Beleza, Compras  •  19 abr 2018

Empties: SkinCeuticals, Lancôme, Benefit, Armani e Kérastase!

Empties (“vazios”), foi uma tag que surgiu anos atrás no Instagram e as pessoas, sejam blogueiros ou não, postavam seus produtos finalizados e o que isso significa? Sim, que é um produto que a gente aproveitou até o talo, tipo, valeu muito a pena, logo, recomendamos!

Em 2015 postei aqui sobre o movimento, que também ganha vida em posts de blogs e vídeos no youtube, e confesso que é a tag que mais assisto por aí. Como eu acho que dica boa, é dica de produto vazio, periodicamente farei um apanhado dos meus, ok?! Vamos começar!

Clarifying Clay Masque SkinCeuticals: Ama argila? Essa máscara é pra você! Resenhei ano passado nesse post aqui e agora, depois do fim, posso afirmar, é uma das máscaras de argila que mais gostei. Enquanto umas são muito agressivas (e repuxam até demais), essa é na medida, nem muito e nem pouco e ainda parece que a argila suga todas as impurezas, a pele fica uniforme e muito bonita. Teria de novo? Sim, com toda certeza, pena que não é das mais baratas (aqui tem por R$284), mas vale cada rico dinheirinho.

Rénergie Multi-Lift Lancôme: Creme riquíssimo e poderosíssimo, durante meses foi meu companheiro de cabeceira. Sua função oficial é “Para fazer o tempo parar e combater rugas e perda de firmeza, enquanto redefine o contorno facial, área por área”, eu tenho todas essas questões, exceto as rugas (ainda), então não sei se ele é um creme exatamente pra minha idade. Se você precisa de algo bem nesse estilo e gosta de gastar bem com cremes similares, a linha Rénergie é sempre sem erro, tem aqui dele.

POREfessional Benefit: Amor eterno, amor verdadeiro. Eu não consigo usar outro primer a não ser esse da Benefit. Eu uso há anos, é o que melhor se dá com a minha pele e é daqueles que quando não uso, a maquiagem não fica a mesma. Tipo de produto que corto pra aproveitar até a última gota (como se pode ver na foto). Ele é um dos itens básicos de make pra mim (tem aqui na Sephora por diversos tamanhos).

Armani Code Cashmere: Eu demoro muuuito pra terminar um perfume, simplesmente por sempre variar de fragrâncias no dia a dia (não sou aquela 100% fiel à uma só), mas esse Armani Code eu terminei num período recorde de 6 meses, foi O meu cheiro de 2017. Já teve post dele aqui, pra quem gosta da linha, essa versão Cashmere acho que supera os originais, é um pouco mais suave, mas ainda marcante e cheiroso demais rsrs. Tem de na The Beauty Box.

Kérastase Croma Captive: O meu condicionador do dia a dia dos últimos anos. Gosto muito da linha Croma Captive, pois ele mantêm a cor dos cabelos tingidos e ainda traz brilho, a máscara é uma das minhas favoritas, não costumo investir tanto em cremes por dia a dia, mas esse é uma extensão positiva e eficiente. Pra quem tem cabelo com cor, é uma excelente linha!

Espero que tenham gostado do #empties e voltamos a qualquer momento com mais produtos vazios (já estou super acumuladora pra outra leva e já foquei nos baratex)!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Empties: SkinCeuticals, Lancôme, Benefit, Armani e Kérastase!"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    19 abr 2018 // 13h29

    Amei! Me interessei muito no perfume da Armani…

  2. Gabrielle Maués
    19 abr 2018 // 13h46

    Amei que você é gente como a gente e corta até as embalagens pra aproveitar bem o produto hahaha! Nem conhecia essa versão do Armani Code… e o azul é um dos meus perfumes da vida (quase não uso perfume pq não curto a maioria!)!

  3. Angélica
    19 abr 2018 // 13h52

    Amo empties tb adorei

  4. Beatriz Santiago
    21 abr 2018 // 11h00

    aaaaa amo empties pq sou curiosa hahah

  5. Ionara Natalia
    22 abr 2018 // 12h19

    Amo essa tag! A única coisa que testei da Skinceuticals foi o gel de limpeza, mas a wishlist da marca é grande, tem os séruns, tônico e agora essa máscara rs. Já o primer da Benefit, foi meu queridinho por um bom tempo, do ano passado pra cá, troquei ele pelo photoready da Revlon. Já testou esse, The?

  6. Vitória Gonçalves
    29 abr 2018 // 13h07

    amo essa tag também, é uma das que mais vejo. esse primer da benefit foi o primeiro que usei na vida e amava a sensação aveludada que deixava na pele <3

  7. 30 abr 2018 // 10h52

    amei o corte de cabelo ,arrasou em todos

  8. Ana Luiza
    15 maio 2018 // 12h57

    Adorei! Influenciadíssima estou querendo essa máscara da SkinCeuticals