AS MAIS
LIDAS!

Look da Celeb: Emma, Diane e Carolina de macacão!

19/03/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades

Gostei dessa história de #LDC, hein :) Bom, o foco hoje é triplo, meu poder de síntese não apareceu e resolvi resumir uma ~mini~ tendência que vi em 3 celebs num curto espaço de tempo: macacão! Acho que pra temporada de outono/inverno é uma boa ideia de look e mais que isso, sempre rola uns truquezinhos de styling e até uma maneira como não fazer!
look celebridade emma watson

Começando com Emma Watson que usou esse macacão ontem num almoço em Madri com seu boy. Achei o look fofo toda vida, charmosinho e com cara de tô nem aí. Acho que o truque pra ficar mais arrumadinho foi a camisa social branca e pra dar a tal ~bossa ao look~ tanto a manga da camisa, quanto da calça: dobradas! Gosto dessa modelagem bem sequinha, pois é sem erro e tira aquela ideia mecânica feelings.

look cekebridade diane kruger

De Madri para LA! Diane Kruger usou nesse final de semana uma versão jeans do macacão numa modelagem super clássica! Diferente da Emma, Didi apostou numa camiseta porque dá pra ver que o momento era BEM casual. Pra dar um HIzinho no look, a sapatilha Chanel que tá com cara de novíssima hehe Repara que ela também apostou na barra dobrada, tudo pelo charme.

look celebridade carolina dieckman

De LA para o Rio, com uma parada no Santos Dumont! Carolina Dieckmann usou esse look hoje e não amei. Ele tá aqui pra mostrar como uma mesma peça, pode ter resultados tão diferentes. No caso da Carolina, achei a modelagem muito largona, a barra muito calça jeans que você vai pro colégio e a blusa deixou o look muito hippie folgadão, ou seja, o conjunto não ficou harmonioso.

E vocês, o que acham do momento macacão e qual foi o look favorito de vocês?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

23 Comentários
  1. Deise - 19/03/14 - 01h26

    Achei muito fofo o macacão da Emma,que aliás é meu favorito!Realmente Carolzinha errou feio na escolha!

    Responder
  2. Geovana Weber - 19/03/14 - 01h28

    Só falta uma coisa pra eu dobrar a barra das minhas calças assim, de qualquer jeito, como Diane faz e não parecer uma esquisita: ser a Diane. Bjus The!

    Responder
  3. Marcelle Mendes - 19/03/14 - 01h30

    Ehehehe
    Primeiro comentário da minha pessoa!!!
    Uhulll!!!
    kkkkk

    Carol – não rolou (cara de relaxada)

    Diana – ok (cabelos, falta de make e falta de bijus… me incomodam)

    Emma – Diva como sempre!!!

    Rsrs
    Bjs

    Responder
  4. Keire Hiane - 19/03/14 - 01h59

    Eu amei todosss inclusive o da Carol, achei que tem super a ver com conforto que se quer ter em aeroporto, copio fácil fácil…

    Responder
  5. Alexandra - 19/03/14 - 08h52

    Adoro macacão! O da Emma é o meu preferido, achei lindo

    Responder
  6. Nathalia Spadotto - 19/03/14 - 09h00

    E eu já gostei mais da Carol, muito estilo, poucas seguram! haha

    Responder
  7. Ka Lopes - 19/03/14 - 09h01

    Quando eu vi que a ideia do macacão iria voltar, fiquei meio com o pé atrás. Mas, agora, cá estou eu totalmente louca por um. Gostei muito do modelo da Emma e, se eu for comprar, vou apostar num assim. :)
    Beijos, Thê!

    Responder
  8. Desirée Marie - 19/03/14 - 09h05

    A minha predileta foi a Emma mesmo; Achei que a combinação dela ficou Chic.

    Beijos The

    Responder
  9. Nath Barros - 19/03/14 - 09h21

    Oq eu mais gostei foi o da Emma. Principalmente o boy haha
    Achei que a Carol quis realmente um look mais hippie mesmo, oq combina com o estilo dela do dia a dia… achei que ela segurou bem, pq já associo look despojados vida real pra ela. E era aeroporto ne? Quem nunca? rsrs

    Responder
  10. adriana - 19/03/14 - 09h42

    Achei que o look da Carol está bem feio, principalmente por causa da bata e da barra da calça como vc observou.
    Nao adianta estar toda relaxadona e jogar uma Chanel! rs

    Responder
  11. adriana - 19/03/14 - 09h43

    em compensação, amei Diane e Emma!

    Responder
  12. Cássia - 19/03/14 - 12h24

    Outra que usou macacão esses dias foi a Shailene Woodley, na divulgação do seu novo filme, olha só Thereza >>> http://www.justjared.com/photo-gallery/3074677/shailene-woodley-divergent-premiere-after-party-02/

    Responder
  13. Cristina - 19/03/14 - 12h30

    Hahahahahaha, eu AMEI Carol!

    Responder
  14. Carolina - 19/03/14 - 12h50

    Só gostei do da Emma. A Carolina parece mesmo que vai para o colégio, está até com uma mochila de rodinha, huehue.

    Responder
  15. Viviane Moreira - 19/03/14 - 13h00

    Eu amo tanto macacão que até o da Carolina eu gostei… :P hahaha
    Eu tenho um bem antigo, meio larguinho, o que me incomoda um pouco, confesso que eu sou mais chegada nos mais justos ao corpo.
    Bjss
    Vi

    Responder
  16. Camila Valeriano - 19/03/14 - 15h46

    Não gostei do tênis da Carol!
    Diane esta muito diva! Acertou na cor, na blusinha e no sapato! Linda!!!

    Responder
  17. Pedro - 20/03/14 - 01h42

    EMMA linda as usual!! O look despojado da Di também me agradou bastante e a Carol, bem… Esse óculos pesou bastante e ela com essa aparência desleixada não me agradou, não.. Prefiro-a elegante e chic-casual. Não foi dessa vez, Carolzinha!

    Responder
  18. Márcia - 24/03/14 - 16h35

    Eu adoreeeei o look da Carol!depois o da Diane,mas gosto mais desse “ar relax”,que para alguns pode soar relaxo…Acho que ela segurou a composição.E eu usaria fácil,trocando apenas a bata(prefiro algo mais sequinho em mim).

    Responder
  19. Vilma - 07/11/14 - 14h51

    Adorei o macacão!

    Responder
  20. Bete - 07/11/14 - 14h52

    Look super despojado!

    Responder
  21. Bia - 07/11/14 - 14h57

    O tenis da Carol é meio feio!

    Responder
  22. Carol - 04/05/16 - 12h28

    Acho horrível quando levantam a barra do macacão, canela é uma coisa feia, ainda mais fina como desas artistas…

    Responder