Moda, Publicidade  •  13 jun 2013

O inverno da Lacoste L!ve

Sempre quando eu penso numa loja masculina pra dar um presente bacana pra pai, marido, chefe ou amigo, eu penso na Lacoste. O crocodilo mais fashionista do mundo é unanimidade e a loja é famosa por suas camisas polos e um sportwear clássico  que agrada a todos. E depois de assistir ao desfile da marca no último New York Fashion Week comprovei que eles não apenas produzem moda masculina, mas o feminino está cada vez mais forte  e sucesso da crítica especializada.

loja-lacoste-jk-4

Mas não satisfeitos em atingir  a cota adulta, a marca foi além e em 2011 lançou a Lacoste L!ve, do que se trata? É a linha mais jovem, descolada e super cool da marca que vem com uma releitura moderna, mas mantendo o dna clássico da Lacoste. É aquela moda atual, cheia de tendências vigentes, mas mantendo o perfil sportwear que consagrou a marca.

Lacoste 1

Os looks  vem com um perfil mais retrô, mas ainda com uma pegada preppy, o resultado  são peças charmosíssimas e sempre com uma identidade super especial, você vê que tem referências da Lacoste, porém vistas de um novo ângulo e geração. Curto  quando grandes marcas lançam linhas mais jovens e/ou acessíveis, pois sempre criam um novo público e também fidelizam quem já curte a marca dando um ar novo.

LACOSTE SITE

E endossando o espírito jovem e moderno da marca, o site deles é bem bacana! Dentro do lookbook existem peças baseadas na tendência vigente e todas vão direto pra sua wishlist e ainda dizem onde encontrar na loja x. No site também existem todos os projetos da marca, que recentemente esteve presente com uma super festa no Coachella que reuniu Annasophia Robb, Alessandra Ambrósio e Katy Perry. E em 2012 a nossa musa Diane Kruger também participou do evento, que mais que falar de roupas, compartilha lifestyle e é isso que sinto quando vejo o site e também Facebook repleto de novidades, eventos e projetos.

LACOSTE LIVE1

Aqui no Brasil tem Lacoste L!ve na Oscar Freire e no  shopping JK em São Paulo  e no Rio tem no Village Mall. E pra quem curte a marca vale ficar por dentro das novidades no site e Facebook!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O inverno da Lacoste L!ve"
  1. 13 jun 2013 // 10h23

    adoro Lacoste <3
    ainda não fui conferir a loja do Village Mall, preciso djá!

  2. 14 jun 2013 // 11h29

    Ai, ai, Lacoste é tudo de bom…