Maquiagem  •  13 jul 2018

Invenção de beauté: é batom ou fósforo??

O Instagram tem uma coisa incrível de nos fazer conhecer marcas e mais marcas de beleza. Aliás, graças a ele e essa geração digital, muitas novas marcas surgem para agitar o mercado e aguçar nosso desejo de beauté.

Enquanto umas são mais populares, outras alternativas, a Red Earth é uma que merece sua atenção! Não lembro como cheguei até eles, mas um de seus produtos me chamou a atenção…

É batom ou fósforo? Bom, no início logicamente achei que eram fósforos bonitinhos e fashionistas, mas vendo um pouco mais sobre a marca descobri que são… batons! Sim, batons de formato de fósforo, mas batons. Eu não sei o diferencial, só sei que adorei e fui digitalmente influenciada por essa adorável invenção de moda beleza.

@yialoon ❤️♥️ #lipstickmatches #redearthgirl

Uma publicação compartilhada por RED EARTH (@redearth_beauty) em


E a ideia da Red Earth, marca australiana, não é subverter ou buscar novas formas de passar o intocável batom, mas sim “Have Fun”. Como o próprio nome do produto diz, a ideia é uma forma divertida de passar batom, simples assim.

O Have Fun Lipstick Matches vem com uma cartelinha com 6 “fósforos” e cada um tem uma tonalidade diferente. Eles não são descartáveis e podem ser usados várias vezes. A fórmula é super hidratante, altamente pigmentada e tem textura e acabamento cremoso. A ideia da embalagem também é pra ser prática, caber no bolso (ou micro bolsa) e estar sempre por perto pro retoque! Custa U$18.

Além do batom, a marca tem uma série de produtos super criativos para maquiagem e skincare e eles ainda são 100% cruelty free e buscam desconstruir esse padrão de beleza vigente. No final das contas, a Red Earth é uma marca descomplicada, despretensiosa e que fala muito pra essa nova geração antenada.

E vocês, usariam o fósforotom?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Invenção de beauté: é batom ou fósforo??"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    13 jul 2018 // 12h22

    Nossa, amei pra levar pras festas cabendo em pequenas clutches!

  2. 13 jul 2018 // 12h26

    Quem já quer um caixinha dessas? Eu mesma!

  3. Stella Ravalhia
    13 jul 2018 // 13h05

    Morri, não tinha visto ainda! Amo coisas diferentonas

  4. 13 jul 2018 // 15h14

    Nossa que legal…será que funciona mesmo?
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  5. Elis Chiachia
    14 jul 2018 // 10h14

    Eu sou muito facilmente influenciada por embalagens!!!
    Quero pra ja!

  6. Beatriz Lima
    14 jul 2018 // 21h09

    Deve ser prático pra levar na bolsa, gostei

  7. Ana Luiza Carvalho
    16 jul 2018 // 11h33

    Adorei o fósforotom! Gosto muito de marcas com essa pegada mais fun nas embalagens e amei mais ainda o fato dessa ser 100% cruelty free, acho que fui influenciada em sucesso!

  8. Vitoria Gonçalves
    24 jul 2018 // 22h57

    sou apaixonada por coisas criativas diferentonas e que funcionam como esse fósforo batom, adorei a marca e fiquei bem curiosa pra testar os produtos