AS MAIS
LIDAS!

Tendência verão 2019: Tie-Dye!

25/09/2018  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Tendência

Você que está torcendo o nariz pras tendências do passado que tem assolado o seu presente, é bom se “assustar” mais um pouco, pois o tie-dye está oficialmente de volta, cortesia de Prada e grande elenco!

tie-dye

O amarrar-e-tingir foi hit dos anos 70 e sempre volta, menos ou mais timidamente. O tie-dye sem dúvida foi a primeira incursão na moda DIYesca de muitos, afinal, quem nunca tentou tingir aquela sua camiseta branca sem graça? Pois bem, se você tem talento pro improviso, esse post é seu (se não tem, leia até o final pra prestigiar a blogueira aqui).

tie-dye

Na semana passada, a Prada fez um desfile repleto de itens com a pegada tingida. Saias plissadas, bermudas, vestidos e várias bolsas. E, se Miuccia tá dizendo, nos resta abaixar a cabeça e observar a tendência, pois há gerações a marca italiana vem ditando toda e qualquer tendência que toma as ruas.

tie-dye
Um pouco antes dela, na NYFW, foi a vez de Michael Kors e um desfile na pegada praia, com muitos tons pastel e o bom e velho tie-dye. Acha que os dois são exceção à regra? Ai é que a gente se engana, o movimento tie-dyezesco está fortíssimo!

tie-dye

Proenza Schouler, Prabal Gurung, Calvin Klein e muitos outros foram só na vibe tingida. Do moletom ao vestido festa, a técnica veio fortíssima! Aliás, nos desfiles da temporada masculina em junho, já dava pra ver a volta dos que foram, agora se vão ficar, depende de nós, que tal?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Cirdele Azevedo - 25/09/18 - 12h00

    Mais uma das tendências que vou passar…

    Responder
  2. luciana* - 25/09/18 - 17h35

    Sou suspeita porque amo um tie dye. :) Tirando as brusinhas ‘machadinhas’ da gaveta, djá!

    Responder
  3. SILVIA ELAINE DA SILVA - 25/09/18 - 19h06

    Que sonho essa bolsa com rosa!!!

    Responder
  4. Ana Luiza Carvalho - 26/09/18 - 15h08

    Acho que vou passar pelo trauma que tenho de tie-dye hahahahah fui tingir uma brusinha branca e consegui deixar tudo ao redor colorido e a blusa ficou um horror

    Responder
  5. Laisa - 02/10/18 - 11h56

    hahaha eu usei muito um tempo atrás, não sei se voltaria agora…

    Responder
  6. Vitória Gonçalves - 04/10/18 - 23h59

    minha irmã agradece essa tendência hahhaahh cismou de tingir várias coisas dela esse ano! vou aproveitar o ânimo e a oportunidade e pedir para ela personalizar para mim também

    Responder