos merda e soldável e muito legal