Celebridades, RDS  •  23 mar 2018

Ronda da Semana: Stylists poderosos, Gisele escritora e Britney Fashionista

Sexta-feira é dia de que? Sim, de milhares de coisas incríveis, mas também de Ronda da Semana e nosso apanhado de coisas importantes que aconteceram por aí. Só lembrando que segunda agora será um dia muito importante para o Fashionismo, portanto, conto com a presença de vocês aqui (assim como todos os dias do ano rsrs).

AS SYTLISTS MAIS PODEROSAS

Todo ano a revista The Hollywood Reporter faz uma lista dos 25 stylists mais poderosos de Hollywood. Mais do que glamour, esse anos os profissionais que se destacaram, ganharam espaço graças ao movimento Time’s Up. De um pin estratégico até o look todo preto do Golden Globes, a moda se tornou política. E quem surgiu no topo foi a sempre vencedora, Kate Young (já fizemos o profile dela aqui), que cuida de nomes como Margot Robbie, Dakota Johnson, Selena Gomez, Natalie Portman, Sienna Miller.

Como a própria revista cita, stylist é mais que luxo ou fashionismo, é se posicionar num mercado riquíssmo como a moda. Pra você ter ideia, no último mês, a sempre consistente no tapete vermelho, Emma Stone, conseguiu um contrato milionário (literalmente falando, ela ganhou 10 milhões de dólares), para ser a nova embaixadora da Louis Vuitton. Junto à ela, Margot Robbie agora será exclusiva da Chanel. Com isso, elas basicamente só usarão looks da marca nos próximos red carpets, sendo um desafio maior pros stylists manterem uma coerência e fugirem do óbvio (já pra gente é mais fácil adivinhar o look, alô JLaw e Dior).

A lista segue com: Elizabeth Saltzman (Saoirse Ronan, Gwyneth Paltrow), Samantha McMillen (Elle Fanning, Dakota Fanning, Daisy Ridley), Elizabeth Stewart (Gal Gadot, Viola Davis, Cate Blanchett, Jessica Chastain), Julia von Boehm (Nicole Kidman). Para ver a lista completa e ainda uma mesa redonda com os stylists, só clicar aqui.

GISELE ESCRITORA

O que faltava pra carreira da Gisele Bundchen, a top mais famosa de todos os tempos? Sim, escrever um livro! Mas não é um livro qualquer, “Resgatei algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora”, conta  a top.

Todo mundo sabe que ela tem um lifestyle super zen, centrada e cheios de preceitos trabalhados na espiritualidade e natureza. O livro será lançado (já está em pré-venda na Amazon) em outubro e parece ser uma boa leitura não apenas pra ser a brazilian next top model, mas viver melhor nesse universo wellness.

BRITNEY FASHIONISTA

Se tem uma pessoa que merece tudo de bom nessa vida, o nome dela é Britney. Nossa princesinha do pop já passou por poucas e boas, mas hoje segue firme, forte e icônica. Sua residência em Vegas é sucesso absoluto, vai voltar a fazer shows em estádios e o que falta pra Britoca? Sim, uma campanha de moda.

Não mais! A cantora é a nova garota propaganda da Kenzo e a união disso é uma coleção super cool, descolada, com um quê anos 90, é praticamente uma Britney primeira geração. A #Kenzolovesbritneys já está à vendas nas lojas e site da marca.

 

Bom final de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Ronda da Semana: Stylists poderosos, Gisele escritora e Britney Fashionista"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    23 mar 2018 // 13h04

    Brit tá muito plena!

  2. Fernanda
    23 mar 2018 // 13h18

    Um “pouco” de exagero no photoshop da Britney, né?

  3. Izabel Soraia
    23 mar 2018 // 16h01

    Gente, não ouço a Britney por não gostar do estilo, mas super quero que ela se dê bem por causa das várias coisas que passou. A campanha está mesmo linda, mas pesaram a mão no photoshop. Nem está parecendo ela. Dá medinho.

  4. Beatriz Lima
    24 mar 2018 // 00h32

    Neide segue maravilhosa, né?

  5. Erica Diniz
    24 mar 2018 // 10h42

    Britney minha fada tá mais linda que nunca! Eu amei esse conjuntin florido!

  6. Amanda Caridad
    26 mar 2018 // 17h27

    Gisele musa-mor & inspiração!
    Porém, Brit muuuuito photoshopada… Uma pena, não precisava de tanto retoque. Quase não reconheci que era ela, talvez nem ela tenha se reconhecido…

  7. Anne Machado
    26 mar 2018 // 21h22

    Amei as capas!

  8. Vitória Gonçalves
    28 mar 2018 // 14h54

    ando com um pouco de rancinho da Giselle, mas amei ver Brit bem plena bem musa

  9. Elis Chiachia
    28 mar 2018 // 21h41

    Ansiosa para ler o livro da nossa Gi (íntima sim)!
    Achei o photoshop meio pesado no rosto da Britney :( ta meio que ana maria braga jovem……
    A stylist do Chadwick merece muito um troféu, ele é puro estilo e personalidade!

  10. anndnn
    05 abr 2018 // 01h59

    princesinha maravilhosa meu deus, queria ser ryyyyca só pra comprar kenzo e apoiar meu cristal do pop