Red Carpet  •  26 set 2018

Os Looks do Prêmio Multishow 2018

Hoje foi noite de uma das mais badaladas premiações do calendário brasileiro e, em se tratando de tapete vermelho, o Prêmio Multishow rende looks de impacto, boas surpresas e, claro, algumas bizarrices! Fiz uma seleção de 24 looks, os melhores, piores e os apenas diferentes, vem comigo!

AS FAVORITAS

Eu sei que o prêmio requer ousadia, mas amo quando a famosa vai “de bonita” e assim categorizo meus looks favoritos da noite. IZA, que mulher iluminada, poderia inventar moda, ser extravagante, mas pra que se você pode simplesmente existir na mais simples e pura forma do ser humano?

Didi Wagner é sempre o respiro fashion de qualquer premiação. Amo que ela é sempre elegante e existe, simples assim. Naiara Azevedo me surpreendeu positivamente, adorei o macacão pelo shape (o saruel deu bem certo) e pelo combo vermelho e rosa. Por fim, mas igualmente importante, Erika Januza invariavelmente hipnotizante, não é uma mulher, é um colosso.

AS TRANSPARENTES

Acho que o dresscode de eventos como esse deve ser: transparente. O que deveria ser ousadia, acaba virando lugar comum. Agora se você tem memória fashion, obviamente associou esse look da Anitta com aquele icônico da Rihanna no CFDA 2014, a “cópia” não é das piores, pelo contrário, mas bateu um déjà vu. Lexa, Lelezinha e Pabllo Vittar foram literalmente transparentes, por mim tudo bem, mas não tem muito pano pra analisar.

AS CORRETAS

Todo evento que se preze tem uma leva de correta, geralmente “coadjuvantes” que vão lá pela presença vip, pra curtir os canapés  e aparecer no Ego feed.

Tainá Muller elegante de macacão. Simone foi certeira na pantalona com ligeeira transparência. Ana Clara e Vivian Amorim corretas com calça e cinto marcando (Giulia Costa também apostou na trend). Marcela Ricca foi com um conunto com bela estampa bold. Gleici Damaceno e Juliana Trevisol também sem erro. Tudo ok por aqui.

NEON E BORDADO

Duas tendências fortes e que gostei.  Tammy Calafiori toda trabalhada no colorblocking neon, gostei, talvez trocaria a bolsa. Nah Cardoso com o grande combo da vez (aprecie antes de enjoar): bermudinha ciclista + blazer + cintura marcada + neon, gostei do conjunto da obra (talvez trocaria o sapato). Pra fechar, Fernanda Souza e Kéfera todas trabalhadas no micro vesto + super bordado, amei os dois looks.

ETC E TAL

Pra fechar, os looks aleatórios da noite. Bom, Gretchen e Joelma tem licença poética, então nem vou comenLINDAS! Luiza Sonza com um look que começa com uma over the knee, aí ele vai crescendo e vira uma jardineira, mas meio aberta, porque é difícil o acesso, a cereja do bolo é neon, mas com todo o respeito. Pra fechar a noite, MC Pocahontas com um look que a Kylie usou outro dia, entendemos o recado more.

Qual foi o look favorito de vocês?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Os Looks do Prêmio Multishow 2018"
  1. Stefani Souza
    26 set 2018 // 01h18

    As quatro primeiras estão deslumbrantes, mas Erika Januza, que mulher, maravilhosa demais

  2. Vitoria Gonçalves
    26 set 2018 // 01h33

    Hoje tô sem grandes emoções com os looks, mas gostei muito do que a Fernanda Souza usou, achei belo, um toque de divertido, e muito coerente ao evento. Gostei também da Simone (& Simaria) e da Ana Clara, mas também looks, como vc falou, só ADEQUADOS, nada de especial ou com o quê fashionista que o evento permite. Não amei o look da Iza mas sinceramente ela podia estar de pijama velho furado e estar PERFEITA!! essa mulher não é gente, é deusa! E Erika Januza o mesmo, linda demais para ter look criticado hahahah

  3. Ana Carolina
    26 set 2018 // 02h28

    Erika, que deusa é essa senhor? Minha predileta. Também amei o vestido que a Anitta usou durante a premiação, igual ao de Riri.

    Queria muito esse vestido blazer da Gleici pra mim.

  4. 26 set 2018 // 08h52

    Achei que o batão da Iza não ornou muito.. Alô alô Gabriela Ganem, rainha da coloração, cadê você? hahaha Mas de restou, CALA A BOCA, QUE MULHER É ESSA, BREASEEEEEL???????

    Naiara Azevedo: quero esse milaaaaaaagre pra mim também! Socorro, como ela tem estado plena!

    Pablo decepcionou real. Lelezinha pra mim, não ornou… O da Tainá Muller era macacão mesmo? Parece mais um conjunto de caimento meio estranho…

    Essa Giulia Costa tem um glow, um quê de garota carioca… Babo nessa juventude dela! hahaha

  5. Geovana
    26 set 2018 // 09h10

    Eu queria saber quem é o stylist da luisa sonsa. Gente do céu, essa menina não acerta UMA!

  6. Alice
    26 set 2018 // 10h50

    Isa muito linda, a combinação de cores rosa+vermelho é amor, proposta do transparente é interessante mas nenhuma causou impacto, Ana Clara não gostei da parte de cima, esse macacão da vivian está uns 2 números menores certeza marcou a perseguida, a gleici e a Júlia estão bonitas inclusive queria o vestido da gleici, fernanda e kefera também gostei

  7. Carol
    26 set 2018 // 10h56

    Fico com Fernandinha Souza! O resto ou se enrolou num pano barato e foi, ou tá com roupa que parece que comprou na feira! Nada contra! Mas pra esse povo que tem dinheiro e vive de post no Instagram, tá muito deprimente.

  8. ana
    26 set 2018 // 12h15

    Amei o look da Kefera, nunca pensei que estaria aqui defendendo kefera, risos. Nayara Azevedo e Iza lindissimas (inclusive acho as duas bem acertadas em looks quase sempre). E até simpatizei com o look meio doido da Luiza Sonza, interessante mas ousado e divertido, como me parece medida para premio de música mais modernoso. E o de Pablo Vittar parece muito look improvisado, tipo desafio do projeto runaway da pessoa que fez cagada e perdeu quase todo o tecido e 2 horas antes tem que refazer a roupa toda.

  9. Suzane
    26 set 2018 // 14h14

    Fê Souza foi minha preferida! <3
    Mas queria mais premiações pra ver mais Iza por aí! E fiquei curiosa pra ver as Rouge aqui no fashionismo!

  10. Ana Luiza Carvalho
    26 set 2018 // 14h57

    Amei demais os looks da Iza, da Erika Januza e da Ana Clara (por eu amar xadrez, acho super usável o look até em outras ocasiões) mas meu favoritão mesmo da noite foi o da Erika, que mulher bicho!

  11. Tata
    26 set 2018 // 16h19

    Os looks transparentes são a coisa mais feia que eu vi hoje.
    A Luisa Sonza parece que sempre se esforça horrores pra ficar mal vestida e sempre consegue, parabéns pra ela!

  12. Natalia Nunes Andrade
    26 set 2018 // 18h17

    Iza é rainha demais! Gostei mt do da Fernanda Souza e do da Érika <3

  13. Ana
    27 set 2018 // 08h12

    Achei a o look da Kéfera o mais bonito!Amei!

  14. Nicole
    27 set 2018 // 08h53

    Acho que a sonza quer ser um ícone pop, mas tá difícil, miga. Gostei muito das quatro primeiras, mas acho que mais da naiara azevedo e da fernandinha. ♥

  15. 27 set 2018 // 11h53

    Olha, sendo bem sincera, à exceção de ÉRICA JANUZA- QUE MULHER BRASELL -, o resto é o resto. Mas os looks de Fê Souza e Kéfera salvaram :)

  16. SILVIA ELAINE DA SILVA
    27 set 2018 // 18h50

    Suas favoritas são as minhas favoritas e amei Nah também

  17. Stella Ravalhia
    28 set 2018 // 10h01

    Eu amei Nah Cardoso, achei que funcionou muito com a pegada do prêmio! Erika e Iza deslumbrantes ❤️