Compras  •  21 mar 2018

Skin Food da Weleda, o creme que alimenta a pele!

Skin Food é um nome muito sugestivo para um creme, parece uma coisa que alimenta a pele, é a comida da nossa alma rs. Bom, poesias à parte, o produto da marca suiça Weleda, é sensação entre as famosas! É um creme para o corpo super cult e existe desde 1926, ele já foi recomendado por nomes como Victoria Beckham e Rihanna, mas foi uma outra pessoa que me influenciou a pesquisar mais sobre o produto.

Vendo os stories da Katie Jane Hughes (já falamos da maquiadora nesse post aqui), ela vez ou sempre compartilha o produto como um dos seus favoritos do dia a dia para o cuidado da pele. Segundo Katie, “é um adorável emoliente, ótimo para qualquer tipo de pele. Eu uso em manchas secas, pequenas irritações, e até sozinho nas pálpebras para um efeito brilhante e natural. Você só precisa de uma pequena quantidade e a sua pele vai mudar.”

Dito tudo isso, eu fui atrás do danado pra saber oficialmente sua função e cá estamos. Do que oficialmente se trata? “Ele é um hidratante de nutrição intensa indicado para áreas ressecadas do corpo e do rosto. Pois cuida de forma intensiva a pele deixando-a aveludada, macia e com um brilho natural e saudável. Ele cria uma barreira protetora natural que ajuda a recuperar a saúde e suavidade da pele.”

weleda-skin-food

E o produto vai além, ele tem 4 ingredientes Naturais e  cada uma com benefícios próprios para sua pele:  Amor-Perfeito: Ação reparadora, emoliente e calmante; Camomila: Revitaliza e tonifica a pele; Alecrim: Ação calmante e emoliente; Calêndula: Ação refrescante, calmante e emoliente.

Ele ainda contém uma fórmula exclusiva com óleo de semente de girassol, óleo de amêndoa doce, lanolina e cera de abelha. Além de sua fragrância composta de 100% de óleos essenciais naturais e foi inspirada na aromaterapia. Eu achei essa formulação babado, pra quem gosta de produtos mais naturais e com múltiplas funções, achei esse uma boa mistura de produtos que nunca vi em outros. E sua textura ainda me lembra uma mistura de Hipoglós e Bepantol, só que muito mais cheirosa.

E a melhor parte é que ele é de fato bastante multifuncional, numa bisnaguinha só, você:  Nutre áreas ressecadas do corpo e do rosto;  Suaviza a pele rachada; Hidrata a cutícula dos pés e das mãos;  Acalma a irritação da após a depilação; Protege a pele de agressões externas como calor e frio; Hidratação da pele pós-sol, sem contar as atividades clássicas de um emoliente.

weleda-skin-food

Enfim, como boa viciada em testar e passar cremes, achei essa proposta muito boa e o preço mais especial ainda. A bisnaga com 30ml tá por R$36 no site da Época, bem barato pra proposta dele. Pra quem for do Rio, mais precisamente da Barra, a Weleda tem farmácia no Downtown.

Vocês conheciam o produto ou conhecem outro com proposta similar?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Skin Food da Weleda, o creme que alimenta a pele!"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 mar 2018 // 11h11

    Já tá na listinha

  2. 21 mar 2018 // 11h56

    Minha pele tá sofrida no frio, ou seja, direto para a lista!

  3. Laíse
    21 mar 2018 // 12h13

    Já comprando imediatamente! Não conhecia!

  4. Anne Machado
    21 mar 2018 // 12h15

    Influenciada com sucesso

  5. Camila Brito
    21 mar 2018 // 14h05

    Entrei numa de olhar produtos naturais e achei ele, acabei n comprando pq ainda tenho cremes pra acabar na frente mas fiquei mt tentada. Tem os antioxidantes da mesma marca que também me balançaram, e o preço é mt mais gentil, pq por mais que eu ame a skinceuticals ela mata meu bolso

  6. Beatriz Lima
    21 mar 2018 // 19h22

    Sempre passo pela loja no DownTown, agr tenho motivo pra entrar

  7. Mariana
    21 mar 2018 // 20h42

    Fiquei morrendo de vontade de testar! E como ele se comportou na pele do rosto? Ficou oleoso?!

  8. Vitória Gonçalves
    22 mar 2018 // 14h29

    só de ler esse texto já senti minha pele melhor! fiquei beeem curiosa, e achei o preço realmente ótimo, deve ser mara especialmente pros dias mais frios ou com muito vento.

  9. andi
    23 mar 2018 // 18h31

    me surpeendi com o preço, já estava esperando 90, 120 reais por ele. fiquei bem curiosa!

  10. BRUNA VERAS
    02 abr 2018 // 18h01

    Usei muito a pomada infantil na minha filha e amei! maravilhosa!! super recomendo!
    Vou testar este também

  11. POLIANA ANTONIA DA SILVA SANTOS
    15 maio 2018 // 08h27

    Utilizo essa maravilha Skin Food a mais de um ano e meio, comecei a utilizar logo após começar o uso com ácido no rosto. E nunca mais parei. Utilizo também no corpo uma vez ou outra quando a pele está precisando de uma super hidratação imediata. É um dos melhores hidratantes que já usei.

  12. camilla
    22 maio 2018 // 10h33

    eu tive a sensação q já tinha lido o post mas ando tão esquecida q li de novo! Vou comprar aqui! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: